Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG Optimus 2X


  • Por favor inicie sessão para responder
249 respostas a este tópico

#1 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 01 December 2010 - 18:19

A principal caracteristica a realçar neste LG Star é o processador Dual-Core Tegra 2 da NvidiaoÉ pena não perceber nada do que dizem, mas sempre se fica com uma ideia porreira do dispositivo

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#2 larfernandes

larfernandes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 18:39

Caro, O LG GT540 é um bom telefone?Suporta GPS, por exemplo tom tom ou outro?CumprimentosLuís

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 December 2010 - 19:57

Caro O LG GT540 é um bom telefone?Suporta GPS, por exemplo tom tom ou outro?CumprimentosLuís

isto não é sobe o GT540... e todos os androids tem GPS :(

#4 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 20:03

tem todos menos o sgs ah ah ah ah tou a brincar..este tlm parce ser a nova revoluçao dos processadores q já ha mt foi anunciado..tou morto pra por as maos num bichinho destes a motorola segundo rumores tb tá pra lançar um menino com processador tegra 2.. http://www.gsmarena....t-news-2108.php

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 December 2010 - 23:07

estes terminais estão previstos chegar para inicios de 2011... até lá ainda muitos vão sair :(

#6 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 16:06

Ainda compro é um se sair a um preço decente.

#7 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 10:27

Foi anunciado, Chama-se LG Optimus 2X@ engadget

#8 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 17:25

tive a ver na net ha rumores q dizem q vai ser mais fino q o iphone4..ta mt lindo o tlm gosto bastante....só falta saber qt vai ter de ram...na suecia a pre encomenda fica a 550 euros aproximadament..

#9 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 22 December 2010 - 16:18

Parece que vão chegar à Europa no inicio do Ano:

The recently unveiled LG Optimus 2X is about to hit the stores across Europe quite soon and along with the dual-core Tegra2 processor it will also have some exclusive Ennio Morricone content on board.The famous Italian composer and is known for the movie soundtracks he wrote and now he'll share part of them (including 15 LG-exclusive ringtones) with the future owners of the upcoming LG Optimus 2X. The best news todays is the handset will actually start selling in Europe in January 2011.

Fonte

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#10 masterencore

masterencore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 12:25

A LG prepara-se para conquistar mercado com 3 modelos topo de gama, derrubando a SAMSUNG por completo na ces 2011, a única que terá como adversária será a MOTOROLA e talvez a HTC, todos eles 4G.São 3 modelos novos da LGOPTIMUS 2X http://www.phonearen...ands-on_id15799OPTIMUS BLACK http://www.phonearen...ands-on_id15778REVOLUTION http://www.phonearen...-on_id15797Como em Portugal a MOTOROLA não está massificada nem a HTC é de esperar que a LG consiga roubar cota de mercado á SAMSUNG.

#11 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 12:29

Em relação à CES só digo isto: Motorola > LG > Sony Ericsson > HTC > Samsung. Tenho dito.

#12 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 13:15

eu se calhar vou optar ou pelo lg black ou pelo se arc..vamos lá ver..

#13 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 January 2011 - 16:20

A LG promete neste 2011 :) vamos lá ver as reviews e o preço :)Alguém sabe a ram deste terminal?

#14 EwertonFXX

EwertonFXX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 02:07

A memria ram do optimus X2 e de 1GB :woohoo: ja estou a ver este termial com melhores graficos que a PSP.A Nvidia vai lançar ter uma zona no market so para os terminais com o tegra2, jogos absolutamente brutais.

#15 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 January 2011 - 10:36

a sério? tens fonte de informação sobre isso? :)ui brutal :)

#16 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 23:59

pra já deve ser só rumores n sei..mas d certeza q com estes processadores alguem vai se xegar há frente pra fazer bons jogos com uma qualidade grafica acima da média..aliaz a android tem mesmo q a nivel de jogos evoluir pk em relaçao ha sua concorrente (apple) perde nesse aspecto..

#17 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 January 2011 - 06:52

Os jogos vão aparecer... com o crescimento do android mais meses menos meses vai aparecer muita coisa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#18 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 10 January 2011 - 07:15

Cheira-me que vou adiar a minha compra até a chegada desses bichos ao nosso mercado. A LG mostrou com o LG Maximo One como fazer um bom smart por um preço que só julgavamos ao alcance de smarts de Marcas próprias. O Maximo One, nada deve ao Boston. Quiçá o contrario ao ter uma qualidade de construção (materiais) bem melhor. Por isso é de esperar que estes 3 modelos sejam tão bons ou melhores (maximo x2) que um HTC, mas mais barato. Em Portugal a HTC usa e abusa da sua reputação (uma especie de VW dos smarts) para praticar preços francamente exagerados. Aguardemos pacientemente.Um abraço
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#19 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 10:25

Cheira-me que vou adiar a minha compra até a chegada desses bichos ao nosso mercado. A LG mostrou com o LG Maximo One como fazer um bom smart por um preço que só julgavamos ao alcance de smarts de Marcas próprias. O Maximo One nada deve ao Boston. Quiçá o contrario ao ter uma qualidade de construção (materiais) bem melhor. Por isso é de esperar que estes 3 modelos sejam tão bons ou melhores (maximo x2) que um HTC, mas mais barato. Em Portugal a HTC usa e abusa da sua reputação (uma especie de VW dos smarts) para praticar preços francamente exagerados. Aguardemos pacientemente.Um abraço

Permite-me discordar... Primeiro o Maximo One nada fica a dever ao Boston mas fica a dever ao San Francisco. Alem disso, não percebi a parte de não ser de marca própria. Claro que é, é LG!Também não concordo com a queixa em relação aos HTC estarem com preços abusados. Estão aos preços normais de telemóveis daquele nível. Outra coisa, a HTC não tem reputação nenhuma junto de 90% dos portugueses. Aqueles preços parecem caros porque a maioria dos HTC não tem subsidio de uma operadora. Achas que um Maximo One desbloqueado só custava o que custa? Nunca na vida http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png. O melhor exemplo e o iPhone. Desbloqueado custa 1000€ e nas operadoras custa 600€...

#20 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 17:50

a questao do iphone é mt simples o preço é mt elevado pk a marca tem mt reputaçao e vende seja o preço q for...faz-m lembrar há uns anos a nokia q vendia qualquer tlm a qualquer preço..

#21 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 January 2011 - 19:07

A HTC tem preços "exagerados" porque tem uma qualidade como nenhuma outra marca tem... agora o que me interessa é se realmente este terminal tem ou não 1Gb de ram

#22 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 20:24

qaulidade só se for a nivel de software..os unicos tlm com mt qualidade(material de construçao),só o disere e disere hd..htc diamond htc cruise htc hd, htc magic,htc dual touch tudo plasticos...pra mim os melhores terminais c mt qualidade neste momento a nivel da construçao é o DHD o disere o iphone4 o nokia n8 assim q m lembre..

#23 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 20:45

A HTC tem preços "exagerados" porque tem uma qualidade como nenhuma outra marca tem... agora o que me interessa é se realmente este terminal tem ou não 1Gb de ram

Acabei de falar com uma editora da Engadget no twitter. Ela diz que tem 99% de certeza que tem 512MB... É pena mas só fortalece o que tenho dito: Motorola Atrix FTW!

#24 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 January 2011 - 07:24

roonie10 discordo contigo... eu tive um htc cruiser e primeiro que o "matasse" foi lixado... aquilo foi um smartphone de guerra. Caiu da mota a baixo em pleno passeio TT, devem lhe ter passado pelo menos 5 motas em cima (foi numa parte do circuito em alcatrão). Ficou todo esmurrado mas a funcionar...depois deixei-o em cima do tejadilho do carro (caso tipico meu) e entrei dentro do pópó e fui xD cheguei à calçada da carris e vejo o telemovel a sair disparado quando travo por causa do sinal (situação amarelo-tinto :dry: )e continuou a funcionar... só morreu quando num dia de estupidez estava mais um amigo a mudar um pneu a uma mercedes E daquelas carrinhas bem pesadas e larguei as coisas no chão (calçada portuguesa)... baixamos o carro e quando vamos a sair puff partiu-se o ecrã... mas mesmo assim metade funcionou ainda uns 20 minutos :PLOL já me vou a alongar, mas já o magic apesar de ser de plástico, tem melhor construção que muitos terminais que estão no mercado... claro que agora tenho um desire e noto a diferença para melhor ;)Bem Diogo, se este tiver mesmo 512mb de ram então vou te fazer companhia na compra de um motorola... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#25 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 09:11

Ao que parece só tem mesmo 512mb. Mas vou tentar ter uma resposta oficial da LG. Se conseguir apito :dry:. Já agora, se tivesse um 1GB porque compravas este em vez do Motorola?