Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Chamadas em 2g têm um problema


  • Por favor inicie sessão para responder
192 respostas a este tópico

#176 mscosta

mscosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 10:01

Era o que se estava à espera tudo apontava para s/w. Os profetas da desgraça que devolveram logo o tlm é que devem ficar com um melão... Espero ainda assim que dêem outra oportunidade ao A5.

eu fui um dos que devolvi o equipamento, e não fiquei com melão nenhum!esta decisão, deveu-se a um único facto: da SAPO/TMN nunca me garantiram que o problema iria ser resolvido em tempo útil, o próprio Celso Martinho apenas me respondeu a um e-mail dizendo para que tinham conhecimento do problema e que a TMN estava a tentar resolve-lo da melhor forma, dizendo ainda que podia proceder à sua devolução se não quisesse esperar.Ou seja, eu repito que gostei muito do aparelho, mas esta falta de informações precisas não deixou à maioria das pessoas grandes alternativas, até porque com a falta de stock de novas unidades fazia com que as pessoas não pudessem proceder à sua troca imediata, tendo que aguardar ou devolver e ficar sem o telemóvel...Foi por tudo isto que eu optei por devolver o meu e gastar mais dinheiro no San Francisco, que agora já quase parece um a5!!!, pois já não tem rasto das aplicações da Optimus e já tem algumas das que eu gosto da SAPO/TMN. Assim, não fiquei um único minuto sem telemóvel, pois primeiro comprei o SF e depois devolvi o a5...Por mais que me digam que a TMN está a fazer tudo para resolver a situação, não posso concordar, pois poderia ter feito muito mais, informando as pessoas com clareza, pelo menos as que iam reclamando e não apenas dizendo "se não está satisfeito pode devolver".para agravar ainda mais toda a situação, e quando tudo parecia estar a resolver-se, mais uma informação surge deixando de novo as pessoas com muitas dúvidas... ahh, e continua a não haver stock!!!!

#177 robsan

robsan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 11:59

[quote name="mscosta" post=107285][quote name='"robsan" post=106404]Era o que se estava à espera tudo apontava para s/w. Os profetas da desgraça que devolveram logo o tlm é que devem ficar com um melão... Espero ainda assim que dêem outra oportunidade ao A5.[/quote]eu fui um dos que devolvi o equipamento' date=' e não fiquei com melão nenhum!esta decisão, deveu-se a um único facto: da SAPO/TMN nunca me garantiram que o problema iria ser resolvido em tempo útil, o próprio Celso Martinho apenas me respondeu a um e-mail dizendo para que tinham conhecimento do problema e que a TMN estava a tentar resolve-lo da melhor forma, dizendo ainda que podia proceder à sua devolução se não quisesse esperar.Ou seja, eu repito que gostei muito do aparelho, mas esta falta de informações precisas não deixou à maioria das pessoas grandes alternativas, até porque com a falta de stock de novas unidades fazia com que as pessoas não pudessem proceder à sua troca imediata, tendo que aguardar ou devolver e ficar sem o telemóvel...Foi por tudo isto que eu optei por devolver o meu e gastar mais dinheiro no San Francisco, que agora já quase parece um a5!!!, pois já não tem rasto das aplicações da Optimus e já tem algumas das que eu gosto da SAPO/TMN. Assim, não fiquei um único minuto sem telemóvel, pois primeiro comprei o SF e depois devolvi o a5...Por mais que me digam que a TMN está a fazer tudo para resolver a situação, não posso concordar, pois poderia ter feito muito mais, informando as pessoas com clareza, pelo menos as que iam reclamando e não apenas dizendo "se não está satisfeito pode devolver".para agravar ainda mais toda a situação, e quando tudo parecia estar a resolver-se, mais uma informação surge deixando de novo as pessoas com muitas dúvidas... ahh, e continua a não haver stock!!!![/quote']Sorry não disse aquilo como ofensa, apenas acho que muita gente foi precipitada!Eu próprio também não estou muito satisfeito com a postura da TMN/Sapo, o Celso tem tentado apaziguar as hostes mas ainda assim parece que andam às aranhas! Já faz falta uma resposta oficial consistente!Também considerei o SanFrancisco, até porque com os pontos ficava-me em 135€ mas o A5 tinha algum valor acrescentado, no caso a licença do NDrive e o cartão de 8Gb.

#178 mscosta

mscosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 12:19

Sorry não disse aquilo como ofensa apenas acho que muita gente foi precipitada!Eu próprio também não estou muito satisfeito com a postura da TMN/Sapo, o Celso tem tentado apaziguar as hostes mas ainda assim parece que andam às aranhas! Já faz falta uma resposta oficial consistente!Também considerei o SanFrancisco, até porque com os pontos ficava-me em 135€ mas o A5 tinha algum valor acrescentado, no caso a licença do NDrive e o cartão de 8Gb.

tudo bem, eu até gosto de melão :D

#179 ssrastamano

ssrastamano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 14:45

- as encomendas foram canceladas para garantirmos que o stock fica todo Ok sem terminais com o defeito.- esta semana ha stock mas limitado. Não se preocupe, se tem um a5 c/o problema poderá trocar numa loja.- não vai ser descontinuado. O stock vai ser reposto rapidamente com o problema do ruido 2g despistado.- vai, claro. Em principio na próxima semana o stock começa a normalizar.- não posso precisar uma data, só posso acrescentar que há equipas a dar tudo por tudo para repor o stock. Eu diria uns dias.By Celso Martinho in Twitter

#180 robsan

robsan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 15:05

@celso que devo fazer, o meu terminal encontra-se com esse problema, espero por actualização de software ou troco por outro A5? Obrigado ^MS

@bmmcastro espera uns dias, ate o stock ser reposto, e depois troca, não terás custos.

Ou seja, parece que não vai haver actualização de firmware! :D

#181 Andros

Andros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 13:56

Boas tardes.Peço desculpa estar a reabrir este tópico, mas gostava que alguém me confirmasse se o problema das chamadas em 2g terem ruído ainda persiste, ou foi já definitivamente resolvido.Obrigado pela atenção

#182 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 01 March 2011 - 19:23

Boas tardes.Peço desculpa estar a reabrir este tópico mas gostava que alguém me confirmasse se o problema das chamadas em 2g terem ruído ainda persiste, ou foi já definitivamente resolvido.Obrigado pela atenção

Boa noite,O meu A5 está perfeito... não utilizo chamadas 3G (vídeo ou dados) e desactivei essa chance no tipo de rede disponível. Nunca notei nenhum tipo de ruído em qualquer chamada e o som está perfeito.A única coisa que detecto é que a bateria dura cerca de 24 horas e é muito pouco para mim, mas acho que isso tem a ver com a bateria escolhida para este equipamento que tem apenas 1250 mA. Talvez com uma de 1500 mA a coisa ficasse melhor.A ver vamos...

#183 Andros

Andros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 20:05

obrigado pela resposta.esperemos que o problema esteja resolvido....cumprimentos

#184 Bruno47

Bruno47

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 22:12

Os problemas que foram tão falados não estão resolvidos em quem comprou logo no início.De resto acredito que nas "fornadas" a seguir os problemas tenham desistido...

#185 smsconim

smsconim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus JB 4.2.2

Mensagem publicada 09 March 2011 - 22:06

O meu recebio na segunda, o volume das chamadas era muito baixo, e as vezes fazia ruido. Fui a tmn belavista apesar de lá não ter feito ruido o volume continuava baixo e trocaram por outro. Agora já se ouve em condições e ruido até agora nada.P.S. o wi-fi quase não apanhava nada e agora esta OK.
Imagem colocada

#186 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 18 March 2011 - 09:13

Boas, o meu sapo a5 chegou ontem e estou com problemas nas chamadas 2G :(Não consigo fazer nem receber chamadas quando estou neste modo!Estava todo entusiasmado com este a5....e agora desiludido...vou a Tmn agora

#187 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 10:30

qual a data de fabrico que está na caixa?
Imagem colocada

#188 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 18 March 2011 - 14:54

Boas, não tenho a caixa agora aqui comigo. não dá para ver a data de fabrico no telemovel?

#189 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 15:08

hmmm penso que não! no meu so consegui ver na caixa original! mas se notas mesmo esses defeitos, a data de fabrico deixa de ser relevante, e quanto mais depressa o trocares melhor!
Imagem colocada

#190 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 18 March 2011 - 21:57

Boas,a data de produção é 31-12-2010Talvez estavam ansiosos para ir festejar a passagem de ano e produziram o meu a5 á pressa!!!

#191 smsconim

smsconim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus JB 4.2.2

Mensagem publicada 20 March 2011 - 22:00

O meu tambem era dessa data.
Imagem colocada

#192 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 08:36

o meu é desse lote e ate agora não tive problemas ;)
Imagem colocada

#193 smsconim

smsconim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus JB 4.2.2

Mensagem publicada 21 March 2011 - 19:58

Então não tem a ver com o lote, deve ser com a sorte. O que me deram não vi a caixa mas tinha pelicula no vidro o outro não tinha.
Imagem colocada