Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG Optimus 2X


  • Por favor inicie sessão para responder
249 respostas a este tópico

#76 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 16:53

o LGP500 ainda não teve nenhum update (mas tambem saiu para o mercado com froyo) no entanto está com um dos ports nao oficiais com menos bugs, deduzo que com o bootloader aberto não seja dificil de meter AOSP roms ou CM's

#77 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 24 March 2011 - 18:30

A Samsung até ao Galaxy S também nunca tinha apresentado nada de especial. Depois fez, senão o melhor (á data), um dos melhor. Portanto...
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#78 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 19:07

a LG tambem fez pouco e começou a disparar com o LG P500, agora sai o optimus 2x, optimus 3d, optimus black e o pad cujo nao me lembro do nome

#79 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 25 March 2011 - 06:54

Optimus pad
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#80 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 11:06

Alguém que fez a pre encomenda já o tem???já passaram 10 dias da data oficial do lançamento e ainda não vi nada?sei que as campanhas publicitárias foram congeladas....O que se terá passado com este equipamento?????

#81 jmike72

jmike72

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 17:36

Alguém que fez a pre encomenda já o tem???já passaram 10 dias da data oficial do lançamento e ainda não vi nada?sei que as campanhas publicitárias foram congeladas....O que se terá passado com este equipamento?????

Tinha lido que chegaria às lojas hoje, mas ainda não o vi em lado nenhum e segundo consegui apurar, só vai chegar às lojas em finais da próxima semana.Miguel

#82 Bruno Pinto

Bruno Pinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 20:45

Vai ser disponibilizado na TMN. É só ir ao site e ver.

#83 jmike72

jmike72

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 22:35

Vai ser disponibilizado na TMN. É só ir ao site e ver.

E segundo o site da LG, também será disponibilizado pela Optimus.Miguel

#84 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 13:01

Que cena, alguem sabe quando vai estar disponivel? só a FNAC é que diz previsões, 05/04/2011

#85 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 14:52

Tou com ele na mão lol. Funny little gadget. Levesinho mas aparente boa construção. A UI é um clone do samsung TouchWiz e iOS

#86 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 16:48

Tou com ele na mão lol. Funny little gadget. Levesinho mas aparente boa construção. A UI é um clone do samsung TouchWiz e iOS

será boa compra?estou a dizer isto comparando com o desire hdvalerá a diferença de preço?terá o mesmo nivel de suporte a rom's cooked?PS: o magic continua a "dar cartas" e não fossem as sucessivas rom's e team's que não o largam, já tinha tomado a decisão, e qto mais espero mais telemoveis vem, e pelos vistos os dual-core começam a ser uma realidade...

#87 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 09:30

Tou com ele na mão lol. Funny little gadget. Levesinho mas aparente boa construção. A UI é um clone do samsung TouchWiz e iOS

@Buga, como é? Mudaste a tua ideia sobre o device? O unico conselho que ouvi de ti foi para me afastar disso...

#88 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 10:20

o telefone é o melhor nest momento no mercado..o problema é ser lg, agora pode a lg supreender...pela positiva vamos la ver...pra ja n faço comentarios negativos sob um terminal q ainda n lhe tokei lol...

#89 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 10:50

o telefone é o melhor nest momento no mercado..o problema é ser lg agora pode a lg supreender...pela positiva vamos la ver...pra ja n faço comentarios negativos sob um terminal q ainda n lhe tokei lol...

Eu devo admitir que tinha uma ideia semelhante quando pensei em comprar o P500, mas surpreendeu-me bastante, tal e qual com o gt540... ou seja eu ja tive experiencia que me comprovasse que a LG faz bons devices... nao bloqueia os bootloaders como a Motorolla... eu acho que é uma optima frente para o inicio dos chamados superphone, ou para o inicio dos multi-core processors em mobile devices.[EDIT] Na phone house do cascaishoping já esta à venda, e está lá um de demonstração ligado a uma tv hd, devo dizer que mesmo já conhecendo a LG e os seus dispostivos, surpreendeu-me, está muito sólido, acredito que o software de origem tenha falhas enormes porque no launcher sente-se um certo frame drop... Mas está optimo, é este que vou buscar ;)

#90 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 18:22

pah o feedback inicial q tive 'e q era mt lento apos algumas apps instaladas... bug da rom ou controladormas ja outros me dizeram q n. o Carrega tem um, vou ver o q ele dizseja como for ja ha um dev (o arcee q fez para o boston) a fazer CM.o root e' facilimo.e ha MUITOS devs com ele (suspeito q a LG teja a distribui-los para ganhar comunidade)

#91 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 18:39

pah o feedback inicial q tive 'e q era mt lento apos algumas apps instaladas... bug da rom ou controladormas ja outros me dizeram q n. o Carrega tem um vou ver o q ele dizseja como for ja ha um dev (o arcee q fez para o boston) a fazer CM.o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e' facilimo.e ha MUITOS devs com ele (suspeito q a LG teja a distribui-los para ganhar comunidade)

dois dev'sPaul Obrien + arcee, acho que isto promete ;)[EDIT] 4 dev's, os que já foram anunciados, mais o kmob e o DocRambone, e atenção, só estou a mencionar dos que sei, haverá mais?CM7!

#92 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 22:22

pah o feedback inicial q tive 'e q era mt lento apos algumas apps instaladas... bug da rom ou controladormas ja outros me dizeram q n. o Carrega tem um vou ver o q ele dizseja como for ja ha um dev (o arcee q fez para o boston) a fazer CM.o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e' facilimo.e ha MUITOS devs com ele (suspeito q a LG teja a distribui-los para ganhar comunidade)

dois dev'sPaul Obrien + arcee' date=' acho que isto promete ;)[EDIT'] 4 dev's, os que já foram anunciados, mais o kmob e o DocRambone, e atenção, só estou a mencionar dos que sei, haverá mais?CM7!

isto são excelentes noticias!estou mesmo tentado....PS: parece que a LG nao anda a dormir... vamos ver no que dá

#93 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 08:13

isto são excelentes noticias!estou mesmo tentado....PS: parece que a LG nao anda a dormir... vamos ver no que dá

Eu não tenho duvidas nenhumas o dispositivo é praticamente aberto, o melhor HW em principio até sair o SGS2 e mesmo quando sair vou preferir este devido a ser aberto.Vou buscar um assim que estiver disponivel na worten.[EDIT']Nova Kernel LG O2X @ 1500Mhz = 3500+ score no quadrant, instavel, 1200Mhz estavel.

#94 spda

spda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 10:52

Viva pessoal,Sou novo por aqui e quero partilhar convosco a minha experiÊncia com o LG maximo 2X. Até agora estou mesmo muito satisfeito, o desempenho é excelente (corram o benchmark com o Quadrant Standard) e os materiais parecem ser muito bons!!O touch funciona muito bem e a velocidade do terminal é mesmo muito rápida, quer nas aplicações quer a navegar pelos menus.Uma experiencia que fiz também foi ver TV online em full screen (TVtuga...) e com o cabo HDMI é possível ver também a imagem no meu LCD.Jogar o Shrek kart HD (demo incluído) no LCD é uma experinência muito boa, até agora não era possível com um smartphone!O vidro do ecrã não se risca (é muito dificil!) ja tive o azar de as minhas chaves passarem pelo ecrã mas não risca...fiz a experiência!A autonomia até agora....excelente para um Dual-Core porque é muito melhor do que muitos single-core do mercado actual!!Um abraço,Spda

#95 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 11:04

Movido para a nova Secção 2x

#96 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 12:35

Viva pessoalSou novo por aqui e quero partilhar convosco a minha experiÊncia com o LG maximo 2X. Até agora estou mesmo muito satisfeito, o desempenho é excelente (corram o benchmark com o Quadrant Standard) e os materiais parecem ser muito bons!!O touch funciona muito bem e a velocidade do terminal é mesmo muito rápida, quer nas aplicações quer a navegar pelos menus.Uma experiencia que fiz também foi ver TV online em full screen (TVtuga...) e com o cabo HDMI é possível ver também a imagem no meu LCD.Jogar o Shrek kart HD (demo incluído) no LCD é uma experinência muito boa, até agora não era possível com um smartphone!O vidro do ecrã não se risca (é muito dificil!) ja tive o azar de as minhas chaves passarem pelo ecrã mas não risca...fiz a experiência!A autonomia até agora....excelente para um Dual-Core porque é muito melhor do que muitos single-core do mercado actual!!Um abraço,Spda

spda passa pela zona de apresentações e fala-nos um pouco sobre ti :)

Movido para a nova Secção 2x

nice, thx

#97 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 12:43

Movido para a nova Secção 2x

nice thx

preparem-se q vou querer dois nobos MODs para essa secçao :)

#98 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 13:40

preparem-se q vou querer dois nobos MODs para essa secçao :P

Considera-me candidato ;)

#99 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 18:56

tb ja tenho um lg..comparado com o ecra do arc axo q fika a perder..mas vou explorar melhor só o tenho ha 3 horas

#100 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 19:04

Podes parar de ter tudo o que é novidade? Eu estou à espera impacientemente que a worten o tenha disponivel... ;)