Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Sugar 1.2.2 04-01-11


  • Por favor inicie sessão para responder
570 respostas a este tópico

#76 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 16:30

Pessoal esqueci-me de referir um ponto na instalaçao, pra o telemovel ficar mais rapido no recovery facam a conversao do app2sd de ext2 pra ext3 e depois enable app2sd. my bad ;)

#77 crazyportuguese

crazyportuguese

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 17:26

Está top esta versão.Bem melhor que a Firetrap 1.0.Muito fluida e com addons uteis.Pena não ter os boots screens da versão 1.0, eram bem mais giros :)Obrigado Firetrap

#78 sanchaz

sanchaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 19:24

desde ja parabens e obrigado ao Firetrap e a restante equipa.Tenho vindo a seguir estes topicos ja algum tempo e hoje la me registei e instalei a versao Sugar 1.2.Agr deparei-me com uma questao, no Apps2SD quanto é aconselhavel por de swap se é que vale a pena por, e as restantes particoes como e que devem ser?coloquei 0.Pois acho q n deve fazer falta.Alguem acha o contrario?btw: li algures por estes topicos que ext4 n da correcto?

#79 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 21 October 2010 - 20:03

desde ja parabens e obrigado ao Firetrap e a restante equipa.Tenho vindo a seguir estes topicos ja algum tempo e hoje la me registei e instalei a versao Sugar 1.2.Agr deparei-me com uma questao no Apps2SD quanto é aconselhavel por de swap se é que vale a pena por, e as restantes particoes como e que devem ser?coloquei 0.Pois acho q n deve fazer falta.Alguem acha o contrario?btw: li algures por estes topicos que ext4 n da correcto?

pois eu também gostava de saber isso...

#80 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 20:38

[quote name="edgar86" post=79189][quote name='"sanchaz" post=79161]desde ja parabens e obrigado ao Firetrap e a restante equipa.Tenho vindo a seguir estes topicos ja algum tempo e hoje la me registei e instalei a versao Sugar 1.2.Agr deparei-me com uma questao no Apps2SD quanto é aconselhavel por de swap se é que vale a pena por' date=' e as restantes particoes como e que devem ser?coloquei 0.Pois acho q n deve fazer falta.Alguem acha o contrario?btw: li algures por estes topicos que ext4 n da correcto?[/quote']pois eu também gostava de saber isso...[/quote]Penso que não..também li aqui e penso que também li noutro lado.. mas o firetrap aconselha ext3

#81 sanchaz

sanchaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 21:23

Boas,ja tive a testar o apps2sd mas entretanto fui fazer uma pesquisa pelo root explorer, e descobri q as apps que instalo tem um apk em system/sd/app <- sd card e em data/app <-- memoria do telefone?esta repetido pq?e suposto ser assim?PS: o led vermelho serve para alguma coisa alem de enfeitar?Um é um sensor e outro um led vermlho inutil certo?é q o meu led vermelho nao pisca, nem a correr benchmarks.

#82 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 00:19

Boasja tive a testar o apps2sd mas entretanto fui fazer uma pesquisa pelo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, e descobri q as apps que instalo tem um apk em system/sd/app <- sd card e em data/app <-- memoria do telefone?esta repetido pq?e suposto ser assim?PS: o led vermelho serve para alguma coisa alem de enfeitar?Um é um sensor e outro um led vermlho inutil certo?é q o meu led vermelho nao pisca, nem a correr benchmarks.

sim é suposto ser assim, a que esta em data em linguagem simples imagina k é como um apontador apenas pra enganar o sistema pk na realidade nem tem tamanho nehhum apesar de apareçer lá x ou y

#83 brunobski

brunobski

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 07:28

Bem, já tive a Firetrap 1.0 final, depois passei pela Sugar 1st version e agora a Sugar 1.2 bem parabéns mais uma vez.Conseguiste partir tudo nesta versão da Sugar 1.2, muito fluido, bateria com bem melhor autonomia e os bug's corrigidos.Continua o bom trabalho, eu não volto a meter outra sem ser do Firetrap, alias nem a 2.1 da Optimus testei.Cumps.

#84 sanchaz

sanchaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 08:21

[quote name="firetrap" post=79241][quote name='"sanchaz" post=79215]Boasja tive a testar o apps2sd mas entretanto fui fazer uma pesquisa pelo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer' date=' e descobri q as apps que instalo tem um apk em system/sd/app <- sd card e em data/app <-- memoria do telefone?esta repetido pq?e suposto ser assim?PS: o led vermelho serve para alguma coisa alem de enfeitar?Um é um sensor e outro um led vermlho inutil certo?é q o meu led vermelho nao pisca, nem a correr benchmarks.[/quote']sim é suposto ser assim, a que esta em data em linguagem simples imagina k é como um apontador apenas pra enganar o sistema pk na realidade nem tem tamanho nehhum apesar de apareçer lá x ou y[/quote]k thxalguem sabe como meto um mp3 como ringtone?e q nao me aparece a opcao set as no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer como aparecia no file browser na rom da optimus.

#85 edu_rod

edu_rod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 09:09

boaseu uso uma app,o Rings Extended

#86 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 09:13

[quote name="sanchaz" post=79282][quote name='"firetrap" post=79241][quote="sanchaz" post=79215]Boasja tive a testar o apps2sd mas entretanto fui fazer uma pesquisa pelo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer' date=' e descobri q as apps que instalo tem um apk em system/sd/app <- sd card e em data/app <-- memoria do telefone?esta repetido pq?e suposto ser assim?PS: o led vermelho serve para alguma coisa alem de enfeitar?Um é um sensor e outro um led vermlho inutil certo?é q o meu led vermelho nao pisca, nem a correr benchmarks.[/quote']sim é suposto ser assim, a que esta em data em linguagem simples imagina k é como um apontador apenas pra enganar o sistema pk na realidade nem tem tamanho nehhum apesar de apareçer lá x ou y[/quote]k thxalguem sabe como meto um mp3 como ringtone?e q nao me aparece a opcao set as no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer como aparecia no file browser na rom da optimus.[/quote]Eu uso o handcent sms em vez da app original das mensagens, e além de ser muito melhor que a original tem o extra d adicionar ao menu d escolha de toques (sms, notificações, toque do telefone....) um menu onde podes escolher mp3 que tenhas no sd.

#87 sanchaz

sanchaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 10:12

ok thxneste momento estou a experimentar o rings extended.o q e q o hand cent sms tem a mais q o prog normal das msgs?Alguem me explica como desintalar a calculadora que vem com a rom?

#88 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 11:10

ok thxneste momento estou a experimentar o rings extended.o q e q o hand cent sms tem a mais q o prog normal das msgs?Alguem me explica como desintalar a calculadora que vem com a rom?

O handcent mostra as msgs ao estilo iphone e além disso tem um mar d configurações que te permite configurares tudo ao teu gosto..tipo, permite-te desactivar aquilo de aos 3sms converter para sms..Para desinstalar a calculadora vais com o rootexplorer até a pasta "system/app" e apagas os ficheiros calculator.apk e calculator.odex

#89 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 11:24

alguem sabe como meto um mp3 como ringtone?e q nao me aparece a opcao set as no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer como aparecia no file browser na rom da optimus.

Por exemplo com o Astro (ainda não vi se o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer tem as mesmas opções)fazes long press no mp3 desejado e escolhes a opção "set as ringtone" :)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#90 sanchaz

sanchaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 12:17

alguem sabe como meto um mp3 como ringtone?e q nao me aparece a opcao set as no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer como aparecia no file browser na rom da optimus.

Por exemplo com o Astro (ainda não vi se o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer tem as mesmas opções)fazes long press no mp3 desejado e escolhes a opção "set as ringtone" :)Cumps

n o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nao tem isso, por isso e que perguntei.Estava habituado ao file browser que vinha com a rom da optimus q nao sei qual é, e esse tinha essa opcao.

#91 giuliapo

giuliapo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 13:13

Olá.Segui o procedimento para desbloquear o meu Boston e de seguida instalei a ROM do firetrap (ele garantiu que não tem virus nem rouba informação B) ) e de momento tenho aquele problema conhecido de não conseguir instalar certas apps:- Dropbox- google goggles - entre outrasAlguém tem o mesmo problema com o Sugar 1.2?ObrigadoPS - Firetrap, esta ROM está muito fixe mesmo. O teclado da HTC tb funciona mt melhor que o teclado original. Só tem um defeito: para alterar a língua do dicionário, é preciso ir às configurações e no teclado original, tinha um botão onde se podia alterar directamente.Se calhar para muitos não faz diferença porque escrevem sempre em PT, mas eu tenho que alterar de PT para ENG muitas vezes.Bom trabalho!

#92 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 13:18

Olá.Segui o procedimento para desbloquear o meu Boston e de seguida instalei a ROM do firetrap (ele garantiu que não tem virus nem rouba informação B) ) e de momento tenho aquele problema conhecido de não conseguir instalar certas apps:- Dropbox- google goggles - entre outrasAlguém tem o mesmo problema com o Sugar 1.2?ObrigadoPS - Firetrap esta ROM está muito fixe mesmo. O teclado da HTC tb funciona mt melhor que o teclado original. Só tem um defeito: para alterar a língua do dicionário, é preciso ir às configurações e no teclado original, tinha um botão onde se podia alterar directamente.Se calhar para muitos não faz diferença porque escrevem sempre em PT, mas eu tenho que alterar de PT para ENG muitas vezes.Bom trabalho!

Não sei até que ponto se pode dizer que o problema e da ROM. Eu mandei um mail para o dropbox e ve a resposta deles:

Todd, Oct 19 09:44 pm (PDT):Hi Sharky,We've been in touch with Google about this issue - they've been having problems with content distribution in the Android App store, which has caused this error. Sorry for the inconvenience!To stop the "infinite download", head into your Android phone's settings, then go to Application settings, Marketplace, and clear cache/data. That will stop the existing download.After doing that the Marketplace should work correctly. If you're still having issues you can download the app directly from our Forums page:http://forums.dropbox.com/topic.php?id=24890Thanks!Dropbox Support



#93 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 13:53

Olá.Segui o procedimento para desbloquear o meu Boston e de seguida instalei a ROM do firetrap (ele garantiu que não tem virus nem rouba informação B) ) e de momento tenho aquele problema conhecido de não conseguir instalar certas apps:- Dropbox- google goggles - entre outrasAlguém tem o mesmo problema com o Sugar 1.2?ObrigadoPS - Firetrap esta ROM está muito fixe mesmo. O teclado da HTC tb funciona mt melhor que o teclado original. Só tem um defeito: para alterar a língua do dicionário, é preciso ir às configurações e no teclado original, tinha um botão onde se podia alterar directamente.Se calhar para muitos não faz diferença porque escrevem sempre em PT, mas eu tenho que alterar de PT para ENG muitas vezes.Bom trabalho!

acho que tem lá uma opção que da pa por os botoes do som a mudar a lingua.

#94 giuliapo

giuliapo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 13:56

No meu caso, o problema é antes de chegar a fazer download.Ao escolher a app Dropbox aparece algo como: "link does not exist" ou 2app non existent". Não posso confirmar agora o erro porque não tenho internet onde estou.Mas vou experimentar limpar a cache então.Obrigado

#95 giuliapo

giuliapo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 13:57

[quote name='"mykos" post=79401][quote="giuliapo" post=79382]Olá.acho que tem lá uma opção que da pa por os botoes do som a mudar a lingua.[/quote]Esse botão é o tal que caarregando um segundo abre as opções. E então aí posso alterar a língua.É apenas um detalhe' date=' nada de especial [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/img]

#96 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 14:01

[quote name="giuliapo" post=79404][quote="mykos" post=79401][quote="giuliapo" post=79382]Olá.acho que tem lá uma opção que da pa por os botoes do som a mudar a lingua.[/quote]Esse botão é o tal que caarregando um segundo abre as opções. E então aí posso alterar a língua.É apenas um detalhe nada de especial http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/quote]podes ter mais k uma lingua activa eu no meu caso tenho o ingles ita e pt resumindo se escrever em pt ele axa mas se escrever em en ele tb sugere, ve nas opçoes onde diz mods by jonasQuanto ao market posso lançar um simples fix pra isso se resolver assim ja dá todas as apps, isso é simples eu é que me esqueço sempre do o fazer :pPS: isso tem a ver com a assinatura k o telemovel tem no market, basta mudarmos essa assinatura pra um telemovel que suporte todas as app's nda a ver com a cache

#97 agent_smith

agent_smith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 19:58

é pá, desculpem lá a pergunta noob, mas como é q passo as apps para o cartão? segui o guia direitinho, aparentemente correu tudo bem, mas não encontro a App2SD em lado nenhum. já agora, aquando da instalação do App2SD, pediu-me para colocar uns valores e eu pura e simplesmente avancei. tenho cartão de 8GB, devia ter alterado alguma coisa? já agora, firetrap, és grande! obrigado :P

#98 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 20:23

é pá desculpem lá a pergunta noob, mas como é q passo as apps para o cartão? segui o guia direitinho, aparentemente correu tudo bem, mas não encontro a App2SD em lado nenhum. já agora, aquando da instalação do App2SD, pediu-me para colocar uns valores e eu pura e simplesmente avancei. tenho cartão de 8GB, devia ter alterado alguma coisa? já agora, firetrap, és grande! obrigado :P

Não tens que encontrar nada..pa teres a certeza que está bem instalado abres o rootexplorer e vais a pasta "/system/sd/app" e se tiver la ficheiros apk entao está bem instalado e sempre que instlas uma app nova ela vai para ai, ou seja paro o cartao de memoria.Podias ter aumentado o tamanho da partição ext2 que é para onde vao as apps.

#99 blogmaster2003

blogmaster2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 286 mensagens
  • Nexus4, Nexus5,Elephone p7000,Elephone p8000,Uhans U100, Bluboo Maya, Oukitel k6000, Zuk Z1

Mensagem publicada 22 October 2010 - 23:19

Estou a pensar isntalar esta rom no meu boston, posso depois retornar a instalar a 2.1 da optimus (caso tenha que devolver o phone)?Obrigado

#100 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 23 October 2010 - 09:18

Instalei esta rom e supostamente terá app2sd incluída.Fui verificar à pasta system/sd/app e tenho lá algumas aplicações, mas se for à pasta system/app, quase toda a totalidade das aplicações encontra-se nesta pasta.Não deveriam estar na pasta do sd??? Posso transferir-las para a pasta do sd, que é o que o app2sd deveria fazer,ou isto irá provocar conflitos no boston??Agradeço ajuda.