Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações sem as quais não passo


  • Por favor inicie sessão para responder
192 respostas a este tópico

#51 andreg

andreg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 15:45

"Log Collector" é uma aplicação para Android excelente para fazer debug de aplicações. Para mim é uma aplicação sem a qual não passo!

#52 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 15:51

agora ja n thread correcta :pn gosto, prefiro o adb lolcat

#53 andreg

andreg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 15:55

Não sei o que isso é... É uma aplicação? Ou faz parte do sistema?

#54 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 15:57

faz parte do SDK.ligas ao pc, e corres o adb, para ver o q precisas.é um lifesaver!!!!!

#55 andreg

andreg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 16:38

Pois, mas para isso precisas de ter o telefone contigo ligar ao computador. No nosso caso, tinhamos users na China com a aplicação a crashar e sem possibilidade de reproduzir cá em Portugal. Para usar isso teria de lhes pedir que me enviassem o telefone por correio :D

#56 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 17:06

mas o meu passa o dia ligado ao USB.para o teu caso, q tal resolveres isso na aplicaçao?http://jyro.blogspot.com/2009/09/crash-report-for-android-app.html

#57 sttifler

sttifler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 17:44

Que aplicação recomendam para organização de tarefas, por grupos/temas?Não é necessária sincronização com o calendário..thanks

#58 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 17:48

sttifler escreveu:

Que aplicação recomendam para organização de tarefas, por grupos/temas?

uma folha de papel e uma caneta :D

#59 andreg

andreg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 17:57

BUGabundo escreveu:

mas o meu passa o dia ligado ao USB.para o teu caso, q tal resolveres isso na aplicaçao?http://jyro.blogspot.com/2009/09/crash-report-for-android-app.html

Excelente dica!!! :D

#60 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 18:00

you are welcome

#61 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 18:52

sttifler escreveu:

Que aplicação recomendam para organização de tarefas, por grupos/temas?

Eu sugiro o Astrid, penso que corresponde as tuas necessidades e eventualmente podes sincronizar tambem com o "Remember The Milk".Depois dá feedback.

#62 sttifler

sttifler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 00:43

sismeiro escreveu:

sttifler escreveu:

Que aplicação recomendam para organização de tarefas, por grupos/temas?

Eu sugiro o Astrid, penso que corresponde as tuas necessidades e eventualmente podes sincronizar tambem com o "Remember The Milk".Depois dá feedback.

Vou instalar e depois deixo aqui as impressões..

#63 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 03:06

Conhecem alguma app para criar/gerir perfis? Como é possível o Android não ter isso?

#64 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 03:17

ha uma q eu me fartei de usar, q ate usava o GPS para mudar o perfil.vou ver se encontro.EDIT:aki tens: http://android-pt.co...toggle-settings

#65 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 01 October 2009 - 03:45

Tanto o Locale como o Toggle Settings são 2 excelentes aplicações gratuitas para gerir perfis (como indicou o BUGabundo). É uma questão de experimentares e veres qual das 2 aplicações se adequa mais às tuas necessidades. Aqui podes ler a análise que o androidPT fez ao Toggle Settings.

#66 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 11:38

Obrigado amigos,vou experimentar o toggle settings que, pela review me pareceu bastante bom. :D

#67 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 17:24

Vou actualizar aqui a lista das aplicações que ficam no meu G1 e não saem. Muitas outras sao instaladas/desinstaladas apenas para testes e outras ficam em backup no cartão pois uso muito raramente e nao quero ter a mem do G1 ocupada.Astrid,2.9.0Google Maps,3.1.2NDrive,9.2.15 rc3OI Shopping list,1.1.1ASTRO,1.4.1aTrackDog,2.55Barcode Scanner,2.93CalWidget,0.0.20Camera Magic,1.0Chm Reader,1.3.0Contact Owner,2.2Contact2Sim,1.4Key Ring,1.2.10Missed Reminder,0.9.3MyMarket,1.0.3Note Everything,2.4.4SayMyName,2.5Screebl Lite,1.5.0SMS with Location,1.1.2SnapPhoto,1.2.7TasKiller,2.0 FreeToggle Settings,2.1.2TTS Service,1.4Twidroid,2.6.0Chego à conclusão que acabo por usar sempre as mesmas aplicações. E vocês, quais as aplicações que têm sempre instaladas e usam no dia-a-dia?

#68 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 17:37

sismeiro escreveu:

...e nao quero ter a mem do G1 ocupada.

Com apps2SD ja n tens esse prob :Drecomendo te duas:snapphoto proreaderscope

#69 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 19:15

Eu para já tenho:*Astro - (explorador de ficheiros)*CardioTrainer - para monitorizar o exercício físico :D *Compass - uma bússola dá sempre jeito :lol: *Document To Go - para ver ficheiros do Office (a versão gratuita é limitada e só dá pra ver fich Word e Excell :dry: )*Handcent SMS (para enviar SMSs)*Locale (para criar perfis, prefiro-a ao Toggle Settings)*Missed Reminder (para relembrar das chamadas perdidas e das sms não lidas)*Ndrive (ainda não tenho mapas :blush: )*Nimbuzz (agregador de prog. de conversação tipo gtalk, msn, etc.)*NotePad (pra tirar notas rapidamente)*Opera Mini (navegador Web - espero pela versão 5 ansiosamente!)*Owner (para colocar o vosso nome e contacto no ecrã em caso de perda do telemv.)*Picsay (para retocar fotos e fazer coisas giras :D )*Pkt auction eBay (para aceder à conta do eBay de forma prática)*Screebl Lite (para ajudar a poupar bateria, desligando o ecrã conforme a posição do telemv.)*Shazam (para identificar músicas)*SnapPhoto (para subtituir a pobre interface de fotos do meu Galaxy)*Taskiller (para terminar app que estejam a correr com um só toque)*VizBattery (dá informações sobre a bateria como a carga restante, estado, etc.)*Weatherbug (para ver o tempo)Muitos de vocês já conhecerão muitas destas apps ou até pelo nome delas se pode chegar lá, mas optei por dar a informação do que elas fazem porque acho que dá sempre jeito saber.Informo também que todas as apps listadas são gratuitas.Enjoy! :)

#70 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 19:18

Como e' q n tens os mapas??saca do site oficial, extrai e coloca no SDhttp://downloads.infoportugal.pt/download/NDrive/support/g50_vv.zip

#71 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 19:19

Jox escreveu:

*VizBattery (dá informações sobre a bateria como a carga restante, estado, etc.)

vou tentar n ir mt OT, mas essa e' jeitosa?? nunca tinha ouvido falar.EDIT: instalei e n vi nada de especial, q battery status n forneça.e o the battery app faz mt mais.

#72 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 19:23

BUGabundo escreveu:

Jox escreveu:

*VizBattery (dá informações sobre a bateria como a carga restante, estado, etc.)

vou tentar n ir mt OT, mas essa e' jeitosa?? nunca tinha ouvido falar.

Tambem estou interessado em saber e não me parece que seja OT numa thread sobre aplicações. :dry:

#73 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 19:44

Essa app tem widget e ele dá info. da percentagem restante da bateria. Além disso se clicares em cima do wigget tens acesso a bat. info. Mas se conhecem alternativa melhores, venham elas! ;)Btw: por acaso tenho reparado que a informação q tenho no widget nem sempre corresponde ao ícone da bateria do Android, por ex. já tive o widget a indicar-me q a bat estava a 65% e ter o ícone do Android quase cheio! :huh: O link dos mapas do NDrive não dá :dry:

#74 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 19:50

eu uso essas duas apps: uma pq tem notify widget, a outra pq estima o tempo de carga e descarga (embora nunca possa fiar mt nela)para ver as infos tds tenhu um shortcut do dxcuts para o battery info.qt ao icon, no Donut parece ser mt mais preciso, para alem de ter um decall nas cores.

#75 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 20:11

BUGabundo escreveu:

eu uso essas duas apps: uma pq tem notify widget, a outra pq estima o tempo de carga e descarga (embora nunca possa fiar mt nela)para ver as infos tds tenhu um shortcut do dxcuts para o battery info.qt ao icon, no Donut parece ser mt mais preciso, para alem de ter um decall nas cores.

Eu ja testei uns quantos widgets que davam info sobre a bateria mas nao vi nada que me agradasse neles. Saber a percentegem nao me faz muita diferença, passei a fiar-me apenas pelo default. Quando esta vazio com um traço é melhor carregar. :dry: