Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Sugar 1.2.2 04-01-11


  • Por favor inicie sessão para responder
570 respostas a este tópico

#151 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 15:32

ppl estou à espera que testem o framework e receber aalguns feedbacks pra alem do mykos pois é importante pra mim, e por o framework nao é nada de outro mundo portanto façam o jeitinho sff ;)

#152 Lula

Lula

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 17:25

Por aqui a funcionar na perfeição. o Market funciona melhor e a parte estética esta 5 estrelas. Obrigado e força nisso!

#153 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 28 October 2010 - 20:20

Será possível que só consigo aceder ao fórum através do boston?Depois de fazer isso do framework tive que re-flashar o Boston pois não passava do ecrã "android ".O que é isso dos feedback?

#154 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 20:24

Será possível que só consigo aceder ao fórum através do boston?Depois de fazer isso do framework tive que re-flashar o Boston pois não passava do ecrã "android ".O que é isso dos feedback?

e fizeste um wipe? antes de reflashar? as vezes pode nao arrancar com o novo framework(tema) e ao fazer um wipe à cache e a data fica resolvido, pra isso basta entrarem em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode.feedback: é receber criticas boas ou más :) espero que boas xDD

#155 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 28 October 2010 - 20:48

Sim fiz mas não resultou:SAntes de reiniciar dava-me montes de force close.Feedback refere-se ao karma?

#156 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 21:11

talvez as permissoes nao estivessem bem, tirando isso nao vejo mais nadanao é dizerem-me o k acham :) lol que offTopic :pum abraço

#157 sangriaman

sangriaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 21:15

Mas alguém me explica o que é o framework e como se instala?Eu prometo que depois dou o feedback (lol)!

#158 crazyportuguese

crazyportuguese

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 21:56

Firetrap queria mais uma vez dizer(depois de experimentar a versão CML 1.2) que a tua esta fantastica, boa selecção de programas.Só umas coisas que gostei na CML, - O Extended Controls esta brutal- O tema azul esta interessante- A aplicação para selecção automatica das definições da cpu- E a melhor de todas a aplicação que activa o led flash

#159 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 23:05

o switch pro que vem nesta rom tem incorporado o led flash e é mais estavel que o extended controls :)

#160 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 00:13

Firetrap queria mais uma vez dizer(depois de experimentar a versão CML 1.2) que a tua esta fantastica boa selecção de programas.Só umas coisas que gostei na CML, - O Extended Controls esta brutal- O tema azul esta interessante- A aplicação para selecção automatica das definições da cpu- E a melhor de todas a aplicação que activa o led flash

- o extended controls nao tras vantagens consoante aquilo que implementei na minha ROM- o tema azul tb acho bom mas nao vou fazer uma copia barata da CML ainda pra mais existem mais cores no arco iris :P- a app do cpu existem mtas no market que fazem mais e melhor axo que era perder tempo.- a app que activa o flash tens o switch pro que faz isso apenas com um butao e faz mto mais desde on/off o 3g etc etc resumindo tens um power controls muito mais completo.A cml tem os trunfos dela a Sugar tem os meus :evil:

Mas alguém me explica o que é o framework e como se instala?Eu prometo que depois dou o feedback (lol)!

o framework é onde se encontra todo o theme da ROM ou seja a beleza da mesma :woohoo: vai a pagina 14 que eu tou lá a explicar como metes a funcar :)

#161 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 29 October 2010 - 09:33

Para que serve a app Barnacle que vem nesta ROM?

#162 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 29 October 2010 - 10:41

boasserve para poderes partilhar a tua ligação wi-fi com outros dispositivos wireless ou seja podes ligar vários equipamentos ao teu boston para terem acesso a tua rede (esta informação que te estou a dar encontrei-a a fazer o seguinte: na tua pergunta copiei o "app Barnacle" e fiz "pesquisar com o google" e em segundos fiquei a saber o que é e para que serve a app...tao simples quanto isto) :)tens aqui um dos links que faz uma pequena review ao Barnacle, espero ter ajudado, cumps :)http://www.gadgetsdn...oid-phone/1907/

#163 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 29 October 2010 - 10:56

ppl estou à espera que testem o framework e receber aalguns feedbacks pra alem do mykos pois é importante pra mim e por o framework nao é nada de outro mundo portanto façam o jeitinho sff :P

comigo a instalação correu lindamente sem nenhum problema,gosto bastante do aspecto deste tema e até agora não tenho nenhum problema de FC´s ou algo semelhante a única coisa que talvez alterasse era mesmo o verde para um pouco mais escuro, mas claro isso depende dos gostos de cada um...só uma pergunta, nao é possivel renomear o ficheiro antes do o passar para o SD e só alterar as permissões com o rootExplorer?Abraços e continuação do excelente trabalho que tens vindo a desenvolver! :)

#164 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 11:14

sim podes renomear antes de passar e do verde tou a tratar tb sou da mesma opiniao está um pouco agressivo :)

#165 zerofield

zerofield

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 13:45

Olá pessoal. Testei esta ROM e está impecável! Parabéns firetrap pelo trabalho.No entanto, a aplicação soundhound não funciona correctamente (ao pesquisar a música força o encerramento), tanto nesta como noutras ROMs 2.1. Alguém tem uma solução para este problema?

#166 Fernandes

Fernandes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 17:42

Como faço o wipe???Desculpem a nobiceCumprimentos e Obrigado

#167 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 18:38

entras em recovey mode ficas a pressionar (vol up + camara + power) e escolhes depois no menu a opçao wipe.PS: o palobo descobriu um bug grande no framework, os png's do patern de desbloqueio estao descentrados. Obrigado Palobo ;)

#168 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 29 October 2010 - 22:15

boasserve para poderes partilhar a tua ligação wi-fi com outros dispositivos wireless ou seja podes ligar vários equipamentos ao teu boston para terem acesso a tua rede (esta informação que te estou a dar encontrei-a a fazer o seguinte: na tua pergunta copiei o "app Barnacle" e fiz "pesquisar com o google" e em segundos fiquei a saber o que é e para que serve a app...tao simples quanto isto) :)tens aqui um dos links que faz uma pequena review ao Barnacle espero ter ajudado, cumps :)http://www.gadgetsdn...oid-phone/1907/

Nem me lembrei de ir ao google...isso é porreiro e eu tava pra o desinstalar...Thanks

#169 Fernandes

Fernandes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 06:39

obrigado firetrap..excelente trabalho..Só mais uma pergunta caso queira voltar a rom oficial da optimus em caso de necessitar de usar a garantia como faço??Muito obrigado e continuação do magnífico trabalho..cumps,

#170 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 08:57

obrigado firetrap..excelente trabalho..Só mais uma pergunta caso queira voltar a rom oficial da optimus em caso de necessitar de usar a garantia como faço??Muito obrigado e continuação do magnífico trabalho..cumps

Fazes igual mas em vez da rom do firtrap usas a rom da optimus no RUT

#171 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 09:31

Bons dias pessoal..Tinha ainda a versao 1.6 instalada no meu boston e ontem decidi que era hora de mudar..Depois de alguns erros num comp com windows vista.. consegui instalar num com win7..Parabéns, a ROM tem alto aspecto.Antes de mudar para a nova ROM, usei o Titanium Backup. Na nova rom, fiz o restore.Fiquei com problemas no handcent, e no calendário tambem.. incompatibilidades pareceu-me, apareciam umas mensagens de erro. Mas isso não é problema.. ja vi que pode acontecer ao passar de 1.6 para 2.1.. O prob é que ontem tinha 90% da bateria, e hoje de manha ao fim de 7 horas tinha 20%.As definiçoes penso que estavam todas como antes ( pois usei o titanium) .. aquelas coisas para poupar bateria.. 3g OFF wi-fi OFF, etc.. a bateria durava-me quase 3 dias antes normalmente..Fiz um factory reset no telemovel.. e pu-lo a carregar.. vou ver o resultado.Ah.. depois de fazer factory reset, achei estranho ao ligar o tele, que estivesse memorizada a rede wi-fi cá de casa.. ultima pergunta.. falam ai atras em fazer um wipe.. isso é um factory reset ou é outra coisa?Obrigado e mais uma x parabéns pela tua generosidade..

#172 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 09:43

desligas o telemovel e depois fazes isto e ficas a pressionar (vol up + camara + power) e escolhes depois no menu a opçao wipe faz isso a tds atencao que iras perder todas as definicoes do telemovel e as apps tb

#173 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 09:48

vou tentar..nao apaga nada do SD pois nao?

#174 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 11:26

nao o sd é o intocavel ;)

#175 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 11:39

hehe.. parece :)Wipe feito.. instalação de fresco.. definiçoes repostas para gastar pouca bat.. vamos ver.. carregou bem até aos 100% ..Acham que devo arriscar de novo fazer o restore pelo titanium.. ou apenas uso o appbrain para reinstalar o que tinha, e repor as sms ( usei tb o sms backup - sim fiz backup de tudo lol ) ?brigado pelas respostas..edit: agora nao tou a conseguir configurar a conta da google.. weird antes ja tinha conseguido sincronizar tudo.. contactos, mails... edit2: my bad.. nao tinha os dados em 2o plano activos.. na 1.6 normalmente avisava para activar.. tv esta seja diferente.. depois de activar já funciona..