eu fui um dos que devolvi o equipamento, e não fiquei com melão nenhum!esta decisão, deveu-se a um único facto: da SAPO/TMN nunca me garantiram que o problema iria ser resolvido em tempo útil, o próprio Celso Martinho apenas me respondeu a um e-mail dizendo para que tinham conhecimento do problema e que a TMN estava a tentar resolve-lo da melhor forma, dizendo ainda que podia proceder à sua devolução se não quisesse esperar.Ou seja, eu repito que gostei muito do aparelho, mas esta falta de informações precisas não deixou à maioria das pessoas grandes alternativas, até porque com a falta de stock de novas unidades fazia com que as pessoas não pudessem proceder à sua troca imediata, tendo que aguardar ou devolver e ficar sem o telemóvel...Foi por tudo isto que eu optei por devolver o meu e gastar mais dinheiro no San Francisco, que agora já quase parece um a5!!!, pois já não tem rasto das aplicações da Optimus e já tem algumas das que eu gosto da SAPO/TMN. Assim, não fiquei um único minuto sem telemóvel, pois primeiro comprei o SF e depois devolvi o a5...Por mais que me digam que a TMN está a fazer tudo para resolver a situação, não posso concordar, pois poderia ter feito muito mais, informando as pessoas com clareza, pelo menos as que iam reclamando e não apenas dizendo "se não está satisfeito pode devolver".para agravar ainda mais toda a situação, e quando tudo parecia estar a resolver-se, mais uma informação surge deixando de novo as pessoas com muitas dúvidas... ahh, e continua a não haver stock!!!!Era o que se estava à espera tudo apontava para s/w. Os profetas da desgraça que devolveram logo o tlm é que devem ficar com um melão... Espero ainda assim que dêem outra oportunidade ao A5.

Chamadas em 2g têm um problema
#176
Mensagem publicada 29 December 2010 - 10:01
#177
Mensagem publicada 29 December 2010 - 11:59
#178
Mensagem publicada 29 December 2010 - 12:19
tudo bem, eu até gosto de melãoSorry não disse aquilo como ofensa apenas acho que muita gente foi precipitada!Eu próprio também não estou muito satisfeito com a postura da TMN/Sapo, o Celso tem tentado apaziguar as hostes mas ainda assim parece que andam às aranhas! Já faz falta uma resposta oficial consistente!Também considerei o SanFrancisco, até porque com os pontos ficava-me em 135€ mas o A5 tinha algum valor acrescentado, no caso a licença do NDrive e o cartão de 8Gb.

#179
Mensagem publicada 29 December 2010 - 14:45
#180
Mensagem publicada 29 December 2010 - 15:05
@celso que devo fazer, o meu terminal encontra-se com esse problema, espero por actualização de software ou troco por outro A5? Obrigado ^MS
Ou seja, parece que não vai haver actualização de firmware!@bmmcastro espera uns dias, ate o stock ser reposto, e depois troca, não terás custos.

#181
Mensagem publicada 01 March 2011 - 13:56
#182
Mensagem publicada 01 March 2011 - 19:23
Boa noite,O meu A5 está perfeito... não utilizo chamadas 3G (vídeo ou dados) e desactivei essa chance no tipo de rede disponível. Nunca notei nenhum tipo de ruído em qualquer chamada e o som está perfeito.A única coisa que detecto é que a bateria dura cerca de 24 horas e é muito pouco para mim, mas acho que isso tem a ver com a bateria escolhida para este equipamento que tem apenas 1250 mA. Talvez com uma de 1500 mA a coisa ficasse melhor.A ver vamos...Boas tardes.Peço desculpa estar a reabrir este tópico mas gostava que alguém me confirmasse se o problema das chamadas em 2g terem ruído ainda persiste, ou foi já definitivamente resolvido.Obrigado pela atenção
#183
Mensagem publicada 01 March 2011 - 20:05
#184
Mensagem publicada 01 March 2011 - 22:12
#185
Mensagem publicada 09 March 2011 - 22:06

#186
Mensagem publicada 18 March 2011 - 09:13
#187
Mensagem publicada 18 March 2011 - 10:30

#188
Mensagem publicada 18 March 2011 - 14:54
#189
Mensagem publicada 18 March 2011 - 15:08

#190
Mensagem publicada 18 March 2011 - 21:57
#191
Mensagem publicada 20 March 2011 - 22:00

#192
Mensagem publicada 21 March 2011 - 08:36


#193
Mensagem publicada 21 March 2011 - 19:58
