Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Review Final] Orange San Francisco (AMOLED)


  • Por favor inicie sessão para responder
144 respostas a este tópico

#101 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 11:36

ya, mas existe em mais algum lado??já viram isto: http://android.modac...-a-perfect-rom/

#102 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 11:41

ainda não tinha visto! são boas notícias amigo ;)

#103 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 04 January 2011 - 11:45

ya mas existe em mais algum lado??já viram isto: http://android.modac...-a-perfect-rom/

;) já tinha visto há algum tempo mas no entanto penso que não vai demorar muito tempo a conseguirmos um "froyo" nacional....:whistle:



#104 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 11:46

por froyo nacional, queres dizer oficial certo?oficioso vamos ter rapidamente ;)

#105 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 04 January 2011 - 12:00

por froyo nacional queres dizer oficial certo?oficioso vamos ter rapidamente ;)

:D sim também mas há nao muito tempo atrás foi dito por pessoal ligado a este forum que estariam a desenvolver alguma ROM "froyo" tanto para o San Francisco como para o Sapo A5 e isso sao muito boas noticias, porque se repararem quem tem por exemplo o San Francisco e tenta com uma ROM qualquer que nao seja a Stock da Optimus aceder ao portal Optimus Zone nao consegue usar os serviços da Optimus como por exemplo MB Phone e outros isto porque pelo que entendi é enviado juntamente com a informação do cliente (sim card)a identificação da ROM que se está a tentar aceder e como nao corresponde tal nao é possível ;) eu ainda nao tenho essa confirmação pois deitei a caixa fora mas penso que o meu San Francisco mudou de IMEI com a instalaçao de rom´s atrás de rom´s :unsure:

#106 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 12:05

épah, nacional é uma coisa, oficial é outra.Oficial por parte de quem? Optimus? Sapo?E será que será grande ROM?De certeza que vem cheia de tralha e a empancar por todo o lado, a menos que algum Dev nacional pegue nela e a cozinhe duma forma apetitosa ;) onde andam esses rumores?

#107 jmouta

jmouta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 12:28

onde tao essas roms? já há roms do gingerbread estaveis?

boas, desculpa a demora mas tenho andado mais pelo topic do boston.para quem quiser uma rom limpinha e basica segue o link da modaco onde eu saquei a rom R8 do sebastien e ficou impecavel o telefone. a bateria dura menos que a do boston mas ainda assim passou a durar 2 dias e qualquer coisa dependendo que faça sao todas 2.1 mas como dito mais acima a versão 2.2 deve estar para sairhttp://android.podtwo.com/roms/

#108 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 12:38

LOL, obrigado, mas eu queria era que postasses aí a do Gingerbread... lol

#109 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 04 January 2011 - 12:42

épah nacional é uma coisa, oficial é outra.Oficial por parte de quem? Optimus? Sapo?E será que será grande ROM?De certeza que vem cheia de tralha e a empancar por todo o lado, a menos que algum Dev nacional pegue nela e a cozinhe duma forma apetitosa ;) onde andam esses rumores?

são mesmo daqui ;) estive até agora a tentar encontrar essa discussão e já me estou a passar :blink: ainda há dias li isso e agora não o encontro, mas nada que com paciência não se resolva (é no Tópico do A5) :D

#110 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 04 January 2011 - 12:46

LOL obrigado, mas eu queria era que postasses aí a do Gingerbread... lol

encontras todas no Modaco, está lá tudo mas a "gingerbread" não está nem lá perto de estável para utilização diária, aliás já um moderador no tópico do A5 o instalou e disse o mesmo, naahhh para o gingerbread ainda falta muito ;) não está própria para consumo ;)

#111 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 04 January 2011 - 12:52

onde tao essas roms? já há roms do gingerbread estaveis?

boas desculpa a demora mas tenho andado mais pelo topic do boston.para quem quiser uma rom limpinha e basica segue o link da modaco onde eu saquei a rom R8 do sebastien e ficou impecavel o telefone. a bateria dura menos que a do boston mas ainda assim passou a durar 2 dias e qualquer coisa dependendo que faça sao todas 2.1 mas como dito mais acima a versão 2.2 deve estar para sairhttp://android.podtwo.com/roms/

a versao 2.2 já saiu há algum tempo:de-softened ROM for ZTE Blade / Orange San Francisco [froyo] [OLED+TFT]http://android.modaco.com/content/zte-blade-blade-modaco-com/327519/rom-31-dec-r0-3-de-softened-rom-for-zte-blade-orange-san-francisco-froyo-oled-tft/

#112 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 13:33

boas! saiu mas basta ler o início do tópico para vermos que não está funcional "decentemente""About RELEASEThis ROM is a vanity project for me, its really just something to play with, In no way should it be considered something to use as a primary device." o Sebastien404 está a tratar dela enquanto falamos :) deve sair uma versão "a sério" brevementecumps

#113 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 05 January 2011 - 14:16

boas! saiu mas basta ler o início do tópico para vermos que não está funcional "decentemente""About RELEASEThis ROM is a vanity project for me [u']its really just something to play with, In no way should it be considered something to use as a primary device[/u]." o Sebastien404 está a tratar dela enquanto falamos :) deve sair uma versão "a sério" brevementecumps

tens toda a razao :) escapou-me essa parte no tópico desta ROM há bastante gente a usa-la e já com temas muito fixes e tudo por isso assumi que está suficiente estável para uso normal, mas poderá não o ser e por isso não é o que procuras e nesse caso ainda vai demorar algum tempo até sair um ROM 2.2 sem "label" de Beta ou Alphase verificares essa discussão de quando vai sair a versão "estável" nao só de esta mas de todas 2.2 que lá estao no MOdaco anda muito activa ultimamente: ora o que o "sebastian404" diz sobre isso neste post:http://android.modaco.com/content/zte-blade-blade-modaco-com/328253/how-clsoe-are-we-to-a-stable-and-full-2-2-not-beta-or-alpha/

#114 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 10:01

pois é ...vamos lá ver se não vão haver desilusões enormes em relação ao 2.2..... a malta pensa que é tudo igual e que só muda o ecrã, mas até os kernel são diferentes :)

#115 carlosfski

carlosfski

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 13:08

bom dia. eu tambem tenho um optimus san fransico e estou contente com ele. Tenho ouvido falar de um novo software para ele mas tenho receio de instalar alguma coisa que me lixe o telemovel. os relatos acerca desse novo software (froyo 2.2) são muito aliciantes, diz-se mesmo que o aparelho fica mais rapido e sem paragens nos jogos mais pesados. será isso mesmo tudo verdade? se me pudessem ajudar eu [email protected]

#116 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 16:30

gostria de saber om que rom é que consegues os tais 860 mhz eu só consigo 690 mhz estável com o 2.3 tejo sunshine.

#117 Vitalogy

Vitalogy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 08:19

Boas pessoal,Como podem ver sou novo nestas paragens e aproveito já para dizer que sou totalmente "virgem" no que a android diz respeito. Ainda ando a aprender e sei que muito tenho ainda para ler e perguntar mas para já ficam estas questões:Já não existem SF com ecrã AMOLED? Sem sim onde? (não arrisco comprar este tipo de dispositivos via ebays e afins, demasiado arriscado e obtem-se facilmente gato por lebre)Eu estou a pensar adquirir um smartphone android com mas orçamento ligeiramente apertado, será este SF boa escolha?Obrigado.

#118 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 11 June 2011 - 10:56

Boas pessoalComo podem ver sou novo nestas paragens e aproveito já para dizer que sou totalmente "virgem" no que a android diz respeito. Ainda ando a aprender e sei que muito tenho ainda para ler e perguntar mas para já ficam estas questões:[b']Já não existem SF com ecrã AMOLED? Sem sim onde? (não arrisco comprar este tipo de dispositivos via ebays e afins, demasiado arriscado e obtem-se facilmente gato por lebre)[/b]Eu estou a pensar adquirir um smartphone android com mas orçamento ligeiramente apertado, será este SF boa escolha?Obrigado.

A única forma de comprares um SF com ecrã OLED é via ebay. Até à primeira semana de Dezembro de 2010 ainda conseguias comprar num balcão da Orange, caso conhecesses alguém no Reino Unido, porém actualmente já não existe à venda com ecrã OLED, só TFT. Voltando ao ebay, se o comprador disser na descrição que o telemóvel de encontra novo, em caixa e que o ecrã é OLED é assim que ele tem de te chegar às mãos, caso contrário ele é obrigado e devolver-te o dinheiro, o ebay salvaguarda estas situações.Podes adquirir um SF numa loja optimus, não é OLED, é TFT mas é bom na mesma.. já escrevi sobre isto num post anterior.. nunca notei diferença entre o meu terminal (OLED) e de um amigo (TFT) e pelo que andei a ler, as cores num SF TFT acabam por ser melhores que num SF OLED! Nunca senti que o telemóvel poupasse bateria de forma significativa por ser OLED... Se arranjares um OLED no ebay mais barato que um TFT em Portugal compra, caso contrário diria que não vale a pena!

#119 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 13:41

se puderes compra cá e com ecra LCD normal.O meu é OLED, e agora anda-se a passar.anda a ficar com uma marca azul no topo do ecra a piscar intermitente.já tive a ver pelo forum do modaco e mais users tem o mesmo problema, e parece que só acontece nos OLED.o por vezes fica assim:Imagem colocadaImagem colocada

#120 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 11 June 2011 - 14:52

Bolas nem sabia dessa.. olha, mais um contra para os OLED! :evil: Compra cá.. já vi uma publicidade da TMN com o zte blade por 169€, se não me engano. Na optimus está a 179€.. ainda por cima com pontos.. é uma bela compra!

#121 Vitalogy

Vitalogy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 19:59

Antes de mais, obrigado pelo feedback :)Eu tenho realmente andado um pouco na corda bamba entre o SF e o A5, mas consigo achar o SF mais engraçado (sem razão aparente, apenas engracei mais). Seja como for é mesmo para usar com cartão Vodafone. É triste dizer isto, mas é a verdade, sou colaborador vodafone e ando nos outros sitios à procura de tlm pois nada me agrada na VDF XD Sou também cliente Optimus há muitos anos mesmo e tenho pontos para o SF mas acho que 400pontos + €155 é um absurdo tendo em conta que sem pontos é €169.90.Uma vez mais obrigado pelo feedback.Entretanto uma outra questão muito rápida:- é fácil fazer um debrand ao tlm para instalar uma versão android mais recente e sem os habituais "aditivos" do operador?Obrigado.

#122 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 22:15

Boas,Bem olha eu tenho um a5 e nao sei porque gosto muito dele... é bem mais bonito na mão do que parece e é um optimo telemóvel..Quanto ao desbloqueio existe ai um site (num topico) onde é gratuito o desbloqueio por isso nao é relevante.Instalar nova ROM (debrand como dizes :) ) é muito fácil e tens aqui o pessoal que ajuda. Já tens tutos feitos com as ajudas e depois tens o xda e modaco, por isso é na boa...Boa sorte com a compre.. ;)

#123 Vitalogy

Vitalogy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 22:26

BoasBem olha eu tenho um a5 e nao sei porque gosto muito dele... é bem mais bonito na mão do que parece e é um optimo telemóvel..Quanto ao desbloqueio existe ai um site (num topico) onde é gratuito o desbloqueio por isso nao é relevante.Instalar nova ROM (debrand como dizes :) ) é muito fácil e tens aqui o pessoal que ajuda. Já tens tutos feitos com as ajudas e depois tens o xda e modaco, por isso é na boa...Boa sorte com a compre.. ;)

Obrigado pelo feedback.Bem a minha escolha prende-se, actualmente, por um destes 2 low/mid, que para mim chegarão muito bem.pim, pam, pum... XD

#124 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 17:30

Só mais uma coisa, o a5 trás 8Gb e 5Mpx, para o caso de te ajudar..lol..

#125 Vitalogy

Vitalogy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 18:58

Só mais uma coisa o a5 trás 8Gb e 5Mpx, para o caso de te ajudar..lol..

Os Gb's dão sempre jeito, quanto aos Mp's da cam, é subjectivo uma vez que quantidade de Mp's não significa obrigatoriamente melhor qualidade de fotos e a cam não é essencial para mim no tlm :)O que me faz retrair quanto ao A5 são as reviews e reports da qualidade de som em e fora de chamada :\ isso sim preocupa-me.