Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Sugar 1.2.2 04-01-11


  • Por favor inicie sessão para responder
570 respostas a este tópico

#101 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 23 October 2010 - 09:56

Estou a pensar isntalar esta rom no meu boston posso depois retornar a instalar a 2.1 da optimus (caso tenha que devolver o phone)?Obrigado

Com o RUT, sim.

#102 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 12:10

Instalei esta rom e supostamente terá app2sd incluída.Fui verificar à pasta system/sd/app e tenho lá algumas aplicações mas se for à pasta system/app, quase toda a totalidade das aplicações encontra-se nesta pasta.Não deveriam estar na pasta do sd??? Posso transferir-las para a pasta do sd, que é o que o app2sd deveria fazer,ou isto irá provocar conflitos no boston??Agradeço ajuda.

Desculpa lá mas isto só não é o cumulo da preguiça pois a resposta que procuras está na pagina anterior e não na mesma que a tua pergunta:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=77246&limit=10&limitstart=80&Itemid=30#79241já aprendiam a ler e pesquisar antes de fazerem perguntas.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#103 rjsimao

rjsimao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 12:56

Só hoje instalei esta ROM. Até hoje ainda tinha a 2.1 oficial.Tive problema nos drivers a instalar com o SUT x64, mas testei com RUT num outro pc cá de casa e funcionou na perfeição.Sou para ai o milionésimo a dizê-lo, mas nunca será demais.Parabéns Firetrap pelo excelente trabalho realizado!

#104 eagle_1

eagle_1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 15:01

Parabéns por todo o trabalho firetrap. Infelizmente não deverei poder voltar a experimentar as tuas maravilhosas rom's. Hoje tou mesmo lixado....de manha fui tomar o pequeno almoço a uma pastelaria..pus o tele em cima da mesa e saí...esquecendo-me completamente dele...quando dei pela falta voltei atrás....chapéu...era uma vez um boston. é triste que continue a existir tanta falta de honestidade por este país...vêm um telefone esquecido, que não lhe pertence e não se dignar a entregar...Ainda telefonei umas vezes mas depois acabou por ficar desligado. Depois de tanto tempo investido nele( n perdido) desde a testar as tuas roms e a personaliza-lo....deixa-me mesmo fora de mim.

#105 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 15:13

[quote name="sanchaz" post=79360][quote name='"hmartinho" post=79340][quote="sanchaz" post=79282]alguem sabe como meto um mp3 como ringtone?e q nao me aparece a opcao set as no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer como aparecia no file browser na rom da optimus.[/quote]Por exemplo com o Astro (ainda não vi se o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer tem as mesmas opções)fazes long press no mp3 desejado e escolhes a opção "set as ringtone" :)Cumps[/quote]n o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nao tem isso por isso e que perguntei.Estava habituado ao file browser que vinha com a rom da optimus q nao sei qual é' date=' e esse tinha essa opcao.[/quote']se fores ate a app musica e escolheres a musica que queres depois tens lá a opçao set as ringtone

#106 giuliapo

giuliapo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 15:17

Ainda telefonei umas vezes mas depois acabou por ficar desligado. .

Caro eagle_1, lamento que tenham ficado com ele.Sei que agora é tarde mas talvez sirva para o próximo telmóvel ou para outros utilizadores.Dá uma vista de olhos no projecto Prey http://preyproject.com/Podes instalar uma app no telemóvel que fica "atenta" Às sms recebidas. Se perderes o tlm, envias uma sms para ele e o programa passa a enviar-te a localização entre outras funcionalidades existentes.Claro que não faz milagres e se estiver desligado ou se lhe meterem uma nova ROM, vai à vida. Mas é sempre mais uma hipótese de ter o telemóvel de volta.Cumprimentos.PS - podes sempre tentat bloqueá-lo pela Optimus, por IMEI. Não sei se fazem bloqueio nas redes todas ou se até não dá para contornar isso, mas... ao menos chateias a pessoa que o levou :P

#107 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 21:41

....... no designer here but rapping framework :evil:

#108 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 06:39

Muito bem, curti o novo design!Sugestão: Consegues mudar a cor das horas? Penso que no mesmo verde não ficaria mal!Se precisares de ajuda apita.Keep it up.Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#109 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 06:55

Fixe mas ainda com o problema de nao se conseguir ver as hora ou mensagens na barra em cima. Acho que deveriam ser ou verdes para acompanhar a cor dos icons ou algo claro (branco ou cinza) para ter contraste em relação ao fundo preto.

#110 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 10:06

esta porreiro, mas acho que em azul ficava melhor...nao me venham cair em cima a dizer que assim fica igual á do CML...lolé so porque acho que fica...lol

#111 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 10:19

esta porreiro mas acho que em azul ficava melhor...nao me venham cair em cima a dizer que assim fica igual á do CML...lolé so porque acho que fica...lol

Eu pessoalmente gosto mais assim verde..São gostos e os gostos não se discutem...perdoam-se xD

#112 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 10:32

sou do S.C.P xDD, nao é só isso alem de ficar igual a CML ficaria igual à CM tb e eu gosto de ir por caminhos novos :)

#113 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 10:49

sou do S.C.P xDD nao é só isso alem de ficar igual a CML ficaria igual à CM tb e eu gosto de ir por caminhos novos :)

Eu sou do FCP mas gosto mais do verde..mas não te esqueças de mudar a cor do relógio como já foi referido :P

#114 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 12:10

sou do S.C.P xDD nao é só isso alem de ficar igual a CML ficaria igual à CM tb e eu gosto de ir por caminhos novos :)

entao e se fizesses assim...o simbolo do BT ligado fica a azul, porque é a cor pelo qual é conhecido..o wifi a verde vivo..e a rede talvez vermelho...eheheheo gps a amarelo..é uma ideia :laugh: é que todos da mesma cor fica um coto monotono.ja agora, porque é que na CML o teclado HTC é escuro e aqui é cinza claro?por um lado tbm gosto daquele efeito escuro que tem... :P

#115 sanchaz

sanchaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 13:56

o verde ta fixe mas a ideia do krone tb nao era mau pensado XD

#116 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 15:23

[quote name="krone" post=80192][quote name='"firetrap" post=80163]sou do S.C.P xDD nao é só isso alem de ficar igual a CML ficaria igual à CM tb e eu gosto de ir por caminhos novos :)[/quote]entao e se fizesses assim...o simbolo do BT ligado fica a azul' date=' porque é a cor pelo qual é conhecido..o wifi a verde vivo..e a rede talvez vermelho...eheheheo gps a amarelo..é uma ideia :laugh: é que todos da mesma cor fica um coto monotono.ja agora, porque é que na CML o teclado HTC é escuro e aqui é cinza claro?por um lado tbm gosto daquele efeito escuro que tem... :P[/quote']Curti a ideia dos icones as cores..quanto ao htcime já não acho tanta piada..pah..com tanta coisa escura o ambiente fica meio "pesado"..assim umas cores mais claras no meio de um tema escura fica melhor, quebra a tal monotonia do tudo preto..mas isto é so o que eu acho e eu consigo mudar o teclado na boa..

#117 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 15:51

olha que nao, a cor escura do HTC_IME que ta na rom CML, tem um efeito tipo 3D, e fica altamente, ve-se perfeitamente e nao fica nada monotono, se experimetnares, tu vez...ja agora, dá para desativar no teclado, a visualização em cima dos carecteres secundários, e so aparecerem quando se precionam shift ou alt?

#118 JPedrosa

JPedrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 17:47

@Firetrap,estou a gostar bastante do novo design.O Verde parece-me bem, é pena que isso não possa ser configurado pelo End-User, mas isso já é do Android :(Uma questão,creio que as horas e a data na barra do topo, se estiverem escritas a preto, se vêm pouco por causa do fundo escuro.Eu pessoalmente via com bons olhos as horas também estarem a verde. Ou então, talvez um cinza mais claro.Isso de ser do SCP é que não está com nada ...

#119 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 18:35

e assim ppl eu nao sou designer nem nada parecido nem me meto a alterar png's a unica coisa que faço e pegar em outros de outros sitios/themas pra outros androids e temas do linux e faço rezize as imagens de modo a que deem no nosso, e tive quase 2 dias nisto tempo que me dava pra programar muito sobre kerneis as 2000Mhz etc etc, eu neste framework vou so tentar por o clock a branco e ta praticamente feito. e peço desculpa o off-topic mas na do CML que tb teem a barra em tons de negro com o relogio a negro tb, nao vejo ng queixar-se portanto deve de ser o nome firetrap que motiva queixas ou et de eu ser portugues nao sei, e provalvelmente nao vou disponibilizar em nenhuma ROM pois tou a fazer pra mim tal e qual quando fiz a 1ª ROM pros nossos boston, no maximo meto o apk aki em quem conseguir meter a funcionar muito bem quem nao conseguir que pesquise como o fazerhttp://www.google.pt/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=how+to+edit+framework-res.apkEDIT: nao estou a dizer que nao podem dar opinioes et se forem validas e constructivas sao bem aceites concerteza :) so estou a dizer que nao tenho mto jeito pra isto e que fiz um esforço

#120 JPedrosa

JPedrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 18:43

e assim ppl eu nao sou designer nem nada parecido nem me meto a alterar png's a unica coisa que faço e pegar em outros de outros sitios/themas pra outros androids e temas do linux e faço rezize as imagens de modo a que deem no nosso e tive quase 2 dias nisto tempo que me dava pra programar muito sobre kerneis as 2000Mhz etc etc, eu neste framework vou so tentar por o clock a branco e ta praticamente feito. e peço desculpa o off-topic mas na do CML que tb teem a barra em tons de negro com o relogio a negro tb, nao vejo ng queixar-se portanto deve de ser o nome firetrap que motiva queixas ou et de eu ser portugues nao sei, e provalvelmente nao vou disponibilizar em nenhuma ROM pois tou a fazer pra mim tal e qual quando fiz a 1ª ROM pros nossos boston, no maximo meto o apk aki em quem conseguir meter a funcionar muito bem quem nao conseguir que pesquise como o fazerhttp://www.google.pt/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=how+to+edit+framework-res.apk

Oi,espero que não tenha sido pelo que eu disse.Já li que não és designer, e só não te ajudo, porque em edição de imagem sou igualmente ... "cepo".Dei a minha opinião, apenas porque achava que ficava melhor, eu nem ligo às horas, incomoda-me pouco.Quando quero saber as horas, ligo o ecrã, que tem um relógio bem explicito.Tens razão quando dizes que é por ser tua que eu sugiro ... na CML não me dou ao trabalho.Acho que tem que se apoiar o que é nosso. :)

#121 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 18:51

[quote name="JPedrosa" post=80312][quote name='"firetrap" post=80307]e assim ppl eu nao sou designer nem nada parecido nem me meto a alterar png's a unica coisa que faço e pegar em outros de outros sitios/themas pra outros androids e temas do linux e faço rezize as imagens de modo a que deem no nosso e tive quase 2 dias nisto tempo que me dava pra programar muito sobre kerneis as 2000Mhz etc etc' date=' eu neste framework vou so tentar por o clock a branco e ta praticamente feito. e peço desculpa o off-topic mas na do CML que tb teem a barra em tons de negro com o relogio a negro tb, nao vejo ng queixar-se portanto deve de ser o nome firetrap que motiva queixas ou et de eu ser portugues nao sei, e provalvelmente nao vou disponibilizar em nenhuma ROM pois tou a fazer pra mim tal e qual quando fiz a 1ª ROM pros nossos boston, no maximo meto o apk aki em quem conseguir meter a funcionar muito bem quem nao conseguir que pesquise como o fazerhttp://www.google.pt/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=how+to+edit+framework-res.apk[/quote']Oi,espero que não tenha sido pelo que eu disse.Já li que não és designer, e só não te ajudo, porque em edição de imagem sou igualmente ... "cepo".Dei a minha opinião, apenas porque achava que ficava melhor, eu nem ligo às horas, incomoda-me pouco.Quando quero saber as horas, ligo o ecrã, que tem um relógio bem explicito.Tens razão quando dizes que é por ser tua que eu sugiro ... na CML não me dou ao trabalho.Acho que tem que se apoiar o que é nosso. :)[/quote]nao nao e por ng atençao! :P so estou a dizer se me disserem firetrap: vela se consegues por ad-hoc a funcionar ou se consegues melhorar o wifi eu respondo sim x ou y sou capaz de conseguir pois sinto-me a vontade o suficiente pra dizer que posso conseguir, o que estou a dizer e que eu dificilmente conseguirei melhor do que esta ai pois nao e a minha praia.PS: tou sem acentos :pEDIT: se fosse pelo k disseste seria apenas pela parte do SCP :P

#122 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 25 October 2010 - 19:25

É impressão minha ou a câmara de vídeo está um pouco lenta a gravar na resolução máxima?Também quando tenho o Boston ligado ao PC por USB e desmonto a partir do Boston ele desmonta mas... aparece sempre "desmontar" em vez de "montar". Para voltar a montar tenho que desligar e voltar a ligar o cabo, acontece a mais alguém?De resto esta ROM é do melhor que há, por mim tá bem assim não é preciso alterar cores nenhumas...

#123 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 20:45

e assim ppl eu nao sou designer nem nada parecido nem me meto a alterar png's a unica coisa que faço e pegar em outros de outros sitios/themas pra outros androids e temas do linux e faço rezize as imagens de modo a que deem no nosso e tive quase 2 dias nisto tempo que me dava pra programar muito sobre kerneis as 2000Mhz etc etc, eu neste framework vou so tentar por o clock a branco e ta praticamente feito. e peço desculpa o off-topic mas na do CML que tb teem a barra em tons de negro com o relogio a negro tb, nao vejo ng queixar-se portanto deve de ser o nome firetrap que motiva queixas ou et de eu ser portugues nao sei, e provalvelmente nao vou disponibilizar em nenhuma ROM pois tou a fazer pra mim tal e qual quando fiz a 1ª ROM pros nossos boston, no maximo meto o apk aki em quem conseguir meter a funcionar muito bem quem nao conseguir que pesquise como o fazerhttp://www.google.pt/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=how+to+edit+framework-res.apkEDIT: nao estou a dizer que nao podem dar opinioes et se forem validas e constructivas sao bem aceites concerteza :) so estou a dizer que nao tenho mto jeito pra isto e que fiz um esforço

Então quando acabares, se não te importares claro, disponibiliza o framework-res.apk po pessoal.. Eu já andei a aventurar-me a alterar o meu e consegui mudar os icones da bateria por estes: Imagem colocadaClaro que só tem os icones de 10 em 10, porque para ser de 1 em 1 era preciso mudar o xml e nisso já não me aventuro, mas acho que fica engraçado e dá uma melhor percepção da quantidade de bateria.-----------------------------------------------------------------------------

É impressão minha ou a câmara de vídeo está um pouco lenta a gravar na resolução máxima?Também quando tenho o Boston ligado ao PC por USB e desmonto a partir do Boston ele desmonta mas... aparece sempre "desmontar" em vez de "montar". Para voltar a montar tenho que desligar e voltar a ligar o cabo acontece a mais alguém?De resto esta ROM é do melhor que há, por mim tá bem assim não é preciso alterar cores nenhumas...

Porque não pões um botão do switchpro pa montar e desmontar o sd? funciona muito bem e é mais pratico, eu tenho um em cada ecra.

#124 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 26 October 2010 - 04:38

Não tinha pensado nisso, obrigado pela dica!

#125 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 07:05

ás vezes tbm melhor não inovar mto, se não fica meio tosco...porreiro era termos os icons que são usados em alguma versão de topo, tipo froyo, gingerbread, etc.quanto ás barras, gosto das duas, por um lado até podíamos apostar na clara, mas com esses ícones, mais bonitos que os de origem.quanto á barra preta, se ficar com a mesma cor da do CML, digo-vos ja que as horas notam-se na perfeição e não ficam nada mal em preto..dantes estava receoso quanto a isso, mas dps instalei a CML e gostei de ver, por isso nao se preocupem pois as horas vêem-se mto bem.vamos la firetrap :)