Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Review Final] Orange San Francisco (AMOLED)


  • Por favor inicie sessão para responder
144 respostas a este tópico

#26 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:04

Como prometido a algumas pessoas aqui fica um video com a jogabilidade do angry birds numa rom sem mexidas nem tweaks.. desculpem a qualidade mas já era de noite e estava quase sem bateria.. foi só mesmo para aproveitar o resto antes de o meter à carga.http://www.youtube.com/watch?v=CwySngGw2moE mais um com um exemplo de gravação da câmera.. como já tinha dito não é grande coisa mas desenrasca ;)É mesmo o pior ponto deste aparelho, a gravação de vídeo. Pode ser que em termos de próximo firmware eles consigam melhorar qualquer coisa!QVGA 320x240 (Condições de luz razoáveis):http://www.youtube.com/watch?v=0VDZOV6Zha4CIF 352x288 (Sala escura):http://www.youtube.com/watch?v=CM0VqvQ_Nig

#27 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:13

Numa loja da Orange foram 99 libras mais 10 de top up..

So umas questões e não sei se já alguém as fez:1. Como conseguiste comprar? Ebay, amigo,...?2. Está desbloqueado certo? Por código?3. A ROM que estas a utilizar é a que tem de origem, apagas-te as aplicações da orange ou algo assim?Se já alguém fez estas questões peço desculpa.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#28 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:18

Veio por meio de uma amiga minha sim, e também está desbloqueado por código.A rom que tenho agora é a da Orange só com as apps que removi que não fazia sentido andar com elas aqui.root+ busybox+titanium e as apps saltam fora com facilidade ;)

#29 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:25

Obrigado pela resposta. Hummmm..parece que vem um aqui para mim.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#30 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:33

...root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root+ busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox+titanium e as apps saltam fora com facilidade ;)

Já agora qual o metodo que utilizas-te para o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, foi o Universal Androot?

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#31 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:36

Sim foi

#32 JFernandes

JFernandes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:59

Obrigado pela resposta. Hummmm..parece que vem um aqui para mim.

Aguarda mais alguns dias que no Natal a Optimus vai desbloquear outra vez alguns telemóveis (este também), e além disso oferece internet grátis até à Primavera...

#33 ruicostta

ruicostta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 19:36

Obrigado pela resposta. Hummmm..parece que vem um aqui para mim.

Aguarda mais alguns dias que no Natal a Optimus vai desbloquear outra vez alguns telemóveis (este também) e além disso oferece internet grátis até à Primavera...

Parecem-me mt boas notícias! Secalhar vou mesmo aguardar para o comprar!

#34 JFernandes

JFernandes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 20:14

Obrigado pela resposta. Hummmm..parece que vem um aqui para mim.

Aguarda mais alguns dias que no Natal a Optimus vai desbloquear outra vez alguns telemóveis (este também) e além disso oferece internet grátis até à Primavera...

Parecem-me mt boas notícias! Secalhar vou mesmo aguardar para o comprar!

Já agora a fonte!

#35 ruicostta

ruicostta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 21:05

Obrigado pela resposta. Hummmm..parece que vem um aqui para mim.

Aguarda mais alguns dias que no Natal a Optimus vai desbloquear outra vez alguns telemóveis (este também) e além disso oferece internet grátis até à Primavera...

Parecem-me mt boas notícias! Secalhar vou mesmo aguardar para o comprar!

Já agora a fonte!

Era mesmo o que faltava! :(

#36 rigasman

rigasman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 23:10

Pois, são boas notícias.. mesmo (no MEU caso) como tenho um conhecido nas terras de sua majestade, consigo comprá-lo por 100£... logo fica mt mais barato! eu sei, perco a garantia.. mas antes de o desbloquear vou testá-lo.. e mesmo que depois tenha algum problema.. pelo preço que a optimus o está a comercializar, compro dois em Inglaterra! Penso que seja o melhor negócio que posso fazer.Mas mesmo assim, é de aplaudir à optimus novamente, a promoção de desbloquear os telemóveis gratuitamente.

#37 ruicostta

ruicostta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 23:28

Pois são boas notícias.. mesmo (no MEU caso) como tenho um conhecido nas terras de sua majestade, consigo comprá-lo por 100£... logo fica mt mais barato! eu sei, perco a garantia.. mas antes de o desbloquear vou testá-lo.. e mesmo que depois tenha algum problema.. pelo preço que a optimus o está a comercializar, compro dois em Inglaterra! Penso que seja o melhor negócio que posso fazer.Mas mesmo assim, é de aplaudir à optimus novamente, a promoção de desbloquear os telemóveis gratuitamente.

Nao consegues um extra aqui para quem não tem familia nas terras de sua majestade? :(

#38 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 23:36

É um bocado sinistro e frustrante, mas porquê que as coisas quando chegam a Portugal vêm sempre mais caras!?? :angry:

#39 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 23:55

Mercados e consumidores diferentes..

#40 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 00:02

Não deixa de ser "triste" xD

#41 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 00:08

Verdade, especialmente porque cá ganhamos menos.. isto não tirando o devido valor ao aparelho claro.. ele podia ser mais barato se os outros cá também fossem!

#42 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 00:35

Ha dois anos estive nos USA, e por acaso isso foi uma coisa em que reparei. O que se ganha cá, convertido para dollars, dá para viver muito bem lá . As coisas são realmente mais baratas, só por causa disso trouxe duas guitarras e um baixo para cá :woohoo: Foi mesmo a estourar dinheiro

#43 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 18 November 2010 - 01:03

Obrigado pela resposta. Hummmm..parece que vem um aqui para mim.

Aguarda mais alguns dias que no Natal a Optimus vai desbloquear outra vez alguns telemóveis (este também) e além disso oferece internet grátis até à Primavera...

Uiiii... fantástico. Obrigado pela dica

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#44 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 01:17

Obrigado pela resposta. Hummmm..parece que vem um aqui para mim.

Aguarda mais alguns dias que no Natal a Optimus vai desbloquear outra vez alguns telemóveis (este também) e além disso oferece internet grátis até à Primavera...

Uiiii... fantástico. Obrigado pela dica

A optimus tem uns android's muito bons, vai se fartar de facturar este natal com esta cena dos desbloqueados outra vez!

#45 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 15:28

algume sabe quando começa essa promoçao dos desbloqueados?EDIT: é já começou ontem a campanha http://natal.optimus...condicoes.pdf:P ;) acho que vou reservar um pelo site.

#46 rigasman

rigasman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 19:02

Estes telemóveis (smartphones) costumam dar problemas frequentemente? A razão da pergunta é q como o vou comprar em Inglaterra, e o vou desbloquear vou perder a garantia.. isto(desbloqueio) após experimentar o telemóvel para verificar os problemas típicos: bateria n carregar completamente, algum pixel morto, etc..De todos os telemóveis que tive nnc tive necessidade de mandar nenhum para a garantia (felizmente, mas já n acontecendo o mesmo com os portáteis), por isso estar um pouco à vontade com a perca de garantia! Agradecia umas opiniões!

#47 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 19:26

Nunca vi ninguém queixar-se de pixeis mortos nos SF.. quanto a problemas o meu veio de lá e até agora não tive nada a apontar.. mas nos primeiros equipamentos havia algumas coisas menos boas como o jack de audio mas entretanto isso foi resolvido ;)

#48 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 15:35

Esta review deveria ser editada não vá induzir alguém em erro visto o modelo da Optimus não ser AMOLED ("o ponto mais forte do telemóvel").

#49 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 15:37

Esta review deveria ser editada não vá induzir alguém em erro visto o modelo da Optimus não ser AMOLED ("o ponto mais forte do telemóvel").

O que?! O da optimus nao é AMOLED? So por isso devia baixar para os 180euros do boston!

#50 xagitarium

xagitarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 16:03

Esta review deveria ser editada não vá induzir alguém em erro visto o modelo da Optimus não ser AMOLED ("o ponto mais forte do telemóvel").

O que?! O da optimus nao é AMOLED? So por isso devia baixar para os 180euros do boston!

Deviam era baixar os dois para os 150 € do A 5LOL