Aproveito a tua pergunta para elucidar todos os interessados em comprar lá fora.Não sei que contas é que o pessoal faz, mas alguém me mandou uma PM a perguntar como tinha comprado, eu expliquei e informei que é boa opção comprar no e-bay e que os preços rondam os 160€. O utilizador que me contactou disse que era muito caro visto que ele custava 99 libras que seria = a 105€... :ohmy: Por isso, aqui vão as contas do que têm que pagar ao comprar lá fora:Telemóvel - 99 librasCartão pré pago - 10 librasPortes: 12/14 librasTotal: 121/123 libras = 146€Relembro que têm que ter alguém conhecido no Reino Unido que se disponibilize a pagar o telemóvel visto que a Orange só aceita cartão visa com a morada de entrega da encomenda.Relembro também que depois ainda o têm que desbloquear...Por isso, uma média de 160€ novo e já desbloqueado no ebay não considero que seja caro.[[ ]]Encomendaste directamente da webpage:http://shop.orange.co.uk/mobile-phones/San-Francisco-from-Orange-in-greyPodes dizer ao pessoal como o encomendaste?Na página custa 99£ quanto ficaram os portes de envio?Obrigado

Optimus San Francisco
Mensagem publicada 29 November 2010 - 15:50
Mensagem publicada 29 November 2010 - 15:52
Mensagem publicada 29 November 2010 - 15:55
Isso é que foi entrar a matar! :huh: Primeira mensagem foi para dizer algo que segundo podes ver no vídeo do Hellsing, não é verdade... :silly:Mesmo assim, bem vindo à comunidade. :lol:Viva posso adiantar de fonte segura que o San Francisco não tem tecnologia Amoled.Considero no entanto continuar a ser uma boa compra, estando a pensar seriamente comprá-lo.
Mensagem publicada 29 November 2010 - 15:58
Mensagem publicada 29 November 2010 - 16:02
Mensagem publicada 29 November 2010 - 16:02
Assim está bem.Penso que não fui claro: o OPTIMUS San Francisco não tem tecnologia Amoled. Garantido.

Mensagem publicada 29 November 2010 - 19:09
Eu repito entao, porque nao se houve mt bem:o telefone é um OPTIMUS San Francisco, comprada numa loja fisica da OPTIMUS.A ROM que lhe enfiei diz que o modelo é Orange SF, mas, REPITO, isso é o que esta ROM cozinhada para um ORANGE diz!isto é um OPTIMUS SF com ecra LCD, e uma ROM froyo la enfiada, reencaminhada dos foruns da modaco.Boa tarde!!Julgo que querias dizer da Orange, certo?Estive a ver o site da Orange e tb n fazem nenhuma menção de q equipamento tenha AMOLED.
Mensagem publicada 29 November 2010 - 20:32
Mensagem publicada 30 November 2010 - 02:04
Mensagem publicada 30 November 2010 - 13:07
Mensagem publicada 30 November 2010 - 14:08
Mensagem publicada 30 November 2010 - 18:34

Mensagem publicada 30 November 2010 - 19:35
Parabéns!O porque este equipamento passou de bestial a besta? foi o facto de disserem que vinham com um tipo de ecrã e afinal é outro. Logo o seu preço é muito puxado em relação ao A5 que é concorrente directo. Já nem comparo ao boston, pois imagino se falar bem do boston me atires pedras vás atrás de mim com uma tocha a dizer: "Abaixo o bruxo queimem-no vivo" (Joke :laugh: )Dizes que é melhor que o boston, mal seria se não fosse até porque é uma evolução do mesmo.Se ficas contente por teres pago quase 200€ por um terminal equivalente a concorrência que esta na casa dos 150, rapaz os meus parabéns mais uma vez.Por último a vantagem que o SF tem é ser desbloqueado, de resto...O meu San Francisco chegou hoje de manha e digam o que disserem do ecra é sem duvida um prazer usar este tlm...o ecra dá gosto com bastante brilho e poe o Boston num canto...tanto é que agora até me faz confusão quando lhe pego (no boston claro)Estou extremamente satisfeito com o equipamento e nao o troco nem por nada porque depois de ler todos estes posts negativos sobre o tlm que ficou reduzido ao ecra também eu fui na onda...até pegar nele e as dúvidas foram todas embora juntamente com a caixa que foi para o lixo
Mensagem publicada 30 November 2010 - 21:05
lol :laugh: :cheer:Parabéns!O porque este equipamento passou de bestial a besta? foi o facto de disserem que vinham com um tipo de ecrã e afinal é outro. Logo o seu preço é muito puxado em relação ao A5 que é concorrente directo. Já nem comparo ao boston, pois imagino se falar bem do boston me atires pedras vás atrás de mim com uma tocha a dizer: "Abaixo o bruxo queimem-no vivo" (Joke :laugh: )Dizes que é melhor que o boston, mal seria se não fosse até porque é uma evolução do mesmo.Se ficas contente por teres pago quase 200€ por um terminal equivalente a concorrência que esta na casa dos 150, rapaz os meus parabéns mais uma vez.Por último a vantagem que o SF tem é ser desbloqueado, de resto...

Mensagem publicada 30 November 2010 - 21:45
Parabéns!O porque este equipamento passou de bestial a besta? foi o facto de disserem que vinham com um tipo de ecrã e afinal é outro. Logo o seu preço é muito puxado em relação ao A5 que é concorrente directo. Já nem comparo ao boston pois imagino se falar bem do boston me atires pedras vás atrás de mim com uma tocha a dizer: "Abaixo o bruxo queimem-no vivo" (Joke :laugh: )Dizes que é melhor que o boston, mal seria se não fosse até porque é uma evolução do mesmo.Se ficas contente por teres pago quase 200€ por um terminal equivalente a concorrência que esta na casa dos 150, rapaz os meus parabéns mais uma vez.Por último a vantagem que o SF tem é ser desbloqueado, de resto...
Na boalol :laugh: :cheer:
![]()
essa da tocha tá demais!! :woohoo: nao curto nada perseguições embora a tocha com este frio...
do ponto de vista económico tens razão quando indicas que existem concorrentes mais baratos e com hardware semelhanteeu já tinha feito pre-reserva e estava já com bastantes duvidas pela cena do ecra e estava mesmo a pensar seriamente devolve-lo mas quando abri a caixa hoje á tarde e depois de brincar um bom bocado com ele fiquei mesmo a curtir o tlm ainda para mais tinha um Boston que foi uma das melhores compras que já fiz e que nao desiludiu de forma nenhuma e é sem dúvida um excelente equipamento para o preço (e que fez hoje o meu irmão bem contente pois foi ele que ficou com ele) mas quando pões os dois lado a lado nao há comparação porque apesar do San Francisco não ser AMOLED OLED, LCD ou LSD ou cocaina tem um ecra muito mais brilhante e limpo que o Boston isso não há dúvidas é bem visivel a diferença, e a sua utilização bem mais agradável já que no resto é em tudo muito semelhante ao Boston (menos em design/peso porque nisso é mais um ponto a favor do San Francisco) agora eu também nao tenho nenhum equipamento cá em casa AMOLED ou OLED e a diferença ainda mais visivel deve ser mas nao vai custar 189 euros de certeza mas de qualquer maneira este comentário anterior também é uma forma de fazer levantar a moral ao proprietários do San Francisco para que nao seja só conversa em volta da cena negativa do ecra que nao é AMOLED mas é LCD e pelo que parece também já a Optimus abandonou a ideia de enganar mais clientes com o ecra AMOLED talvez agora se comece a falar de outras bem mais interessantes como novas rom´s e afins pró pessoal
PEACE!

Mensagem publicada 30 November 2010 - 21:50

Mensagem publicada 30 November 2010 - 22:25
Mensagem publicada 30 November 2010 - 23:07
Mensagem publicada 01 December 2010 - 13:10
Mensagem publicada 01 December 2010 - 14:35
Fiz exactamente o mesmo, hoje pedi a um amigo se deslocar a uma loja da Orange e adquirir o terminal. Porém já li "por aí" que há perigo de comprar um Orange San Francisco com ecrã LCD, o que me fez hesitar estas dias.. mas hoje lá me decidi e fiz o pedido de compra, espero que me calhe na rifa um SF de ecrã OLEDBem com esta história do écran decidi-me e pedi a uma amiga para me trazer um orange. Já sei que corro o risco de me lixar com a garantia mas julgo que vale a pena. Agora, fixe era alguém descobrir uma maneira de tirar aquelas letras pirosas da frente do telemóvel. :sick:

Mensagem publicada 02 December 2010 - 22:09
Mensagem publicada 02 December 2010 - 23:08
Mensagem publicada 04 December 2010 - 00:23
Mensagem publicada 04 December 2010 - 00:55
salvo erro são 420mbBoa noiteAlguém que o tenha sabe-me dizer quantos megas de Ram ele fica livre após o Boot inicial (com ou sem a utilização de task killer)?Eu sei que tem os 512 mb de Ram confirmados, mas há uma parte que fica alocada ao sistema e não é acessível ao utilizador. Por exemplo o Galaxy S também tem os 512 ram e só tem cerca de 310 mb livres para o utilizador e menos de 230 mb após o boot inicial (com utilização de task killer).