Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Optimus San Francisco


  • Por favor inicie sessão para responder
230 respostas a este tópico

#126 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 04 December 2010 - 16:36

[quote name="kaska" post=94549][quote name='"Bruno Pinto" post=94537]Boa noiteAlguém que o tenha sabe-me dizer quantos megas de Ram ele fica livre após o Boot inicial (com ou sem a utilização de task killer)?Eu sei que tem os 512 mb de Ram confirmados' date=' mas há uma parte que fica alocada ao sistema e não é acessível ao utilizador. Por exemplo o Galaxy S também tem os 512 ram e só tem cerca de 310 mb livres para o utilizador e menos de 230 mb após o boot inicial (com utilização de task killer).[/quote']salvo erro são 420mb[/quote]normalmente fico com 302 +ou- disponiveis (ram)

#127 JoaoRamos

JoaoRamos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 03:23

Eu sou novo no mundo Android, e ainda não tenho nenhum equipamento, mas estive a comparar escolhas e até à uns dias, sempre pensei que o Boston fosse o melhor em relação preço/qualidade, mas depois de ver vários reviews e de ler muita informação, vejo que o San Francisco é melhor, o problema do ecran penso que é um ponto negativo, mas mesmo com LCD continua a valer os 200€ na Optimus.Que me dizem? Boston ou San Francisco?

#128 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 04:29

Na minha opinião, San Francisco.

#129 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 December 2010 - 07:41

Eu diria San Francisco.

#130 Haim

Haim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 16:49

Boa tarde!Será que alguém que já tenha o optimus san Francisco pode dizer-me como está a qualidade da câmara Fotografica. Ainda não sou utilizador do Android mas estou a pensar adquirir um Boston ou San Francisco, mas estou com algumas dúvidas. Já estive a ler algumas opiniões e como é óbvio uns preferem o Boston outros o San Francisco. Sendo, Que o Boston tem uma camera de 5.0 mega pixels e o San Francisco 3.2 mega pixels. Nuitas vezes com menos mega pixels obtem-se melhores fotografias. Digam-me, que tal são as fotografias tiradas com o San Francisco?Cumprimentos

#131 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 05 December 2010 - 17:07

eu como utilizador do Boston durante muitos meses posso dizer que a qualidade da câmara do San Francisco é francamente superior, o auto-focos funciona na perfeição e as fotos são bem mais limpas que no Bostoné claro que também nao é nenhuma maravilha da tecnologia porque com pouca luz os resultados não são assim tão bons...mas de qualquer forma a MINHA experiência com a câmara do San Francisco é superior e com melhores resultados (com luz) do que com a câmara de 5mpx do Boston

#132 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 17:19

Tens exemplos das fotos que ele tira assim como os vídeos na thread da review que eu fiz!

#133 JoaoRamos

JoaoRamos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 20:19

Eu também estava na dúvida entre o Boston e o San Francisco pois ainda não sou utilizador de Android, estive em foruns a ver o que era melhor e acabei por ficar quase decidido a comprar o San Francisco, agora só tenho algum receio que as aplicações ou a resolução de possíveis problemas no San Francisco não seja tão eficaz como para o Boston.

#134 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 20:26

Eu também estava na dúvida entre o Boston e o San Francisco pois ainda não sou utilizador de Android estive em foruns a ver o que era melhor e acabei por ficar quase decidido a comprar o San Francisco, agora só tenho algum receio que as aplicações ou a resolução de possíveis problemas no San Francisco não seja tão eficaz como para o Boston.

lol 1º que tudo, não tenhas dúvidas...San Francisco SEM QUALQUER DÚVIDA! é que não tem nada que enganar, ecrã maior, com muito mais resolução. a úniva coisa em que é POSSIVELMENTE pior mas pouco, é a tirar fotos porque tem 3mp contra 5mp do boston, e não tem flash. De resto, o Boston é muito bom, mas o SF é bem melhor e mais elegante.Em termos de "não ser tão eficaz como para o Boston" não percebi bem o que quiseste dizer...estás com medo que as aplicações não funcionem bem por o SF ter melhor e maior ecrã?se for isso (espero que seja) podes ficar descansado ;)

#135 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 20:42

O San Francisco tem entrada jack de 3.5 mm?

#136 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 20:47

[quote name="kaska" post=95055][quote name='"JoaoRamos" post=95054]Eu também estava na dúvida entre o Boston e o San Francisco pois ainda não sou utilizador de Android estive em foruns a ver o que era melhor e acabei por ficar quase decidido a comprar o San Francisco' date=' agora só tenho algum receio que as aplicações ou a resolução de possíveis problemas no San Francisco não seja tão eficaz como para o Boston.[/quote']lol 1º que tudo, não tenhas dúvidas...San Francisco SEM QUALQUER DÚVIDA! é que não tem nada que enganar, ecrã maior, com muito mais resolução. a úniva coisa em que é POSSIVELMENTE pior mas pouco, é a tirar fotos porque tem 3mp contra 5mp do boston, e não tem flash. De resto, o Boston é muito bom, mas o SF é bem melhor e mais elegante.Em termos de "não ser tão eficaz como para o Boston" não percebi bem o que quiseste dizer...estás com medo que as aplicações não funcionem bem por o SF ter melhor e maior ecrã?se for isso (espero que seja) podes ficar descansado ;)[/quote]Acho que o JoaoRamos se estava a referir á quantidade de roms e "apoio" que há para o boston. Como saiu há mais tempo e foi o sucesso de vendas que se viu, tem muita gente a trabalhar nele e a dar apoio, coisa que eu duvido que aconteça com o San Francisco da mesma maneira. 1em cada 2 androids em Portugal é um Boston, acho que as pessoas não vão deitar fora o Boston para comprar o San Francisco...A comunidade Boston é maiorAlto lá, não estou a querer "rebaixar" o San Francisco de maneira nenhuma..é que há pessoas que não interpretam bem as coisas, só issoE corrijam me se estiver errado

#137 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 20:49

O SF tem uma enorme comunidade na modaco.. alias arriscava a dizer que a comunidade do SF é muito maior que a do Boston..E sim tem jack 3.5!

#138 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 20:51

Sei que o SF tem uma comunidade grande no modaco, mas não sei em que escala, uma vez que não gosto muito daquilo

#139 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 05 December 2010 - 21:00

O SF tem uma enorme comunidade na modaco.. alias arriscava a dizer que a comunidade do SF é muito maior que a do Boston..E sim tem jack 3.5!

Completamente, bem maior com uma catrafada de rooms para todos os gostos...e com themes, tweaks e apps é só escolher....(o meu 1º android foi o Boston e nao há dúvida que aqui é o sítio ideal para se "apoiar" em português, só tenho a agradecer a todos prq sempre que necessitei tive a ajuda que precisava e onde apreendi muito do que sei hoje) ;)

#140 JoaoRamos

JoaoRamos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 23:13

Sendo assim não há mais duvidas, San Francisco para a semana :)Este forum é um bom apoio, pois é bem estruturado e de simples utilização e está sempre aberto para esclarecer dúvidas.Sim o meu receio era não ter apoio, mas agora já sei que tem apoio e também tinha duvidas quanto à saída de audio, mas sendo jack 3.5mm é perfeito.Depois meto aqui fotos do bichinho ;)

#141 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 01:36

Há cyanogenMOD para o San Francisco?

#142 Filipe_24

Filipe_24

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 03:07

Ola recentemente adquiri um San Francisco da Optimus com Android 2.1 ... Sabem me dizer quando estara disponivel o Android 2.2 ? Sei que ja existe por ai um 2.2 nao Oficial , mas eu gostava mesmo era de saber do 2.2 oficial ... Obrigado ...

#143 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 10:40

1 em cada 2 androids em Portugal é um Boston...

Eu não concordo com esta estimativa. ;) Durante 1 semana especifica do ano de 2010 a Optimus realmente vendeu 1 em cada 2 terminais Android. E então o resto do ano? :P

#144 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 12:01

Boas a todos. O meu Orange San Francisco já chegou. É amoled! :lol: Aqui fica um video:http://www.youtube.com/watch?v=C0f6I5muV3g

#145 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 15:04

Bem comprado...ficou por quanto?

#146 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 16:04

Bem comprado...ficou por quanto?

Visto que tenho um amigo em Inglaterra, ficou pelo valor que já se fala aqui + portes. 99 libras + 10 do cartão. Com portes não chegou aos 150€.Foi comprado dia 22 ou 23 de Novembro.

#147 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 20:18

1 em cada 2 androids em Portugal é um Boston...

Eu não concordo com esta estimativa. :P Durante 1 semana especifica do ano de 2010 a Optimus realmente vendeu 1 em cada 2 terminais Android. E então o resto do ano? :D

Concordes ou não, é o que vem nos "estudos" das entidades que fazem esses estudos. Supostamente, 50% dos androids em portugal, são Boston. Não sei a que ponto será isso verdade, visto que, provavelmente, já bastante gente usava android antes de sair o boston, mas a avaliar pelo sucesso que foi, os números não devem estar assim TÃO longe...

#148 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 19:33

Sinceramente nem se vêm muitos boston por ai na rua..

#149 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 20:43

Sinceramente nem se vêm muitos boston por ai na rua..

Isso é verdade, os unicos que tenho visto para além do meu, são de alguns funcionários de lojas Optimus. De resto, amigos, família...ninguém que eu conheça tem bostonMas eles lá sabem em que se baseiam para os estudos, muito provavelmente no numero de vendas e não propriamente em sondagens

#150 rigasman

rigasman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 21:17

Será que podias dizer a versão do firmware?! ajudava para confirmar qual é a versão que vem com ecra OLED vs LCD.. PS: boa compra! ;)