Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Optimus San Francisco


  • Por favor inicie sessão para responder
230 respostas a este tópico

#176 mmarkues

mmarkues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 19:54

Iphone desapareceu logo, tinham stock limitado. Acho que a maioria dos telefones estava assim e aquilo era uma confusão impossível com o raio das senhas.Pagas o equipamento pelo preço original e recebes um talão de 50% para gastar ali ou na Worten até 15.1.11, só o podes utilizar nestes 2 locais.Não percebi que houvessem restrições ao valor nem ao numero de telefones por pessoa, mas disseram-me que a Ensitel e Phonehouse para não perderem a corrida fizeram também a promoção, julgo que tinha era limite e tinhas que usar na própria loja em produtos (faz sentido).

#177 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 00:20

mas isso foi só hoje?

#178 haamiah

haamiah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 02:27

Comprei um da Optimus e sendo a 1ª exp num Sphone é fantastico...flui bem , o ecran que segundo li tem o mesmo tamnho do Iphone 4 (são 3,2") é amoled...agora só espero passar as 48 horas para ir a uma loja Optimus e desbloquear o bichinho gratuitamente...Gostaria de saber se acham que devo desbloquear ?sendo eu cliente Optimus?Ainda noto que a camara está com problemas...ligo e ela bloqueia não mostrando o que está a "ver",dando depois a mensagem de erro "não é possivel efectuar a ligação à camara"..alguma sugestão ?...para alem da troca claro.Obrigados pela atenção.

#179 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 02:32

Comprei um da Optimus e sendo a 1ª exp num Sphone é fantastico...flui bem o ecran que segundo li tem o mesmo tamnho do Iphone 4 (são 3,2") é amoled...agora só espero passar as 48 horas para ir a uma loja Optimus e desbloquear o bichinho gratuitamente...Gostaria de saber se acham que devo desbloquear ?sendo eu cliente Optimus?Ainda noto que a camara está com problemas...ligo e ela bloqueia não mostrando o que está a "ver",dando depois a mensagem de erro "não é possivel efectuar a ligação à camara"..alguma sugestão ?...para alem da troca claro.Obrigados pela atenção.

o ecra de ambos é de 3,5"

#180 haamiah

haamiah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 02:49

o ecra de ambos é de 35"

Obrigado,Tens toda a razão...troquei o valor pelo da câmera.São 3.5 " resolução 800*480...Pena é que só de suporte a SD card de 8 Gb.

#181 The-One

The-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 10:02

[quote name="haamiah" post=101259][quote name='"miguel706" post=101255]o ecra de ambos é de 35"[/quote]Obrigado' date='Tens toda a razão...troquei o valor pelo da câmera.São 3.5 " resolução 800*480...Pena é que só de suporte a SD card de 8 Gb.[/quote']Não. Pelo menos de 16GB suporta que é o que tenho, e já li em qualquer lado que suporta alguns modelos de 32GB.

#182 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 17 December 2010 - 12:42

Comprei um da Optimus e sendo a 1ª exp num Sphone é fantastico...flui bem o ecran que segundo li tem o mesmo tamnho do Iphone 4 (são 3,2") é amoled...agora só espero passar as 48 horas para ir a uma loja Optimus e desbloquear o bichinho gratuitamente...Gostaria de saber se acham que devo desbloquear ?sendo eu cliente Optimus?Ainda noto que a camara está com problemas...ligo e ela bloqueia não mostrando o que está a "ver",dando depois a mensagem de erro "não é possivel efectuar a ligação à camara"..alguma sugestão ?...para alem da troca claro.Obrigados pela atenção.

¨a cena da câmara não é nada normal...no meu nunca tive problemas e até acho a qualidade bem razoável em relação a outras como p ex do meu anterior o BOSTON que tem uma de 5mpx...mas se tens problemas deverias ir á loja e aproveitar enquanto é fresco porque nestes casos (até 15 dias) trocam por outro e não precisas de esperar pela reparação sendo assim imediata a troca, e o melhor disso tudo é que podes aproveitar e pedir o desbloqueio do telefone porque nunca se sabe se mais tarde vais continuar a ser cliente Optimus ou outra situação qualquer, a meu ver vale sempre apena um telemóvel desbloqueado:)

#183 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 13:39

Comprei um da Optimus e sendo a 1ª exp num Sphone é fantastico...flui bem o ecran que segundo li tem o mesmo tamnho do Iphone 4 [b'](são 3,2") é amoled[/b]...agora só espero passar as 48 horas para ir a uma loja Optimus e desbloquear o bichinho gratuitamente...Gostaria de saber se acham que devo desbloquear ?sendo eu cliente Optimus?Ainda noto que a camara está com problemas...ligo e ela bloqueia não mostrando o que está a "ver",dando depois a mensagem de erro "não é possivel efectuar a ligação à camara"..alguma sugestão ?...para alem da troca claro.Obrigados pela atenção.

o da optmius é LCD normal, o da Orange é que é AMOLED.

#184 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 20:21

[quote name="haamiah" post=101259][quote name='"miguel706" post=101255]o ecra de ambos é de 35"[/quote]Obrigado' date='Tens toda a razão...troquei o valor pelo da câmera.São 3.5 " resolução 800*480...Pena é que só de suporte a SD card de 8 Gb.[/quote']A sério? Isso é que eu não sabia...eu tenho, justamente, um de 8gb no meu Boston e estava a pensar em comprar um de 16..Sendo assim , o Boston também não deve dar para o de 16

#185 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 17 December 2010 - 20:28

[quote name="miguel706" post=101624][quote name='"haamiah" post=101259][quote="miguel706" post=101255]o ecra de ambos é de 35"[/quote]Obrigado' date='Tens toda a razão...troquei o valor pelo da câmera.São 3.5 " resolução 800*480...Pena é que só de suporte a SD card de 8 Gb.[/quote']A sério? Isso é que eu não sabia...eu tenho, justamente, um de 8gb no meu Boston e estava a pensar em comprar um de 16..Sendo assim , o Boston também não deve dar para o de 16[/quote]haamiah Escreveu:miguel706 Escreveu:o ecra de ambos é de 3,5"Obrigado,Tens toda a razão...troquei o valor pelo da câmera.São 3.5 " resolução 800*480...Pena é que só de suporte a SD card de 8 Gb.Não. Pelo menos de 16GB suporta que é o que tenho, e já li em qualquer lado que suporta alguns modelos de 32GB.

#186 jmm_wifi

jmm_wifi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 21:48

Pelo que sei suporta os 32 gb sdhc

#187 haamiah

haamiah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 00:29

Bom eu estou falando pelo que diz no manual que acompanha o SF...lá diz suporta 8Gb MicroSD...mas já vi tantas specs diferentes que já não posso afirmar nada...A camara continua a não dar.amanha vou à loja e já vejo que cartão vai levar.

#188 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 14:15

Ontem tive a oportunidade de mexer num telemóvel destes, fiquei impressionado com o ecrã, que mesmo não sendo AMOLED, é fantástico! Estou cada vez mais a pensar em comprar um!

#189 joss_

joss_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 15:28

Alguém me pode dizer qual é a qualidade das chamadas? Há algum ruído associado?

#190 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 24 December 2010 - 15:46

Alguém me pode dizer qual é a qualidade das chamadas? Há algum ruído associado?

ruído? não nunca notei qualquer espécie de ruído muito pelo contrário a qualidade das chamadas pela minha experiência é boa e sem qualquer tipo de interferências

#191 joss_

joss_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 16:07

E ruído por parte da pessoa com quem se está a falar? Pergunto isto apenas por este se tratar do mesmo modelo do A5, e esse se apresentar com esse defeito, apesar de já se (quase) confirmar de ser culpa do pessoal do Sapo

#192 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 24 December 2010 - 16:59

E ruído por parte da pessoa com quem se está a falar? Pergunto isto apenas por este se tratar do mesmo modelo do A5 e esse se apresentar com esse defeito, apesar de já se (quase) confirmar de ser culpa do pessoal do Sapo

eu tenho um San Francisco da Optimus e como te disse anteriormente nao notei (até agora) qualquer tipo de ruído nem da minha parte nem do interlocutor, mas no entanto já foi provado varias vezes neste forum quando se trata de smatphones a experiência nao é igual para todos

#193 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 17:44

eu tou é a achar é que o meu SF nao dá grande som no speaker lateral.os toques nao dao assim tao altos, e quando tou com GPS ouve-se a gaja a falar, um pouco mal e ruidoso.

#194 joss_

joss_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 01:47

Depois de muita indecisão entre A5, SF e P500 acho que vou finalmente optar pelo SF...Já esperei muito e já pensei muito, e agora vou à Optimus antes de dia 27 para ver se ainda apanho lá um B)

#195 darkvibes

darkvibes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 19:50

Quero me desfazer do meu lol vendo por 165 euros novo na caixa ainda nem foi usado. Cumps

#196 se7en

se7en

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 21:46

ainda esta a venda ?tem factura?eu compro contacte ou responda pf917599627

#197 pinheiroteixeira

pinheiroteixeira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 08:51

eu tambem tenho o mesmo problema, quando tento tirar uma fotografia no san francisco a imagem bloqueia e nao sai dali, só mesmo saindo da camera "Á FORÇA".após isso so consigo voltar á camera quando reinicio o tlm, senão dá-me uma mensagem de erro "Impossivel ligação.." como aparece no teu.como resolveste o problema?Obrigado

#198 pinheiroteixeira

pinheiroteixeira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 08:54

Comprei um da Optimus e sendo a 1ª exp num Sphone é fantastico...flui bem o ecran que segundo li tem o mesmo tamnho do Iphone 4 (são 3,2") é amoled...agora só espero passar as 48 horas para ir a uma loja Optimus e desbloquear o bichinho gratuitamente...Gostaria de saber se acham que devo desbloquear ?sendo eu cliente Optimus?Ainda noto que a camara está com problemas...ligo e ela bloqueia não mostrando o que está a "ver",dando depois a mensagem de erro "não é possivel efectuar a ligação à camara"..alguma sugestão ?...para alem da troca claro.Obrigados pela atenção.

eu tambem tenho o mesmo problema, quando tento tirar uma fotografia no san francisco a imagem bloqueia e nao sai dali, só mesmo saindo da camera "Á FORÇA".após isso so consigo voltar á camera quando reinicio o tlm, senão dá-me uma mensagem de erro "Impossivel ligação.." como aparece no teu.como resolveste o problema?Obrigado

#199 haamiah

haamiah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 18:18

olá...só com a troca é que resolvi o assunto.

#200 M1nato

M1nato

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 17:51

Boas,Troquei hoje um SF pq tinha problemas no "alta voz"!!! quando ligava o "altifalante" numa chamada , a outra pessoa não ouvia o que dizia!O novo SF voltou a ter mesmo problema!!!! Vou voltar a trocar amanha por outro!!!!Estranho dois SF terem o mesmo problema!