Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Sugar 1.2.2 04-01-11


  • Por favor inicie sessão para responder
570 respostas a este tópico

#51 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 19:20

[quote name="miguel706" post=77837][quote name='"diogo_c" post=77835][quote="miguel706" post=77833][quote="diogo_c" post=77832]tou com um problema...acabei de instalar a 1.2 em cima da 1.0 fiz o partition SD e Enable App2SD' date=' faço reboot diz que o SD está danificado e não o formata...fiz algo errado?[/quote']Tenta formatá-lo tu[/quote]se eu o formatar no PC elimino as partições[/quote]Se ele o formatasse perdias na mesma...tenta aceder ao cartao atraves do pc, fazes backup do que la tens e formatas[/quote]O windows não lê a partição ext..por isso para fazeres backup dessa partição ou usas um programa de partições ou entao tens k fazer no linux

#52 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 20:27

reparticiona de novo no recovery, ai se nao der so mesmo no pc como ja referiram acima mas normalmente no recovery resolve a questao

#53 ja

ja

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 06:29

Instalei ontem o Firetrap Sugar 1.2 e agora a bateria não carrega mais que 70%.Antes do sugar 1.2 tive o firetrap 1.0 (RC ou final, não me recordo) desde que saiu e nunca tive este problema.Alguma ideia?ObrigadoEDIT: fiz o wipe à bateria e resolveu o problema.

#54 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 06:41

Boas;De bom:Está muito boa a ROM, muito fluída, não há stress de baterias, wifi ok, market ok.De mau:Nada a apontar!Outros:GPS só funciona com o Maps, Ndrive 10 e Sygic nem cheiram sinal, acontece muito esporádicamente obter fix no Ndrive 10 mas passado um minuto ou dois já era. Mas não é "culpa" desta ROM pois este problema surgiu-me quando instalei a 2.1 oficial e continuou com o update oficial da 2.1.Apps instaladas ou por instalar... tenham paciência, estão aqui a fazer alguns pedidos de coisas que basta ir ao Market buscar (free).Parabéns de novo à equipa!2.2 para breve???? :laugh: :laugh: :laugh: @firetrap pmCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#55 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 08:42

Boas;De bom:Está muito boa a ROM muito fluída, não há stress de baterias, wifi ok, market ok.De mau:Nada a apontar!Outros:GPS só funciona com o Maps, Ndrive 10 e Sygic nem cheiram sinal, acontece muito esporádicamente obter fix no Ndrive 10 mas passado um minuto ou dois já era. Mas não é "culpa" desta ROM pois este problema surgiu-me quando instalei a 2.1 oficial e continuou com o update oficial da 2.1.Apps instaladas ou por instalar... tenham paciência, estão aqui a fazer alguns pedidos de coisas que basta ir ao Market buscar (free).Parabéns de novo à equipa!2.2 para breve???? :laugh: :laugh: :laugh: @firetrap pmCumps

hmartinho testa o teu NDrive na vertical. Também tive esse problema com o NDrive mas não o tinha com o iGo. Coloquei-o na vertical (não sei porque o fiz) e consegui fazer uma viagem de 60km sem perder sinal no GPS. Tudo aparenta a uma falha no software do NDrive...

#56 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 08:11

Firetrap,era só para te agradecer o teu trabalho. Ainda não tive oportunidade de instalar esta ROM, mas sendo tua, tenho a certeza que é tão boa como as anteriores.Um grande abraço!

#57 dbrenha

dbrenha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 08:24

esptacular. vou já experimentar. já agora é google goggles e não google googles.

#58 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 12:06

é impressao minha ou a luzinha onde se liga o telemovel antes nao dava para ver quase nada e agr esta forte como tudo?

#59 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 12:07

Updates no market... posso efectuar upgrade a aplicações que vem já pré instaladas no Sugar 1.2 tipo: Barnacle Wifi, ADW.Launcher, Goggles, root Explorer, Google Maps, etc ?

#60 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 12:31

[quote name="fatm" post=78351]é impressao minha ou a luzinha onde se liga o telemovel antes nao dava para ver quase nada e agr esta forte como tudo?[/quote]eu pus ela a acender quando ele tá em max throtle ou seja quando puxa pelos 600Mhz e nao dá mais :P eu era pra tirar isso pois pus pra mim e pra testes mas tb nao faz mal pk ela nao acende sempre e é um led ou seja nao consome energia nenhuma e dura anos a fio[quote name='"sharky" post=78352]Updates no market... posso efectuar upgrade a aplicações que vem já pré instaladas no Sugar 1.2 tipo: Barnacle Wifi ADW.Launcher' date=' Goggles, root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer, Google Maps, etc ?[/quote']sim apartida dará sem problemas

#61 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 12:41

[quote name="firetrap" post=78359][quote name='"sharky" post=78352]Updates no market... posso efectuar upgrade a aplicações que vem já pré instaladas no Sugar 1.2 tipo: Barnacle Wifi ADW.Launcher' date=' Goggles, root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer, Google Maps, etc ?[/quote']sim apartida dará sem problemas[/quote]o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer esta no market como uma aplicação paga? essa tambem se pode efectuar o update?PS.: Desculpa nao ter perguntado logo mas so agora reparei que estava la como aplicação a comprar :-P

#62 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 15:54

Alguem com este mod (alem de mim) teve ou tem o mesmo problemahttp://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=61&id=78336&Itemid=30#78383Boas,Alguém com o mesmo problema com o BostonNo caso especifico tenho um boston, mas esta situação pode ser transversal á plataforma android.No caso na versão 1.6 inicialmente consegui alterar definições de forma que com o ecrã ligado ou mesmo pressionando no botão power uma vez de forma a desligar o ecra (e bloquear o equipamento se for o caso), no caso aplicações como o Barnnacle wifi tether, se mantinha a funcionar enquanto existi-se bateria ou se ligado a corrente pelo tempo que fosse necessário. Cheguei a ter a net ligada desta forma mais de 24 seguidas.No meu caso particular depois que alterei para outras versões mods, algumas voltaram a ter este efeito outras não.De momento não consigo com nenhuma das 2.1 que tenho disponíveis manter mais que sensivelmente entre 15 a 30 minutos (mesmo seleccionando a opção de ecrã sempre activo).No caso alguém que ja tenha passado pelo mesmo, e que alguém encontrou solução?Bem haja!!!

#63 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 19 October 2010 - 17:14

Acabei de instalar no boston da minha mulher, e para já parece-me uma rom excelente :)Bastante fluída, e já com algumas aps essenciais.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#64 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 20 October 2010 - 18:09

Boas é a primeira vez que instalo uma mod do firetrap e estou bastante satisfeito.Como é que se põe o CPU a 600mhz? procurei no marquet mas só me apareceu uma app paga.Cumps

#65 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 18:16

Boas é a primeira vez que instalo uma mod do firetrap e estou bastante satisfeito.Como é que se põe o CPU a 600mhz? procurei no marquet mas só me apareceu uma app paga.Cumps

Já está a 600MHz

#66 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 20 October 2010 - 18:20

Boas é a primeira vez que instalo uma mod do firetrap e estou bastante satisfeito.Como é que se põe o CPU a 600mhz? procurei no marquet mas só me apareceu uma app paga.Cumps

Se instalaste a MOD do firetrap já está a 600mhz, nao necessitas de nenhuma aplicação, podes verificar isso mesmo nas definições do teu Bostoncump :)

#67 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 20 October 2010 - 18:57

Digo isto porque quando fiz o teste de benchmark, na parte "system info" diz o seguinte:current freq.:480MHzmax freq.:600MHzUtilizei o quadrant standard

#68 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 19:06

Digo isto porque quando fiz o teste de benchmark na parte "system info" diz o seguinte:current freq.:480MHzmax freq.:600MHzUtilizei o quadrant standard

O firetrap colocou a frequencia do cpu a varia consoante as necessidades do telefone para poupar bateria. quando não estás a usar a frequencia do cpu desce e assim poupas muita bateria.

#69 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 20 October 2010 - 19:10

Digo isto porque quando fiz o teste de benchmark na parte "system info" diz o seguinte:current freq.:480MHzmax freq.:600MHzUtilizei o quadrant standard

O firetrao colocou a frequencia do cpu a varia consoante as necessidades do telefone para poupar bateria. quando não estás a usar a frequencia do cpu desce e assim poupas muita bateria.

Isso é muito fixe!Já agora porque é que só tive 395 pontos no benchmark?

#70 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 21:47

Digo isto porque quando fiz o teste de benchmark na parte "system info" diz o seguinte:current freq.:480MHzmax freq.:600MHzUtilizei o quadrant standard

O firetrao colocou a frequencia do cpu a varia consoante as necessidades do telefone para poupar bateria. quando não estás a usar a frequencia do cpu desce e assim poupas muita bateria.

Isso é muito fixe!Já agora porque é que só tive 395 pontos no benchmark?

depende das apps que tens a correr em background e de outras cenas..

#71 edu_rod

edu_rod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 12:13

acabei de instalar esta nova versão... e está espectacular, o telefone nunca esteve tão fluido como agora, o GPS nuca esteve tão rápido... resumindo, está tudo muito bom....Firetrap, parabéns para ti e para a tua equipa.este telefone vale agora bem mais que os 180€ que paguei por ele

#72 giuliapo

giuliapo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 14:56

Olá a todos.Desde já agradeço o trabalho que o membro firetrap fez ao preparar este MOD para o Boston.Sou ainda novo no mundo do Android, tenho um Boston há poucas semanas. Mas há um assunto que nunca vi debatido aqui no forum. Qual é a garantia que os utilizadores deste MOD ou outro MOD, ou outra ROM para o Android têm, que não existe nenhum programa ou daemon a correr no telemóvel que envie sempre que possível informação sensível que se encontre no telemóvel, para algum servidor?Alguém verifica algo relacionado com isto? Vejo que muitos confiam em qualquer MOD que apareça neste site ou noutros sites sem pensar muito acerca disto. Mas pessoalmente tenho receio que isto possa ser bastante fácil de fazer e provavelmente não muito fácil de verificar.O que pensam disto?Refiro-me a este MOD do firetrap apenas como exemploe porque é um MOD muito conhecido neste fórum.Obrigado

#73 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 16:06

Olá a todos.Desde já agradeço o trabalho que o membro firetrap fez ao preparar este MOD para o Boston.Sou ainda novo no mundo do Android tenho um Boston há poucas semanas. Mas há um assunto que nunca vi debatido aqui no forum. Qual é a garantia que os utilizadores deste MOD ou outro MOD, ou outra ROM para o Android têm, que não existe nenhum programa ou daemon a correr no telemóvel que envie sempre que possível informação sensível que se encontre no telemóvel, para algum servidor?Alguém verifica algo relacionado com isto? Vejo que muitos confiam em qualquer MOD que apareça neste site ou noutros sites sem pensar muito acerca disto. Mas pessoalmente tenho receio que isto possa ser bastante fácil de fazer e provavelmente não muito fácil de verificar.O que pensam disto?Refiro-me a este MOD do firetrap apenas como exemploe porque é um MOD muito conhecido neste fórum.Obrigado

a garantia e a mesma de quando instalas uma app do market ou seja nenhuma e confiar ;) e mais provavel que uma app faça isso que uma MOD ate a bem pouco tempo havia uma app que enviava info sobre o utilizador pra um server CH, mas nos cookers nao temos qualquer vantagem em fazer isso, pk a maior parte de nos trabalha por gosto e sem fins lucrativos, mas a questao e bastante pertinente e com um optimo ponto de vista, ate pode acontecer uma MOD qualquer conter uma app como a que referi acima e a mesma ficar indenciada devido a app. para ja o que te posso garantir e que a minha nao acede a qualquer a tipo de informacao do utilizador e nao conheço nenhum cooker que o faça ou tenha feito.EDIT: sorry os erros a escrever mas estou sem acentos no linux :P

#74 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 16:07

boas acho que encontrei um bug nada que me chatei mas é um bug cada vez que ligo o telemovel ao pc ou para carregar a bateria a aplicacao do relogia abre logo

#75 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 16:12

boas acho que encontrei um bug nada que me chatei mas é um bug cada vez que ligo o telemovel ao pc ou para carregar a bateria a aplicacao do relogia abre logo

nao e um bug, mas sim um addon do relogio quando ligas a corrente o relogio liga-se porque como se fosse um dock onde metes o telemovel como se fosse um relogio de cabeceira, mas e facil de contrariar basta fechares o relogio.mais uma vez sorry plos acentos ;)