Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Review Final] Orange San Francisco (AMOLED)


  • Por favor inicie sessão para responder
144 respostas a este tópico

#126 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 12 June 2011 - 21:01

[quote name="Vitalogy" post=180374][quote name='"Sycko" post=180346]Só mais uma coisa o a5 trás 8Gb e 5Mpx' date=' para o caso de te ajudar..lol..[/quote']Os Gb's dão sempre jeito, quanto aos Mp's da cam, é subjectivo uma vez que quantidade de Mp's não significa obrigatoriamente melhor qualidade de fotos e a cam não é essencial para mim no tlm :)O que me faz retrair quanto ao A5 são as reviews e reports da qualidade de som em e fora de chamada :\ isso sim preocupa-me.[/quote]acho que isso foi uma serie que saiu com problemas

#127 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 13 June 2011 - 10:15

Entretanto uma outra questão muito rápida:- é fácil fazer um debrand ao tlm para instalar uma versão android mais recente e sem os habituais "aditivos" do operador?Obrigado.

É. Eu actualmente tenho um HTC Wildfire... só me apetece atirá-lo conta a parede e comprar um Optimus San Francisco (e sou TMN)! Só não o faço porque não sou rica! O Zte Blade é um bicharoco MUITO root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root friendly, vais adorar :P

#128 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 13 June 2011 - 10:17

@Vitalogy esses problemas que falas já foram resolvidos a algum tempo .E o SF/A5 são telemoveis muito bons alias são os melhores para a gama de preços em que estão inseridos.

#129 Vitalogy

Vitalogy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 10:23

Entretanto uma outra questão muito rápida:- é fácil fazer um debrand ao tlm para instalar uma versão android mais recente e sem os habituais "aditivos" do operador?Obrigado.

É. Eu actualmente tenho um HTC Wildfire... só me apetece atirá-lo conta a parede e comprar um Optimus San Francisco (e sou TMN)! Só não o faço porque não sou rica! O Zte Blade é um bicharoco MUITO root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root friendly vais adorar :P

Tenho andado a ler um pouco sobre ambos, opiniões de utilizadores que já os usam há algum tempo, tento evitar reviews tendenciosas claro pois há sempre os que simplesmente não gostam do A e sim do B e vice-versa.

#130 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 13 June 2011 - 13:26

Tenho andado a ler um pouco sobre ambos opiniões de utilizadores que já os usam há algum tempo, tento evitar reviews tendenciosas claro pois há sempre os que simplesmente não gostam do A e sim do B e vice-versa.

Vou-te explicar o porquê de eu ir mais para o optimus SF, e isto é opinião pessoal, não estou a dizer que A é melhor que B pois os terminais são iguais não faz sentido falar em melhor ou pior.Eu já vi ambos os aparelhos e esteticamente gostei mais do da optimus (talvez por estar habituada ao meu Orange SF), depois a nível de ROM a optimus traz menos tralha que o sapo a5. Ou seja.. escolhia o da optimus por pura paneleirice e futilidade.Tu que és Vodafone já passaste os olhos pelo LG Maximo One? é um terminal que também já teve os seus problemas e tem um ecrã mais pequeno que o SF mas não sei se tens pontos e se queres considerar.. uma vez que se vende na tua operadora. Ou ainda o Samsung Galaxy Gio ou o Acer Liquid Mini também da Vodafone... se tiveres pontos é juntar o útil ao agradável!

#131 Vitalogy

Vitalogy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 13:52

[quote name="Roxa" post=180710][quote name='"Vitalogy" post=180652]Tenho andado a ler um pouco sobre ambos opiniões de utilizadores que já os usam há algum tempo' date=' tento evitar reviews tendenciosas claro pois há sempre os que simplesmente não gostam do A e sim do B e vice-versa.[/quote']Vou-te explicar o porquê de eu ir mais para o optimus SF, e isto é opinião pessoal, não estou a dizer que A é melhor que B pois os terminais são iguais não faz sentido falar em melhor ou pior.Eu já vi ambos os aparelhos e esteticamente gostei mais do da optimus (talvez por estar habituada ao meu Orange SF), depois a nível de ROM a optimus traz menos tralha que o sapo a5. Ou seja.. escolhia o da optimus por pura paneleirice e futilidade.Tu que és Vodafone já passaste os olhos pelo LG Maximo One? é um terminal que também já teve os seus problemas e tem um ecrã mais pequeno que o SF mas não sei se tens pontos e se queres considerar.. uma vez que se vende na tua operadora. Ou ainda o Samsung Galaxy Gio ou o Acer Liquid Mini também da Vodafone... se tiveres pontos é juntar o útil ao agradável![/quote]Já consederei alguns dos tlm's que referiste à excepção de uma marca que nunca apreciei em tlm's (samsung). Eu sei que todas as marcas usam materiais medios baixos na construçãao dos tlm's agora, mas acho que a samsung é ainda mais fraquinha nesse aspecto. Quanto ao LG eu queria era o x2 mas tá muito caro LOL o Acer, li muita coisa negativa, desde qualidade de construção a falhas de hardware (audio principalmente) e lentidão de processamento. É certo que não sou pro do android, mas também não quero um tlm que se arraste tendo apenas uma app aberta.Quando a escolha é muito é tramado, parece que andamos sempre à procura de defeitos para não comprar XD

#132 Ratueira

Ratueira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 15:06

Tenho so uma duvida malta, qual a diferença entre LCD e Amoled? ainda nao consegui entender... ja agora, vale assim tanto a pena mandar vir de fora e ter amoled?

#133 Vitalogy

Vitalogy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 19:08

Tenho so uma duvida malta qual a diferença entre LCD e Amoled? ainda nao consegui entender... ja agora, vale assim tanto a pena mandar vir de fora e ter amoled?

Boas, não te sei indicar qual a diferença entre LCD e AMOLED apenas que não vale a pena mandar vir de fora pois os de fora são também LCD. Os AMOLED já acabaram há muito. Talvez consigas pelo ebay mas arriscas comprar gato por lebre.

#134 Ratueira

Ratueira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 21:09

ta certo, obrigado

#135 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 26 August 2011 - 13:45

Eu quando tinha o meu OLED a grande diferença que honestamente notava era quando tinha o tlm desligado de lhe dava o sol.. fazia um reflexo azulado :evil: :evil: de resto... sempre o achei igual a todos os outros :whistle:

#136 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 14:16

nota-se bem na diferença de cores dos telefones, já tive os dois. particularmente os negros (como não podia deixar de ser obviamente) ficam bem diferentes e as cores ficam mais vivas.Mas honestamente, pelo que tenho lido e pela experiência que tive estou com a sensação que os OLED têm dado mais problemas.Tive um oled que começou a ficar com o ecrã esverdeado e a seguir o digitizer morreu, tal como a muita gente do android.modaco.comÉ um bom terminal particularmente com o gingerbread do Stir Fry versão B21, acho que com esta rom voltou a ser best money buy do momento :dry:

#137 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 10:17

Boas...Desculpem desenterrar este tópico mas gostaria de saber a vossa opinião...A Optimus está a vender este San Francisco por 39.90€ + 450pts...vocês aconselham? Será uma boa compra?Obrigado...

#138 Vitalogy

Vitalogy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 10:22

Boas...Desculpem desenterrar este tópico mas gostaria de saber a vossa opinião...A Optimus está a vender este San Francisco por 39.90€ + 450pts...vocês aconselham? Será uma boa compra?Obrigado...

Também recebi a letter sobre isso. Na minha opinião é bom negócio se não fores exigente quanto ao hardware e no caso de a utilização não ser muito intensiva com jogos/aplicações xpto's.

#139 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 12:31

A este preço, não tens nem parecido.Era um excelente telefone e continua a ser. Apenas ficou cerca de 100€ mais barato ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#140 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 09:35

Excelente preço.. Comprem..

#141 Jonny_

Jonny_

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 11:54

Alguém sabe se um SF com build number ...v2.0.0B03 tem ecrã OLED ou TFT ????Pois pelo que andei a ler só referem a terminação B05 é OLED e terminação B08 é TFT.Cumps,

#142 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 30 November 2011 - 13:37

B05 é OLED o resto são fornadas TFT.

#143 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 13:42

B05 é OLED o resto são fornadas TFT.

Todos os outros são TFT??

#144 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 30 November 2011 - 13:51

B05 é OLED o resto são fornadas TFT.

Todos os outros são TFT??

Completamente. 100% TFT.Não se arreliem com isso, já muita tinta se gastou sobre a questão dos escrãs... a verdade é que não se trata de um AMOLED, trata-se de um OLED, a diferença para um TFT não é grande e além do mais os OLED estão a dar problemas, ora ficam com ecrã metade a azul... ora pifam de vez... deixem lá isso do OLED B) Eu tentei adquirir um SF Branco (o tal da promoção) mas ainda não sei se tive sorte pois o site da optimus estava a dar erro, a ver vamos se ainda fui a tempo de encomendar um sobre a promoção ou não. Se sim vou trocar de bom grado por esta porcaria do HTC Wildfire ;)

#145 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 14:07

[quote name="Roxa" post=255270][quote name='"pedrotdias" post=255268][quote="Roxa" post=255265]B05 é OLED o resto são fornadas TFT.[/quote]Todos os outros são TFT??[/quote]Completamente. 100% TFT.Não se arreliem com isso já muita tinta se gastou sobre a questão dos escrãs... a verdade é que não se trata de um AMOLED' date=' trata-se de um OLED, a diferença para um TFT não é grande e além do mais os OLED estão a dar problemas, ora ficam com ecrã metade a azul... ora pifam de vez... deixem lá isso do OLED B) Eu tentei adquirir um SF Branco (o tal da promoção) mas ainda não sei se tive sorte pois o site da optimus estava a dar erro, a ver vamos se ainda fui a tempo de encomendar um sobre a promoção ou não. Se sim vou trocar de bom grado por esta porcaria do HTC Wildfire ;)[/quote']Eu tive sorte e consegui um....