Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Optimus San Francisco


  • Por favor inicie sessão para responder
230 respostas a este tópico

#226 Ratueira

Ratueira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 14:58

Boas malta, sou novo aqui no forum e tou a pensar comprar este telemovel, a nivel de qualidade/preço consideram o melhor do mercado ou existem outro a ter em consideraçao? ps: tou a procura de algo abaixo de 150Cumps

#227 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 28 August 2011 - 08:44

Boas malta sou novo aqui no forum e tou a pensar comprar este telemovel, a nivel de qualidade/preço consideram o melhor do mercado ou existem outro a ter em consideraçao? ps: tou a procura de algo abaixo de 150Cumps

Posso deduzir que és da optimus? Tens pontos para troca?

#228 KRM

KRM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 14:33

Pessoal há alguma maneira de passar as aplicações para o SD sem ter que estar a fazer roots e a mudar ROM e etc...?

#229 diabinha666

diabinha666

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 14:05

boas eu ontem comprei um san fransisco por ter problemas com o eu outro android :( (samsung gt-i5801 mais conhecido por apollo) e nestas ultimas 24h com ele tenho gostado mais deste do que do apollo e aconselho vivamente a quem tiver dúvidas sobre comprar um android escolher o SF pois em termos de rapidez o SF põe o apollo a um canto

#230 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 18:26

boas eu ontem comprei um san fransisco por ter problemas com o eu outro android :( (samsung gt-i5801 mais conhecido por apollo) e nestas ultimas 24h com ele tenho gostado mais deste do que do apollo e aconselho vivamente a quem tiver dúvidas sobre comprar um android escolher o SF pois em termos de rapidez o SF põe o apollo a um canto

Isso é tudo uma questão de unhas pois as specs são semelhantes.O SF é capaz de ter uma comunidade maior. Espeta lhe com uma rom e diverte te.Abrç
  • diabinha666 gosta disto

#231 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 07 December 2011 - 16:16

Pessoal há alguma maneira de passar as aplicações para o SD sem ter que estar a fazer roots e a mudar ROM e etc...?

Honestamente desconheço mas recordo que para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tens um processo muito simples. Tiras a aplicação z4root, corres a aplicação na opção root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root temporário, depois moves o que queres. Além do mais o z4root agora tem a opção de unroot.Relembro também que algumas aplicações não correm devidamente estando no SDCard, convém ver isso antes de as mover.