Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FROYO JPA - actualização TMN já disponível


  • Por favor inicie sessão para responder
296 respostas a este tópico

#101 SeteLuas

SeteLuas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 06:36

O meu também faz... :D

#102 VitorPinheiro1973

VitorPinheiro1973

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 06:43

Obrigado!Deu um bocado de trabalho estar a instalar as apps todas de novo... mas pronto, ficou a funcionar na perfeição...:-)

#103 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 07:13

Bons dias,Pessoal eu vinha de uma JPO KOR e ontem instalei via KIES a versão JPA da TMN e agora reparei que continuo com o product code a dizer KOR.Alguém me pode dar uma ajuda a mudar para TMN?Obrigado,

#104 pedrofad

pedrofad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 07:21

Boas,Tenho um problema que não sei se mais alguém teve que é o seguinte:O Kies reconhece o SGS tudo bem.Quando chega à fase de download do servidor dos ficheiros binários diz que o dispositivo não tem bateria suficiente e não faz nadaMais alguém teve este problemaÉ que o dispositivo está Fully ChargedCpts

#105 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 07:43

Bons diasPessoal eu vinha de uma JPO KOR e ontem instalei via KIES a versão JPA da TMN e agora reparei que continuo com o product code a dizer KOR.Alguém me pode dar uma ajuda a mudar para TMN?Obrigado,

Esqueçam....Afinal está TMN e não KOR :D

#106 gambas86

gambas86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 08:02

quais sao as diferenças entre esta JPA e a JPO que saiu ha uma semana atras?é que tar sempre a actualizar nao da com nada lol.

#107 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 08:36

A mim correu tudo bem apesar de ter uma JPM flashada pelo Odin. Actualizei para a JPA e instalei tudo mas não fiz wipe a nada. Tentei meter a clockworld recovery através da app RomManager mas o móvel deu erro quando tentei aplicar o update.zip.Fiz logo root depois de actualizar para a JPA.O certo é que na tentativa falhada de aplicar a clockworld o móvel pareceu muito mais lento!Fiz wipe a tudo e factory reset e ficou tudo bem.Depois usei uma aplicação do Market chamada "One Click Lag Fix", apliquei tudo o que era necessário e voilá!!!Quadrant dá-me 1700+... Móvel super rápido e suave.Ficou fenomenal o móvel!!!Já agora, eu sou TMN e só quando tentei mandar uma MMS é que reparei que as APN's das MMS não estão definidas. Alguém confirma?Eu já resolvi com o APNPortugal mas é chato esta situação.Cumps

#108 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 November 2010 - 09:06

Bons dias,Mais para o fim do dia, ou talvez para amanhã, depende da velocidade do upload, conto ter disponível uma nova versão da rom ONE baseado nesta ultima actualização oficial TMN disponível no KIES.Fiquem bem, até mais logo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#109 bubas

bubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 09:08

Bom dia.Após a actualisação, deparei-me com dois problemas, a questao das SMS que já tanta gente falou, nao sei como a vou resolover porque nao queria fazer o factory reset, se for esa alternativa, alguem me sabe dizer uma app pa dps voltar a instalar todas as apps, é k sao mesmo muitas.outra questqao que me está a chatear é a questao do debranding, segui o tutorial que esta aki no forum, e nao tenho permissoes para a apagar os files, já tenho root no dispositivo e mm assim nem com android mate, nem com o efile, nada me deixa apagar e akele "T" da tmn a saltar chateia lolSaudações

#110 alijones

alijones

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 09:11

Usa o "Mybackup Pro". Funciona às mil maravilhas!

#111 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 09:16

Pois é... fiz a actualização e depois fiquei sem o modo dos 3 botões... agora não posso fazer root!

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#112 Polomotion

Polomotion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 09:37

Como conseguem ver o product code, instalei o SGS Tool Box e diz que não consegue correr a verificação...De resto tudoa bombar bem.

#113 gambas86

gambas86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 09:41

provavelmente faltará-te o root

#114 rbarrigas

rbarrigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 09:48

noto o mail (exchange) mais lento... sugestões?

#115 downloadvibe

downloadvibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 09:57

Via Odin... Tens aqui no forum a rom JPA e poes o CSC que se encontra tambem aqui no forum... O Pit file tb se encontra aqui no forum... e muito simples via odin, se precisares de ajuda ve no meu perfil o meu msn e ajudo-te....

#116 fpganhao

fpganhao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 09:58

Já agora...eu upgradei para a XWJPA, através do Kies, ontem. Tenho um SGS da TMN, desbloqueado e fiz o upgrade sem problemas. Mas não consigo trabalhar com o Messaging, porque está sempre a fazer Force Close. Nem sms, nem mms, enfim, um desespero.Parece que já falaram sobre isso e sobre a solução, não? Conseguem direccionar-me para o tópico adequado para eu resolver isto de uma vez, por favor?Eu não me importo de reset de tudo, perder tudo, se isso resolver o problema dos SMS/MMS...Obrigado.FPG

#117 Cephas

Cephas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 12 November 2010 - 09:59

Alguém sabe se isto tira o desbloqueio do SIM?Caso tire dá para usar novamente os códigos do SGS Unlock Tool?Obrigado.Pelo post anterior ao meu deduzo que não tire o desbloqeio. Obrigado.
Samsung Galaxy S
ROM: AOKP Milestone 5
Kernel: Icy Glitch V14

#118 downloadvibe

downloadvibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 10:03

Já agora...eu upgradei para a XWJPA através do Kies, ontem. Tenho um SGS da TMN, desbloqueado e fiz o upgrade sem problemas. Mas não consigo trabalhar com o Messaging, porque está sempre a fazer Force Close. Nem sms, nem mms, enfim, um desespero.Parece que já falaram sobre isso e sobre a solução, não? Conseguem direccionar-me para o tópico adequado para eu resolver isto de uma vez, por favor?Eu não me importo de reset de tudo, perder tudo, se isso resolver o problema dos SMS/MMS...Obrigado.FPG

Entra pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz um wipe a chache e reset ao telemovel pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...Para entrares pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery seta volume pra cima + menu + powerA partida deve resolver o teu problema...

#119 downloadvibe

downloadvibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 10:04

Alguém sabe se isto tira o desbloqueio do SIM?Caso tire dá para usar novamente os códigos do SGS Unlock Tool?Obrigado.Pelo post anterior ao meu deduzo que não tire o desbloqeio. Obrigado.

Nao tira... Fica igual...

#120 rbarrigas

rbarrigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 10:21

Em casos de lentidão no mail, etc, como já aqui foi dito:wipe cacheFactory resetNo meu caso resolveu :laugh:

#121 downloadvibe

downloadvibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 10:32

Em casos de lentidão no mail etc, como já aqui foi dito:wipe cacheFactory resetNo meu caso resolveu :laugh:

Ja li em foruns muito people a queixar-se de lentidao e processos fechados inesperadamente, e a soluçao passou sempre por ai....Eu por norma faço sempre isso apos flashar a rom...

#122 AvalonDroid

AvalonDroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 10:33

[quote name="downloadvibe" post=86389][quote name='"rbarrigas" post=86384]Em casos de lentidão no mail etc' date=' como já aqui foi dito:wipe cacheFactory resetNo meu caso resolveu :laugh:[/quote']Ja li em foruns muito people a queixar-se de lentidao e processos fechados inesperadamente, e a soluçao passou sempre por ai....Eu por norma faço sempre isso apos flashar a rom...[/quote]E deve-se fazer antes e depois de flashar, ou so depois?

#123 gambas86

gambas86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 10:49

as duas

#124 rbarrigas

rbarrigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 11:14

e o GPS? já alguém testou?

#125 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 11:18

Via Odin... Tens aqui no forum a rom JPA e poes o CSC que se encontra tambem aqui no forum... O Pit file tb se encontra aqui no forum... e muito simples via odin se precisares de ajuda ve no meu perfil o meu msn e ajudo-te....

Onde? JPA TMN com CSC Debranded? Onde? Onde é que está?