Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações sem as quais não passo


  • Por favor inicie sessão para responder
192 respostas a este tópico

#76 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 20:20

sismeiro escreveu:

BUGabundo escreveu:

eu uso essas duas apps: uma pq tem notify widget, a outra pq estima o tempo de carga e descarga (embora nunca possa fiar mt nela)para ver as infos tds tenhu um shortcut do dxcuts para o battery info.qt ao icon, no Donut parece ser mt mais preciso, para alem de ter um decall nas cores.

Eu ja testei uns quantos widgets que davam info sobre a bateria mas nao vi nada que me agradasse neles. Saber a percentegem nao me faz muita diferença, passei a fiar-me apenas pelo default. Quando esta vazio com um traço é melhor carregar. :dry:

Eu gosto de ter uma info mais precisa da bateria. Tal como eu disse, o default e a app que tenho muitas vezes não coincidem na info que dão LOL não sei é em qual me posso fiar mais...BUGabundo escreveu:

Como e' q n tens os mapas??saca do site oficial, extrai e coloca no SDhttp://downloads.infoportugal.pt/download/NDrive/support/g50_vv.zip

Não tenho pq ainda não sobraram € para os comprar :) Mas olha: o link não funciona...

#77 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 20:23

Jox escreveu:

Eu gosto de ter uma info mais precisa da bateria. Tal como eu disse, o default e a app que tenho muitas vezes não coincidem na info que dão LOL não sei é em qual me posso fiar mais...

Eu não tenho esse problema ao usar só um indicador de bateria. :dry:

#78 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 20:31

sismeiro escreveu:

Eu não tenho esse problema ao usar só um indicador de bateria. :dry:

Pois, isso tb é verdade! Assim não há confusões. Outra coisa curiosa em relação a essa app é que por vezes, depois de mexer um pouco no telemv. antes de desligar o ecrã tenho a info de por ex. 58% de bateria. Paasado uns minutos, volto a aceder ao telemv e tenho por ex. 62% ou seja, houve um incremento da energia da bateria :huh: Será q essa app consegue de alguma forma rentabilizar a energia :D Ou será o sr. Android q faz isso? :)

#79 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 20:36

Jox escreveu:

Mas olha: o link não funciona...

eu li da 1ª vez. n precisas de te repetir :dry:

#80 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 20:50

BUGabundo escreveu:

Jox escreveu:

Mas olha: o link não funciona...

eu li da 1ª vez. n precisas de te repetir :dry:

Como não respondeste :) mas tenho tempo sei que és uma pessoa muito ocupada! :laugh:

#81 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 20:51

Jox escreveu:

Como não respondeste :dry: mas tenho tempo sei que és uma pessoa muito ocupada!

pq n tenho mais info (legal) para fornecer.e sim sou mt ocupado, podes vir fazer os meus relatorios de fim de mes se kisers

#82 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 13:50

Para enviar sms uso o 'Handcent sms' e para teclar uso o AnySoftKeyboard (ASK). Como devem saber o Handcent permite receber um pop-up quando chega um nova sms, pop-up esse que permite responder logo através dele. A questão é a seguinte: sempre que surge o pop-up de nova sms, o ASK activa-se automaticamente e acaba por cobrir ligeiramente a janela do pop-up de Handcent. Haverá forma de fazer com que isso deixe de acontecer? Ou seja o ideal era o ASK activar-se apenas se clicar no pop-up para responder...

#83 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 13:54

podes tirar um screenshot para eu ver?Jox escreveu:

Haverá forma de fazer com que isso deixe de acontecer?

o melhor a fazeres é reportar um bug:http://code.google.com/p/softkeyboard/issues/list

#84 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 14:07

BUGabundo escreveu:

podes tirar um screenshot para eu ver?Jox escreveu:

Haverá forma de fazer com que isso deixe de acontecer?

o melhor a fazeres é reportar um bug:http://code.google.com/p/softkeyboard/issues/list

Já fiz report :P

#85 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 14:15

link para a gente seguir?ai ai. kerem a papinha td feita:http://code.google.com/p/softkeyboard/issues/detail?id=138

#86 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 16:18

BUGabundo escreveu:

link para a gente seguir?ai ai. kerem a papinha td feita:http://code.google.com/p/softkeyboard/issues/detail?id=138

Não sabia que era preciso. My bad! ;)EDIT: caso resolvido: basta ir aos settings do Handcent e desactivar o 'Auto open softkeyboard'http://code.google.com/p/softkeyboard/issues/detail?id=138

#87 Rehaell

Rehaell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 22:03

Ora sempre que ponho uma nova rom as aplicações OBRIGATÓRIAS são:Handcent SMS, simplesmente a melhor aplicação para o AndroidBanca SapoPhitDroid (jogo bué viciante)NewsRob (sincronização com o google reader)TaskManagerGDocs (sincronização com o google docs)Places DirectoryAgora uma pergunta, eu dantes tinha instalado a Rom do Jackheroski e o gestor de contactos era altamente.Flashei com a Cyanogen e tou a adorar, mas a lista de contactos é muito fraquinha, existe algum apk com a do JAckHeroski?

#88 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 October 2009 - 01:34

Uma pergunta como funciona gdocs?

#89 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 02:19

Rehaell escreveu:

..NewsRob (sincronização com o google reader)...

ja experimentaste o readerscope?eu mudei do newsrob para esta pq me permite escolher kais a feeds para por offline, sem o limite artificial das ultimas 500 das minhas feeds tds.

#90 Rehaell

Rehaell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 10:12

Permite-te ver remotamente os ficheiros que tens online no google docs e se precisares deixa-te fazer o download (e posterior upload) para alterares alguma coisa. É bastante simples, ontem reparei é que não consigo enviar por e-mail os documentos, o botão de send não funciona.Tenho que experimentar o readerscope então, o NewsRob até é porreiro, mas não gosto muito do interface, é demasiado simples e pouco fluido.

#91 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 October 2009 - 13:07

Isso parece-me interessante, tenho que experimentar :D

#92 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 13:10

Rehaell escreveu:

Tenho que experimentar o readerscope então, o NewsRob até é porreiro, mas não gosto muito do interface, é demasiado simples e pouco fluido.

sao os dois bastante diferentes.vais precisar de te habituar!qq duvida perg, ou ate envia um email para a mailinglist q o Jay tende a responder bem depressa.

#93 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 October 2009 - 13:18

Já há vários dias que andava para experimentar o handcent e ontem lá o instalei... desactivei as notificações do smsserver original e comecei a configurar o handcent... bem o led do htc magic tem tantas cores :blink: ainda não tinha reparado... o programa é excelente... fluido, os themes colocam as mensagens de uma maneira de facil leitura e de interpretação... penso que seja uma das aplicações mais bem construidas :D :woohoo:

#94 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2009 - 13:00

DiogoLamego: eu tb uso o Handcent e adoro. Gostei mais dele do que do ChompSMS (que tb é mto bom).Entretanto descobri uma app muito interessante para gerir perfis. Chama-se 'Ear', é muito simples de utilizar e bastante completa :D Aqui vai o link: http://www.cyrket.co...ect.android.ear

#95 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2009 - 13:05

bou testar

#96 Rehaell

Rehaell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2009 - 20:49

já testei.Não sei se foi demasiado tempo com o NewsRob ou se foi mesmo gosto pessoal, mas não gostei.Não me consegui adaptar ao programa. Mas deu para ver que é bem robusto.Neste caso vou-me ficar pelo NewsRob que chega para o que uso dele.

#97 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2009 - 20:53

okidoki!eu por acaso ate conseguir cache offline selectiva (q está farta de ser prometida) n devo voltar ao NR.sinceramente axo q os dois autores deviam juntar cabeças e aproveitar o melhor dos dois programas!ja agora, qts feeds tens, qts labels, e qts items novos por ida (em media)

#98 Rehaell

Rehaell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2009 - 21:37

epah...tinha as "movimentações" do digg mas tirei-as porque me enchiam o reader.Mas se não for lá o dia todo, à noite devo ter 200 itens novos, de 28 subscrições...Ainda sou menino, só comecei a usar o google reader recentemente.

#99 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2009 - 23:20

ja n 'e mau, mas ainda tas curto :)so aki o forum gera mais q isso :)se kisers tens aki a minha sharedhttp://feeds.bugabundo.net/BUGabundo-sharedfeed

#100 Rehaell

Rehaell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2009 - 05:04

só para dizer que acabei com o NewsRob.É muito giro mas o começou-me a aparecer os problemas da cache, noticias que não actualizavam o estado, entre outros problemas. E nem limpando a cache resolvi.Voltei ao Readerscope, ainda me estou a ambientar. Não gosto é de ter que ir ao menu da feed marcar os itens como lidos sem ter que os abrir. Podiam por um menu rápido.