Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

LG Optimus 2X

• Por favor inicie sessão para responder
249 respostas a este tópico

#151 svceon

svceon

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 07:55

atenção que eu venho de um Galaxy, ou seja, preto puro, eu também tive alguma sorte porque não tenho as fugas que já vi na net, mas nota-se a diferença de qualidade =X@ODIN679 eu já tenho a Rom do Paul, esta trás os fixes certo?

#152 ODIN679

ODIN679

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 07:57

Sim a ultima versão já os trás, que tal a ROM?! Tenho andado a ver se me aguento até ver a CM7 ou algum port 2.3... Mas não está facil aguentar-me...Vale a pena!?

#153 cmbandeira

cmbandeira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 12 April 2011 - 11:50

Vamos lá, vamos lá...A desenvolver ROMs e a postar um tuto para desbloquear o bicho que eu ando a namora-lo há imenso tempo e estou à espera que saia para a TMN e que seja desbloqueavel!!!Até tenho comichões ;)

#154 svceon

svceon

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 12:12

Sim a ultima versão já os trás que tal a ROM?! Tenho andado a ver se me aguento até ver a CM7 ou algum port 2.3... Mas não está facil aguentar-me...Vale a pena!?

Nah, está muito melhor, nota-se até na fluidez, mas...está horrivel, o trabalho da LG é qualquer coisa como nojento, isto não devia ter saido assim, qualquer pessoa que mexa no meu device diz que é lento...o meu argumento: "é dual-core" mas tipo, arrasta-se... Mais valia terem lançado com uma Rom AOSP sem *alterações* da LG, está mesmo muito mau...

#155 ODIN679

ODIN679

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 12:23

Que coisa estranha... Não sofro disso... Jogos sem problema, loads rápidos, menus muito fluidos....Em que notas esse arrastar!?

#156 ronnie10

ronnie10

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 13:54

[quote name="svceon" post=155274][quote name='"ODIN679" post=155191]Sim a ultima versão já os trás que tal a ROM?! Tenho andado a ver se me aguento até ver a CM7 ou algum port 2.3... Mas não está facil aguentar-me...Vale a pena!?[/quote]Nah' date=' está muito melhor, nota-se até na fluidez, mas...está horrivel, o trabalho da LG é qualquer coisa como nojento, isto não devia ter saido assim, qualquer pessoa que mexa no meu device diz que é lento...o meu argumento: "é dual-core" mas tipo, arrasta-se... Mais valia terem lançado com uma Rom AOSP sem *alterações* da LG, está mesmo muito mau...[/quote']mas se meteres um walpaper live arrasta um coto..tb tive o mesmo problema isto é dual core e o meu colega mas arrasta.se..e eu pois tem ainda uns bugs..é como ter um carro com 500 cv e só dar 120 klm

#157 svceon

svceon

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 14:05

[quote name="ronnie10" post=155321][quote name='"svceon" post=155274][quote="ODIN679" post=155191]Sim a ultima versão já os trás que tal a ROM?! Tenho andado a ver se me aguento até ver a CM7 ou algum port 2.3... Mas não está facil aguentar-me...Vale a pena!?[/quote]Nah' date=' está muito melhor, nota-se até na fluidez, mas...está horrivel, o trabalho da LG é qualquer coisa como nojento, isto não devia ter saido assim, qualquer pessoa que mexa no meu device diz que é lento...o meu argumento: "é dual-core" mas tipo, arrasta-se... Mais valia terem lançado com uma Rom AOSP sem *alterações* da LG, está mesmo muito mau...[/quote']mas se meteres um walpaper live arrasta um coto..tb tive o mesmo problema isto é dual core e o meu colega mas arrasta.se..e eu pois tem ainda uns bugs..é como ter um carro com 500 cv e só dar 120 klm[/quote]é mais ou menos isso que sinto, tenho alguns 500Cv mas o carro é um fiesta de 98 com uma roda empenada e os discos de travão nas lonas...Basicamente é assim ODIN, o telemovel não tem arrastos por aí além, mas eu tinha um SGS e aquilo, pelo menos como estava, era bem mais rapido que este, até a navegar no browser. depois tenho uma vaga ideia que ele sofre um bocado quando abro uma aplicação simples tipo calendário pela primeira vez, fico alguns 2 a 4 segundos a olhar para ele.. Mas estou a ser um pouco picuinhas, eu sei ;)

#158 ODIN679

ODIN679

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 14:08

Podes não estar a ser nada picuinhas, sabes eu venho de um sapo A5 e de um Magic.... Logo para mim isto voa!!! HeheheAcredito que faça realmente confusão, é esperar um 2.3 ou mesmo 2.4 para ele...Um abraço

#159 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 15:24

http://forum.android...dexopt-lag.html

#160 svceon

svceon

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 16:08

http://forum.androidcentral.com/lg-optimus-2x/76501-optimus-2x-dexopt-lag.html

corrigido a partira da versão FR10 ;)

#161 ronnie10

ronnie10

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 16:27

est produto ta mt mt mt verde..a lg vai ter q trabalhar duro neste tlm..sinto.me uma cobaia da lg com est tlm ;)..mas n desisto vou ir c est equipamento até ao fim nem q tenha q usar umas roms cozinhadas coisa q rarament faço..eu pago 549 pelo tlm pra a construçao pelo hardware e pelo SOFTWARE mas pelos visto os engenheiros da lg sao fraquinhos...

#162 ronnie10

ronnie10

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 17:28

tive a ver na net e realment ha uns vazamentos de luz do ecra..vou falar c um colega meu q faz reparaçoes da lg na datafax, pra ver se ja ha resoluçao pra esse problema

#163 svceon

svceon

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 22:37

Hoje instalei a FR11 versao do Fear no xda, está a voar, muito boa mesmo...No entanto ainda nao estou rendido, se nao tivesse carregado hoje o lg a meio da manha e novamente a meio da tarde , ao meio dia nao tinha bateria, tirei do carregador às 8, ou seja,consegui tirar 5 horas de bateria, quanto é que voces conseguem tirar dos vossos?

#164 ODIN679

ODIN679

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 07:28

Boas!O meu tem dado para o "normal" nestes telemóveis, carrego todos os dias a noite.... Mas dura-me o dia todo com 3G sempre on....

#165 ronnie10

ronnie10

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 09:37

em relaçao ha bateria n m posso queixar..eu jogo vou ha net mando mt msg ligo um bokado e ainda ont fikei com 13 por cento de bateria ha 1 da manha..em relaçao ao arc dura mais este..posso ter algumas queixas do equipamneto mas da bateria n tenho ;)..

#166 svceon

svceon

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 10:24

tenho ideia de que é por ser os primeiros ciclos de bateria, hoje está a durar mais, mas eu tenho o habito de desligar o 3g quando não uso, acontece que tenho usado o widget do programa APNPortugal, fiquei com a sensação de que o 2X fica sempre à procura de 3g porque o widget desactiva o APN predefinido.

#167 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 10:36

Não mudem a APN. Desde o 2.2 que tem um botão para desligar os dados

#168 svceon

svceon

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 12:04

Confirmas então que isto consome, de uma forma abismal, mais bateria?EDIT confirmo, hoje esta a durar imenso, desde as 8:10 e ainda tenho 60%...CM7 está a caminho, o arcee diz que ja a esta a usar em daily use mas que continua com problemas de video...

#169 svceon

svceon

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 07:25

ODIN e ronnie conseguem dizer-me o vosso baseband?Eu tenho um de 18/02 e já há uma de 5/04 e estou desconfiado que a minha falta de bateria vem daí.

#170 ODIN679

ODIN679

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 07:27

BoasBaseband de 18 de Fevereiro de 2011...Anda uma nova na modaco, tenho andado a tentar resistir, mas o raio do software da lg diz-me sempre que não há novas actualizações.... Ouve tb alteração no kernel, versão nova e sem o "-dirty", agora o que melhorou realmente... Não faço ideia!

#171 ruy_silva

ruy_silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 08:16

Tenho neste momento a ROM Fr12 do MoDaCo e a nova baseband e não noto nada de diferente no consumo da bateria, na utilização do telefone sim, sem duvida muito melhor que a ROM stock da LG.

#172 ODIN679

ODIN679

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 08:48

Ok... Pronto...Não resisti... Baseband atualizado e o RIL também... Vou ver se noto alguma diferença...

#173 cokine-boy

cokine-boy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 12:55

Boas. Eu sou um novato aqui no fórum e o motivo pelo qual me registei no site foi o seguinte: estou a pensar em adquirir um telemóvel LG P990 maximo 2X no Reino Unido mas não tenho a certeza se o telemóvel tem ou não os menus(Língua) em português? E se não tiver se existe alguma forma de colocar em português??

#174 ruy_silva

ruy_silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 13:40

Boas. Eu sou um novato aqui no fórum e o motivo pelo qual me registei no site foi o seguinte: estou a pensar em adquirir um telemóvel LG P990 maximo 2X no Reino Unido mas não tenho a certeza se o telemóvel tem ou não os menus(Língua) em português? E se não tiver se existe alguma forma de colocar em português??

Se for desbloqueado vem com a ROM da LG tem o menu em Português, mesmo que não tenha existe uma aplicação chamada MORELOCALE2 que dá para colcar tudo em PT-PT

#175 cokine-boy

cokine-boy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 13:46

sim, vem desbloqueado. Essa aplicação é fácil de instalar?