Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Sugar 1.2.2 04-01-11


  • Por favor inicie sessão para responder
570 respostas a este tópico

#551 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 17:40

[quote name="Vasko" post=116173][quote name='"Seno" post=116163]Bem acabei de meter o FRAMEWORK do MYKOS e o BOSTON já não fez FC ao ligar.Só não consegui fazer uma chamada para tirar a fundo as dúvidas porque o cartão já não é carregado á mais 6 meses mas recebi SMS da operadora suiça a dizer os custos de chamadas' date=' sms, mms.Agora FIRETRAP o teu FRAMEWORK com as correções do MYKOS e o que fica a verde (sinal rede, wifi, etc e bateria CIRCLE) em azul é ficava a matar. ;)[/quote']Então quais são os frameworks que estão corrigidos no topico do mycos? Só o ultimo?[/quote]Sim..só o ultimo (vanilla+gingerbread...) é que corrige o bug do roaming..

#552 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 14 January 2011 - 18:16

[quote name="Seno" post=116041][quote name='"flavioxavier" post=115751][quote="mykos" post=115545][quote="flavioxavier" post=115498]Já está instalado espero testar isto Sábado.Se funcionar convém depois dizer ás pessoas que fizeram framworks para mudar em todos não?[/quote]Estás a falar de que? tens que contextualizar o que dizes senão ninguém percebe nada..usa o botao de citar..Se estás a falar do problema do roaming' date=' só precisa de mudar o framework quem usar o telemovel fora do pais, que o usa cá não precisa e no framework do vanilla+gingerbread icons que está no meu topico dos temas tem os icones todos, por isso em principio não deve ter o problema com roaming..alguém que vá para fora do pais que teste com o meu tema do vanilla+gingerbread...[/quote']Enganei-me escolhi resposta rápida em vez de citar, acontece :X Vou testar os 2 assim também dou um feedback melhor.Já agora alguém que tenha já tido este problema o que acontece, basta ligar a uma rede estrangeira e ele vai logo abaixo?[/quote]Boas para verem se tá a funcar bem o roaming se tiverem em portugal metam um cartão SIM estrangeiro que dá para testar.Fiz isso com o do meu colega e ao meter o pin faz FC.Hoje se estiver com ele vou meter o tema do MYKOS e testar.[/quote]Qual framework tinhas quando deu FC?

#553 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 18:55

[quote name="edgar86" post=116218][quote name='"Seno" post=116041][quote="flavioxavier" post=115751][quote="mykos" post=115545][quote="flavioxavier" post=115498]Já está instalado espero testar isto Sábado.Se funcionar convém depois dizer ás pessoas que fizeram framworks para mudar em todos não?[/quote]Estás a falar de que? tens que contextualizar o que dizes senão ninguém percebe nada..usa o botao de citar..Se estás a falar do problema do roaming' date=' só precisa de mudar o framework quem usar o telemovel fora do pais, que o usa cá não precisa e no framework do vanilla+gingerbread icons que está no meu topico dos temas tem os icones todos, por isso em principio não deve ter o problema com roaming..alguém que vá para fora do pais que teste com o meu tema do vanilla+gingerbread...[/quote']Enganei-me escolhi resposta rápida em vez de citar, acontece :X Vou testar os 2 assim também dou um feedback melhor.Já agora alguém que tenha já tido este problema o que acontece, basta ligar a uma rede estrangeira e ele vai logo abaixo?[/quote]Boas para verem se tá a funcar bem o roaming se tiverem em portugal metam um cartão SIM estrangeiro que dá para testar.Fiz isso com o do meu colega e ao meter o pin faz FC.Hoje se estiver com ele vou meter o tema do MYKOS e testar.[/quote]Qual framework tinhas quando deu FC?[/quote]Nenhum era o original da rom.

Imagem colocada


#554 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 14 January 2011 - 20:17

[quote name="Seno" post=116241][quote name='"edgar86" post=116218][quote="Seno" post=116041][quote="flavioxavier" post=115751][quote="mykos" post=115545][quote="flavioxavier" post=115498]Já está instalado espero testar isto Sábado.Se funcionar convém depois dizer ás pessoas que fizeram framworks para mudar em todos não?[/quote]Estás a falar de que? tens que contextualizar o que dizes senão ninguém percebe nada..usa o botao de citar..Se estás a falar do problema do roaming' date=' só precisa de mudar o framework quem usar o telemovel fora do pais, que o usa cá não precisa e no framework do vanilla+gingerbread icons que está no meu topico dos temas tem os icones todos, por isso em principio não deve ter o problema com roaming..alguém que vá para fora do pais que teste com o meu tema do vanilla+gingerbread...[/quote']Enganei-me escolhi resposta rápida em vez de citar, acontece :X Vou testar os 2 assim também dou um feedback melhor.Já agora alguém que tenha já tido este problema o que acontece, basta ligar a uma rede estrangeira e ele vai logo abaixo?[/quote]Boas para verem se tá a funcar bem o roaming se tiverem em portugal metam um cartão SIM estrangeiro que dá para testar.Fiz isso com o do meu colega e ao meter o pin faz FC.Hoje se estiver com ele vou meter o tema do MYKOS e testar.[/quote]Qual framework tinhas quando deu FC?[/quote]Nenhum era o original da rom.[/quote]podes testar o meu sff? preciso de saber se tem o problema corrigido, caso contrário tenho de compor os meus frameworks http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#555 kikas1984

kikas1984

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 10:07

Boas ppl existe alguma rom 2.2do firetrap??

#556 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 10:44

Boas ppl existe alguma rom 2.2do firetrap??

Não

#557 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 13:35

Edgar86 mete aqui os links, e quando o meu colega tiver comigo testo e meto aqui o resultado. OKEnviado do meu San Francisco.

Imagem colocada


#558 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 15 January 2011 - 21:41

Edgar86 mete aqui os links e quando o meu colega tiver comigo testo e meto aqui o resultado. OKEnviado do meu San Francisco.

Já tinha posto atrás mas ponho outra vez: hotfile.com/dl/96409312/9c0c4d2/Roaming_test.rar.htmlThanks :(

#559 flavioxavier

flavioxavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 23:58

Acabei de testar com o framwork do mikos (ginger), e aconteceu o seguinte:- Da 1ª primeira vez que tentei ligar a uma rede espanhola escolhi a vodafone ES e a aplicação phone crachou, e depois não conseguia registar em mais nenhuma rede e tive que por em modo avião para tentar novamente.- Da 2ª vez fiz o mesmo mas num local com mais rede, e novamente ao fim de registar na vodafone ES, crachava a aplicação phone.Desta vez não meti em modo avião e ele continuou a aparecer a mensagem da aplicação ir abaixo (ver imagem) até que fez FC ao fim de uns minutos. EDIT: O FC foi devido a ter entrado na pasta system com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e não do erro afinal que agora voltou a acontecer quando estava a tentar por framwork do edgar, vou carregar um backup para testar.Imagem colocada-Da 3ª vez tentei registar-me na orange e deu, sem problemas. Ainda testei a movistar e deu, até fiz uma chamada para outro número e tocou.Logo parece que funciona menos com a vodafone ES, mas mesmo nessa dá para evitar que desliguei passando para modo avião.Vou testar agora a do edgar.EDIT2: Com a do edgar acontece exactamente o mesmo (funciona com movistar e orange e cracha com vodafone ES)

Porreiro ainda bem, seja como for ainda vou confirmar no fim de semana.Qual do MYKOS meteste? Tem tantas na thread (v1,v2,vanilla+gingerbread,...) ou apenas usaste a original que vem com a firetrap 1.2.2?

Bem acabei de meter o FRAMEWORK do MYKOS e o BOSTON já não fez FC ao ligar.Só não consegui fazer uma chamada para tirar a fundo as dúvidas porque o cartão já não é carregado á mais 6 meses mas recebi SMS da operadora suiça a dizer os custos de chamadas, sms, mms.Agora FIRETRAP o teu FRAMEWORK com as correções do MYKOS e o que fica a verde (sinal rede, wifi, etc e bateria CIRCLE) em azul é ficava a matar. :(



#560 josendt

josendt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 12:10

boas..acho que lixei o telemovel, estava a flashar e o pc desligou-se a meio..agora só entra em recover mas é um recover antigo que nem reconhece no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, ele apenas instala uma drive no pc chamada de android 1.0 em modo recover, e não carrega o ambiente.é mesmo azar!Em recover mode aparece assim:Imagem colocadaao carregar em tecla vermelha, volume para baixo e power, e mesmo ao ligar normal aparece assim:Imagem colocadaalguem me pode ajudar?

#561 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 14:43

tenta entrar em fastboot ( tecla vermelha + vol down + power) apartida tudo ficará ok =D depois de entrares em fastboot é so flashhares cada partiçao individualmente

#562 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 16 January 2011 - 15:42

boas..acho que lixei o telemovel estava a flashar e o pc desligou-se a meio..agora só entra em recover mas é um recover antigo que nem reconhece no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, ele apenas instala uma drive no pc chamada de android 1.0 em modo recover, e não carrega o ambiente.alguem me pode ajudar?

josendt: Não é para ser chato mas ja postaste isto 3 vezes em threads diferentes, quando já te mandei uma mensagem privada a dizer que tinha movido o teu post para um thread individual para discutir o teu problema. Vamos lá deixar de entupir as threads com problemas não relacionados sff.

#563 SLbiker

SLbiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Boston

Mensagem publicada 17 January 2011 - 13:45

Boas Tenho uma questão a colocar... antes de fazer o último update da sugar o ícone do Bluetooth tinha um fundo de cor azul. Agora, neste update que trás o tema v2, a cor de fundo do ícone é cinzento. É muito complicado trocar este ícone pelo anterior ??? Primeiro precisava do "ícone" em si , e depois editar o framework ... julgo eu que será qualquer coisa deste género. ObrigadoSLbiker

BoasQuero pedir desculpa, pois posso ter induzido em erro quem já leu este meu post ... afinal, aquela cor cinzenta passa a azul qd o dispositivo "emparelha" com outro. Assim sendo, o bluetooth fica de cor cinzenta quando está ligado mas não emparelhado, e fica de cor azul quando está emparelhado.As minhas desculpasSLbiker.

#564 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 18 January 2011 - 12:35

Pessoal, estou a ter um problema em sincronizar a minha conta de facebook com o android.. :\Quando vou as Definições > Contas e Sincronização, não consigo adicionar a conta, simplesmente não faz nada quando escolho "Facebook", começa por abrir a app do FB mas volta para trás.Quando abro a App do FB, nas definições não me aparece nenhuma opção de sincronização.Alguém sabe do que será e como poderei resolver? :\

#565 under628

under628

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 20:31

Grande trabalho firetrap felicito-te novamente.Só um aspecto que acho negativo nesta rom, a bateria só me dura um dia se não mexer muito. :) Há alguma solução para isto? Já fiz wipe à bateria.Qual a melhor rom em relação ao status da bateria?Obrigado.

#566 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 10 February 2011 - 20:50

Grande trabalho firetrap felicito-te novamente.Só um aspecto que acho negativo nesta rom a bateria só me dura um dia se não mexer muito. :) Há alguma solução para isto? Já fiz wipe à bateria.Qual a melhor rom em relação ao status da bateria?Obrigado.

Esta ROM costuma durar pra cima de 2 dias, as tantas tens alguma aplicação a comer bateria.. :)

#567 under628

under628

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 21:00

Quando ligo o telemóvel ficam mais de 10 aplicações abertas no adk, faço kill all mas passado alguns segundos estão abertas novamente.Como posso desinstalar o switchpro widget por exemplo? Desliguei o telemóvel e tinha 50% de bateria quando o liguei já só tinha 30%.

#568 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 10 February 2011 - 21:12

Quando ligo o telemóvel ficam mais de 10 aplicações abertas no adk faço kill all mas passado alguns segundos estão abertas novamente.Como posso desinstalar o switchpro widget por exemplo? Desliguei o telemóvel e tinha 50% de bateria quando o liguei já só tinha 30%.

Não é do switchpro que a bateria se vai... para desinstalar usa o titanium backup.Não vejo outra solução senão fazer wipe a tudo, ou master reset..

#569 flavioxavier

flavioxavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 21:16

Isso não é nada normal, aos meses que tenho esta rom e dura-me sempre pelo menos dia e meio com um bom uso.E eu nem uso o taskkiller, só o uso no arranque do telefone para matar todos os processos de arranque, depois também mato o taskkiller que ainda me come mais bateria.Uma boa forma de testares é instalares este programa http://www.appbrain....mich.PowerTutor e deixa a correr durante uns tempos (não a mates com o taskkiller) e podes ver o que te andar a comer a bateria detalhadamente.Já agora o switchpro não gasta bateria nenhuma não o devias estar sempre a matar (se não o usas desinstala), outra coisa costumas ter a net via 3G ligada? E tens a checkbox que diz "Ligar sempre à rede movel"?

Quando ligo o telemóvel ficam mais de 10 aplicações abertas no adk faço kill all mas passado alguns segundos estão abertas novamente.Como posso desinstalar o switchpro widget por exemplo? Desliguei o telemóvel e tinha 50% de bateria quando o liguei já só tinha 30%.



#570 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 February 2011 - 22:21

Quando ligo o telemóvel ficam mais de 10 aplicações abertas no adk faço kill all mas passado alguns segundos estão abertas novamente.Como posso desinstalar o switchpro widget por exemplo? Desliguei o telemóvel e tinha 50% de bateria quando o liguei já só tinha 30%.

Aproveito para te dizer que só o facto de usares um task killer pode ser a razão para todos os problemas que podem existir a nivel de software... como já foi várias vezes discutido, o uso do task killer no android é completamente desencorajado...

#571 under628

under628

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 17:31

Isso não é nada normal aos meses que tenho esta rom e dura-me sempre pelo menos dia e meio com um bom uso.E eu nem uso o taskkiller, só o uso no arranque do telefone para matar todos os processos de arranque, depois também mato o taskkiller que ainda me come mais bateria.Uma boa forma de testares é instalares este programa http://www.appbrain....mich.PowerTutor e deixa a correr durante uns tempos (não a mates com o taskkiller) e podes ver o que te andar a comer a bateria detalhadamente.Já agora o switchpro não gasta bateria nenhuma não o devias estar sempre a matar (se não o usas desinstala), outra coisa costumas ter a net via 3G ligada? E tens a checkbox que diz "Ligar sempre à rede movel"?

Não tenho net 3G ligado nem a checkbox "Ligar sempre à rede móvel", vou tentar desinstalar alguns programas e vou ver se há melhorias.

Aproveito para te dizer que só o facto de usares um task killer pode ser a razão para todos os problemas que podem existir a nivel de software... como já foi várias vezes discutido o uso do task killer no android é completamente desencorajado...

Também vou desinstalar o task killer para ver se é mesmo desse programa porque quando vou lá está quase tudo aberto sem eu nem ter mexido no telemóvel.