Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FROYO JPA - actualização TMN já disponível


  • Por favor inicie sessão para responder
296 respostas a este tópico

#76 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:02

Já estou com a JPA há algum tempo, nem vale a pena perder tempo com isto só para ter as personalizações da TMN :PQuanto às questões que surgiram sobre o product code KOR, isso só acontece com firmware beta que não tem o CSC para Portugal. Neste caso de certeza que o product code se mantém TMN (porque é através do CSC que a TMN personaliza o firmware), ou então a TMN tem um grande nabo a "trabalhar" para eles.As outras questões são respondidas pelo botão "Procurar" :ohmy:

#77 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:05

meu rico Odin... a actualização pelo Kies... meu deus... é mesmo boa para ir buscar a morte... demora.... jesus...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#78 bubas

bubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:09

Boa Noite,Estou aqui com um problema, nao consigo que o Kies reconheça o dispositivo, já desinstalei, voltei a instalar, o kies, e nada, tenho a JM8 oficial da TMN actualizada pelo Kies e nem tenho root. ligo o dispositivo e por e simplesmente ele fica a detectar...e nada.Estou a desesperar, que treta e programa, alguem me consegue ajudar por favor.Saudações

#79 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:18

Boa NoiteEstou aqui com um problema, nao consigo que o Kies reconheça o dispositivo, já desinstalei, voltei a instalar, o kies, e nada, tenho a JM8 oficial da TMN actualizada pelo Kies e nem tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. ligo o dispositivo e por e simplesmente ele fica a detectar...e nada.Estou a desesperar, que treta e programa, alguem me consegue ajudar por favor.Saudações

Olá Bubas.O Kies que tens é a última versão?É que se não é tens de o actualizar.

LG G2


#80 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:22

meu rico Odin... a actualização pelo Kies... meu deus... é mesmo boa para ir buscar a morte... demora.... jesus...

Esta tudo a actualizar :PO meu vai a para ai 33% a transferir os binários...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#81 bubas

bubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:24

[quote name="Motorato" post=86245][quote name='"bubas" post=86239]Boa NoiteEstou aqui com um problema' date=' nao consigo que o Kies reconheça o dispositivo, já desinstalei, voltei a instalar, o kies, e nada, tenho a JM8 oficial da TMN actualizada pelo Kies e nem tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. ligo o dispositivo e por e simplesmente ele fica a detectar...e nada.Estou a desesperar, que treta e programa, alguem me consegue ajudar por favor.Saudações[/quote']Olá Bubas.O Kies que tens é a última versão?É que se não é tens de o actualizar.[/quote]sim sim, acabadnha de sacar, ele ja funcionou ...mas invariavelmente agora teima em nao reconhecer o dispositivo, aparece no gestor de dispositivo como dispositivo falhou ao iniciar..-...

#82 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:32

[quote name="bubas" post=86249][quote name='"Motorato" post=86245][quote="bubas" post=86239]Boa NoiteEstou aqui com um problema' date=' nao consigo que o Kies reconheça o dispositivo, já desinstalei, voltei a instalar, o kies, e nada, tenho a JM8 oficial da TMN actualizada pelo Kies e nem tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. ligo o dispositivo e por e simplesmente ele fica a detectar...e nada.Estou a desesperar, que treta e programa, alguem me consegue ajudar por favor.Saudações[/quote']Olá Bubas.O Kies que tens é a última versão?É que se não é tens de o actualizar.[/quote]sim sim, acabadnha de sacar, ele ja funcionou ...mas invariavelmente agora teima em nao reconhecer o dispositivo, aparece no gestor de dispositivo como dispositivo falhou ao iniciar..-...[/quote]experimenta ligar noutro USB

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#83 bubas

bubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:36

[quote name="Mafarricos" post=86252][quote name='"bubas" post=86249][quote="Motorato" post=86245][quote="bubas" post=86239]Boa NoiteEstou aqui com um problema' date=' nao consigo que o Kies reconheça o dispositivo, já desinstalei, voltei a instalar, o kies, e nada, tenho a JM8 oficial da TMN actualizada pelo Kies e nem tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. ligo o dispositivo e por e simplesmente ele fica a detectar...e nada.Estou a desesperar, que treta e programa, alguem me consegue ajudar por favor.Saudações[/quote']Olá Bubas.O Kies que tens é a última versão?É que se não é tens de o actualizar.[/quote]sim sim, acabadnha de sacar, ele ja funcionou ...mas invariavelmente agora teima em nao reconhecer o dispositivo, aparece no gestor de dispositivo como dispositivo falhou ao iniciar..-...[/quote]experimenta ligar noutro USB[/quote]Consegui dar a volta à questao, espero é nao dar asneira, cm tenho uma VM instalada aki no pc, corri a VM e dps de indicar que o tlm estava ligado na VM ele instalou tudo, o prgm reconheceu log e dix que tem actualização, a ver vamos se dará bom resultado, agora esta a descarregar os binarios....A alternativa do USB ja a tinha testado antes, apesar de ele voltar a instalar tudo um dos 3 dispositivos que ele adiciona acaba sempre por falhar ao iniciar, pelo menos é esse o relatorio de erro que tenho no gestor de dispositivos

#84 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:36

Agora só resta fazer uma análise à JPA da TMN- Lag? - gps? - leak de ram? - outros pequenos bugs? Etc etc

Bem... eu estou aqui com um problema que me está a deixar chateado.Depois de instalar a actualização o telefone não consegue iniciar as mensagens dá erro no processo :angry: Tudo o resto está muito melhor.Já aconteceu isto das mensagens a alguém?Como posso resolver isto?

O meu está a funcionar bem. Depois do update a primeira coisa que fiz foi:- formatar o cartao interno- wipe cache- wipe to factory

Bem... entretanto consegui resolver a situação ;)Mas só foi lá mesmo repondo as definições de fábrica.Ficou logo tudo ok com o acesso ás mensagens.Até agora... estou a gostar bastante do Froyo.Mais rápido e suave que o 2.1.Visualmente está bem melhor.Convém dizer que o meu terminal está totalmente de origem e nunca lhe fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nem lhe instalei outras roms, por isso é a primeira vez que entro em contacto com o tão falado Froyo através desta JPA... ao contrário aqui dos prós que já experimentaram várias versões :D

LG G2


#85 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:38

[quote name="bubas" post=86254][quote name='"Mafarricos" post=86252][quote="bubas" post=86249][quote="Motorato" post=86245][quote="bubas" post=86239]Boa NoiteEstou aqui com um problema' date=' nao consigo que o Kies reconheça o dispositivo, já desinstalei, voltei a instalar, o kies, e nada, tenho a JM8 oficial da TMN actualizada pelo Kies e nem tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. ligo o dispositivo e por e simplesmente ele fica a detectar...e nada.Estou a desesperar, que treta e programa, alguem me consegue ajudar por favor.Saudações[/quote']Olá Bubas.O Kies que tens é a última versão?É que se não é tens de o actualizar.[/quote]sim sim, acabadnha de sacar, ele ja funcionou ...mas invariavelmente agora teima em nao reconhecer o dispositivo, aparece no gestor de dispositivo como dispositivo falhou ao iniciar..-...[/quote]experimenta ligar noutro USB[/quote]Consegui dar a volta à questao, espero é nao dar asneira, cm tenho uma VM instalada aki no pc, corri a VM e dps de indicar que o tlm estava ligado na VM ele instalou tudo, o prgm reconheceu log e dix que tem actualização, a ver vamos se dará bom resultado, agora esta a descarregar os binarios....A alternativa do USB ja a tinha testado antes, apesar de ele voltar a instalar tudo um dos 3 dispositivos que ele adiciona acaba sempre por falhar ao iniciar, pelo menos é esse o relatorio de erro que tenho no gestor de dispositivos[/quote]Bem... vamos rezar então para que tudo corra bem:)

LG G2


#86 jfreire

jfreire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:41

Boas!Actualizei via Kies sem stresses.Mas agora não consigo enviar nem ler SMS. Aparece-me o erro:"The application Messaging (process com.android.mms) has stopped working unexpectedly. Please try again." Com uma única opção "Force close".Tenho um TMN, nunca fiz root nem nunca usei o ODIN. Fiz o update da JM8 para a JPP.Alguém está a ter este problema?Obrigado!Zé

#87 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:41

depois vai ser só tirar os sapos todos e deve ficar perfeito :D

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#88 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:42

boas,não consigo actualizar, apareceme isto que está em anexo, já fiz actualizar o kies e depois ligei o SGS e ele detecta mas não dá...cumps

#89 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:44

boasnão consigo actualizar, apareceme isto que está em anexo, já fiz actualizar o kies e depois ligei o SGS e ele detecta mas não dá...cumps

Isso está com a rom de origem? ou actualizaste com alguma coisa? Nunca tinha visto um TMN com Phone: JG5...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#90 magote

magote

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:55

Uma pequena questão para quem instalou o update oficial da TMN: Qual é a versao do Swype pre-instalada? Alguem que faça o upload do apk e o .lib sff :D

#91 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:56

[quote name="Mafarricos" post=86263][quote name='"martini_man69" post=86261]boasnão consigo actualizar' date=' apareceme isto que está em anexo, já fiz actualizar o kies e depois ligei o SGS e ele detecta mas não dá...cumps[/quote']Isso está com a rom de origem? ou actualizaste com alguma coisa? Nunca tinha visto um TMN com Phone: JG5...[/quote]nã é a rom de origem, tive que alterar que ele deixou de funcionar e aconselharam-me essa :Sque posso fazer?

#92 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 11 November 2010 - 23:02

[quote name="martini_man69" post=86273][quote name='"Mafarricos" post=86263][quote="martini_man69" post=86261]boasnão consigo actualizar' date=' apareceme isto que está em anexo, já fiz actualizar o kies e depois ligei o SGS e ele detecta mas não dá...cumps[/quote']Isso está com a rom de origem? ou actualizaste com alguma coisa? Nunca tinha visto um TMN com Phone: JG5...[/quote]nã é a rom de origem, tive que alterar que ele deixou de funcionar e aconselharam-me essa :Sque posso fazer?[/quote]A minha estava flashada com a JM8 (unbranded) pelo Odin e agora no kies reconheceu e esta a actualizar bem...Se calhar o melhor é mesmo flashares para uma versão que o kies reconheça e depois já podes meter por lá a JPA.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#93 bubas

bubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 23:18

[quote name="Motorato" post=86257][quote name='"bubas" post=86254][quote="Mafarricos" post=86252][quote="bubas" post=86249][quote="Motorato" post=86245][quote="bubas" post=86239]Boa NoiteEstou aqui com um problema' date=' nao consigo que o Kies reconheça o dispositivo, já desinstalei, voltei a instalar, o kies, e nada, tenho a JM8 oficial da TMN actualizada pelo Kies e nem tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. ligo o dispositivo e por e simplesmente ele fica a detectar...e nada.Estou a desesperar, que treta e programa, alguem me consegue ajudar por favor.Saudações[/quote']Olá Bubas.O Kies que tens é a última versão?É que se não é tens de o actualizar.[/quote]sim sim, acabadnha de sacar, ele ja funcionou ...mas invariavelmente agora teima em nao reconhecer o dispositivo, aparece no gestor de dispositivo como dispositivo falhou ao iniciar..-...[/quote]experimenta ligar noutro USB[/quote]Consegui dar a volta à questao, espero é nao dar asneira, cm tenho uma VM instalada aki no pc, corri a VM e dps de indicar que o tlm estava ligado na VM ele instalou tudo, o prgm reconheceu log e dix que tem actualização, a ver vamos se dará bom resultado, agora esta a descarregar os binarios....A alternativa do USB ja a tinha testado antes, apesar de ele voltar a instalar tudo um dos 3 dispositivos que ele adiciona acaba sempre por falhar ao iniciar, pelo menos é esse o relatorio de erro que tenho no gestor de dispositivos[/quote]Bem... vamos rezar então para que tudo corra bem:)[/quote]Bom, caros amigos, obrg pela ajuda dada, mas consegui finalment actualizar pelo kies.....uiiii. Agr é descoberta....Obrg a todos

#94 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 23:59

pESSOAL estou aqui a tentar actualizar pelo KIES mas o Download está intragavel isto está seuper lento na fase de "a transferir os ficheiros binários"

#95 VitorPinheiro1973

VitorPinheiro1973

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 00:01

Pois, estou a ter exactamewnte o mesmo problema... deixei de conseguir enviar e receber sms's... Liguei para a TMN e, claro, não sabem dizer nada...Mais alguém com este problema?

Boas!Actualizei via Kies sem stresses.Mas agora não consigo enviar nem ler SMS. Aparece-me o erro:"The application Messaging (process com.android.mms) has stopped working unexpectedly. Please try again." Com uma única opção "Force close".Tenho um TMN nunca fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nem nunca usei o ODIN. Fiz o update da JM8 para a JPP.Alguém está a ter este problema?Obrigado!Zé



#96 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 12 November 2010 - 00:07

Boas!Actualizei via Kies sem stresses.Mas agora não consigo enviar nem ler SMS. Aparece-me o erro:"The application Messaging (process com.android.mms) has stopped working unexpectedly. Please try again." Com uma única opção "Force close".Tenho um TMN nunca fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nem nunca usei o ODIN. Fiz o update da JM8 para a JPP.Alguém está a ter este problema?Obrigado!Zé

Sim amigo jfreire.Tentei tudo para o resolver e só fica tudo ok, definitivamente, fazendo um reset com a opção «Repor Definições», no menu «Privacidade».Vais perder dados gravados mas fica tudo ok com o Froyo a correr na perfeição e dps só tens de instalar novamente todo o tipo de dados que foram apagados (contactos, apps, etc).Abraço

LG G2


#97 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 01:17

[quote name="martini_man69" post=86273][quote name='"Mafarricos" post=86263][quote="martini_man69" post=86261]boasnão consigo actualizar' date=' apareceme isto que está em anexo, já fiz actualizar o kies e depois ligei o SGS e ele detecta mas não dá...cumps[/quote']Isso está com a rom de origem? ou actualizaste com alguma coisa? Nunca tinha visto um TMN com Phone: JG5...[/quote]nã é a rom de origem, tive que alterar que ele deixou de funcionar e aconselharam-me essa :Sque posso fazer?[/quote]faz como eu instalas a JM2 via ODIN e já deve dar :D

#98 dark_angel_81

dark_angel_81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 01:25

Boas se alguem quiser os ficheiros para instalar via Odin, cá estao eles:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=836109Divirtam-se :D

#99 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 12 November 2010 - 01:48

Já está instalado :)Wipes feitos, root instalado e sapos retirados.Para já parece-me bem!No quadrant dá 950, resultado melhor que a JM8 que tinha e já tenho as aplicações que pretendo instaladas.Só um pequeno detalhe, no meu agora quando vibra (quando carregamos nas teclas) parece que faz um pequeno som com a vibração, será só do meu?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#100 dark_angel_81

dark_angel_81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 02:14

Mafarricos como fizeste o root?