Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

LG Optimus 2X

• Por favor inicie sessão para responder
249 respostas a este tópico

#126 ODIN679

ODIN679

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 11:30

Paul já corrigiu o bug do relógio!

#127 ruy_silva

ruy_silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 11:49

Vou tratar da meter a room do Paul hoje, já agora qual foi o procedimento que usaste para root?

#128 ODIN679

ODIN679

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 11:50

Para root segui isto:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=953182Foi à primeira e sem problemas.

#129 ruy_silva

ruy_silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 11:59

pois era esse que tinha aqui para seguir, mais logo trato de meter a versão Stock Performance Pack (Quadrant >3000!)

#130 ODIN679

ODIN679

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 12:15

Depois informa como está a ROM do Paul, ainda ando com a de origem mas com os tweaks....

#131 svceon

svceon

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 12:32

já começo a gostar mais deste topico...

#132 ronnie10

ronnie10

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 16:37

pelo q andei a ler a lg prometeu um updat pra abril deve ser pra correçao de bugs pk a 2.3 deve ser so pra julho agosto....

#133 Jkidd

Jkidd

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 02:24

Estive a pc tempo na phonehouse do norteshopping onde pude ter contacto com o LG 2x e fiquei maluco com o potencial do "bicho"!!! A minha pergunta e a seguinte valera a pena esperar pelo samsung galaxy s2?? Sendo as diferenças poucas entre os equipamentos,algumas a nivel de entradas hdmi/ecrãs/performances etc. Isto pq ja começo a ter "comichões" so de pensar que ja poderia ter nas minhas mãos o LG a bombar!!! Ja agora parabéns aos felizardos que ja os tem e partilharam aqui as suas opiniões eeheeh!!!

#134 Tony

Tony

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 11 April 2011 - 05:50

Valerá a pena esperar? Pelo preço não, pela máquina sim.A Samsung tem outra experiência nos segmento, em particular nos Android. O Galaxy II tem caractersiticas que devem fazer dele outra vez a referência. Agora será mais caro que o LG.Eu andei muito tempo a pensar no LG, mas na Fnac peguei num e ... bloqueou várias vezes. Fiquei perplexo. Não são feitos os devidos teste ao PRIMEIRO dual core do mercado? Não há uma 2ª oportunidade para causar uma 1ª boa impressão.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#135 svceon

svceon

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 07:03

Valerá a pena esperar? Pelo preço não pela máquina sim.A Samsung tem outra experiência nos segmento, em particular nos Android. O Galaxy II tem caractersiticas que devem fazer dele outra vez a referência. Agora será mais caro que o LG.Eu andei muito tempo a pensar no LG, mas na Fnac peguei num e ... bloqueou várias vezes. Fiquei perplexo. Não são feitos os devidos teste ao PRIMEIRO dual core do mercado? Não há uma 2ª oportunidade para causar uma 1ª boa impressão.

Acho que relativamente a esperar ou nao, depende do que voces precisam ou querem.ter em atençao que o sgs2 em certas partes do mundo vai sair com tegra 2 o que na minha opiniao explica muito sobre o poder deste processador.Depois há outros factores como o LG dar para trabalhar nele, Paul Obrian tem um, Kmob tem um, Cyanogen vai buscar a variante americana o G2X... este device vai ter desenvolvimento interessantissimo. Nao estou a desdenhar do SGS2, tenho um SGS e gostei muito da experiência mas bloquearem o bootloader foi uma má jogada e parece-me que eles nao vão comercializar o SGS2 desbloqueado...

#136 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 07:12

Estive a pc tempo na phonehouse do norteshopping onde pude ter contacto com o LG 2x e fiquei maluco com o potencial do "bicho"!!! A minha pergunta e a seguinte valera a pena esperar pelo samsung galaxy s2?? Sendo as diferenças poucas entre os equipamentosalgumas a nivel de entradas hdmi/ecrãs/performances etc. Isto pq ja começo a ter "comichões" so de pensar que ja poderia ter nas minhas mãos o LG a bombar!!! Ja agora parabéns aos felizardos que ja os tem e partilharam aqui as suas opiniões eeheeh!!!

LOL deve ser o telemóvel mais concorrido do norteshopping ou pelo menos da phonehouse. curiosamente não o vi na fnac...tive a dar uns "toques" no lg, mas aquele lcd que la puseram, por favor! devia ser o unico na loja com HDMI! poe um telemóvel impecável com um monitor que não lembra a ninguém... enfim.o cómico da situação foi a tentativa da menina da LG a tentar dar a missa ao padre http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png a dizer como funcionava... bem, tive de lhe dizer que ja tenho android à 2 anos!notei uma coisa muito engraçada. na altura do lançamento do pre-registo da TMN o nome do telemóvel era "lg maximo 2x"... fui procurar e não encontrei reviews, pois... o nome ORIGINAL é "lg optimus 2x" e percebe-se porquê!qdo ontem estava na phone house é que reparei que la estava "lg maximo 2x" em letras bem gordinha e destacadas! virei-me para a assistente da lg e perguntei-lhe se o nome não era "lg optimus" e a resposta foi no mínimo hilariante "não o telemóvel é livre de operador!" FAIL!!!!por isso, "lg optimus 2x" no mundo http://www.lg.com/gl...-smartphone.jsp"lg maximo 2x" em portugalhttp://www.phonehouse.pt/lg-maximo-2x-_PID2418http://www.tmn.pt/portal/site/loja/menuitem.5608f05ec0c0f80726758710851056a0/?vgnextoid=b832d10e7ccee210VgnVCM1000005401650aRCRDhttp://www.fnac.pt/LG-P990-Maximo-2X-Telemovel-Telemovel/a347726?PID=11&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=0eu não quero ser mauzinho, mas já se está a ver umas chamadas engraçadas para as lojas a perguntar pelo "lg optimus"...PS: tendo em conta o preço, vou ver se o consigo sacar pela vodafone, tal como fiz com o magic, a ver vamos.

#137 ODIN679

ODIN679

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 07:17

Eu bem que antes dele sair andei a perguntar por um Lg Optimus na fnac..... Coisas!Quanto ao SGS2.... Gostos... Eu pessoalmente não esperava por ele... Mas é uma opinião pessoal.

#138 svceon

svceon

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:17

Eu bem que antes dele sair andei a perguntar por um Lg Optimus na fnac..... Coisas!Quanto ao SGS2.... Gostos... Eu pessoalmente não esperava por ele... Mas é uma opinião pessoal.

Lol, se eu quisesse ser mauzinho dizia que isto tem a ver com o poder do SGS2, mas na realidade o jogo é optimizado para Tegra2 (estou a falar do ultimo jogo neste video, o do shrek) louvar o trabalho feito pela Samsung no SAMOLED2, mas olhem que fiquei contente com este comparativo, acho que na prática, o tegra faz frente ao exynos e ainda tem a vantagem de ter desenvolvimento especifico para o processador.

#139 ronnie10

ronnie10

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:24

nvidia é nvidia é a ferrari das graficas, eu optei pelo lg mesmo pela tegra2..agora entre os 2 é complicado escolher 1..a maior vantagem em q o sgs2 tem é o ecra,e o 1 giga de ram..o processador vai ser a 1.2, em termos de hardware fika um pouco melhor q o lg..mas em contrapartida n tem saida hdmi..este lg com a versao 2.2 é uma treta mas tenho acerteza q a lg vai meter isto a bombar no updat q vai fazer e dp ai sim temos um terminal dual core em termos praticos..

#140 ronnie10

ronnie10

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:35

o sherk do sg2 parece q ta em camara lenta ahahahahah..temos pena!!e ainda este ta com a versao 2.2..por isso comparativos na net dos 2 tlm é uma treta pk um ja deve ter o 2.3 versao beta e o lg so ta c a 2.2

#141 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:39

nvidia é nvidia é a ferrari das graficas eu optei pelo lg mesmo pela tegra2..agora entre os 2 é complicado escolher 1..a maior vantagem em q o sgs2 tem é o ecra,e o 1 giga de ram..o processador vai ser a 1.2, em termos de hardware fika um pouco melhor q o lg..mas em contrapartida n tem saida hdmi..este lg com a versao 2.2 é uma treta mas tenho acerteza q a lg vai meter isto a bombar no updat q vai fazer e dp ai sim temos um terminal dual core em termos praticos..

nao estou muito filado no que a LG vai ou nao por cá para fora de forma oficial. estou mais esperançado no que a malta do XDA fará com as roms cooked.digo isto com a experiência de 2 anos de htc magic, mas admito que nos outros smartphones possa ser diferente para melhor, ou para pior.estrategicamente o que a LG fez é de mestre, "dar" os telemóveis a quem pode trabalhar sobre eles. à partida a margem de progressão é boa, falta saber o resto...

#142 svceon

svceon

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 10:24

[quote name="portucale" post=154678][quote name='"ronnie10" post=154667]nvidia é nvidia é a ferrari das graficas eu optei pelo lg mesmo pela tegra2..agora entre os 2 é complicado escolher 1..a maior vantagem em q o sgs2 tem é o ecra' date='e o 1 giga de ram..o processador vai ser a 1.2, em termos de hardware fika um pouco melhor q o lg..mas em contrapartida n tem saida hdmi..este lg com a versao 2.2 é uma treta mas tenho acerteza q a lg vai meter isto a bombar no updat q vai fazer e dp ai sim temos um terminal dual core em termos praticos..[/quote']nao estou muito filado no que a LG vai ou nao por cá para fora de forma oficial. estou mais esperançado no que a malta do XDA fará com as roms cooked.digo isto com a experiência de 2 anos de htc magic, mas admito que nos outros smartphones possa ser diferente para melhor, ou para pior.estrategicamente o que a LG fez é de mestre, "dar" os telemóveis a quem pode trabalhar sobre eles. à partida a margem de progressão é boa, falta saber o resto...[/quote]Gosto dessa maneira de pensar, acho no entanto que uma release gingerbread + source será óptimo para o desenvolvimento after-market... Tens visto o XDA? tem tido um desenvolvimento porreiro até

#143 ruy_silva

ruy_silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 11:31

Estou a usar uma rom do MoDaCo (Fr10) e pergunto-me, será que custava muito à LG lançar uma rom minimamente bem feita com o telefone?As vezes as pressas estragam um produto à partida.

#144 svceon

svceon

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 11:55

é um bocado por aí ruy_silva, acho que as falhas de software são grande culpa da pressão da release date ou deadline

#145 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 12:05

Gosto dessa maneira de pensar acho no entanto que uma release gingerbread + source será óptimo para o desenvolvimento after-market... Tens visto o XDA? tem tido um desenvolvimento porreiro até

já está nos bookmarks http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png http://forum.xda-dev...play.php?f=1002

#146 svceon

svceon

Fã de Android

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 06:45

Ja tenho o meu, é optimo a nivel de construção, o ecrã é bom mas notam-se fugas de brilho quando o ecrã está a preto... noto que é bem mais poderoso que o SGS mas este software, a configuração da LG é horrível , o telemovel está constantemente a bloquear para processar qualquer coisa que nujca se percebe o que é... acho que vale o dinheiro gasto, mas se eu tivesse de ficar preso a este software, devolvia-o hoje mesmo...Boas notícias de ontem: o codeworkx vai buscar um também, diz que vai ajudar no port de CM7...

#147 ODIN679

ODIN679

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 07:14

Aplica-lhe as duas correções do Paul que vai ganhar uma vida nova...Mais um passo na direção certa, CM7 não tarda a haver uma nightly para nós.... ;)

#148 ronnie10

ronnie10

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 07:32

notas as fugas de brilho em q part do ecra?

#149 ODIN679

ODIN679

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 07:33

Eu tenho estado a revirar o meu meu de um lado para o outro e não as consigo ver.... Ou tive sorte ou preciso de óculos... Não sei!

#150 ronnie10

ronnie10

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 07:40

eu vou tentar trocar o meu pk os 2 cantos do ecra notase ali algo q n m agrada..alguem sabe s na phone house sao 15 dias pra troca?eu axo q falta uma borracha pk ha fuga de luz..