Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FROYO JPA - actualização TMN já disponível


  • Por favor inicie sessão para responder
296 respostas a este tópico

#1 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:06

Caros Androideanos,Já está disponivel a actualização pela TMN para o froyo e confirma-se que para portugal a versão é a JPA, como adiantado anteriormente.

#2 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:09

Vá quem quiser sapinhos e tézinhos é só ir ao site da tmn xD

#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:15

Caros AndroideanosJá está disponivel a actualização pela TMN para o froyo e confirma-se que para portugal a versão é a JPA, como adiantado anteriormente.

Há link?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#4 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:17

Confirma-se:Portugal (TMN) / GT-I9000HKDTMN / I9000XWJFF/I9000TMNJF7/I9000XXJF5/I9000XWJFF---------------------------------------------------------------------------------LATEST_FW_VERSION I9000XWJPA/I9000TMNJF7/I9000XXJPP/I9000XWJPABINARY_URI http://fus.samsungmo...ncLAST_MODIFIED 10/11/11CURRENT_DISPLAYVERSION I9000XWJFF/I9000TMNJF7/I9000XXJF5/I9000XWJFFLATEST_DISPLAYVERSION I9000XWJPA/I9000TMNJP3/I9000XXJPP/I9000XWJPA

#5 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:33

[quote name="on.one" post=85886][quote name='"joaobarroso" post=85882]Caros AndroideanosJá está disponivel a actualização pela TMN para o froyo e confirma-se que para portugal a versão é a JPA' date=' como adiantado anteriormente.[/quote']Há link?Um abraço.[/quote]Para já é pelo KIES.Espera-se que nos próximos dias apareça a CSC para TPH, para quem queira flashar pelo ODIN e livrar-se dos sapos.Mas tendo o telefone com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root sempre podem livrar-se dos sapos. Já aqui há um post sobre o assunto.

#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:43

Se alguém puder fazer o upload dos files da temp do kies antes de actualizar, ficava muito agradecido.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 Franprodigy

Franprodigy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 10:13

Bacano. Lá vou eu actualizar os sapos. Se não gostar depois meto o froyo mas limpinho pelo odin sem sapos. Deve melhorar a performance ou nem por isso? Senão vou ter de aguardar que a ROM da Cyanogen esteja pronta e aí sim, tiraremos o melhor partido do telemóvel(pelo menos promete isso).

#8 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 10:14

Isso é que era bom meter esta sem sapos via Odin http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#9 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 10:20

Se alguém puder fazer o upload dos files da temp do kies antes de actualizar ficava muito agradecido.Um abraço.

Deitava-te a mão, mas o meu n é tmn, logo n consigo actualizar sequer, nem quero Saparia lol

#10 pcmarquessilva

pcmarquessilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 11:05

Boas; o meu SGS é da TMN e quando eu tento actualizar o Kies indica que o meu firmwarenão pode ser actualizado:PDA JM8 PhoneJM4 CSC JM1Alguem pode me dizer porque e como dar a volta a isto.

#11 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 11 November 2010 - 11:10

IRRAAAA... FINALMENTE :laugh:Acabei de actualizar o meu Galaxy :)Ele é da TMN e mal o liguei ao Kies acusou logo a actualização.Finalmente tem o Froyo a correr.Agora vou explorar e configurar o tlm conforme tinha antes actualização B)

LG G2


#12 diogoperas

diogoperas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 11:11

Para quem está com JPO pelo hack do kies, existe alguma forma de ir para este utilizando o kies?

#13 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 11:11

Boas; o meu SGS é da TMN e quando eu tento actualizar o Kies indica que o meu firmwarenão pode ser actualizado:PDA JM8 PhoneJM4 CSC JM1Alguem pode me dizer porque e como dar a volta a isto.

O Kies está actualizado?Se estiver, e o product code estiver bem, não sei o que se poderá passar...

#14 pcmarquessilva

pcmarquessilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 11:23

A versão do Kies é: É versão 1.5.3.10093_82Agora como posso ver a condição do product code?Bolas que as actualizações nos outros sistemas operativos(até o BB) são mais faceis, para utilizadores «nabos» como eu....Num post anterior foi indicado um download : GT-I9000_I9000XWJPA_I9000TMNJP3_I9000XXJPP_I9000XWJPA_XW_TMN.zipcomo posso abrir este ficheiro.

#15 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 11:23

E vodafones ou livres?

#16 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 11:28

o meu também é da tmn e tenho a JM9 via odin será por isso que não consigo?EDIT:Já consegui :DVoltei a flashar a JM2 e deu logo vamos ver agora http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#17 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 November 2010 - 11:28

E vodafones ou livres?

Pergunto o mesmo.E já agora alguém é capaz de me dizer as diferenças da JPA para a JPO?

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#18 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 11:28

A versão do Kies é: É versão 1.5.3.10093_82Agora como posso ver a condição do product code?Bolas que as actualizações nos outros sistemas operativos(até o BB) são mais faceis para utilizadores «nabos» como eu....Num post anterior foi indicado um download : GT-I9000_I9000XWJPA_I9000TMNJP3_I9000XXJPP_I9000XWJPA_XW_TMN.zipcomo posso abrir este ficheiro.

Então o problema é o Kies. Actualiza! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#19 jart

jart

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 11:37

E vodafones ou livres?

Pergunto o mesmo.E já agora alguém é capaz de me dizer as diferenças da JPA para a JPO?

Também tenho o meu da vodafone e nada.Reparei no forum da vodafone UK que estão também ainda à espera do froyo, apesar de os livres por lá já o terem há uma semana.

#20 pcmarquessilva

pcmarquessilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 11:38

Mas indica nas definições quando peço para actualizar, como a actualização mais recente, é preferível desinstalar e voltar a instalar o Kies no Portátil?http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png :blink:

#21 muleta

muleta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 11:47

Boas; o meu SGS é da TMN e quando eu tento actualizar o Kies indica que o meu firmwarenão pode ser actualizado:PDA JM8 PhoneJM4 CSC JM1Alguem pode me dizer porque e como dar a volta a isto.

actualiza o kies. tambem me aconteceu isso. dizia que nao haavia actualizaçoes de firmware.actualizei a versao do kies e voilà!

#22 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 12:25

Mas indica nas definições quando peço para actualizar como a actualização mais recente, é preferível desinstalar e voltar a instalar o Kies no Portátil?http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png :blink:

Desinstala o que tens, faz este download http://org.downloadc...10103_100_2.exe e instala! Depois já deves ter acesso ao FroYo!

#23 pcmarquessilva

pcmarquessilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 12:26

Thank you very much....vou experimentar

#24 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 11 November 2010 - 12:30

Se alguém puder fazer o upload dos files da temp do kies antes de actualizar ficava muito agradecido.Um abraço.

Como fazemos isso?

#25 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 11 November 2010 - 12:35

Já agora, quero fazer a actualização mas primeiro gostava de fazer o backup dos meus contactos e calendário. No entanto, no kies quando tento fazer o backup dá-me a informação de que "o dispositivo está a ser utilizado. Pare de usar o dispositivo e tente outra vez."Ora, o dispositivo está no modo samsung keyes e tem tudo desligado, desde 3g a rede sem fios, etc. Já tentei até sem o cartão sim inserido.Qual será a causa deste problema?