Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Review Final] Orange San Francisco (AMOLED)


  • Por favor inicie sessão para responder
144 respostas a este tópico

#1 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 10:53

Análise************************************************************************************************************************************************************************************************************NOTAO San Francisco vendido em Portugal não tem ecrã AMOLED mas sim LCD!

Completamente diferente para pior!! Quem tinha duvidas comparem estes dois videos!Orange San Francisco (AMOLED):http://www.youtube.com/watch?v=rYLGKdowl8YOptimus San Francisco (LCD):http://www.youtube.com/watch?v=6Novc8gZcIg

Fica ao critério de cada um comprar ou não este aparelho em Portugal pelo que a review se mantém![/b']Há alternativas mais baratas como mandar vir por um conhecido do UK ou comprar pelo eBay.************************************************************************************************************************************************************************************************************IntroduçãoAntes de mais gostava de dizer que tenho um Orange San Francisco que basicamente é a mesma coisa que o Optimus San Francisco. Para quem vinha de um Boston este foi um salto significativo em qualidade.O San Francisco entra no mercado Português como mais um android de baixo custo com características interessantes. A saltar aos olhos de todos está um ecrã AMOLED 3.5'. O modelo original deste aparelho é um ZTE Blade fabricado tal como o nome indica pela ZTE. As cores e os contrastes da tela AMOLED são impressionantes para um aparelho destes e os plásticos que envolvem o telemóvel são muito bons. Semelhante ao ZTE Racer (TMN Softstone) este aparelho está envolvido numa borracha que atrai algumas sujidades especialmente se o agarrarmos sem termos as mãos limpas.Caixa & acessórios-Telemóvel-Bateria-Auricular-Manuais-Carregador-Cabo USB-Cartão de memória de 2GB (já no aparelho)-Cartão SIMCorpo físicoComo já disse em cima os plásticos/borracha são de boa qualidade. Com mais de um mês de uso deste terminal ainda não me apareceram ruídos parasitas com os plásticos a deslocarem-se a rangerem por estarem soltos, riscos no ecrã, teclas soltas, cromados descascados, etc. Apesar de ser pouco tempo é um bom sinal visto a origem do aparelho.Na mão este aparelho é bastante sólido, bastante fino e sentimos que não tem toque de aparelho barato. Quase parece que seguramos um topo de gama.DisplayComo não podia deixar de ser tinha que falar do ecrã já que é o ponto mais forte deste aparelho. Com um impressionante ecrã AMOLED de 3.5' baseado na matriz de controlo PenTitle usada no Nexus One temos uma resolção de ecrã a 480x800 e um DPI de 270. As imagens produzidas por este display são fantásticas para um aparelho nesta gama de preços. Mas no meio disto tudo há um senão, o ecrã é um íman de dedadas devido ao seu tamanho e também por ter uma superficie bastante vidrada característica esta dos dos ecrãs capacitivos.Este ecrã tem capacidade de multi-toque, o pinch'n'zoom funciona bem. Se usarmos uma app para verificar o multitouch chegamos à conclusão de que este tem alguns problemas (mas isto todos os aparelhos têm até os mais caros, no youtube podem verificar isto). Visto que a funcção pinch'n'zoom funciona bem na navegação e nos jogos como angry birds estou satisfeito.Botões & câmaraOs botões do aparelho são de fácil acesso, temos na parte da frente a presença de 3 botões, um home, um menu e um return. São botões de toque fisico e não botões touchscreen. Da parte direita do telemóvel, de lado, temos presentes os botões de controlo de volume e a coluna por onde sai o som do aparelho. Do lado esquerdo temos apenas no topo o jack micro usb por onde ligamos o cabo tanto para carregar como para fazer as transferências para o pc. No topo do aparelho temos uma saída para jack 3.5mm e o típico botão de power que serve para hibernar o ecrã e também para o ligar/desligar. Na parte de trás do aparelho temos presente unicamente a câmara do aparelho e o logótipo da operadora em questão.No fundo temos o encaixe para libertar a tampa de cobertura e o microfone por onde é captado o som das chamadas e aplicações de gravação de voz.BateriaA bateria do aparelho é de 1250mA e que demora cerca de 2 a 3h a carregar completamente. Por usb as cargas são bastante mais lentas do que com o carregador, se estivermos a usar o aparelho ao mesmo tempo ele quase não carrega. Numa das primeiras cargas tive mais de 8h com ele ligado por usb a carregar visto que era brinquedo novo e não parava de lhe mexer! :)Com uso moderado temos dia e meio a dois dias de duração da bateria mas pessoalmente carrego todos os dias à noite porque não gosto de estar limitado no uso do aparelho. Quando chego a casa por norma no final do dia ainda tenho 30 a 40% de bateria isto com uso muito regular sem a minima preocupação com guardar bateria (3G ligado a actualizar coisas e afins, uso de algum wifi, mensagens, chamadas, ouvir música, etc).Indicadores & SensoresO San Francisco tem na parte da frente, concretamente na tecla de return, um led que nos indica a presença de mensagens, notificações, etc. Este led quando temos o aparelho à carga acende vermelho até aos 90% valor a partir do qual passa a verde. Quando temos uma mensagem ele pisca de um vermelho menos carregado. Na versão de software que tenho a função do led está com alguns bugs, umas vezes mostra, outras vezes não.. penso que isto irá ser corrigido futuramente. Quando temos o aparelho à carga estas notificações funcionam perfeitamente.Também da parte da frente por cima do ecrã no topo esquerdo temos o sensor de proximidade, quando fazemos uma chamada e aproximamos o aparelho da cabeça ele apaga o ecrã para que não andemos a carregar nas teclas. Isto dá bastante jeito. Junto a este temos o sensor de luminosidade que detecta a luminosidade e controla o brilho de maneira automática.Câmara & vídeoA câmara do San Francisco é uma câmera normal com um sensor de 3.2mpx e autofocus sem flash led. Esta câmera é capaz de produzir fotos razoáveis em boas condições de luminosidade, dentro de portas temos uma qualidade não muito boa chegando mesmo a serem algo más as fotos. No fundo é uma camera normal que serve para momentos de oportunidade em que se precisa de umas fotos mas não temos a máquina digital à mão, não mais que isto.A resolução máxima produzida por foto é de 2048x1536.A capacidade de gravação de vídeo é a mesma coisa, talvez um pouco pior do que as fotos. Se tivermos condições de luz razoáveis temos videos com qualidade média/baixa, caso contrário os vídeos ficam mesmo maus. A falta de um led não ajuda muito já que os vídeos na rua à noite ficam extremamente escuros chegando a ouvir-se só a voz das pessoas sem imagem.A resolução que usa é CIF 352x288, qCIF 176x144, QVGA 320x240 e com algumas roms aparentam poder gravar-se em VGA 640x480. Isto ainda não foi confirmado por mim.. nas roms de origem só é possível gravar nos 3 primeiros.AudioO San Francisco como já disse tem a presença de uma coluna no canto inferior direito do aparelho. Isto é bom já que muitos aparelhos nesta gama de preços enviam o som pelo altifalante normal do telemóvel, foi uma boa decisão da ZTE incluir uma coluna para que o som seja enviado com melhor qualidade e também mais alto quando temos o aparelho em alta-voz. O jack 3.5mm é normal, o padrão nos dias de hoje. Podemos ligar lá quaisquer auscultadores e ouvir os nossos mp3 favoritos. O som que sai é moderado, com o som ao máximo não ficamos surdos mas também não ouvimos mal. Não detectei interferências de qualquer tipo enquanto ouvia música ou falava ao telemóvel com a presença dos auscultadores. (não os que vêm com o aparelho mas outros)A qualidade do som/dac não é comparável a um xpress music da Nokia por exemplo, mas é razoável.A qualidade das chamadas porém é bastante boa e não há qualquer tipo de eco nas chamadas como acontece em alguns outros aparelhos. O som é bastante audível e nítido.Processador & memória interna/externaO Processador do San Francisco francisco é normal nesta gama de preços, trata-se de um Qualcomm com processador de gráficos adreno integrado que produzem resultados satisfatórios. Tenho tido poucos arrastamentos quer a jogar quer a navegar na internet, mas de facto existem algumas limitações quando estamos a usar aplicações com fome de cpu. No meu caso uma das únicas coisas que me fizeram o aparelho arrastar-se um pouco foi tentar jgoar ou navegar na internet com os live walpapers ligados, mas visto que não dou importancia a esses tipos de walpapers não os tenho ligados de momento.Actualmente já há kernels que correm acima dos 860mhz estáveis.A memória ram que ele trás são 512Mb dos quais temos cerca de 430Mb disponíveis para as nossas aplicações, o resto está reservado ao Android para o funcionamento normal. A RAM extra é sempre um ponto positivo quer para configurar algumas coisas a nível de optimização quer para multi-task no telemóvel.A nível de memória interna ele também tem cerca de 512Mb, claro que nem toda nos está disponível devido ás partições efectuadas pelo android. Somando as partições todas encontramos um valor perto do que referi em cima.GSM & 3G & GPS & WifiA navegação por 3G na Vodafone que é a rede que tenho é basntante rápida. O aparelho é bastante rápido no carregamento das páginas com o browser nativo, actualmente uso outro browser e ainda ficou mais rápido.A navegação por GPS com o google maps navigation funciona perfeitamente e encontramos vários satélites quase instantaneamente. O sinal aqui é bastante positivo porque nos outros aparelhos que tive o GPS era quase sempre um problema (Boston).Wifi não notei que fosse inferior aos outros terminais que já tive, é normal. Não tenho quebras quando ligado aos routers e apanha sinal o quanto baste.Em modo 2G tenho sempre mais rede normal do que tenho com 3G mas isto é da rede 3G na minha zona que é um pouco fraca. A navegação por 2G é relativamente rápida dependendo do que estamos a tentar fazer obviamente.PerformanceA nível de performance as únicas bases que tenho são de jogar Angry Birds sem quebras nem lentidão assim como reproduzir alguns clips de video com o realplayer também sem quebras na reprodução. Claro que isto depende muito da resolução dos vídeos e dos codecs usados, mas globalmente para o preço que o terminal custa tem uma performance bastante boa.SoftwareA nível de software este terminal vem com o Android 2.1 Eclair que não sendo o Froyo já é razoável. Há já roms em outros fórums com Froyo, mas têm bugs ainda. O kernel já anda por aí visto que a ZTE já o lançou.. quem tiver mãozinhas pode sempre bricar com isso.De momento sabemos que existem users a fazerem ports da Cyanogen e que a ZTE estará para lançar uma actualização para Froyo brevemente.Antes que perguntem o melhor teclado que há de momento para este aprelho é um port do HTC_ime da HTC. Fica muito bom este tecado, é intuitivo e com um ecrã destes escrever é muito fácil porque a precisão e sensibilidade ao toque são basntante boas.Um problema com que me deparei é que quando estamos a fazer uma chamada e recebemos uma indicação qualquer a chamada é minimizada para as notificações apenas. Ora isto é um problema porque como o aparelho não tem botão de terminar chamada isto tem que ser feito pelo touchscreen.. com a chamada minimizada temos que abrir as notificações para depois abrir o processo da chamada e termina-la. Sendo assim não consigo terminar logo a chamada.. na Vodafone acontece-me muito é ter o saldo abaixo de 1 euro e aquilo enviar uma mensagem a informar.. logo todas as chamadas acontece este problema! Mas pronto, nada que não seja contornável.AcessóriosPessoalmente uso uma película no ecrã e uma bolsa que comprei na Worten por 2 euros. As películas do i900 da Samsung servem perfeitamente e ficam à medida sem ser necessário andar a inventar.TweaksComo este aparelho tem ram para dar e vender podemos brincar um pouco com o vmheapsize no /system/build.prop. Por defeito isto vem a 24m mas se aumentarmos para 32, 38 48 as coisas ficam muito mais fluídas no aparelho.Outra tweak interessante é activar o rendering pelo gpu que por defeito vem desligado. Isto também é feito no /system/build.prop. Ao fazermos isto a performance gráfica do aparelho vai subir bastante e também o seu score nos programas de benchmark como o Quadrant.ImagensImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaFotosImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaVídeosVideo SamplesQVGA 320x240 (Condições de luz razoáveis):http://www.youtube.com/watch?v=0VDZOV6Zha4CIF 352x288 (Sala escura):http://www.youtube.com/watch?v=CM0VqvQ_Nig[b]Especifícações

HardwareWeight: 130gDimensions: 116 x 56.5 x 11.83.5 inch AMOLED capacitive touchscreen, resolution: 480x800 with Multi-touch supportQualcomm MSM7227 chipsetEmbedded 320MHz DSPGSMGPRS/EGPRS Multislot Class 12EDGEUMTS Release 67.2 Mbps HSDPAHSUPA 5.76 MbpsMBMS baseband400MHz modem processor600Mhz CPU ARMv6CPU Core: ARM1136EJ-SCamera: 3 megapixelMicro USB portWiFi: 802.11b/gBluetooth: 2.0 (EDR, A2DP)FM RadioGSM Network Band: Tri bandMemory: 150 MB internal / Up to 32gb Micro SD CardData Speed: 3G +



#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 14:01

Não queres colocar esta tua review na página principal do androidPT? Damos-te acesso ao nosso interface de reviews e é um instante enquanto está online para toda a comunidade.Se sim, envia um email para o email indicado na página dos contactos para receberes as credenciais para acesso.

#3 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 15:16

Não queres colocar esta tua review na página principal do androidPT? Damos-te acesso ao nosso interface de reviews e é um instante enquanto está online para toda a comunidade.Se sim envia um email para o email indicado na página dos contactos para receberes as credenciais para acesso.

Sim pode ser.. vou enviar um mail então.

#4 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 November 2010 - 15:29

Excelente!! Obrigado por perderes algum tempo nesta review que está mesmo muito boa!

#5 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 15 November 2010 - 15:30

Excelente review e trabalho. Parabéns e obrigado

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#6 mnlsrv

mnlsrv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 16:16

Boa review, objectiva e bem estruturada.Só para acrescentar que quando sair o TMN Sapo a5, se se vier a confirmar que o ecrã é AMOLED e o preço a 150€, então este telemóvel passa a estar carito. Se não for AMOLED, o SF, é a meu ver, o smartphone com melhor relação preço/qualidade à venda pelas operadoras.

#7 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 17:01

Parabéns pela review, está muito boa.Se possivel, acrescenta uns benchmarks, pra malta ficar a babar-se eheh./offtopicA vodafone tá mesmo a dormir ou é impressão minha? Já sairam 4 terminais branded pela concorrência (a1; a5; Boston; San Francisco) e os Srs de vermelho estão a ficar para trás.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#8 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 17:12

Parabéns pela review está muito boa.Se possivel, acrescenta uns benchmarks, pra malta ficar a babar-se eheh./offtopicA vodafone tá mesmo a dormir ou é impressão minha? Já sairam 4 terminais [i']branded[/i] pela concorrência (a1; a5; Boston; San Francisco) e os Srs de vermelho estão a ficar para trás.Cumps

Sim isso é a próxima coisa a fazer.. uns benchmarks com o Quadrant por exemplo!Mas também não se pode esperar grande coisa porque estou com a rom stock da Orange só com as apps deles removidas e isto de otimizações tem 0! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#9 mnlsrv

mnlsrv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 17:48

Sim isso é a próxima coisa a fazer.. uns benchmarks com o Quadrant por exemplo!Mas também não se pode esperar grande coisa porque estou com a rom stock da Orange só com as apps deles removidas e isto de otimizações tem 0! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Faz aí um quadr e posta pic, também estou curioso.

#10 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 15 November 2010 - 22:52

Bom review!Se eu tivesse esperado um mês comprava este em vez do boston.

#11 DaZzLoK

DaZzLoK

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 23:22

Parece ser grande telemóvel, mas não era capaz de trocar o meu Boston por este...

#12 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 10:12

Mas que grande Review. Parabens Homem!.isto merece destaque em algum sitio ou stiky..Se não sair entretanto outro smartphone melhor que este e assim bonito, este vai ser o meu proximo...ehehehe+ 1 karma positivo vindo daqui =)

#13 ruicostta

ruicostta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 11:22

Nao consigo perceber pq dizem que nao trocavam o seu boston por este novo san francisco se tem capacidades para ser melhor do que o seu anterior...

#14 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 11:52

Esta ainda não é da minha autoria ando a acabar um projecto e um pouco sem tempo de fazer as minhas próprias benchmarks.A ver se hoje a noite faço isso e edito o post para colocar na página do androidpt também! :(Imagem colocada

#15 mnlsrv

mnlsrv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 14:03

Faz aí um Quadrant com a stock, sem tweaks nem OC, pfv.

#16 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 14:49

Faço logo à noite que agora estou de volta de um projecto e não posso mexer no telemóvel :) Esse quadrant aí em cima apesar do resultado não tem oc, contudo é de uma rom com Froyo.

#17 mnlsrv

mnlsrv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 16:19

Esse quadrant aí em cima apesar do resultado não tem oc contudo é de uma rom com Froyo.

Resultado de CPU atípico, ainda para mais sem OC por isso suponho que seja um falso score à pala da accel por GPU.Suponho que um quadr "normal" para o SF seja por volta dos 300-400.

#18 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 16:27

Froyo e JIT.Não podes considerar um resultado falso porque o hardware está lá e os resultados produzidos foram esses, não andaram a fazer modificaçoes no hardware. As alterações de software e resultados produzidos estão sempre limitados pelo hardware.Para mais sendo uma rom portada de uma leak de um aparelho idêntico e sem kernel para optimizar não há muitas modificações a fazer. Falas no gpu mas ele está lá e se está a ser usdo é sinal positivo.Imagino uma build integral aosp, kernel optimizado com tweaks e overclock. Os resultados serão ainda melhores.Nada mau para um aparelho que custa 200 euros (e menos online ou por pontos)

#19 mnlsrv

mnlsrv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 18:05

"build.prop has been changed to 48MB which improves performance with the JIT. hardware acceleration allows the GUI to be generated by the GPU rather than the CPU." - linkEu vi logo.É falso na medida que a barra azul é suposto ser performance do CPU e aí não é! Desde quando um resultado de ~3000 dum processador 600mhz sem overclock é fidedigno quando um Hummingbird 1ghz faz ~1000 em stock? -.-Para além de que isso é tudo muito bonito mas e a bateria?Quero um quadrant em stock sem tweaks nem OC! Antecipo 300-400.*edit* btw, onde é que compraste o teu?

#20 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 20:17

Épá lol não te percebo a sério.. mas ele fez alguma coisa de mal? Sabotou o teste ao fazer photoshop na barra? Viste o quê? Que ele fez o teste com um San Francisco? Ninguém está aqui a dizer que isto é melhor que um SGS ou um Desire porque não o é, mas tem muito potencial e é um bom valor para o aparelho que é. Os gráficos dos outros são ROMS Eclair e este é um Quadrant de Froyo, certamente que os outros em Froyo tambem sobem 2 ou 3 vezes mais.Mas pronto assumindo isso do humming que disseste a ser verdade então este aparelho semi-twekado vale em performance por um SGS? Isto não se pode medir só por testes.E mais uma vez isto não é falso porque ele está a usar recursos do aparelho. Sempre que falas deste terminal andas à procura de o tentar mandar abaixo mas sem teres fundamentações nenhumas, está a começar a tornar-se incomodativa a tua tentativa de mandar hate nestas threads do San Francisco.Ele está a usar apenas recursos do aparelho portanto qual é a parte que é complicada de perceber? Ele não soldou lá um processador novo nem placas de memória novas. Mas espera, certamente deve deve ser problema do Quadrant.. O Froyo com JIT não ajuda nada. Que interessa se é stock ou não? O aparelho é o mesmo e a performance está lá, o resto é conversa.Ainda não fiz o teste com o Quadrant, mas é provavel que seja à volta dos 400 sim porque é uma ROM Eclair sem JIT.Qual é o mal de ligar a aceleração gráfica por hardware e mexer no vm heapsize se ele tem mais que memória para o fazer? Pois aqui já dá jeito a ram extra, mexer nisto em aparelhos com 256Mb de ram não é muito aconselhável porque laga tudo e a experiência é pior..Já agora em termos de bateria o gpu estar a ajudar o processador até vai baixar o consumo visto que o cpu não tem que se esforçar tanto para realizar as tarefas. O mesmo se passa com o overclock visto que o processador trabalha on demand quando está sobre carga sobe ao máximo quando está em idle é possivel underclockar para consumir ainda menos.Juntando a isto se não mexeres na voltagem do processador dúvido que ele vai consumir mais. E pelo que tenho lido ninguém ainda brincou com a voltagem dele.

#21 mnlsrv

mnlsrv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 20:32

Que sensível. Pronto, não digo mais nada.Última pergunta: onde compraste o teu?

#22 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 20:35

Numa loja da Orange, foram 99 libras mais 10 de top up..

#23 xagitarium

xagitarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 21:27

benchmark do boston com cyanogen mod:não se admirem com a que esta postada do SF

#24 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 03:12

Eu obtive 882 na ultima benchmark com o boston

#25 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 12:22

Pois é bastante normal porque a Cyanogen é uma rom altamente twekada e optimizada, para mim é só a melhor rom independentemente dos aparelhos.. é uma grande vantagem terem uma build oficial deles! ;)Além claro de ser uma rom Froyo!