LG Optimus 2X
Mensagem publicada 24 March 2011 - 16:53
Mensagem publicada 24 March 2011 - 18:30
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.
Mensagem publicada 24 March 2011 - 19:07
Mensagem publicada 25 March 2011 - 06:54
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.
Mensagem publicada 25 March 2011 - 11:06
Mensagem publicada 25 March 2011 - 17:36
Tinha lido que chegaria às lojas hoje, mas ainda não o vi em lado nenhum e segundo consegui apurar, só vai chegar às lojas em finais da próxima semana.MiguelAlguém que fez a pre encomenda já o tem???já passaram 10 dias da data oficial do lançamento e ainda não vi nada?sei que as campanhas publicitárias foram congeladas....O que se terá passado com este equipamento?????
Mensagem publicada 25 March 2011 - 20:45
Mensagem publicada 25 March 2011 - 22:35
E segundo o site da LG, também será disponibilizado pela Optimus.MiguelVai ser disponibilizado na TMN. É só ir ao site e ver.
Mensagem publicada 01 April 2011 - 13:01
Mensagem publicada 01 April 2011 - 14:52
Mensagem publicada 01 April 2011 - 16:48
será boa compra?estou a dizer isto comparando com o desire hdvalerá a diferença de preço?terá o mesmo nivel de suporte a rom's cooked?PS: o magic continua a "dar cartas" e não fossem as sucessivas rom's e team's que não o largam, já tinha tomado a decisão, e qto mais espero mais telemoveis vem, e pelos vistos os dual-core começam a ser uma realidade...Tou com ele na mão lol. Funny little gadget. Levesinho mas aparente boa construção. A UI é um clone do samsung TouchWiz e iOS
Mensagem publicada 02 April 2011 - 09:30
@Buga, como é? Mudaste a tua ideia sobre o device? O unico conselho que ouvi de ti foi para me afastar disso...Tou com ele na mão lol. Funny little gadget. Levesinho mas aparente boa construção. A UI é um clone do samsung TouchWiz e iOS
Mensagem publicada 02 April 2011 - 10:20
Mensagem publicada 02 April 2011 - 10:50
Eu devo admitir que tinha uma ideia semelhante quando pensei em comprar o P500, mas surpreendeu-me bastante, tal e qual com o gt540... ou seja eu ja tive experiencia que me comprovasse que a LG faz bons devices... nao bloqueia os bootloaders como a Motorolla... eu acho que é uma optima frente para o inicio dos chamados superphone, ou para o inicio dos multi-core processors em mobile devices.[EDIT] Na phone house do cascaishoping já esta à venda, e está lá um de demonstração ligado a uma tv hd, devo dizer que mesmo já conhecendo a LG e os seus dispostivos, surpreendeu-me, está muito sólido, acredito que o software de origem tenha falhas enormes porque no launcher sente-se um certo frame drop... Mas está optimo, é este que vou buscaro telefone é o melhor nest momento no mercado..o problema é ser lg agora pode a lg supreender...pela positiva vamos la ver...pra ja n faço comentarios negativos sob um terminal q ainda n lhe tokei lol...

Mensagem publicada 02 April 2011 - 18:22
Mensagem publicada 02 April 2011 - 18:39
dois dev'sPaul Obrien + arcee, acho que isto prometepah o feedback inicial q tive 'e q era mt lento apos algumas apps instaladas... bug da rom ou controladormas ja outros me dizeram q n. o Carrega tem um vou ver o q ele dizseja como for ja ha um dev (o arcee q fez para o boston) a fazer CM.o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e' facilimo.e ha MUITOS devs com ele (suspeito q a LG teja a distribui-los para ganhar comunidade)

Mensagem publicada 03 April 2011 - 22:22
isto são excelentes noticias!estou mesmo tentado....PS: parece que a LG nao anda a dormir... vamos ver no que dádois dev'sPaul Obrien + arcee' date=' acho que isto prometepah o feedback inicial q tive 'e q era mt lento apos algumas apps instaladas... bug da rom ou controladormas ja outros me dizeram q n. o Carrega tem um vou ver o q ele dizseja como for ja ha um dev (o arcee q fez para o boston) a fazer CM.o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e' facilimo.e ha MUITOS devs com ele (suspeito q a LG teja a distribui-los para ganhar comunidade)
[EDIT'] 4 dev's, os que já foram anunciados, mais o kmob e o DocRambone, e atenção, só estou a mencionar dos que sei, haverá mais?CM7!
Mensagem publicada 04 April 2011 - 08:13
Eu não tenho duvidas nenhumas o dispositivo é praticamente aberto, o melhor HW em principio até sair o SGS2 e mesmo quando sair vou preferir este devido a ser aberto.Vou buscar um assim que estiver disponivel na worten.[EDIT']Nova Kernel LG O2X @ 1500Mhz = 3500+ score no quadrant, instavel, 1200Mhz estavel.isto são excelentes noticias!estou mesmo tentado....PS: parece que a LG nao anda a dormir... vamos ver no que dá
Mensagem publicada 05 April 2011 - 10:52
Mensagem publicada 05 April 2011 - 11:04
Mensagem publicada 05 April 2011 - 12:35
spda passa pela zona de apresentações e fala-nos um pouco sobre tiViva pessoalSou novo por aqui e quero partilhar convosco a minha experiÊncia com o LG maximo 2X. Até agora estou mesmo muito satisfeito, o desempenho é excelente (corram o benchmark com o Quadrant Standard) e os materiais parecem ser muito bons!!O touch funciona muito bem e a velocidade do terminal é mesmo muito rápida, quer nas aplicações quer a navegar pelos menus.Uma experiencia que fiz também foi ver TV online em full screen (TVtuga...) e com o cabo HDMI é possível ver também a imagem no meu LCD.Jogar o Shrek kart HD (demo incluído) no LCD é uma experinência muito boa, até agora não era possível com um smartphone!O vidro do ecrã não se risca (é muito dificil!) ja tive o azar de as minhas chaves passarem pelo ecrã mas não risca...fiz a experiência!A autonomia até agora....excelente para um Dual-Core porque é muito melhor do que muitos single-core do mercado actual!!Um abraço,Spda

nice, thxMovido para a nova Secção 2x
Mensagem publicada 05 April 2011 - 12:43
preparem-se q vou querer dois nobos MODs para essa secçaonice thxMovido para a nova Secção 2x

Mensagem publicada 05 April 2011 - 13:40
Considera-me candidatopreparem-se q vou querer dois nobos MODs para essa secçao

Mensagem publicada 05 April 2011 - 18:56
Mensagem publicada 05 April 2011 - 19:04