Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Review Final] Orange San Francisco (AMOLED)


  • Por favor inicie sessão para responder
144 respostas a este tópico

#76 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 09 December 2010 - 01:43

É mesmo negócio de máfia esta cena de vender os San Francisco :laugh:

¨eu sinceramente ando a seguir de perto o tópico do San Francisco no Modaco e quem por lá passa diz que a diferença é mínima e nao fazem alarido nenhum da cena do AMOLED e do TFT, se lerem com atenção os vários post´s, vêem que agora já só compram TFT e o comentário nao é nada negativo, mesmo o Paul que pelo que entendi é quem está por trás das roms da Modaco para o San Francisco que começou com um AMOLED comprou um branco TFT e diz que a diferença é mínima, que é extremamente brilhante e com uma qualidade excelente e a opinião de quem lá passa á procura de rooms é identica...http://android.modaco.com/category/453/zte-blade-blade-modaco-com/

#77 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 02:45

[quote name="bluedriver" post=96579][quote name='"miguel706" post=96294]É mesmo negócio de máfia esta cena de vender os San Francisco :laugh:[/quote]¨eu sinceramente ando a seguir de perto o tópico do San Francisco no Modaco e quem por lá passa diz que a diferença é mínima e nao fazem alarido nenhum da cena do AMOLED e do TFT se lerem com atenção os vários post´s' date=' vêem que agora já só compram TFT e o comentário nao é nada negativo, mesmo o Paul que pelo que entendi é quem está por trás das roms da Modaco para o San Francisco que começou com um AMOLED comprou um branco TFT e diz que a diferença é mínima, que é extremamente brilhante e com uma qualidade excelente e a opinião de quem lá passa á procura de rooms é identica...http://android.modaco.com/category/453/zte-blade-blade-modaco-com/[/quote']Eu não me estava a referir em particular a nenhuma especificação que um modelo tenha e o outro não, neste caso AMOLED. É mais porque uns compram para vender a outros xD

#78 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 12 December 2010 - 22:54

Nunca tive um telemovel android,estava a pensar comprar um galasy s mas o preço em tempo de crise assusta um pouco, na optimus o san fransisco fica-me por 145 euros, acham que fico bem servido? O meu telemovel actual é o nokia 5800.
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#79 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 23:46

Nunca tive um telemovel androidestava a pensar comprar um galasy s mas o preço em tempo de crise assusta um pouco, na optimus o san fransisco fica-me por 145 euros, acham que fico bem servido? O meu telemovel actual é o nokia 5800.

Melhor do que estás ficas de certeza XD

#80 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 13 December 2010 - 00:43

[quote name="miguel706" post=98697][quote name='"Paulo Martins" post=98657]Nunca tive um telemovel androidestava a pensar comprar um galasy s mas o preço em tempo de crise assusta um pouco' date=' na optimus o san fransisco fica-me por 145 euros, acham que fico bem servido? O meu telemovel actual é o nokia 5800.[/quote']Melhor do que estás ficas de certeza XD[/quote]Já agora podem dizer-me se lê ficheiros mkv como o galaxy?Obrigado.
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#81 The-One

The-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 09:22

[quote name="bluedriver" post=96579][quote name='"miguel706" post=96294]É mesmo negócio de máfia esta cena de vender os San Francisco :laugh:[/quote]¨eu sinceramente ando a seguir de perto o tópico do San Francisco no Modaco e quem por lá passa diz que a diferença é mínima e nao fazem alarido nenhum da cena do AMOLED e do TFT se lerem com atenção os vários post´s' date=' vêem que agora já só compram TFT e o comentário nao é nada negativo, mesmo o Paul que pelo que entendi é quem está por trás das roms da Modaco para o San Francisco que começou com um AMOLED comprou um branco TFT e diz que a diferença é mínima, que é extremamente brilhante e com uma qualidade excelente e a opinião de quem lá passa á procura de rooms é identica...http://android.modaco.com/category/453/zte-blade-blade-modaco-com/[/quote']Eu tenho um Orange San Francisco e um Optimus San Francisco e um ao lado do outro os ecrãs não têm nada a haver. Notas bastante diferença entre os dois especialmente se estiveres habituado ao AMOLED. É um bom LCD mas não chega à qualidade do outro.

#82 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 10:45

fogo, compraste os dois?

#83 The-One

The-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 10:50

Um é para oferecer no dia de natal (até lá ando a testar o aparelho), e fui obrigado a isso (também foi com pontos não foi muito caro).Comprei um LG P500 e tive que o trocar 3 vezes no mesmo dia por causa de problemas. Como não tinham mais na loja nem me garantiram que os próximos não iam trazer os mesmos problemas então optei por comprar o San Francisco.A minha namorada gosta dos dois por isso não há problema.. :)E bem vistas as coisas ainda me saiu mais barato com os mesmos pontos que dei pelo LG P500! Por 85 euros mesmo não sendo AMOLED não há melhor negócio que este telemóvel.

#84 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 10:58

entao se nao te importasses podias postar ai uma foto dos dois lado a lado, com o mesmo fundo e ambiente de trabalho, com brilho no maximo, para vermos as diferenças, e até tiravas de frente, e de angulos diferentes para vermos o efeito OLED.e tbm podias tirar a ambos com o noLed a correr, num quarto escuro..eheheh

#85 The-One

The-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 12:17

Estas foram tiradas ontem para mostrar a um colega meu que também anda indeciso (vá já se decidiu e vai mesmo comprar o San Francisco na Optimus):laugh: Posted Image Posted Image

#86 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 12:31

porra man..que diferença descomunal...parece que o SF optimus, esta com brilho no minimo..nunca pensei que a diferença fosse assim tao soberba.

#87 The-One

The-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 12:47

E estavam com o brilho no minimo, mas eram os dois. Mas vá, a diferença não é assim tão grande, estas duas são novas com o brilho ao máximo.Posted ImagePosted ImageEm termos de andarmos com o brilho ao máximo o San Fran da Optimus gasta bastante mais bateria do que o da Orange. Aliás, até em uso normal nota-se alguma diferença na duração da bateria com o brilho em igual patamar.

#88 _rm_

_rm_

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 10:36

Boas, este é o meu primeiro Android e não poercebo nada do assunto.Uma vez que o equipamento não tem lingua portuguesa, como posso fazer para colocar acentuação nos SMS?Os menus não importa pois tenho sempre os telemoveis em inglês, mas nos SMS tem alguma relevância.Obrigado.

#89 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 12:06

quem disse que nao tem lingua portuguesa?o meu tem.e tbm podes sacar outro teclado e instalar, com diciionario portugues.

#90 _rm_

_rm_

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 18:30

Digo isso porque nas opções apenas aparecer Inglês, Francês e outra que não me lembro. Como escolho então? Sem ter de alterar o teclado?

#91 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 21:19

mas tu tens um SF da Orange, de UK?ah assim é capaz de tar em ingles só, vais ter de por outra ROM, ou entao acho que há um programa no market para mudar o idioma do tlm, mas agora nao me lembro qual é.deixa ver se alguem aparece e diz algo.

#92 jmouta

jmouta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 18:43

boas,comprei um orange san francisco a cerca de 1 mes para prenda de natal e so agora esta a ser utilizado a serio.alterei a rom para fazer o debrand ao tlf e a bateria nao dura mais de um dia, mas coisas do genero de esquecer dos dados activados durante a noite e ele desligar-se por falta de bateria quando tinha sido carregado a menos de 12 horas e nao teve um uso assim por ai alem.alias eu tenho um boston muitas vezes de esqueco do wireless durante a noite ou dos dados activados e consome-me 30 a 30% de bateria e nao a totalidade.alguem sabe o que possa ser? algum bug conhecido de alguma rom?obrigado

#93 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 18:49

instala o juice defender.. e faz enable quando tiver instalado..ajuda a poupar bateria quando está em standby.

#94 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 29 December 2010 - 19:02

boascomprei um orange san francisco a cerca de 1 mes para prenda de natal e so agora esta a ser utilizado a serio.alterei a rom para fazer o debrand ao tlf e a bateria nao dura mais de um dia, mas coisas do genero de esquecer dos dados activados durante a noite e ele desligar-se por falta de bateria quando tinha sido carregado a menos de 12 horas e nao teve um uso assim por ai alem.alias eu tenho um boston muitas vezes de esqueco do wireless durante a noite ou dos dados activados e consome-me 30 a 30% de bateria e nao a totalidade.alguem sabe o que possa ser? algum bug conhecido de alguma rom?obrigado

sabes qual é a que tens instalada?vai ao tópico da tua rom e ve se ninguém se queixa do mesmo porque isso é realmente pouco tempo ou tenta com outra....;)

#95 jmouta

jmouta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 19:07

o meu stress e que nao me lembro onde fui buscar a rom, mas nao foi da modaco nem algo do genero pois segui um tutorial para fazer o debrand ao tlm e tinha links para outros sites e a rom que eu pus era a da orange sem as coisas da orange e com multilingue.Existem alguma aconselhada?

#96 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 29 December 2010 - 19:11

o meu stress e que nao me lembro onde fui buscar a rom mas nao foi da modaco nem algo do genero pois segui um tutorial para fazer o debrand ao tlm e tinha links para outros sites e a rom que eu pus era a da orange sem as coisas da orange e com multilingue.Existem alguma aconselhada?

ora ve esta que penso que será o que procuras de-orangeatedROM for ZTE Blade / Orange San Francisco [eclair] [OLED+TFT]http://android.modaco.com/content/zte-blade-blade-modaco-com/319357/rom-12-dec-r7-de-orangeated-rom-for-zte-blade-orange-san-francisco-eclair-oled-tft/edit: podes visualizar a rom que tens instalada nas definiçoes do teu tlf...(about phone ou Acerca do telefone)

#97 jmouta

jmouta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 10:06

instalei uma da modaco de-orangeated, mas uma versao superior a que puseste no link, claramente que a outra tinha algo de errado.alias, nada tinha publicidade, logo por ai diria que foi mexido algures e que ficou a dar asneira. nas especificações so dizia 2.1-debranded.com esta nova espero resolver.obrigado pela ajuda

#98 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 09:12

Coloquei a versão R7 da De-Orangeated feita pelo Sebastien404 no telefone da minha namorada e ficou a bombar mesmo à maneira :)Das roms que testei (incluíndo com Froyo e Gingerbread)foi sem dúvida a melhor e "bug free". Já saiu a R8, mais logo devo actualizar pois ainda não me tinha apercebido...cumps

#99 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 10:34

onde tao essas roms? já há roms do gingerbread estaveis?

#100 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 10:44

no modaco. Ginger estável julgo que não há nenhuma ainda...