Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG Optimus 2X


  • Por favor inicie sessão para responder
249 respostas a este tópico

#101 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 19:48

será que este vai ser vendido pela vodafone?

#102 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 20:09

pelo que me foi dito, o site da LG tem 3 roms portuguesas (em formato KDZ) uma para cada rede... suponho que sim, respondendo à tua pergunta...

#103 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 20:26

Podes parar de ter tudo o que é novidade? Eu estou à espera impacientemente que a worten o tenha disponivel... :)

lolll..n sou o unico mas gosto de telemoveis..mas n estejas mt impaciente pk pra ja n é assim um tlm de outro mundo esta vrsao 2.2.2 é mt fraca pra est tlm..a versao 2.3 do arc parece mais fluida

#104 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 20:35

no Zwame estão a dizer que este telemóvel tem o problema do ecrã e restart´s... isto na versão completamente original.

#105 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 09:13

lolll..n sou o unico mas gosto de telemoveis..mas n estejas mt impaciente pk pra ja n é assim um tlm de outro mundo esta vrsao 2.2.2 é mt fraca pra est tlm..a versao 2.3 do arc parece mais fluida

no Zwame estão a dizer que este telemóvel tem o problema do ecrã e restart´s... isto na versão completamente original.

O Paul Obrien explica porquê sim em termos de software o device está muito mal configurado de origem' date=' leiam o artigo do Paul aqui, no entanto, há soluções bastante viaveis, nomeadamente a rom do gilg@mesh, as duas roms do PaulObrien, uma baseada na rom de origem da LG e outra do tipo Vanilla, ou seja, stock android.estou a prever este device ter um desenvolvimento brutal.PS: estou a pensar fazer tutoriais sobre como instalar estas roms, mas só depois de ter o meu e de poder testar.

#106 microcris

microcris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 14:42

Podes parar de ter tudo o que é novidade? Eu estou à espera impacientemente que a worten o tenha disponivel... :)

Já me estou a passar com os caramelos da worten. Perguntei na loja de Aveiro quando é que teriam este dispositivo disponível e disseram que seria ao mesmo tempo que as outras lojas. Já está disponível em bastantes lojas, já encomendei pela net e até já lhes mandei um email a perguntar quando é que estaria disponível. Nem tenho resposta nem telemóvel :)

#107 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 16:08

Já cá anda desde Sábado... E posso dizer que não tive um único FC reboot ou shutdown. Ecra muito bom....O único senão é o 2.2, mas depois de limpo das tralhas da LG e corregido um ou outro BUG ficou muito bom.Agora é só aguardar um pouco pelo CM7 para este.....

#108 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 18:36

Podes parar de ter tudo o que é novidade? Eu estou à espera impacientemente que a worten o tenha disponivel... :)

Já me estou a passar com os caramelos da worten. Perguntei na loja de Aveiro quando é que teriam este dispositivo disponível e disseram que seria ao mesmo tempo que as:kiss: outras lojas. Já está disponível em bastantes lojas já encomendei pela net e até já lhes mandei um email a perguntar quando é que estaria disponível. Nem tenho resposta nem telemóvel :)

Olha por acaso enviei um mail para a worten e responderam-me dizendo que irão estar disponiveis a partir de dia 11...

Já cá anda desde Sábado... E posso dizer que não tive um único FC reboot ou shutdown. Ecra muito bom....O único senão é o 2.2 mas depois de limpo das tralhas da LG e corregido um ou outro BUG ficou muito bom.Agora é só aguardar um pouco pelo CM7 para este.....

E então? Feedback? Vale o que custa? Em termos de materiais e construção como é?

#109 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 20:43

Vale o preço sim, plásticos muito bons,é solido, podem apertar que não geme como o Sapo A5, o plástico da bateria parece fraco quando o temos fora mas depois de encaixado fica otimo muito solido!Ecrã é do melhor, qualidade de imagem soberba e finalmente consigo escrever sms's e mails como se fosse um teclado normal, tem uma precisão incrível.De resto é android, o dual core faz correr os jogos HD da gameloft sem qualquer problema, alias tenho estado a jogar ligado por HDMI a uma plasma de 32" e 5 estrelas.Maquina fotográfica é excelente substitui perfeitamente as maquinas de bolso mais comuns, tanto a gravar em HD como a tirar fotos.Software da LG, bem é que é muita coisa, a grande maioria já lhes fiz freeze com o titanium backup, mas traz coisas boas, as notas o calendário e mais uma ou outra.Bateria, com jogos, 3G e wifi sempre ligados dá-me o normal de um dia, algo que já me habituei desde o HTC Magic.

#110 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 22:38

a nivel de plasticos é mt mt melhor q o arc...o meu arc parece um tlm de 100 euros..se n fosse isso nem comprava o lg..odeios plasticos fracos..n ha nada como o bloco solido da DHD e do ip4..aliaz o melhor android q tive ate hj axo q foi o dhd..fui bem burro desfazer dele..o lg ainda tem mt q mudar..e eu q n gosto de tuning nos tlm e prefiro as roms oficiais axo q tou fodi**...

#111 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 07:20

Se não gostas de andar a alterar ROM's não me parece que vás ter grandes problemas, ele comigo com a Rom original estava estável, claro que com umas modificações fica ligeiramente mais rápido, mas não te preocupes, nada do outro mundo. Agora o 2.3 oficial aparentemente segundo os últimos rumores só para o verão é que estará disponível....

#112 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 09:09

a nivel de plasticos é mt mt melhor q o arc...o meu arc parece um tlm de 100 euros..se n fosse isso nem comprava o lg..odeios plasticos fracos..n ha nada como o bloco solido da DHD e do ip4..aliaz o melhor android q tive ate hj axo q foi o dhd..fui bem burro desfazer dele..o lg ainda tem mt q mudar..e eu q n gosto de tuning nos tlm e prefiro as roms oficiais axo q tou fodi**...

ronnie10 pelo que o Paul Obrien disse, parece-me que a LG se antecipou no lançamento e em termos de ROM original está muito em versão "beta", então o tlm sai de loja e está em modo engineer? lol FAIL LG

#113 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 09:32

Não tenho nada a apontar a esta ROM, não se desligou nunca, nenhum reboot e nem um único FC, verdade que podia vir com menos uns bugs que a tornariam mais rápida mas qual é o sistema que conhecem sem Bugs!?Para um mero mortal esta rom nao dá problemas, para quem quer tirar mais partido do telemóvel, ai seja com que tel seja temos sempre de ir as roms optimizadas por terceiros.

#114 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 13:35

Boas, quero só deixar aqui a minha impressão sobre o smartphone. Tenho o LGO2X há já 3 dias, saltei de um HTC Desire para este LG.Quem nunca teve nenhum terminal Android ou para quem vem de um terminal de gama abaixo, não vai notar nada de anormal no telefone, muito pelo contrario, é excelente.O problema está em quem faz o upgrade como eu, e que já tem "manias" de utilização/configuração.No meu caso tinha cerca de 120 aplicações instaladas no HTC Desire, pode parecer muito mas não é.Quando fiz a transição a primeira coisa que fiz, via AppBrain foi passar todas as aplicações para o LG, sem problema.Os problemas começaram aqui, após concluir a instalação das aplicações o LG "morreu". Lento a navegar entre ecrãs, lento a aceder a qualquer aplicação, só para carregar a lista de atalhos para colocar no ecrâ leva quase 1 minuto.Achei estranho que o problema fosse no processador, mas foi fácil aperceber-me que é a memoria RAM, não sei o que a LG fez ao Kernel do Froyo mas teve de fazer alguma coisa pois quando o telefone baixa dos 75Mb livres de RAM custa-se a mexer. Tinha exactamente as mesmas aplicações instaladas no Desire com CM7 e de longe era mais rapido que o LG. Nem com o Desire usando a ROM original, o sistema ficava tão lento, e o Sense UI é um comilão de RAM.Há muitas aplicações da LG a correrem de inicio que não servem para nada, mesmo quando não se utiliza os widgets elas estão lá e a gastar muitos recursos.Sei que com um root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root facilmente se remove e o LG provavelmente ganha um novo bost, mas ainda não o fiz, pois queria esperar pelos 15 dias para decidir se fico com ele ou não... provavelmente vou esperar por uma rom da CM7 ou por uma actualização da LG, pois acho que têm de o fazer o mais rapido possivel.Concluindo, é sem duvida dos melhores dispositivos a nivel de hardware e construção, gosto particularmente do ecrã à prova de riscos ( http://youtu.be/mt4hi_lIfmI?hd=1 ) e da robustez. Mas o que a LG fez a nível de software deixa muito, mas muito mesmo a desejar...

#115 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 14:05

meh!olha alguem a confirmar.ha bue de ppl q n se keixa.ao q parece ha aqui dois factores:1: e' a board: v10a e v10b. os b n serão afectados2: o PaulOBrien descobriu q a rom vem com deopx o q a faz ficar bastante lenta.

#116 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 14:10

Eu tenho a V10b, e não tenho nada a apontar, não tenho 120 aplicações instaladas mas devo ter umas 80 com jogos a mistura e tudo fluido!Já apliquei a correcção do deopx ontem....

#117 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 14:30

Concluindo é sem duvida dos melhores dispositivos a nivel de hardware e construção, gosto particularmente do ecrã à prova de riscos ( http://youtu.be/mt4hi_lIfmI?hd=1 ) e da robustez. Mas o que a LG fez a nível de software deixa muito, mas muito mesmo a desejar...

Até doí ver isso.... irra :ohmy:

#118 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 14:43

Concluindo é sem duvida dos melhores dispositivos a nivel de hardware e construção' date=' gosto particularmente do ecrã à prova de riscos ( http://youtu.be/mt4hi_lIfmI?hd=1 ) e da robustez. Mas o que a LG fez a nível de software deixa muito, mas muito mesmo a desejar...

Até doí ver isso.... irra :ohmy:

É mesmo, não faço questão de testar a ver se é verdade... ;)

#119 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 14:49

Sim credo.... Isto é daquelas informações em que se acredita sem questionar.... Não vale a pena testar..... porra....

#120 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 21:42

algume ja reparou q os 2 cantos superiores do ecra se tiver uma imagem toda preta notase uma imagem mais desmaiada devido..principalment se tiver o brilho no maximo e sem luz ambiente

#121 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 21:57

eu axo q tenho é o ecra fodi**

#122 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 23:09

algume ja reparou q os 2 cantos superiores do ecra se tiver uma imagem toda preta notase uma imagem mais desmaiada devido..principalment se tiver o brilho no maximo e sem luz ambiente

Por aqui tudo normal.Apliquei o dexopt fix e isto agora sim é um dual core, diferença da noite para o dia, sem lags, tudo como era suposto ser...

#123 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 07:18

ronnie10 ecrã perfeitamente normal por aqui... Não noto nada disso!ruy_silvaQue versão de board tens tu e software!?

#124 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 07:53

ronnie10 ecrã perfeitamente normal por aqui... Não noto nada disso!ruy_silvaQue versão de board tens tu e software!?

Android : 2.2.2Base Band : 1035.21_20110218Kernel : 2.6.32.9-dirtyBuild : FRG83GLGE Version : LGP990-V10b-1299767483

#125 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 10:52

Mesma versão que eu tenho...Já aplicaram o Stock Performance Pack (Quadrant >3000!) que o paul lançou? Fiquei com a fonte do relógio a preto.... Não dá jeito nenhum.... Sabem como alterar a cor do mesmo!?