Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações sem as quais não passo


  • Por favor inicie sessão para responder
192 respostas a este tópico

#176 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2009 - 18:00

PNG escreveu:

Assim sendo e já que sou totalmente a favor da uniformização julgo que também seria simpático não se poder falar de formas mais ou menos licitas de se desbloquear os equipamentos.

Não há problema nenhum em levantar esta questão e concordo que é capaz de haver uma dualidade de critérios. Agora vou falar por mim o que acho relativamente ao desbloquear de terminais e aos sites que o fazem.Apesar dos terminais serem em grande parte subsidiados para ficarem mais baratos e por isso serem bloqueados às operadoras, não me parece que estas fiquem grandemente prejudicadas por isso mas à luz da rectidão é errado fazer o desbloqueio.Mas não sou eu quem vai julgar e saber se os vários sites de desbloqueio são ilegais ou não, pensamo nós que sim. Creio que as operadoras móveis deverão mover os meios ao seu alcance para impedir esses sites de fazer negócio às suas custas caso não seja legal.Ainda não vi nenhuma notícia sobre as operadoras tentarem fechar sites de desbloqueio de terminais, nem mesmo os fabricantes e não estou com isto a dizer que é correcto fazê-lo mas acho que devem ser as operadoras as primeiras a mostrar que é errado.Agora se convém às operadoras fazer vista grossa porque podem beneficiar com os clientes umas das outras o que podemos nós fazer? Sei que ao piratear o NDrive estou a prejudicar directamente a venda e o retorno financeiro de uma empresa. E no caso de desbloquear o terminal, como fica? A maior parte da malta nem muda de rede, só quer ter controlo sobre o que é seu.Acho que esta é daquelas zonas cinzentas que é difícil decidir ao certo onde começa e acaba o prejuízo para a operadora mas como já disse não estou a defender o desbloqueio de terminais nem nunca o fiz.

#177 simao

simao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2010 - 01:56

Alguem recomenda uma aplicação para ver o tempo? Uso o weather bug mas é um bocado manhosa...

#178 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 17:57

simao escreveu:

Alguem recomenda uma aplicação para ver o tempo? Uso o weather bug mas é um bocado manhosa...

Eu tenho usado várias, sobretudo widgets mas ainda não me consegui decidir por nenhum. Deixo aqui umas, pode ser que gostes de alguma:http://www.androlib.com/android.application.com-androidapps-widget-weather-pEw.aspxhttp://www.androlib.com/android.application.com-ermesjo-yr-znDE.aspxhttp://www.androlib.com/android.application.org-koxx-forecast_weather-v2-jipz.aspxhttp://www.androlib.com/android.application.com-android-weather-cupcake-pEB.aspx

#179 fsturbo

fsturbo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 15:50

onde se encontram estas apk para instalaçao, pergunto isto porque no market algumas pelo nome nao me aparecem

#180 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 15:55

fsturbo escreveu:

onde se encontram estas apk para instalaçao, pergunto isto porque no market algumas pelo nome nao me aparecem

q apps em particular?podem ser pagas, e n ves no Market em PT, ou n se adquear à tua ROM ou tamanho de ecra

#181 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2010 - 15:58

fsturbo escreveu:

onde se encontram estas apk para instalaçao, pergunto isto porque no market algumas pelo nome nao me aparecem

Que terminal Android tens? Pode haver aplicações que não funcionem e não estão disponíveis para certos terminais, por isso não aparecem no Market. Podes instalar o "Barcode Reader" para usar os QRcodes nas páginas indicadas para tentar chegar até as aplicações indicadas.O local a partir de onde se instalam as aplicações é o Market, muita gente pergunta a partir de onde pode sacar ou instalar as aplicações a partir do PC mas não foi assim que tudo foi pensado.

#182 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2010 - 14:46

Recentemente instalei a app Qik. Sei que é uma app já conhecida mas para quem não sabe ela serve para gravar e partilhar vídeos. Tem muitas configurações, interage com redes sociais e tem uma interface muito agradável...Daí o meu destaco pois já é uma app sem a qual não passo :(

#183 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2010 - 16:34

Jox escreveu:

Recentemente instalei a app Qik. Sei que é uma app já conhecida mas para quem não sabe ela serve para gravar e partilhar vídeos.

eu para isso o a bamuser.mt bom

#184 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2010 - 15:27

aproveitei q testei a Bola de Berlim e tirei uma lista:
Wifi Analyzer,2.2.9Aptoide,1.0.6ConnectBot,1.6.2Droidbox,2.009DroidUptime,1.0GPS Status,3.0.3Log Collector,1.0.0LVHv3.0,3.3Mobentoo Marketplace,3.3Remote VNC Pro,1.7.1SD Share,1.65Swype,0.35.3959Wireless Tether for [acrlink='http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root[/acrlink] Users,1.70-pre22G-3G OnOff,1.0.0AdFree,0.4.1Akinator,1.0AndExplorer,1.3AnySoftKeyboard,20100201-rock-testersAPNdroid,2.0.1ASTRO,2.2.4aTrackDog,3.13AutoRotate OnOff,1.0.0Autostarts,1.5.3Bambuser,1.3Barcode Scanner,3.2Battery Status - Free,3.0Brightness Level,1.0.0Bubble,1.8.2Compass,1.1Eventos androidPT,1.0.3Farmácias,1.1Flashlight,5.3fring,1.2.0.26Goggles,1.0.1GPS OnOff,1.1.1Here I Am 2,2.01Hoccer,1.35Metal Detector,1.2-RELEASEmustard,0.1.8.4beta1MyBackup Pro,2.2.7Navigation 2 GO,0.0.3NetScan,beta0.7bOI File Manager,1.1.1OSMonitor,1.1.0PhoneInfo,2.1.1Prey,0.3.3ReaderScope,1.8aShazam,1.3ShootMe,0.7.3SnapPhotoPro,1.5.7StreamFurious,1.0.7TasKiller,2.6.2 FreeTMN Pond,1.0.2Ultrachron Lite,1.6.9Walkie Talkie - Push to Talk,0.7.8Weather Widget Forecast Addon,1.2.8Weather Widgets,3.8WiFi Buddy,0.9.3-betaWiFi OnOff,1.2.1Wifi Status,1.0.0Wired Tether for [acrlink='http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root[/acrlink] Users,1.1Xtremelabs Speedtest,1.1.3Total 62 applications.


#185 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2010 - 16:04

Hmm, assim de rajada:- Skyscape (aplicações médicas)- APNdroid- Astro- Advanced Task Manager Free- Documents2Go (versão paga)Isto é o 'obrigatório', obviamente que uso mais aplicações.

#186 jesuis

jesuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2010 - 16:15

ixMAT Barcode Scanner[img]http://chart.apis.google.com/chart?cht=qr&chs=100x100&chl=http://cyrket.com/qr/22096[/img]http://www.cyrket.com/p/android/com.ixellence.ixmat.android.community/muito melhor no milestone

#187 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 08:36

Venho reavivar este tópico agora que tenho as aplicações no meu Nexus One mais estabilizada. Deixo apenas aquelas que eu acho mais relevantes e não todas as 76.3G WatchdogAPNdroidAppBrain Market SyncAstridASTROAudioManagerAuto RingBar ControlBarcode ScannerCalculatorCalWidgetConvertPadContact OwnerContact2SimContacts GroupUdgAwayGPS TestMissed ReminderNote EverythingOI CountdownOI SafeOSMonitorSayMyNameScreebl LiteSms Quick DeleteStopWatchUp Sound DownWifi Analyzer

#188 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 14:42

Aqui fica a minha actual lista.hornet's Apps on the phonePhone: HTC Desire33 total, 32 free (96%), 1 paid (3%), 23MB total size, $2.99 total priceView this app list on AppBrain

#189 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 14:44

yah, dar o link do appbrain, torna se mt mais utilhttp://www.appbrain.com/user/BUGabundo/

#190 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 14:54

Para ficar mais clean, poderíamos criar um tópico só com os links da appbrain, do estilo que postei acima, que dizes?

#191 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 15:02

guilherme's Apps on the Nexus OnePhone: Nexus One59 total, 55 free (93%), 4 paid (6%), 61MB total size, $9.96 total priceView this app list on AppBrain

#192 d2

d2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2010 - 18:33

Boas ppl.. Que app usam para o Weather? Nao vi muitas por aqui... De momento uso o The Weather Channel mas ja reparei que ele nao faz update ao widget muito bem.Ja usei o Weather Bug, e embora fizesse update ao widget achava-o menos apelativo... e de uma das vezes crashou e resolvi desinstalar.Edit: E ja agora... para atalhos e organizaçao de desktop, qual recomendam?

#193 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2010 - 19:15

d2 escreveu:

Boas ppl.. Que app usam para o Weather? Nao vi muitas por aqui... De momento uso o The Weather Channel mas ja reparei que ele nao faz update ao widget muito bem.Ja usei o Weather Bug, e embora fizesse update ao widget achava-o menos apelativo... e de uma das vezes crashou e resolvi desinstalar.Edit: E ja agora... para atalhos e organizaçao de desktop, qual recomendam?

Por favor abre uma thread nova com as tuas questoes.Esta tem outro proposito.Obrigado