Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Flavors MOD's


  • Por favor inicie sessão para responder
184 respostas a este tópico

#101 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 16:10

entao comigo passa-se o mesmo certo?so preciso abrir o RUT dizer o caminho onde está a rom do firetrap e fazer seguinte e ele instala?aquela cena do SDK nao preciso?? isto http://www.talkandro...tall-guide/como faço o factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset??

nao precisas do SDKfazes o factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset(wipe) no menu recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery depois de flashares a romda uma leitura pelo forum que encontras tudo explicado

#102 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 16:17

pros mais insastifeitos no fim do post inicial encontra-se o touchpall pra download com dic pt-pt e o bug da optimus corrigido e ainda o docs2go da optimus

#103 exd

exd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 17:22

pros mais insastifeitos no fim do post inicial encontra-se o touchpall pra download com dic pt-pt e o bug da optimus corrigido e ainda o docs2go da optimus

Obrigadissimo!

#104 Raziel

Raziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 17:58

basta instalares a rom podes fazer wipe á cache e a data, e depois basta fazeres enable app2sd isto tudo no recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery

Muito obrigado... Já vi que vai ser preciso mais tempo e coragem para fazer isto :whistle: No fds logo trato de meter mãos à obra que agora não me posso dar ao risco de alguma coisa correr mal ;)

#105 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 17:58

Desculpem o mau feedback, mas acho que a CmlEclair está bastante melhor, e mais fluida, bom trabalho a mesma.

#106 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 18:24

Desculpem o mau feedback mas acho que a CmlEclair está bastante melhor, e mais fluida, bom trabalho a mesma.

Buterrip, estás como é obvio no teu pleno direito contudo comentários desses são pouco úteis para quem desenvolve a ROM. Melhor seria mencionares porque motivo achas a CML melhor. Só dessa forma poderemos melhorar a nossa ;)

#107 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 18:27

Bem, instalei ontem por volta das 4 da manhã a sugar mama, e hoje dei lhe uma vista de olhos.A barra de notificações em preto, nao me desagrada..o relogio eu uso um widget, e as notificações nao tenho grande problema em conseguir lê las...é daquelas cenas do tipo, antes o pessoal pedia para por a barra em preto, e agora ninguem quer.O "povo" so esta bem com o que nao tem ;) . Mas reconheço que se tivesse as letras de outra cor seria mais facil ler o que la esta escrito, sem duvida.O teclado htc, ao principio ainda torci o nariz um pouco, mas depois descobri a sua "magia", é muito mais facil de escrever assim :)Firetrap,para ja, so tenho bem a dizer desta romParabens, és o rei! :woohoo:

#108 Chaplan

Chaplan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 18:44

Realmente a malta deve tar toda a bater mal...Se pesquisarem na net toda a malta quer por a barra preta nos seus Droids... Porquê? Porque a HTC e a Samsung têm a barra preta e o aspecto é excelente.O problema estava na cor das letras (deviam ser brancas).Não sei se é possivel alterar isso ou não.De qq forma no caso de não ser bastava fazer a barra em cinza escuro com um degradê qualquer e tava resolvido.Já se viam as letras...Enfim, assim se perdem as boas implementações de quem tanto trabalho tem a cozinhar para uma comunidade sem nada pedir em troca... :angry:

#109 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 11 October 2010 - 19:00

Podes disponibilizar só o wallpaper do vanilla? :cheer:

#110 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 21:00

Estou com a vanilla e gosto bastante ;) parabéns mais uma vez

#111 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 21:15

[quote name="palobo" post=75900][quote name='"Buterrip" post=75896]Desculpem o mau feedback mas acho que a CmlEclair está bastante melhor' date=' e mais fluida, bom trabalho a mesma.[/quote']Buterrip, estás como é obvio no teu pleno direito contudo comentários desses são pouco úteis para quem desenvolve a ROM. Melhor seria mencionares porque motivo achas a CML melhor. Só dessa forma poderemos melhorar a nossa ;)[/quote]Boas novamente, uso linux no pc a cerca de 3 anos, eu prefiro ter uma melhor perfomance que tema, claro que nunca exclui compiz nem nada do genero do meu pc, enfim vamos ao q interessa, eu nao gosto da rom muito trabalhada, digamos q gosto de fazer eu as minhas cenas,embora na vanilla assim seja, nao me deu metade da performance que me dava a cml, tive com a vanilla desde que saiu ate dar o feedback, e em termos de performance nao gostei mesmo nada, notei uns problemas no wifi, as vezes ligava outras ia a baixo com o sinal ao maximo(nao sei se seria so problema meu). Voltei a cmlCumps

#112 Ricardo W

Ricardo W

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 22:12

[quote name="Buterrip" post=75951][quote name='"palobo" post=75900][quote="Buterrip" post=75896]Desculpem o mau feedback mas acho que a CmlEclair está bastante melhor' date=' e mais fluida, bom trabalho a mesma.[/quote']Buterrip, estás como é obvio no teu pleno direito contudo comentários desses são pouco úteis para quem desenvolve a ROM. Melhor seria mencionares porque motivo achas a CML melhor. Só dessa forma poderemos melhorar a nossa ;)[/quote]Boas novamente, uso linux no pc a cerca de 3 anos, eu prefiro ter uma melhor perfomance que tema, claro que nunca exclui compiz nem nada do genero do meu pc, enfim vamos ao q interessa, eu nao gosto da rom muito trabalhada, digamos q gosto de fazer eu as minhas cenas,embora na vanilla assim seja, nao me deu metade da performance que me dava a cml, tive com a vanilla desde que saiu ate dar o feedback, e em termos de performance nao gostei mesmo nada, notei uns problemas no wifi, as vezes ligava outras ia a baixo com o sinal ao maximo(nao sei se seria so problema meu). Voltei a cmlCumps[/quote]Não leves a mal mas em 1º lugar isto é um topico em que se discute o desenvolvimento de uma ROM da FiretrapMOD team, e onde se escutam feedbacks relativos a essa rom e possiveis melhorias na mesma.Acho um pouco de mau gosto não só vir dizer que a rom xpto do fulano ou sicrano é que são isto e aquilo, ta a ir um bocado offtopic não?Alem de que embora reconheça que neste segundo post, tentaste ser um pouco mais objectivo, a critica não foi construtiva pois não apontaste melhorias que poderiam ser efectuadas, apenas afloraste ligeiramente que achavas que a Rom Y te parecia mais rapida...De futuro acho que seria de bom tom falarmos da rom que esta Neste topico e apontar/ajudar a equipa e o modder que a desenvolveu a melhora-la/desenvolve-la, criticas são sempre bem vindas desde que sejam construtivas, deitar abaixo é muito facil..Bom trabalho Firetrap!

#113 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 23:32

Ricardo W :Não leves a mal mas em 1º lugar isto é um topico em que se discute o desenvolvimento de uma ROM da FiretrapMOD team, e onde se escutam feedbacks relativos a essa rom e possiveis melhorias na mesma.Acho um pouco de mau gosto não só vir dizer que a rom xpto do fulano ou sicrano é que são isto e aquilo, ta a ir um bocado offtopic não?Alem de que embora reconheça que neste segundo post, tentaste ser um pouco mais objectivo, a critica não foi construtiva pois não apontaste melhorias que poderiam ser efectuadas, apenas afloraste ligeiramente que achavas que a Rom Y te parecia mais rapida...De futuro acho que seria de bom tom falarmos da rom que esta Neste topico e apontar/ajudar a equipa e o modder que a desenvolveu a melhora-la/desenvolve-la, criticas são sempre bem vindas desde que sejam construtivas, deitar abaixo é muito facil..Bom trabalho Firetrap!Ora aí está, uma resposta inteligente B)

#114 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 23:33

Ricardo W escreveu :Não leves a mal mas em 1º lugar isto é um topico em que se discute o desenvolvimento de uma ROM da FiretrapMOD team, e onde se escutam feedbacks relativos a essa rom e possiveis melhorias na mesma.Acho um pouco de mau gosto não só vir dizer que a rom xpto do fulano ou sicrano é que são isto e aquilo, ta a ir um bocado offtopic não?Alem de que embora reconheça que neste segundo post, tentaste ser um pouco mais objectivo, a critica não foi construtiva pois não apontaste melhorias que poderiam ser efectuadas, apenas afloraste ligeiramente que achavas que a Rom Y te parecia mais rapida...De futuro acho que seria de bom tom falarmos da rom que esta Neste topico e apontar/ajudar a equipa e o modder que a desenvolveu a melhora-la/desenvolve-la, criticas são sempre bem vindas desde que sejam construtivas, deitar abaixo é muito facil..Bom trabalho Firetrap!Ora aí está, uma resposta inteligente B)EDIT: Eliminem o double post, ainda nao me ajeito bem com isto do fórum ;)

#115 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 06:34

pros mais insastifeitos no fim do post inicial encontra-se o touchpall pra download com dic pt-pt e o bug da optimus corrigido e ainda o docs2go da optimus

Obrigadíssimo por todo o teu trabalho FireTrap, és genial!

#116 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 07:15

Estou a usar a Sugar e estou contente com ela. É uma ROM estável (ate à data), nao tenho problemas com wifi nem com gps (iGo My Way).Só um pequeno senão é o contraste das notificações na barra que deviam ser algo mais claras para se poder ver por exemplo as horas... Continua o bom trabalho FireTrap e não desmotives com as criticas...

#117 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 08:26

epah desculpem la tar a chatear, mas sou novo nisto e tenho alguns receios..quero instalar a rom mas há cenas que nao estao bem explicitas.Como faço o factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset(Wipe)???Só encontro a funçao de entrar em recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e em fastboot' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot.entre em recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, parece-me tudo igual ao normal mas apenas sem os widgets, é assim?preciso é de saber como faço o factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset para instalar a rom.ajudemEDIT:por acaso o factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset é isto:Menu > definições > Armazenamento do telefone e cartao SD > Redefinir configuração original > Repor telefone ???isto na oficial 1.6

#118 Chaplan

Chaplan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 08:53

Sim, é isso mesmo...

#119 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 09:25

Pessoal já estou pelos cabelos, pois tenho medo de fazer algo mal.quando entro em recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery aparece-me o seguinte:Android system recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery <2e>Use trackball to highlight:click to select.Reboot system now [Send]apply sdcard: update.zip CameraE: Can't open /cache/ recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery/command________________________________________No RUT aparece isto:[attachment=990]failupdate.jpg[/attachment]já ligeuei o o cabo e desliguei mas nao faz nada

#120 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 09:55

ninguem?? queria instalar isto ainda hoje de manhaEDIT: oh que burro que eu sou, ja funcionou...tinha de fazer next, pensava que o botao de next tava desativado por ele dizer que nao detectava o tlm e nao cliquei, mas dpos cliquei e ele instalou..ja ta a sugar rolar...:woohoo: pelo que vejo, o menu e os scrolls empacam um bocadito, nao é tao fluida como a 1.6, é melhor fazer um factory reset?mesmo assim tem umas cenas bem catitas..ehehehe

#121 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 10:33

se estas a comparar com a 1.6 então neste momento tás num mundo completamente novo=P

#122 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 11:03

[quote name="Ricardo W" post=75969][quote name='"Buterrip" post=75951][quote="palobo" post=75900][quote="Buterrip" post=75896]Desculpem o mau feedback mas acho que a CmlEclair está bastante melhor' date=' e mais fluida, bom trabalho a mesma.[/quote']Buterrip, estás como é obvio no teu pleno direito contudo comentários desses são pouco úteis para quem desenvolve a ROM. Melhor seria mencionares porque motivo achas a CML melhor. Só dessa forma poderemos melhorar a nossa ;)[/quote]Boas novamente, uso linux no pc a cerca de 3 anos, eu prefiro ter uma melhor perfomance que tema, claro que nunca exclui compiz nem nada do genero do meu pc, enfim vamos ao q interessa, eu nao gosto da rom muito trabalhada, digamos q gosto de fazer eu as minhas cenas,embora na vanilla assim seja, nao me deu metade da performance que me dava a cml, tive com a vanilla desde que saiu ate dar o feedback, e em termos de performance nao gostei mesmo nada, notei uns problemas no wifi, as vezes ligava outras ia a baixo com o sinal ao maximo(nao sei se seria so problema meu). Voltei a cmlCumps[/quote]Não leves a mal mas em 1º lugar isto é um topico em que se discute o desenvolvimento de uma ROM da FiretrapMOD team, e onde se escutam feedbacks relativos a essa rom e possiveis melhorias na mesma.Acho um pouco de mau gosto não só vir dizer que a rom xpto do fulano ou sicrano é que são isto e aquilo, ta a ir um bocado offtopic não?Alem de que embora reconheça que neste segundo post, tentaste ser um pouco mais objectivo, a critica não foi construtiva pois não apontaste melhorias que poderiam ser efectuadas, apenas afloraste ligeiramente que achavas que a Rom Y te parecia mais rapida...De futuro acho que seria de bom tom falarmos da rom que esta Neste topico e apontar/ajudar a equipa e o modder que a desenvolveu a melhora-la/desenvolve-la, criticas são sempre bem vindas desde que sejam construtivas, deitar abaixo é muito facil..Bom trabalho Firetrap![/quote]Meu amigo, eu tenho direito a dar opinoes sendo elas construtivas(vivo num pais democratico e acho que tenho direito a me espressar da forma que quiser, desde que de forma educada), eu não estou a deitar nng a baixo, antes pelo contrario, estou a tentar ver os problemas da rom e o que eu acho que devem melhorar.

#123 kermithefrog

kermithefrog

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 11:20

Já andei a pesquisar, mas não encontrei grande coisa.Primeiro que tudo, Parabéns pelo excelente trabalho...é fabulosa a rom. :)Mas...gostaria de alterar a cor das horas por exemplo, no entanto não me apetece estar a meter de novo a rom.Alguém me explica como se faz isto, através da consola ou, em que ficheiro terei de mexer e onde estará ele? Certamente será um xml certo?Cumprimentos.

#124 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 11:32

epah eu tou a curtir largo a rom sugar..embora note que o tlm ás vezes empanca um bocadito, até á abrir sms.ja fiz wipe, mas ta igual..de resto parece tudo altamente...ah! o teclado tá demais, nao sei como nao gostam, ta bem mais sensivel e preciso..so uma coisa, como desativo o T9(escrita inteligente)??obrigado firetrap =)

#125 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 11:42

ninguem?? queria instalar isto ainda hoje de manhaEDIT: oh que burro que eu sou ja funcionou...tinha de fazer next, pensava que o botao de next tava desativado por ele dizer que nao detectava o tlm e nao cliquei, mas dpos cliquei e ele instalou..ja ta a sugar rolar...:woohoo: pelo que vejo, o menu e os scrolls empacam um bocadito, nao é tao fluida como a 1.6, é melhor fazer um factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?mesmo assim tem umas cenas bem catitas..ehehehe

Quando instalei a sugar também me empancava um bocadito, mas com o task killer isso resolve-se (pelo menos a mim resolveu).Ps. Os task killers têm que ser configurados, ou então corres o risco de alarmes falhares, apps encerradas sem dares conta, etc...Tens que adicionar às excepções as apps que necessitam de correr sempre em BG.