Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Optimus San Francisco


  • Por favor inicie sessão para responder
230 respostas a este tópico

#51 aurelios69

aurelios69

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 21:42

Onde é que saiu o boston à 3 meses ? Na tua terra ? Por aqui saiu em junho....

#52 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 23:27

Parece um bom telefone mas a licença do NDRIVE no A5 é um bom trunfo...

#53 xagitarium

xagitarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 23:49

Parece um bom telefone mas a licença do NDRIVE no A5 é um bom trunfo...

E menos 50€...lol

#54 rigasman

rigasman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 00:35

Então mas essa licença n é igual à disponibilizada por aí(pela net)?? Que vantagens é q há sobre o ndrive oficial e o dos torrents?!

#55 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 02:30

Malta para quem quer um SF novinho em folha, desbloqueado LELAMENTE e sem problemas é irem ao site da Optimus, ou ate mesmo verem a pub que dá na tv.para mais informações: http://loja.optimus....queadosnatal/Ja estou com vontade de meter o meu boston a venda, mas... é melhor não http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#56 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 14:07

Então mas essa licença n é igual à disponibilizada por aí(pela net)?? Que vantagens é q há sobre o ndrive oficial e o dos torrents?!

No androidPT não é permitido discussões sobre software que não seja legal. Somos contra a partilha e passagem de informação sobre como piratear aplicações Android.

#57 rigasman

rigasman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 14:20

Peço desculpa se de algum modo infringi a "lei"... mas...Apenas perguntei qual era a diferença a nível de opções mostradas ao utilizador entre ambas as aplicações! Deste modo, na minha opinião, não estou a querer saber como piratear seja o que for.Espero n ser mal interpretado..Cumprimentos

#58 ruicostta

ruicostta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 17:46

Malta para quem quer um SF novinho em folha desbloqueado LELAMENTE e sem problemas é irem ao site da Optimus, ou ate mesmo verem a pub que dá na tv.para mais informações: http://loja.optimus....queadosnatal/Ja estou com vontade de meter o meu boston a venda, mas... é melhor não :D

É melhor não? Então pq?

#59 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 19:08

O site da optimus, já está disponivel a opção para compra, e pelços vistos, já houve pessoal que ja recebeu a mensagem com os dados para fazer o pagamento..Deve ser capaz de chegar esta semana ou na proxima ás lojas fisicas não??agora a questão será que o SF de cá vai ter mesmo display AMOLED?ou será OLED ou um simples TFT?

#60 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 22:19

[quote name="ruicostta" post=90736][quote name='"r.i.p" post=90548]Malta para quem quer um SF novinho em folha desbloqueado LELAMENTE e sem problemas é irem ao site da Optimus' date=' ou ate mesmo verem a pub que dá na tv.para mais informações: http://loja.optimus....queadosnatal/Ja estou com vontade de meter o meu boston a venda, mas... é melhor não :D[/quote']É melhor não? Então pq?[/quote]Boas, porque estou contente com o Boston, já lhe fiz mil e uma coisas, sem falar que tebho o equipamento desde Agosto e estar a vender o Boston por menos que paguei, para depois meter mais outro tanto e comprar o SF para que depois venha outro equipamento melhor... naaaaa prefiro ficar com o Boston espremer mais o sumo que ele tem e depois partira pra outra.sou geek, mas não tanto :laugh:

#61 rigasman

rigasman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 23:51

Acho que fazes bem! Há que tirar o verdadeiro rendimento das máquinas.. tiveste secalhar, foi azar no timming da compra... Mas ainda bem q assim o é, é sinal que supostamente andamos sempre a evoluir! By the way, já mexi num boston e até me parece uma boa compra!

#62 tim

tim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 10:48

Bom dia.O meu Samsung Spica foi à vida. :(Estou interessado neste telemóvel, mas para desbloquear e usar com TMN.Quando estará disponível para entrega - alguém já o recebeu?Conhecem alguma loja física onde possa testá-lo?Será que tem a inscrição "Optimus" na parte de trás do telemóvel?Cumprimentos,Tim

#63 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 11:02

Já fiz o pagamento do meu, vamos la ver se chega para a semana..eheheh

#64 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 26 November 2010 - 15:39

Já fiz o pagamento do meu vamos la ver se chega para a semana..eheheh

também eu hoje de manha e pelo contacto que fiz para o numero que vem na sms deve tar cá na quarta-feira!:)

#65 fiorepermai

fiorepermai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 17:06

Já tenho o meu desde de manhã.Espero que a comunidade aceite de braços abertos este "ZTE".

#66 tim

tim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 18:01

Já tenho o meu desde de manhã.Espero que a comunidade aceite de braços abertos este "ZTE".

Nice.Tem a inscrição Optimus na parte de trás do telemóvel ou noutro sítio?Traz tralha da Optimus no sistema?Já tinhas encomendado à muito tempo?Experimentaste nalguma loja física da Optimus?Obrigado.Tim

#67 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 19:11

Já tenho o meu desde de manhã.Espero que a comunidade aceite de braços abertos este "ZTE".

Conta lá à malta como ele se porta,o ecrã, a memória interna, as fotos mas diz com isenção...se levaste banhada a malta não goza contigo..lol (não leves a mal a brincadeira)

#68 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 00:28

já andam rumores por outros foruns, que afinal, o ecra é um LCD normal.porra, que ja paguei meu...

#69 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 12:38

Alguém podia fazer uma dump da rom Portuguesa para começarmos a trabalhar em custom roms sem a trabalha da Optimus?

#70 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 12:48

Hellsing, o teu SF, faz muito LAG?? é muito lento em tudo??o pessoal está-se a queixar imenso do SF, dizem que é super lento em tudo, será pelo Launcher que vem por defeito que é muito mau??falam que vão trocar pelo LG P500, que é bem melhor..agora tou a ficar com receio, pois encomendei o meu pela optimus e vou receber terça-feira talvez.tbm ja andam a dizer que nao deve ser AMOLED, e por algumas fotos que vi comparadas com um Ipod Touch, nao convence la muito.

#71 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 13:51

Opá podes ver pelo vídeo que fiz na review que não tenho lag nenhum! corre tudo super fluido.. por isso sim é do Launcher de origem que é péssimo!http://www.youtube.com/watch?v=CwySngGw2mo

#72 ruicostta

ruicostta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 14:18

Podem tirar as vossas conclusoes a partir da review feita pelo Paul da Modaco:http://android.modaco.com/content/zte-blade-blade-modaco-com/318802/paul-reviews-the-orange-san-francisco/

#73 lightglitch

lightglitch

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 14:19

Eu já tenho o meu e estou contente, comparando com o boston que usei durante algum tempo (que devolvi por causa de dead pixeis) não vejo muita diferença.Claro que com as tweaks que o hellsing referiu e outras em custom ROMS só pode melhorar.Quanto ao ecrã depois de dizeres que poderia ser lcd tentei procurar com poderia confirmar isso, encontrei: http://androidforums...ost1597095Neste caso não tenho termo de comparação mas usando o meu telemóvel antigo (que tem uma câmara de porcaria para filmar) filmei numa sala escura. O resultado parece-me bastante bom mas sem termo de comparação é difícil afirmar com 100% certeza.

#74 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 27 November 2010 - 14:32

Para quem nao tem problemas em ingles aqui está uma parte da Review (em http://android.modac...-san-francisco/) do ecrã do San Francisco preço/qualidadeit's 3.5" WVGA AMOLED screen. Of course, to get a WVGA screen on a sub £100 device is impressive. At 3.5" and OLED it's nothing short of miraculous and the quality doesn't disappoint. While it gives away a little in crispness of it's whites to my OLED equipped Nexus One, the screen is still exceptional - coupled with the high resolution and good size it makes using the San Francisco a pleasure. The capacitive screen means that only the softest of touches is needed to elicit a response... although capacitive technology does mean it can't be used with gloves (a worthwhile tradeoff imho!)para quem está a pensar em adquirir o San Francisco esta é uma das Reviews mais completas para este equipamento com videos e fotos em hi-res( Paul Reviews... the Orange San Francisco, Orange San Francisco (ZTE Blade) Review + videos)isto será mais uma porque já me estava a esquecer que a review do Hellsing que foi logo a 1ª que li sobre este tlm está exelente mas quanto mais melhor! ;)

#75 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 15:34

Mas voces nao estao a perceber..essas reviews do SF da orange, nao estão a servir de muito, pois há rumores de que o SF da optimus pode nao ser totalmente igual de UK entendes?ja andam a por em questao o ecra dele, dizem que é um simples LCD e nao um AMOLED..pelos vistos o SF dos paises orientais tbm é assim, é LCD e nao AMOLED.ai está o problema, o ideal era alguem levar o seu SF de UK a uma loja da optimus e tentar por lado-a-lado ao de cá para ver se há diferenças a nivel de ecra..Hellsing, nao tens disponibilidade para tentar isso?? era uma grande ajuda para o pessoal..