Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG Optimus 2X


  • Por favor inicie sessão para responder
249 respostas a este tópico

#26 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 10:22

roonie10 discordo contigo... eu tive um htc cruiser e primeiro que o "matasse" foi lixado... aquilo foi um smartphone de guerra. Caiu da mota a baixo em pleno passeio TT devem lhe ter passado pelo menos 5 motas em cima (foi numa parte do circuito em alcatrão). Ficou todo esmurrado mas a funcionar...

Só para dizer que vou fazer queixa de ti à sociedade protectora dos telemóveis e smartphones de Portugal. O que tu fazes aos teus terminais não se faz...

#27 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 11:28

roonie10 discordo contigo... eu tive um htc cruiser e primeiro que o "matasse" foi lixado... aquilo foi um smartphone de guerra. Caiu da mota a baixo em pleno passeio TT devem lhe ter passado pelo menos 5 motas em cima (foi numa parte do circuito em alcatrão). Ficou todo esmurrado mas a funcionar...

afinal a htc tem bons plasticos ah ah ah...o do meu DHD era bom mas a part de onde se mete o x-sim e o microsd é uma mer..da..falharam nesse aspecto mas do resto gostei mt do terminal...agora é esperar ou motorla ou lg..tou mt inclinado pra o lg black, ou entao pra o sonyericson arc, gostei do tlm em si apesar de n ter preocessador tegra2 nem 1 giga de ram

#28 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 January 2011 - 18:51

roonie10 discordo contigo... eu tive um htc cruiser e primeiro que o "matasse" foi lixado... aquilo foi um smartphone de guerra. Caiu da mota a baixo em pleno passeio TT devem lhe ter passado pelo menos 5 motas em cima (foi numa parte do circuito em alcatrão). Ficou todo esmurrado mas a funcionar...

Só para dizer que vou fazer queixa de ti à sociedade protectora dos telemóveis e smartphones de Portugal. O que tu fazes aos teus terminais não se faz...

posso-te garantir que foi o único terminal meu que levou um tratamento daqueles... os outros todos vendi-os e estavam como novos... aliás se vires o meu desire pensas que o comprei agora mesmo...aquele coitado é que teve azar... na altura andava muito de mota e assim... e tive uns azares LOLmas o meu SGS ainda deu uma viagem Cadaval to Caldas em cima do audi ;) quer dizer ele esta em cima quando parei estava na ranhura que separa o vidro da bagageira...

#29 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 21:26

Uma ranhura que separa o vinho da bagageira? QUERO! ;)

#30 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 January 2011 - 07:00

enganei-me http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png também eu queria :PJá agora aproveito para responder à tua pergunta... :Pcomprava este porque teria as specs iguais ou semelhantes ás do atrix, uma vez que alguns videos dele parecem bastante bons... mas com a ram de 512mb prefiro esperar pelo atrix...

#31 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 January 2011 - 11:19

€ 564,99ora o terminal já está à venda na expansys pelo preço a cima :(

#32 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 14:36

Até é "barato" para o terminal que é ;)

#33 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 15:12

Por acaso também acho ;). Bem bom.

#34 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 January 2011 - 16:16

e ao que parece poderá ter 1gb de ram...vamos esperar pelas reviews...eu já tenho o meu desire à venda ;)

#35 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 16:21

Por quanto? Esta em bom estado? ;)

#36 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 17:05

e ao que parece poderá ter 1gb de ram...vamos esperar pelas reviews...eu já tenho o meu desire à venda ;)

:(

#37 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 January 2011 - 18:13

e ao que parece poderá ter 1gb de ram...vamos esperar pelas reviews...eu já tenho o meu desire à venda :P

:X

que foi? achas que faço mal? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#38 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 15:52

que foi? achas que faço mal? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

Não sei... Tens um Desire e sinceramente faz-me um bocado de espécie um gajo comprar um smartphone topo de gama e não conseguir aguentá-lo 6 meses que seja. :X

#39 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 17:48

E não me dizes quanto queres? Não estou no gozo. Posso mesmo estar interessado :(

#40 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 January 2011 - 21:46

sismeiro não é não aguenta-lo... posso-te dizer que foi e é o smartphone que mais me enche as medidas... só o troco (e isto serve como resposta para o Diogo) se me derem mais dinheiro por ele do que eu dei :( mas isso são outros 500 paus http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#41 microcris

microcris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 17:22

Viva pessoal :)Estou a pensar em comprar um telemóvel com o SO android.Digamos que estou na fase de ver o que existe.Entre o Optimus 2X e o Desire HD, qual acham que será a melhor compra?

#42 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 17:28

A nível de especificacoes puras e duras o Optimus 2X e melhor. Em relação ao Desire HD penso que depende um bocado da utilização que das ao terminal...

#43 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 21:11

Acho melhor esperares mais uns meses..sem duvida que a LG trouxe a tesao do mijo por causa do processador... mas... deixa mts outras coisas a desejar..quanto ao desire hd.. um galaxy s ta fora das tuas alternativas'????

#44 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 January 2011 - 07:22

lineup não compares uma coisa com a outra. Não vai ser assim tão breve que irá sair um android com as potencialidades do Lg 2x... alias anunciados só está este e o atrix (além do thunderbolt)... lá para Maio ou Junho é que devem sair outros modelos, penso eu...Agora em relação ao SGS ou DHD, na minha opinião escolhia o DHD isto porque tem specs melhores e claro é HTC...

#45 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 09:11

Para sair em Portugal sim só há estes. Para a América há o Droid Bionic...

#46 microcris

microcris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 11:18

Acho melhor esperares mais uns meses..sem duvida que a LG trouxe a tesao do mijo por causa do processador... mas... deixa mts outras coisas a desejar..quanto ao desire hd.. um galaxy s ta fora das tuas alternativas'????

Entre o galaxy S e o DHD a minha escolha iria para o DHD. Pelo que tenho lido, o DHD é superior em termos de hardware e em qualidade de construção, tendo como principal desvantagem a autonomia que como se sabe depende da utilização que se lhe dá mas no geral não é grande coisa. Para além disso existe uma larga base de utilizadores com experiência em mods às roms dos HTC. É precisamente este aspecto que me deixa um pouco de pé atrás com a LG. A LG não tem uma grande experiência nesta coisa dos telemóveis de topo por isso é possível que os updates oficiais sejam escassos e como não existe uma grande base de utilizadores experientes em mods das roms é possível que os updates não oficiais também sejam escassos.Este Optimus é que me veio estragar as contas lol

#47 microcris

microcris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 14:13

já agora, dizem no forum zwame.pt (techzonept) que este telemóvel estará disponível para venda no dia 21 de Março na expansys. Enviei um mail à expansys e nem eles sabem quando está disponível para venda.

Estimado(a) cliente,Na sequência da sua comunicação, vimos pela presente informar-lhe que ainda não temos data prevista para comercialização do LG Optimus 2X pois é um produto em pré-lançamento. Sem outro assunto de momento, Obrigado pela sua atenção,A eXpansys agradece-lhe pela sua escolha ! Ao seu dispor para quaisquer esclarecimentos, os nossos melhores cumprimentos. Serviço Comercial Português da eXpansys HTC & Parrot Partner



#48 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:17

ola de novo. DiogoLamego nao estou a comprar coisas que nao se podem comparar...apenas na minha opiniao vale esperar... porque como te digo.. nao e assim uma bomba tao grande o lg. Se nao for o processador que ele tem de especial?

#49 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 January 2011 - 07:01

ora tem HD a 1080p, DLNA que só 2 terminais neste momento tem, tem uma camera de 8mpx e uma de 1.3mpx de frente... e outras coisas... mas o processador na verdade é o melhor dele, mas a verdade é que o tem http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#50 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 23 January 2011 - 08:06

Penso que não há necessidade de traduzir. O LG é entre 30 e 50% mais potente qu o Nexus Segundo informação do site, esta diferença seria ainda maior, se o LG tivesse 2.3.http://www.mobifrance.com/news/2011-01-22/id18065/L-Optimus-2X-declasse-le-Nexus-S/
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.