Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FROYO JPA - actualização TMN já disponível


  • Por favor inicie sessão para responder
296 respostas a este tópico

#51 pcmarquessilva

pcmarquessilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 15:43

Já está instalado o Froyo, e com a actualização do Kies é directo, agora tirando as símbolos das definições serem a cores o resto parece-me igual e não apagou nada nem memos, app, nada ...Para quando o gingerbread? hehehehe

#52 Polomotion

Polomotion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 15:43

Uma dúvida...O upgrade para o Froyo apaga todas as aplicações e configuraçãos?Thanks

Não, fica tudo como estava antes incluindo registo de chamadas e mensagens.

#53 AvalonDroid

AvalonDroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 15:44

meppSe já esta a actualizar não convem tocares em nada!!!Senão bricas o bixo.Se vires que não ha nada a fazer vais ter de fazer pelo Odin.Ja brikei o meu uma vez e foi assim que fiz

#54 rbarrigas

rbarrigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 15:46

Há inclusivé utilizadores no xda que recomendam antes do upgrade:- Wipe cache- factory reset

#55 fireburn

fireburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • i9300

Mensagem publicada 11 November 2010 - 15:48

humm .. Noto que a jm8 era mais fluida.. Agora Lagfix e root para isto testado .. alguem ja tem alguma coisa..

#56 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 15:51

humm .. Noto que a jm8 era mais fluida.. Agora Lagfix e root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para isto testado .. alguem ja tem alguma coisa..

quando sair uma sem sapos vais ver verdadeiramente a diferença :Desta agora e só para ir testando' date=' quando sair uma via odin, pumba meto logo [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png[/img]

#57 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 11 November 2010 - 15:59

Pessoal mas esta versão já é a oficial do froyo que tanto se aguardava?Outra coisa para quem tem rom feitas tipo DOC etc o que tem que fazer para que tem que fazer para que esta actualização fique disponível pelo kies?

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#58 rbarrigas

rbarrigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 16:02

Mesmo depois de limpar a cache e fazer o factory reset notam menos fluidez que na JM8?

#59 Overture

Overture

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 16:09

Boas,Instalei a nova versão, mas estava bastante lenta do tipo eu carregar numa tecla (teclado) e após 5 segundos a letra aparecia então fiz um wipe e já ficou melhorzinha, fix root, apliquei o lagfix (OCLF) e a nivel de performance comporta-se como na JM8 mas, agora não consigo apagar o conteudo das pastas no sistema que contem a sapalhada toda... :\, diz que apaga mas continua tudo lá.. alguém sabe de outra opção?

#60 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 16:17

Pessoal, ao fazer o debranding apaguei o ficheiro da animação do boot. Alguém me consegue arranjar o ficheiro e dizer onde o devo colocar?Thanks

#61 Cephas

Cephas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 11 November 2010 - 16:28

Porreiro! Froyo finalmente!Agora as dúvidas :PTenho um SGS da TMN ao qual fiz o desbloquio usando o Samsung Galaxy S Unlock Tool e depois flashei com a JM6 via Odin com debranding (como o tutorial que está cá no fórum).Se fizer este update agora perco o desbloqueio? Se perder posso usar os códigos que o Unlock Tool me deu da 1ª vez para desbloquear novamente?Se não bloquear novamente deduzo que caso saia (espero que sim) um tutorial do tipo que segui anteriormente também não o vá bloquear certo?Ou resumidamente, como já desbloqueei uma vez, independentemente de agora andar com updates para cima e para baixo ele nunca o vai bloquear de novo?Obrigado.
Samsung Galaxy S
ROM: AOKP Milestone 5
Kernel: Icy Glitch V14

#62 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 11 November 2010 - 16:42

Boas,tenho a jm8 com o voodoo lagfix; então para fazer o update pelo kies tenho de 1º fazer o disable do dito cujo, adicionando a tal pasta com o determinado nome certo?e é só isso?já agr, como faço backup da rom actual, dado ter lido algures que por causa do voodoo já não dava para usar a clockwork recovery...?!thx

#63 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 11 November 2010 - 16:57

BoasInstalei a nova versão, mas estava bastante lenta do tipo eu carregar numa tecla (teclado) e após 5 segundos a letra aparecia então fiz um wipe e já ficou melhorzinha, fix root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, apliquei o lagfix (OCLF) e a nivel de performance comporta-se como na JM8 mas, agora não consigo apagar o conteudo das pastas no sistema que contem a sapalhada toda... :\, diz que apaga mas continua tudo lá.. alguém sabe de outra opção?

Sempre podes usar o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb SHELL e assim teres acesso a esses ficheiros. No entanto, eu consegui aceder a /SYSTEM/APPS e consegui apagar as aplicações,já nao tenho nenhum sapo a chatear http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Eu já tenho todas as minhas aplicações instaladas e ainda nao tive grandes problemas, apesar de ter feito o update as 11h da manha, ainda é cedo.Ainda nao coloquei qualquer lagfix para ver como se comporta o bixo, apesar de não saber tambem qual aplicar.

#64 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 11 November 2010 - 17:06

Eu tive que desistir de fazer a actualização via Kies.Depois de mais de uma hora com o telefone a vibrar, ecrã desligado, teclas de menu e retroceder ligadas, tirei a bateria, liguei e depois de alguns minutos "preso" no "S", o SGS voltava a ficar com o ecrã desligado.Já quando tentei actualizar para a JM8 me aconteceu o mesmo. Não sei se é por a versão que tenho não ter o branding da Tmn, só sei que não funcionou.Já o flashei via odin com a JM8 e vou-lhe meter a rom do on.one.Se alguém souber o que me pode ter acontecido, por favor digam-me por que eu nao consigo perceber.

#65 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 11 November 2010 - 17:10

Eu tive que desistir de fazer a actualização via Kies.Depois de mais de uma hora com o telefone a vibrar ecrã desligado, teclas de menu e retroceder ligadas, tirei a bateria, liguei e depois de alguns minutos "preso" no "S", o SGS voltava a ficar com o ecrã desligado.Já quando tentei actualizar para a JM8 me aconteceu o mesmo. Não sei se é por a versão que tenho não ter o branding da Tmn, só sei que não funcionou.Já o flashei via odin com a JM8 e vou-lhe meter a rom do on.one.Se alguém souber o que me pode ter acontecido, por favor digam-me por que eu nao consigo perceber.

Não tinhas nenhum lagfix instalado que te esqueces-te de desactivar antes do update via KIES?Existe tambem um numero de telefone que o KIES tem que te permite entrar em contacto com a samsung para o caso de erros no update.

#66 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 17:13

Atualizei o meu pelo Kies. Saí da JPO UK para a JPA TMN.Observações :- Antes de atualizar, fiz o factory reset.- Depois de atualizado , fiz o format do SD interno, pelo modo recovery.- Meu product code alterou automaticamente de HKDTPH, para HKDKOR. Alguém confirma isso ??No mais, instalei apenas para testar as diferenças, estou no aguardo da versão TPH.

#67 grained

grained

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 17:21

estou a fazer o update via kies,isto ja esta algum tempo em modo de download(acho demasiado tempo) e na janela do kies apareçe como está em baixo"A actualização está em curso...ara o modo de actualização. Tente novamente"e nos botões da janela está o botão OK funcional, se clico ele pergunta se quero terminar a actualização do firmware.aconteceu isto a alguem???EDIT: estava com medo de cancelar o update, mas acabei por o fazer ... e nao aconteceu nada e ocntinuo com eclair xD

#68 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 November 2010 - 17:42

Atualizei o meu pelo Kies. Saí da JPO UK para a JPA TMN.Observações :- Antes de atualizar fiz o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.- Depois de atualizado , fiz o format do SD interno, pelo modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.- Meu product code alterou automaticamente de HKDTPH, para HKDKOR. Alguém confirma isso ??No mais, instalei apenas para testar as diferenças, estou no aguardo da versão TPH.

Boas drearylands,Há alguma diferença da JPA TMN para a JPA da rom ONE?Obrigado.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#69 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 18:09

[quote name="on.one" post=86138][quote name='"drearylands" post=86118]Atualizei o meu pelo Kies. Saí da JPO UK para a JPA TMN.Observações :- Antes de atualizar fiz o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.- Depois de atualizado ' date=' fiz o format do SD interno, pelo modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.- Meu product code alterou automaticamente de HKDTPH, para HKDKOR. Alguém confirma isso ??No mais, instalei apenas para testar as diferenças, estou no aguardo da versão TPH.[/quote']Boas drearylands,Há alguma diferença da JPA TMN para a JPA da rom ONE?Obrigado.Um abraço.[/quote]Como estou no trabalho , não pude instalar aplicativos para testar e etc...A única coisa coisa diferente pra mim até agora, são os sapos. Quando chegar em casa a noite, vou instalar o GPS test e outros aplicativos necessários.Aquele meu problema das chamadas caírem, quando estou com sinal 3g continua, já estou praticamente conformado que seja um problema do aparelho. :D Um abraço.

#70 Devilblessed

Devilblessed

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 20:54

Boas.Alguém tem ideia para quando é que sai para os desbloqueados. O estranho aqui é sair primeiro para os bloqueados. Peace

#71 Louro

Louro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 21:12

Eu quando tinha a outra versão do Froyo que andava por ai, fiz root com o Odin, e agora para esta oficial como faço root?Outra vez pelo Odin, ou uso o update.zip? :D

PC ligado? sempre a Lucrar! https://coingenerati...auth/new/226570

 

 


#72 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 11 November 2010 - 21:12

Alguém confirma se este update está a alterar o product code para KOR?Parece-me que já alguém se queixou...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#73 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 21:32

Há diferenças para a JPO?

#74 David Pereira

David Pereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • LG p990

Mensagem publicada 11 November 2010 - 21:39

Boas Acabei de fazer a actualizaççao diferenças têm algumas nas definiçoes ja sao as cores entre outros.Toca a fazer actualização .... :DCumps:woohoo:

#75 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 11 November 2010 - 21:56

Já estou a actualizar pelo Kies, vamos lá ver como corre :D

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2