Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações sem as quais não passo


  • Por favor inicie sessão para responder
192 respostas a este tópico

#26 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2009 - 22:19

bugger...isto começa a parecer um linux a sério... parece que para teres as funcionalidades "normais" começas a ter que perder tempo a instalar centenas de cenas e versões actualizadas de... se ao existir um apt-get update... a coisa fica mais fácil...

#27 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2009 - 22:25

jpcarvalhinho wrote:

se ao existir um apt-get update... a coisa fica mais fácil...

ja existe. ha ppl a meter debian nisto, e ja li em algum lado num repo para apk-debs.mas o q eu kero mm e' meter ubuntu MID. tenho q lhes mandar um mail a ver se o branch 'e armv7 ou v5.eu admiro me como e' q ha ppl q so tem uma ou duas apps.mas tb me admiro como e' o ppl usa o Firefox sem addons e eu tenho uns 50.mas la ta 85% dos users nunca muda o wallpaper do PC e eu ja vou no 3 do Android, e dos PCs muda aleatoriamente a cada 5 mins.humm sera q ha uma app para isso no android? bem tenho q ir a Market , ate ja

#28 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2009 - 22:28

oh n e' q ha mm?http://www.cyrket.com/search?q=random+wallpapere http://www.cyrket.co...lpapersLOLOLi'm an happy geek

#29 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2009 - 23:26

BUGabundo wrote:eu admiro me como e' q ha ppl q so tem uma ou duas apps.mas tb me admiro como e' o ppl usa o Firefox sem addons e eu tenho uns 50.mas la ta 85% dos users nunca muda o wallpaper do PC e eu ja vou no 3 do Android, e dos PCs muda aleatoriamente a cada 5 mins.

Há quem ache mudar wallpaper uma perca de tempo ou que não se querem chatear com esse tipo de coisas banais ;)Depende de cada um.
Nexus 5 || Sapo A5

#30 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2009 - 23:31

banais??por a nossa _casa_ à nossa maneira é tudo menos banal.tens q te sentir bem, tens q gostar do q ves!no carro n ajustas o banco? (pronto as gajas enconstam as mamas ao volante para ver a frente do carro)em casa n arrumas as estantes ou moveis para te permitir maior mobilidade de facilidade de acesso?nos nossos gadgets e' a mm coisa.Nunca uso os defaults themes dos meus gadgets. procuro algo q me agrade e se identifique cmg.agora q me digas q ha mt gente q n sabe e n ker saber, ai concordo ctg

#31 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2009 - 00:43

Mas ó bugabundo, cada um procura a felicidade no que quiser :P Mas se uma pessoa não troca o wallpaper do seu android ou do seu pc, não significa que não perceba, ou que não queira perceber, sobre o assunto dos wallpapers. Simplesmente não tem interesse e acha esse tipo de coisas banal :P Só isso.Mas fiquemos por aqui que este assunto é completamente off-topic!
Nexus 5 || Sapo A5

#32 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2009 - 07:07

Prefiro ter um wallpaper a mostrar-me o meu google calendar, até me sinto mais organizado :)apps que não consigo viver sem elas: background calendar (o nome diz tudo)Wheres my Droid (para procurar o telefone quando cai para debaixo do banco do carro)Money Manager (controlar as minhas finanças)Qik (streaming em tempo real)Screen Crack (para não me estarem spr a pedir para ver o tlm lol)Acho que todas as outras já foram ditas anteriormente ;)PS - 1st post here :)

#33 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2009 - 14:36

samji wrote:

Screen Crack (para não me estarem spr a pedir para ver o tlm lol)

E resulta? :)

#34 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2009 - 14:50

é bem catida! e adoro os efeitos de tok no ecran com a simulaçao de estar partido :)

#35 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2009 - 20:33

As minhas... mais simples:AstridMail newsrobbabler liteastrobarcodescannerfootprintsDraw (para a piquena)sky map (idem)Já agora onde estão os ficheiros para o ndrive? o url indicado no market está em baixo!Já vi... esqueçam!

#36 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2009 - 20:34

newsrob 'e brutal!

#37 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2009 - 20:36

axo q tou a precisar de actualizar a minha lista.ora deixa me la fazer um ls /data/dalvik-cache

# ls -1 /data/dalvik-cachedata@[email protected]_IME.apkdata-Quickoffice_HTC_1.0.1.apkdata-android-log-collector-1.0.0.apkdata-bz.ktk.bubble.apkdata-com.CharSoftware.GPSSpeedometer.apkdata-com.abwaters.pingdroid.apkdata-com.android.stopwatch.apkdata-com.androidapps.weather.forecastaddon.apkdata-com.androidapps.widget.battery.apkdata-com.androidapps.widget.weather2.apkdata-com.ap.SnapPhoto_Pro.apkdata-com.apksoftware.compass.apkdata-com.betterandroid.betterkeyboard.apkdata-com.betterandroid.betterkeyboard.skins.white.apkdata-com.bigtincan.android.droidcollector.apkdata-com.blau.android.quickcut.apkdata-com.codesector.hereiam.apkdata-com.codetastrophe.cellfinder.apkdata-com.cooolmagic.android.toggle5.apkdata-com.curvefish.widgets.autorotateonoff.apkdata-com.curvefish.widgets.bluetoothonoff.apkdata-com.curvefish.widgets.brightnesslevel.apkdata-com.curvefish.widgets.gpsonoff.apkdata-com.curvefish.widgets.network2g3gonoff.apkdata-com.curvefish.widgets.wifionoff.apkdata-com.google.android.netmeter.apkdata-com.google.zxing.client.android.apkdata-com.imkurt.metaldetector.apkdata-com.metago.astro.apkdata-com.mgeek.android.GphoneManager.apkdata-com.newsrob.apkdata-com.protocol.x.USB.apkdata-com.punchometer.apkdata-com.rerware.android.MyBackupPro.apkdata-com.schwimmer.android.wifistatus.apkdata-com.shank.portscan.apkdata-com.shazam.android.apkdata-com.snctln.game.PingPong.apkdata-com.spodtronic.radio.rmnradio.apkdata-com.teneke.flashlight.apkdata-com.tni.TasKillerFull.apkdata-com.twitli.android.twitter.apkdata-com.yeradis.android.hellotxt.main.apkdata-de.android_telefonie.appmanager.apkdata-de.carknue.gmon.apkdata-de.pfattner.speedo.android.pro.apkdata-gr.androiddev.WifiScanner.apkdata-info.androidz.horoscope.apkdata-lutey.FTPServer.apkdata-lysesoft.andftp.apkdata-net.jaqpot.netcounter.apkdata-org.connectbot.apkdata-org.openintents.filemanager.apkdata-org.rabold.android.wifibuddy.apkdata-org.robmyers.android.denta.apkdata-teeter.apksystem-AlarmClock.apksystem-Browser.apksystem-BugReport.apksystem-Calculator.apksystem-Calendar.apksystem-CalendarProvider.apksystem-Camera.apksystem-Clicker.apksystem-Contacts.apksystem-Development.apksystem-DownloadProvider.apksystem-DrmProvider.apksystem-Email.apksystem-FilePicker.apksystem-Gmail.apksystem-GmailProvider.apksystem-GoogleApps.apksystem-GoogleContactsProvider.apksystem-GoogleMaps.apksystem-GooglePartnerSetup.apksystem-GoogleSearch.apksystem-GoogleSettingsProvider.apksystem-GoogleSubscribedFeedsProvider.apksystem-HTCAlbum.apksystem-HTMLViewer.apksystem-IM.apksystem-ImProvider.apksystem-LatinIME.apksystem-Launcher.apksystem-Mail.apksystem-MediaProvider.apksystem-MediaUploader.apksystem-Mms.apksystem-Music.apksystem-NetworkLocation.apksystem-PDFViewer.apksystem-PackageInstaller.apksystem-Phone.apksystem-Settings.apksystem-SettingsProvider.apksystem-SetupWizard.apksystem-SoundRecorder.apksystem-SpareParts.apksystem-Stk.apksystem-Street.apksystem-Superuser.apksystem-Talk.apksystem-TelephonyProvider.apksystem-Term.apksystem-TmoImPlugin.apksystem-UserDictionaryProvider.apksystem-Vending.apksystem-VoiceDialer.apksystem-VoiceSearch.apksystem-VpnServices.apksystem-WifiTether_1_52.apksystem-YouTube.apksystem-checkin.apksystem-com.amazon.mp3.apksystem-gtalkservice.apk



#38 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2009 - 07:18

sismeiro wrote:

samji wrote:

Screen Crack (para não me estarem spr a pedir para ver o tlm lol)

E resulta? :)

lol resulta quando são putos, normalmente as pessoas adultas são mais espertas lol. Mas já deu para assustar uns quantos amigos :)

#39 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 15:41

Para além de algumas aplicações que já foram referidas neste tópico, descobri hoje uma que conquistou rapidamente um lugar cativo no meu android: DoidLive. O que mais admiro nesta aplicação é a integração com as rádios do canal SHOUTcast, o que nos dá, virtualmente, um leque praticamente ilimitado de escolhas. Outro aspecto muito interessante é a possibilidade de podermos escolher as rádios conforme os seus estilos musicais :woohoo: Em alternativa, têm o Tunewiki ou ainda o StreamFurious.

#40 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2009 - 14:31

Eu espero ansiosamente pelo Opera 5. Já existe uma versão beta para alguns equipamentos. Tive a oportunidade de a testar no meu Nokia 5800 e é fantástica. Não tem nada a ver com a versão anterior, está graficamente irreconhecível para (muito) melhor. Venha ela para o Android! :cheer: Entretanto, que browser utilizam (sem ser o built-in, claro) e sem ser o Opera?

#41 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2009 - 21:43

Boas pessoal,[foi tudo de férias ou quê? :P ]Alguém me sabe indicar um teclado (app) onde reconheça caracteres acentuados (PT)? O teclado do Android é bem pobrezinho, coitadinho! :P Em relação ao GPS, ainda estou indeciso entre o NDrive e o coPilot 8 mas a minha dúvida é a seguinte: depois de instalar a app no telemovel, posso igualmente instalar lá os mapas ou os mapas têm q ser instalados no cartão?

#42 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 September 2009 - 21:47

No que diz respeito ao GPS... Tenho um pressentimento :P que está para breve a saída de um artigo sobre isso, aqui no site!No teclado, vê lá se isto não serve: http://www.androidpt...atid=15&id=2884

#43 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2009 - 21:59

PJFonseca escreveu:

No teclado, vê lá se isto não serve: http://www.androidpt...atid=15&id=2884

Pois...o problema é que não fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telemóvel. Mas será que não se consegue nada de jeito sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no Android?! :angry: Obrigado na mesma.

#44 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 September 2009 - 22:00

Eu refiro-me à solução proposta pelo hdlopes! Página 3.

#45 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2009 - 22:23

PJFonseca escreveu:

Eu refiro-me à solução proposta pelo hdlopes! Página 3.

Ahh! Obrigado PJFonseca...vou instalar mal tenha wi-fi e vou experimentar :P

#46 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 01:09

Jox escreveu:

Alguém me sabe indicar um teclado (app) onde reconheça caracteres acentuados (PT)? O teclado do Android é bem pobrezinho, coitadinho!

n sei do q falas.ker o teclado do android ker o IME da HTC tem total suporte dos nosso caracteres.Ja tentaste precionar as letras por um segundo????Mas o anysoftkeyb é uma excelente alternativa.

#47 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 03:28

BUGabundo escreveu:

Jox escreveu:

Alguém me sabe indicar um teclado (app) onde reconheça caracteres acentuados (PT)? O teclado do Android é bem pobrezinho, coitadinho!

n sei do q falas.ker o teclado do android ker o IME da HTC tem total suporte dos nosso caracteres.Ja tentaste precionar as letras por um segundo????Mas o anysoftkeyb é uma excelente alternativa.

Bem...realmente, quem não sabe, é como quem não vê. :blush: Tava a achar mau demais o teclado nao ter caracteres acentuados, ainda bem que assim não é. Mas então qual é a vantagens em instalar o anysoftkeyboard, o que é q ele traz a mais?

#48 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 03:33

SWIPPPPEEEEEEe suporte para o dicionario PT

#49 andreg

andreg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 15:40

Log Collector: para quem programa é uma excelente ferramenta que permite enviar para qualquer email o log que permite descobrir certos bugs.

#50 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 15:42

errr andre post no sitio errado n?