Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Review Final] Orange San Francisco (AMOLED)


  • Por favor inicie sessão para responder
144 respostas a este tópico

#51 ezefile

ezefile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 17:45

Boa tarde!Em que é que se baseia para fazer esta afirmação?Eu tenho um da optimus, mas na embalagem não refere AMOLED em lado nenhum, de facto.

Esta review deveria ser editada não vá induzir alguém em erro visto o modelo da Optimus não ser AMOLED ("o ponto mais forte do telemóvel").



#52 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 28 November 2010 - 18:44

Boa tarde!Em que é que se baseia para fazer esta afirmação?Eu tenho um da optimus mas na embalagem não refere AMOLED em lado nenhum, de facto.

Esta review deveria ser editada não vá induzir alguém em erro visto o modelo da Optimus não ser AMOLED ("o ponto mais forte do telemóvel").

Podemos chegar então a conclusão que de facto o sapo a5 e o optimus san francisco são iguais em hardware interior certo? (e exterior quase que também só mudam o local dos botões )

#53 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 18:46

Boa tarde!Em que é que se baseia para fazer esta afirmação?Eu tenho um da optimus mas na embalagem não refere AMOLED em lado nenhum' date=' de facto.

Esta review deveria ser editada não vá induzir alguém em erro visto o modelo da Optimus não ser AMOLED ("o ponto mais forte do telemóvel").

Podemos chegar então a conclusão que de facto o sapo a5 e o optimus san francisco são iguais em hardware interior certo? (e exterior quase que também só mudam o local dos botões )

E já para não falar que o a5 fica muito mais em conta :laugh:

#54 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 20:30

Boa tarde!Em que é que se baseia para fazer esta afirmação?Eu tenho um da optimus mas na embalagem não refere AMOLED em lado nenhum, de facto.

Em centenas de queixas ao longo de Portugal, a fotos postadas internet fora e ao vídeo do fufax neste mesmo fórum. :)

#55 ezefile

ezefile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 22:54

[quote name="noein" post=92482][quote name='"ezefile" post=92446]Boa tarde!Em que é que se baseia para fazer esta afirmação?Eu tenho um da optimus mas na embalagem não refere AMOLED em lado nenhum' date=' de facto.[/quote']Em centenas de queixas ao longo de Portugal, a fotos postadas internet fora e ao vídeo do fufax neste mesmo fórum. :)[/quote]Tou baralhado :sick: Estive a ver uns videos que me deixaram mais ou menos animado, pois o aspecto do meu tem mais a ver com Nexus do que com o Motorola. Tb estive a ler e existem muitos tipo de TFT's e o do Optimus SF parece-me manifestamente melhor que por exemplo o do GT540.Bem, bamos ber se sai o A5 para comparar, ainda tenho uns dias para fazer a troca... :whistle:

#56 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 23:09

[quote name="ezefile" post=92561][quote name='"noein" post=92482][quote="ezefile" post=92446]Boa tarde!Em que é que se baseia para fazer esta afirmação?Eu tenho um da optimus mas na embalagem não refere AMOLED em lado nenhum' date=' de facto.[/quote']Em centenas de queixas ao longo de Portugal, a fotos postadas internet fora e ao vídeo do fufax neste mesmo fórum. :)[/quote]Tou baralhado :sick: Estive a ver uns videos que me deixaram mais ou menos animado, pois o aspecto do meu tem mais a ver com Nexus do que com o Motorola. Tb estive a ler e existem muitos tipo de TFT's e o do Optimus SF parece-me manifestamente melhor que por exemplo o do GT540.Bem, bamos ber se sai o A5 para comparar, ainda tenho uns dias para fazer a troca... :whistle:[/quote]A grande vantagem do a5 é ser mais barato, mas depois tem a desvantagem de não dar para desbloquear gratuitamente, o que faz o S. Francisco ficar á frente..Isto é apenas a minha opinião, se tivesse que escolher seria assim que ia pensar

#57 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 23:21

Ambos desbloqueiam-se à borla se souberem onde procurar.

#58 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 23:40

Ambos desbloqueiam-se à borla se souberem onde procurar.

Isso é verdade, mas há muita gente com receio de algo correr mal, enquanto que se for na operadora é muito mais fácil de confiar

#59 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 16:16

Alterei o tópico e coloquei uma nota.. a review fica porque o equipamento é parecido e ainda esta à venda la fora!

#60 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 29 November 2010 - 16:33

O San Francisco vendido em Portugal não tem ecrã AMOLED mas sim LCD!alguém me pode informar pf se este informaçao está divulgada de alguma forma oficial ou por o fabricante ou se é meramente uma informaçao baseada em testes aqui feitos por apps descarregadas do market e de alguns videos com muito má qualidade postados aqui por alguns utilizadores? Obrigado desde já pela infomaçao que me possam dar :P

#61 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 19:54

O San Francisco vendido em Portugal não tem ecrã AMOLED mas sim LCD!alguém me pode informar pf se este informaçao está divulgada de alguma forma oficial ou por o fabricante ou se é meramente uma informaçao baseada em testes aqui feitos por apps descarregadas do market e de alguns videos com muito má qualidade postados aqui por alguns utilizadores? Obrigado desde já pela infomaçao que me possam dar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

nao, nao é pela má qualidade, ao principio ainda se punha isso em causa, mas defacto ja se conseguiu perceber bem que o ecra do SF de cá é mesmo um LCD normal.quanto á optimus, ela agora em lado algum menciona que o ecra é AMOLED, só mencionou uma vez, num catalogo de pontos online, ainda antes de ele sair, mas pelos vistos ja modificou tudo, pois ontem tive na loja da optimus e peguei no catalogo de pontos e apenas já dizia "Ecra de 3.5" de 65.000cores".ou seja eles ja perceberam que nao andam a vender SFs com ecra AMOLED, e tiraram essas designação de todos os panfletos, para o pessoal nao ter alternativa de contradizer.mas ainda existe alguns funcionários da optimus que por e-mail continuam a dizer que é AMOLED.na loja em que tive, o proprio funcionario disse que tinha muitas duvidas que fosse AMOLED, pois tbm ja andou de volta dele a ver isso.

#62 Ridermovel

Ridermovel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 13:56

Eu já tive um da optimus e não têm ecrã AMOLED.

#63 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 14:35

ja todos sabem que a versao Optimus é LCD..ja nao é novidade

#64 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 16:58

ja todos sabem que a versao Optimus é LCD..ja nao é novidade

Porquê que aqui em Portugal, sempre que há alguma coisa interessante, neste caso, o San Francisco, eles estragam sempre alguma coisa? O ponto forte do telemóvel na minha opinião era mesmo o ecrã... Assim, as pessoas tentam comprar no estrangeiro, que fica mais barato e com ecrã AMOLED

#65 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 17:15

agora, ate nao fica mais barato.o meu que vem aí, ficou por 201€ em leilao, ja com portes.o pessoal do ebay esta a subir o preços, vistos os AMOLEDs estarem a acabar

#66 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 17:16

agora ate nao fica mais barato.o meu que vem aí, ficou por 201€ em leilao, ja com portes.o pessoal do ebay esta a subir o preços, vistos os AMOLEDs estarem a acabar

Houve por aqui alguém a quem ficou a cerca de 150eur, penso eu..

#67 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 17:41

[quote name="miguel706" post=96250][quote name='"krone" post=96248]agora ate nao fica mais barato.o meu que vem aí' date=' ficou por 201€ em leilao, ja com portes.o pessoal do ebay esta a subir o preços, vistos os AMOLEDs estarem a acabar[/quote']Houve por aqui alguém a quem ficou a cerca de 150eur, penso eu..[/quote]Estão mesmo...num dia ficavam a 175€ no outro facava a 206€... já comprei pelo último valor um deles.O outro foi por menos.

#68 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 17:43

[quote name="kaska" post=96270][quote name='"miguel706" post=96250][quote="krone" post=96248]agora ate nao fica mais barato.o meu que vem aí' date=' ficou por 201€ em leilao, ja com portes.o pessoal do ebay esta a subir o preços, vistos os AMOLEDs estarem a acabar[/quote']Houve por aqui alguém a quem ficou a cerca de 150eur, penso eu..[/quote]Estão mesmo...num dia ficavam a 175€ no outro facava a 206€... já comprei pelo último valor um deles.O outro foi por menos.[/quote]Ahh ok, mas então sempre foi possível mandar vir mais barato e com AMOLED, certo ?

#69 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 17:50

certíssimo...por exemplo quem os comprou por 99£ na orange, e vendeu por 130/150 ainda ganhou dinheiro e nós comprámos mais barato do que cá e com amoled ;)

#70 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 17:51

certo, mas desde a semana passada para esta, aumentaram todos cerca de 30€.os que se arranjam mais baratos agora, ou são usados, ou ja sao versoes LCD

#71 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 08 December 2010 - 17:55

Qual é a diferença de um LCD para AMOLED?

#72 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 17:59

não te vou responder apenas por uma questão de princípios.o google é nosso amigo, e além disso assim descobres por ti e percebes certamente.não "queimo" ninguém que faça esses comentários até porque ninguém nasceu ensinado, mas bolas... a malta nem sequer pesquisa um pouquinho que seja...

#73 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 18:00

Qual é a diferença de um LCD para AMOLED?

Qual será a diferença de uma TV LCD para uma TV LED???:laugh:

#74 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 08 December 2010 - 18:09

Eu sei, pesquisar é que deve ser mas foi mais facil escrever aqui...Escusam de responder já sei o que é.

#75 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 18:18

É mesmo negócio de máfia esta cena de vender os San Francisco :laugh: