Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG Optimus 2X


  • Por favor inicie sessão para responder
249 respostas a este tópico

#226 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 20:32

Estas a testar no GT540 é isso? É que CM7 para o o2x ainda não há e as roms são especificas para os equipamentos. Que erro te dá? Consegues entrar na recovery correcto?

#227 JayC

JayC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 20:37

sim, ando a testar no gt540. sim, consigo entrar no recovery, e ja fiz o backup, ja tudo orientado para instalar uma nova rom.o erro que dá é, aparece installing update...assert failed: getprop (" muito codigo ")e: errorn in /sdcard/nome do ficheiro.zip

#228 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 20:40

A Rom que estás a tentar colocar é para esse equipamento correto? Tenta fazer download outra vez pode ter ficado danificado. Em ultimo caso testa com outra ROM para esse equipamento.Não há muito mais que te consiga dizer... Não tendo um para testar é complicado :)

#229 JayC

JayC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 20:42

sim é para este, tirei aqui no forum na secção do gt540, mas la ninguem me responde para dar indicações. so se tenho que instalar uma versao mais antiga e depois actualizar, mas nao parece que seja isso

#230 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 20:52

Tens pm

#231 MaRcIu

MaRcIu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 15:55

isto afinal é preciso fazer root para funcionar o ClockworkMod (rom manager) ou se ligar com o power+down da para fazer sem root? qual o melhor programa e mais simples para fazer/desfazer root no o2x? pareco mesmo um noob com o meu 5800 andava sempre a flashar e a fazer as minhas proprias firmwares lol

#232 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 16:42

Tens um tópico fixo a explicar como fazer root ao o2x....http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=151&id=161217&Itemid=30Mas que pretendes fazer? Se for só para colocares a recovery rom não precisas de root, tens outros métodos, também explicados no forum.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=151&id=152485&Itemid=30

#233 MaRcIu

MaRcIu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 16:53

eu pretendo instalar novas roms mas primeiro fazer o backup desta. pois caso haja um problema com a garantia se tiver uma cm perde a garantia! obrigado pelos links!

#234 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 19:53

Instalas a recovery com o 1º tutorial e aí fazes backup e depois flash!Mesmo que não tenha a rom original não tens problemas, facilmente se arranja na net.

#235 MaRcIu

MaRcIu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 09:41

enfim nao acredito nisto. o telemovel esta todo marado ainda agora estava a carregar(por ac) passado uns minutos nao mexe na percentagem da bateria fica sempre na mesma... depois acontece como hoje a noite fui dormir tinha 52% (carreguei quase 4horas antes aos 100%) quando acordo 6h depois estava desligado sem bateria... omg!!!! e tava tudo desligado dados/wifi/2G

#236 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 21:38

Que ROM estas a usar? A FR14 está com alguns BUGS, entre os quais bateria...

#237 MaRcIu

MaRcIu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 21:53

estou a usar ainda o update da lg que saiu com a nova baseband e a versao v10c. ainda nao chegou o meu cartao de memoria para fazer backups e meter as roms. agora apos 10 horas esta nos 70 mas tem tado a descarregar acho eu com valores reais, andei a tirar 50 fotos 2 videos e a mexer nele algumas vezes. se amanha acordar e tiver um valor verdadeiro(aceitavel) é porque a bateria esta melhor que os meus outros 3 que tinham a baseband de fevereiro!

#238 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 21:55

Ainda andei com essa versão e notei alguma melhoria na bateria. Depois dá noticias!!!

#239 MaRcIu

MaRcIu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 10:57

ya 21 horas depois tinha 62% ou seja acho que ja mostra os valores certos! e ainda tinha usado o google maps em almada com 3G alguns minutos. mas é certo que ainda nao instalei nada agora vou instalar o software que eu gosto e o EX launcher e sem andar sempre a jogar espero que dure bem!

#240 MaRcIu

MaRcIu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 16:01

acabei por ir trocar o telemovel. ontem antes de dormir desliguei do carregador tava a 100, de manha passadas 9 horas estava a 99, passado 1 hora continuou igual estranhei e reiniciei. e deu me bateria a 1% e nao ligava mais. inadmissivel! agora nao vou fazer o update para ver se faz o mesmo.

#241 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 10:11

acabei por ir trocar o telemovel. ontem antes de dormir desliguei do carregador tava a 100 de manha passadas 9 horas estava a 99, passado 1 hora continuou igual estranhei e reiniciei. e deu me bateria a 1% e nao ligava mais. inadmissivel! agora nao vou fazer o update para ver se faz o mesmo.

isto a mim não me acontece, esse tipo de comportamento só é reconhecido num kernel do projecto Eternity, ou seja, isso deve ser avaria

#242 MaRcIu

MaRcIu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 18:16

pois agora tenho medo de actualizar e ter que ir trocar outra vez lol. este é o meu quinto telemovel.. daqui a bocado tenho a lg a porta para eu ser o novo tester! xD isso ouvi dizer que acontece sempre que se reinicia o telemovel com ele a carregar, ja fizeste isso desde a actualizacao? reparei com esta baseband de fevereiro é mais rapido a instalar e browser e outras coisas mas gasta bateria num instante(mas ao menos diz o valor real bem preciso)

#243 RicardoMSG

RicardoMSG

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 22:03

Olá a todos, tenho uma dúvida, estava a pensar em comprar o LG Optimus 2X, mas ainda não há disponível para a vodafone, e o preço sem operadora aumenta substancialmente, e infelizmente não ando a nadar em dinheiro, gostava de saber se haveria alguma maneira de pagar uma, digamos, franquia para desbloquear o telemóvel?Desde já, fico agradecido.Cumprimentos

#244 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 20:11

Aparentemente pelo que se tem lido os da optimus vêm desbloqueados. Claro que será sempre um risco....Quanto às formas legais de desbloquear um telemóvel penso que te ficaria ou mais caro ou ao mesmo preço de adquirires um já desbloqueado.

#245 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 21:09

Amigos vou trocar de telemovel, e estava inclinado para escolher este, ja que o SG2 ainda nao existe previsão de chegada para as operadoras portuguesas. Qual os vossos feedbacks deste telemovel? Pois ja li que é um excelente telemovel, e tambem ja li que esta a dar varios problemas.Como nao tenho nenhum, resolvi perguntar a quem tem um o que acha dele.Abraço a todos

#246 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 21:17

vou falar na minha opiniao.. vale bem o dinheiro.. simplesmente brutal.. entao quando metes a rom do modaco o telemovel voa... quanto sei o SGS2 n tem hdmi o que é uma pena e aqui é das coisas que mais uso pois nao preciso de tar sempre a ligar o pc pa ver filme na televisao, ligo o LG e esta feito ;)problemas aqui para ja 0..Futuro proximo ja tive ai a ver rumores que a lg vai apostar na nova versao do android 2.3.4 ja com optimizao dual core.. se isso for ... vai prometer a ROM :)

#247 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 21:32

Qual a rom que tens instalada a FR15 ou ja tens a FR16?Em relação ao cabo HDMI, é cabo normal ou é mini HDMI- HDMI?Thanks

#248 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 22:15

Micro Hdmi mas vem de oferta com o equipamentoPor aqui FR18 Beta 2.E afirmo que se tivesse dinheiro comprava já outro para a minha senhora!! Grande maquina, vale bem o que custa. E nunca me deu um problema nem um unico reboot nada! 5 Estrelas

#249 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 22:33

Devo optar por este, apesar da diferença de preço entre este e o Galaxy 2 ser "só" de 70€, e o processador deste ser inferior, vir com metade da memoria e o ecran ser inferior ao Super Amoled.Penso que o tegra 2 e o gpu nvidia ainda podem supreender, e o pessoal das customs roms como estao a apostar forte neste equipamento é uma mais valia muito grande.

#250 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 16:09

[quote name="portucale" post=154607][quote name='"Jkidd" post=154591]Estive a pc tempo na phonehouse do norteshopping onde pude ter contacto com o LG 2x e fiquei maluco com o potencial do "bicho"!!! A minha pergunta e a seguinte valera a pena esperar pelo samsung galaxy s2?? Sendo as diferenças poucas entre os equipamentosalgumas a nivel de entradas hdmi/ecrãs/performances etc. Isto pq ja começo a ter "comichões" so de pensar que ja poderia ter nas minhas mãos o LG a bombar!!! Ja agora parabéns aos felizardos que ja os tem e partilharam aqui as suas opiniões eeheeh!!![/quote]LOL deve ser o telemóvel mais concorrido do norteshopping ou pelo menos da phonehouse. curiosamente não o vi na fnac...tive a dar uns "toques" no lg' date=' mas aquele lcd que la puseram, por favor! devia ser o unico na loja com HDMI! poe um telemóvel impecável com um monitor que não lembra a ninguém... enfim.o cómico da situação foi a tentativa da menina da LG a tentar dar a missa ao padre ;) a dizer como funcionava... bem, tive de lhe dizer que ja tenho android à 2 anos!notei uma coisa muito engraçada. na altura do lançamento do pre-registo da TMN o nome do telemóvel era "lg maximo 2x"... fui procurar e não encontrei reviews, pois... o nome ORIGINAL é "lg optimus 2x" e percebe-se porquê!qdo ontem estava na phone house é que reparei que la estava "lg maximo 2x" em letras bem gordinha e destacadas! virei-me para a assistente da lg e perguntei-lhe se o nome não era "lg optimus" e a resposta foi no mínimo hilariante "não o telemóvel é livre de operador!" FAIL!!!!por isso, "lg optimus 2x" no mundo http://www.lg.com/gl...-smartphone.jsp"lg maximo 2x" em portugalhttp://www.phonehouse.pt/lg-maximo-2x-_PID2418http://www.tmn.pt/portal/site/loja/menuitem.5608f05ec0c0f80726758710851056a0/?vgnextoid=b832d10e7ccee210VgnVCM1000005401650aRCRDhttp://www.fnac.pt/LG-P990-Maximo-2X-Telemovel-Telemovel/a347726?PID=11&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=0eu não quero ser mauzinho, mas já se está a ver umas chamadas engraçadas para as lojas a perguntar pelo "lg optimus"...PS: tendo em conta o preço, vou ver se o consigo sacar pela vodafone, tal como fiz com o magic, a ver vamos.[/quote']A rapariga da loja teve razao, pois quando se diz LG Maximo 2X, e desbloqueado de origem.Apanhou-se foi o tike de dizer Optimus...