Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Sugar 1.2.2 04-01-11


  • Por favor inicie sessão para responder
570 respostas a este tópico

#126 JPedrosa

JPedrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 07:39

ás vezes tbm melhor não inovar mto se não fica meio tosco...porreiro era termos os icons que são usados em alguma versão de topo, tipo froyo, gingerbread, etc.quanto ás barras, gosto das duas, por um lado até podíamos apostar na clara, mas com esses ícones, mais bonitos que os de origem.quanto á barra preta, se ficar com a mesma cor da do CML, digo-vos ja que as horas notam-se na perfeição e não ficam nada mal em preto..dantes estava receoso quanto a isso, mas dps instalei a CML e gostei de ver, por isso nao se preocupem pois as horas vêem-se mto bem.vamos la firetrap :)

O rapaz já disse que tem dificuldades a nivel de design, em vez de pressionarem, podiam era ajudar ...

#127 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 09:27

nao estou a pressionar, tou a dar ideias..ate falei bem da barra preta..

#128 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 09:42

O rapaz já disse que tem dificuldades a nivel de design em vez de pressionarem, podiam era ajudar ...

eu tentei ajudar, até mostrei icones já feitos xD

#129 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 09:50

[quote name="mykos" post=80500][quote name='"JPedrosa" post=80451]O rapaz já disse que tem dificuldades a nivel de design em vez de pressionarem' date=' podiam era ajudar ...[/quote']eu tentei ajudar, até mostrei icones já feitos xD[/quote]mykos nao é à toa que tens o karma que tens, é por ajudares o ppl :D, o krone tb leva um pontito apesar de eu conhecer as espanholadas dele :D just kiding xDD eu brevemente postarei aqui o framework pra o ppl alterar e testar, deixem-se só tentar por o clock a branco, tentei ontem em 15 min mas depois de o fazer o telemovel nao inicia deixem-me ver se consigo dar a volta a isso, a data pelo que andei a ver é capaz de ser mais simples de se por a branco

#130 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 15:53

[quote name="firetrap" post=80505][quote name='"mykos" post=80500][quote="JPedrosa" post=80451]O rapaz já disse que tem dificuldades a nivel de design em vez de pressionarem' date=' podiam era ajudar ...[/quote']eu tentei ajudar, até mostrei icones já feitos xD[/quote]mykos nao é à toa que tens o karma que tens, é por ajudares o ppl :D, o krone tb leva um pontito apesar de eu conhecer as espanholadas dele :D just kiding xDD eu brevemente postarei aqui o framework pra o ppl alterar e testar, deixem-se só tentar por o clock a branco, tentei ontem em 15 min mas depois de o fazer o telemovel nao inicia deixem-me ver se consigo dar a volta a isso, a data pelo que andei a ver é capaz de ser mais simples de se por a branco[/quote]ehehee..obrigado :D so quero ajudar.. nao sou a favor de um nem de outro,sou neutro nisto..mas gosto de ajudar de maneira a que se consiga fazer uma grande ROM no final.se ja conseguiste um bom benchmark, se agora seguires algumas ideias do pessoal quanto á aparencia da rom, vais ter mais pessoal a usar-la decerteza.. :D mykos, tive a ver melhor, e esse icone da bateria, até que deve ficar bem porreiro.. mas se desse para por varios intervalos e nao so de 10 em 10%, é que era grande cena.as horas a preto por mim nao ficam nada mal firetrap, mas acho que se alguns incons tiverem cores diferentes em vez de tarem todos a verde, vai ficar isso mais catita :P

#131 sangriaman

sangriaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 17:12

Boas novamente.Depois de várias tentativas falhadas de actualização quer da oficial quer da sugar no win 7, formatei e tentei no XP. Voilá, foi logo à primeira.Devo dizer que esta sugar 1.2 está um verdadeiro espanto.Excelente trabalho firetrap.Estou é com um pequeno problema nas MMS. Até já instalei a APN Portugal mas nem assim resolve.Alguém me pode ajudar?

#132 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 26 October 2010 - 19:35

Eu tenho windows 7 x86 e nao tive qualquer problema até hoje com os updates das rom..Faço sempre com RUT ..

#133 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 23:08

[attachment:1]C:\fakepath\framework-resTesteFinal.zip[/attachment][attachment:1]C:\fakepath\framework-resTesteFinal.zip[/attachment]

Boas novamente.Depois de várias tentativas falhadas de actualização quer da oficial quer da sugar no win 7 formatei e tentei no XP. Voilá, foi logo à primeira.Devo dizer que esta sugar 1.2 está um verdadeiro espanto.Excelente trabalho firetrap.Estou é com um pequeno problema nas MMS. Até já instalei a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal mas nem assim resolve.Alguém me pode ajudar?

qual o problema? fizeste um wipe a tudo apos a instalação? deve de ser esse o problema :pEDIT das 05h30 da manha :(acabei agora o framework- consegui mudar a progress bar de amarelo pra verde aquela do volume e dos downloads etc nao ficou como queria mas deu um trbalho do caracas pois teve que ser tudo por hex e quem sabe o que é sabe que nao é pera doce andar a modificar hex, corrigi uns bugs dos icons, limpei o framework pois existem mtos .png's que o nosso sistema nao utiliza (ex: CDMA) e assim o proprio framework torna-se mais leve. agora vamos ao relogio, o relogio acho que enquanto nao dá pra mudar isto pk a o framework precisa de estar deoxed pra que exista um ficheiro .odex dentro do services.jar de modo a que se possa descompilar e ai criar um monte de ficheiros .smali e editar um deste voltar a fazer o processo todo pra tras e testar. foi o que fiz mas parece que a rom da optimus/orange (a da apanda e da muchtell gostava :D ) nao gosta de ter o services.jar deoxed et nao arranca.testem deem-me a vossa opiniao e quem quiser que altere :D pra melhor!:evil: instalaçao: copiar o ficheiro pra sddepois com o rootExplorer copiar para /system (apenas pk precisamos renomear e estabelecer permissoes correctas e no sd nao dá)renomear pra framework-res.apk (apenas apagar o "TesteFinal")por vistos nas permissoes ( por um check em todos que estao na coluna à DIREITA e um na 1ª fila 2ª COLUNA)depois disto façam move para /system/frameworko telemovel deve reiniciar e arrancar com o tema novo.PS: façam um nandroid backup antes só pro caso de algo correr mal :Dhttp://www.megaupload.com/?d=D765L0PRum abraço vou dormir :woohoo:DOUBLE EDIT: tb andei devolta do market a tentar resolver o bug de nao aparecerem certas apps, consegui resolver a 50% pois o problema nao é da Custom ROM (alguem que me corriga se estiver errado) mas sim do fingerprint que a optimos pos nestas ROM's ainda nao está autenticado na base de dados da google et nao temos acesso a certas app's (protected app's) agora consegui termos mais app's disponiveis resumindo agora uma pesquisa pelo nome vao aparecer mais app's do que apareciam anteriormente apesar de ainda nao termos o goggles e o dropbox já é um improvement.alem disto tudo fiz com que desaparece aquela tralha toda de quando escolhemos um widget e este tem varios tamnhos e aparece lá 4x1 4x2 4xY etc, agora já nao aparece assim, mas sim o nome do widget e depois de selecionarmos o mesmo é que abre uma janela nova.Tb corrigi um bug estetico na app do telefone que ng tinha reparado :pe mais umas coisas que nao me recordo

#134 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 05:52

Essas correcções vêem numa nova release do Vanilla e Sugar (tipo v1.3) que irás disponibilizar ou estão incluídas nesse framework-res.apk que postaste para download no megaupload?

#135 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 08:41

vao vir numa minimal update. o framework n cabe lá isso tudo :D

#136 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 11:39

firetrap, tendo o ADW instalado, ha a possibilidade de instalar ADW.themes pelo market.Isso irá danificar algo na tua ROM ? a instalação de outros temas é irreversivel para voltar ao tema que colocaste na ROM ? Ha algum .apk do teu tema na ROM Sugar?

#137 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 12:19

firetrap tendo o ADW instalado, ha a possibilidade de instalar ADW.themes pelo market.Isso irá danificar algo na tua ROM ? a instalação de outros temas é irreversivel para voltar ao tema que colocaste na ROM ? Ha algum .apk do teu tema na ROM Sugar?

este tema ainda nao está na ROM pois só "acabei" ontem/hje e instalares temas para o adw launcher nao mexe em nada no tema default do telemovel, os unicos temas k podem mexer é os do metamorph. nao por enquanto nao existe nenhum apk pra o tema

#138 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 16:55

Firetrap..o framework ficou muito bom..Obrigado =Dvou só mudar os icones da bateria por estes: gaugeMas muitos parabens..numa palavra CURTI BUE xD

#139 sangriaman

sangriaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 17:07

qual o problema? fizeste um wipe a tudo apos a instalação? deve de ser esse o problema :D

Tinhas razão. Já resolveu.Obrigado pela resposta rápida.Isso do novo framework é o quê exactamente?

#140 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 17:23

...Tb corrigi um bug estetico na app do telefone que ng tinha reparado :pe mais umas coisas que nao me recordo

As abas dos separadores são um bocadinho maiores do que deveriam ser e tapam por um ...(e julgo ser este o termo cientificamente correcto) um pentelhésimo de centimetro, a barra de notificações :)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#141 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 17:35

...Tb corrigi um bug estetico na app do telefone que ng tinha reparado :pe mais umas coisas que nao me recordo

As abas dos separadores são um bocadinho maiores do que deveriam ser e tapam por um ...(e julgo ser este o termo cientificamente correcto) um pentelhésimo de centimetro a barra de notificações :)Cumps

Um pentelhésimo de centimetro.. muito bom mesmo..quase me urinava de tanto rir..

#142 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 18:17

...Tb corrigi um bug estetico na app do telefone que ng tinha reparado :pe mais umas coisas que nao me recordo

As abas dos separadores são um bocadinho maiores do que deveriam ser e tapam por um ...(e julgo ser este o termo cientificamente correcto) um pentelhésimo de centimetro a barra de notificações :)Cumps

Um pentelhésimo de centimetro.. muito bom mesmo..quase me urinava de tanto rir..

LOLOLLOL tiveste mta bem hmartinho k rir LOL :woohoo: testem o framework e quem quiser alterar uns png's por exemplo o dos search bar's pra verde ( se abrirem o apk veem sao os unicos que estao a laranja) que o faça e post :D enquanto isso vou ver se mudo o verde do progress bar pra um pouco mais soft e add tb verde nas teclas pressionadas em vez do tipico laranja que só me faz lembrar o mau trabalho daqueles gajos que sao pagos pra isto (orange/optimus)

#143 dangomes

dangomes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 18:30

Boas, acabei agora mesmo de instalar o firetrap sugar 1.2 (em windows 7 64bits).Instalou rapido e sem erros (pelo menos nao apareceu erro nenhum). Só que agora ia para instalar a app2sd, desliguei o telemovel, depois a entrar em recovery mode (botao camara+volume up+power, tal como tinha feito para actualizar pra firetrap sugar), ele simplesmente liga se normalmente...Será que fiz alguma coisa de mal? O Telem tem dias, tinha a actualizaçao para 2.1 da optimus.Thanks in advance

#144 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 18:32

Boas acabei agora mesmo de instalar o firetrap sugar 1.2 (em windows 7 64bits).Instalou rapido e sem erros (pelo menos nao apareceu erro nenhum). Só que agora ia para instalar a app2sd, desliguei o telemovel, depois a entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode (botao camara+volume up+power, tal como tinha feito para actualizar pra firetrap sugar), ele simplesmente liga se normalmente...Será que fiz alguma coisa de mal? O Telem tem dias, tinha a actualizaçao para 2.1 da optimus.Thanks in advance

Tens que carregar o botao da camara até ao fundo e segurar até vibrar ou acender o ecra.Certifica-te que carregas bem nos botões.Se não saca esta app e depois abre a app e escolhe entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.

#145 dangomes

dangomes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 19:06

EDIT: ja deu :laugh: li algures para fazer disable/enable sd card, fiz isso, depois mandei fazer partiçao outra x, fiz o enable app2sd e voilá :)Só uma questão, é problematico nao dar para entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode pelas teclas? sabem se ha algum modo de meter novamente a dar pra entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pelas teclas?CumprimentosAgora apareceu outro problema, deixoume fazer partiçao no cartao sd (deixer 32 pra sawp, 500 megas pras app e o restante para fat), ai tudo be. Mas depois quando escolho "enable app2sd" diz "error: run app2sd via console!"O que devo fazer a seguir? ja procurei no forum mas nao encontrei nenhuma resposta directa a isto.

#146 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 19:56

[color=#880000]EDIT: ja deu :laugh: li algures para fazer disable/enable sd card fiz isso, depois mandei fazer partiçao outra x, fiz o enable app2sd e voilá :)Só uma questão, é problematico nao dar para entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode pelas teclas? sabem se ha algum modo de meter novamente a dar pra entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pelas teclas?Cumprimentos[/color']Agora apareceu outro problema, deixoume fazer partiçao no cartao sd (deixer 32 pra sawp, 500 megas pras app e o restante para fat), ai tudo be. Mas depois quando escolho "enable app2sd" diz "error: run app2sd via console!"O que devo fazer a seguir? ja procurei no forum mas nao encontrei nenhuma resposta directa a isto.

particiona de novo e depois faz "repair ext file sytem" e depois faz "ext2 to ext3"

#147 dangomes

dangomes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 22:53

Muito obrigado Mykos :DEsta tudo a funcionar a 100%. Já faz recovery mode pelos botoes. Foi só mesmo mandar fazer o "repair" e passar de ext2 para ext3 que passou a funcionar.Estou a usar a app Mini Info para ver quanto espaço o cartao e telemovel têm ocupado. Na ram aparece 96megas de 175. Estar a gastar 96 é normal? Widgets apenas tenho o 3g watch dog, mini info e Switch Pro, depois tenho é varios atalhos.

#148 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 06:01

Muito obrigado Mykos :DEsta tudo a funcionar a 100%. Já faz recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode pelos botoes. Foi só mesmo mandar fazer o "repair" e passar de ext2 para ext3 que passou a funcionar.Estou a usar a app Mini Info para ver quanto espaço o cartao e telemovel têm ocupado. Na ram aparece 96megas de 175. Estar a gastar 96 é normal? Widgets apenas tenho o 3g watch dog mini info e Switch Pro, depois tenho é varios atalhos.

eu no meu sem task killer tenho só 80MB disponiveis.

#149 maurycio

maurycio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 07:59

Bom diaAntes de mais peço desculpa se estou a colocar a questão no sítio errado, mas tem a ver com a esta versão do firetrap ao qual aproveito para lhe dar os meus parabéns por todo o excelente trabalho que tem feito!Eu estou a usar a versão vanilla, e estou tentado em colocar a versão sugar.Ao instalar a vanilla, cofigurei as partições no SD e o app2sd.Se eu instalar esta versão, terei de voltar a configurar o app2sd certo? Se sim, irá comprometer as aplicações que já tenho no SD? Qual a melhor maneira de salvaguardar essas aplicações de maneira a que fiquem a funcionar?Muito obrigado e continuação de bom trabalho ;)Cumps

#150 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 10:09

Bom diaAntes de mais peço desculpa se estou a colocar a questão no sítio errado mas tem a ver com a esta versão do firetrap ao qual aproveito para lhe dar os meus parabéns por todo o excelente trabalho que tem feito!Eu estou a usar a versão vanilla, e estou tentado em colocar a versão sugar.Ao instalar a vanilla, cofigurei as partições no SD e o app2sd.Se eu instalar esta versão, terei de voltar a configurar o app2sd certo? Se sim, irá comprometer as aplicações que já tenho no SD? Qual a melhor maneira de salvaguardar essas aplicações de maneira a que fiquem a funcionar?Muito obrigado e continuação de bom trabalho ;)Cumps

Não..não perdes as apps porque não tens que particionar o sd..só activar..