Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Flavors MOD's


  • Por favor inicie sessão para responder
184 respostas a este tópico

#51 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 00:46

vou responder a varias questoes:- é baseada na 25D e nao na 25B- a theme da CML é a da CML como é obvio nao vou usar.- acho que estar a add mais app's que o pessoal pode encontrar no market e isso assim é estar a embutir gostos, por exemplo ha eu gosto do launcherPRO e depois mas eu gosto mais do adw et assim cada um mete o que gosta.- o flash é o flashLite ainda nao é o novo, resumindo funciona com o dolphin e tem limitações-- a vannila nao traz flashLite é mesmo limpinha e trouxe o astro e a calculadora sabe deus como :).- podem notar algum decrescimo de performance mal utilizem o telemovel apos um reboot, mas apos isto é mais fluido, pois movi a dalvik Cache e o frameWork está deox, logo cada vez k inicia reinicia tb a cache isto torna o telemovel mais fluido e sem que a cache esteja sempre cheia.- no meu telemovel nao noto nenhum problema do GPS usei agora com o Navigation e tudo ok fiz uma viagem de 30min e apanhou logo sinal e nao mais perdeu, nao será do programa que usam?? irei ter em conta o Ndrive e vou investigar pois desconhecia o problema- o wifi funciona perfeitamente pra quem tem problemas talvez um factory reset apos instalaçao fique resolvido- o youtube tb funciona

#52 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 00:51

boas preciso de ajuda, quando estava a meter a "baunilha" o meu telefone passou-se e ficou tudo negro, deu erro no pc, já não me lembro qual, e agora, depois de fazer hard reset, ele não sai do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e o pc nem sequer o detecta, peço que se tiverem explicações que o façam como se eu fosse muito burro, desde já obrigado.

manda-me pm

#53 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 00:57

já agr, aproveito para fazer uma perguntaele ta com a mania de ligar o BT a wireless e a conta de dados sozinho. poderá estar alguma app a fazer isto?

#54 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 01:03

já agr aproveito para fazer uma perguntaele ta com a mania de ligar o BT a wireless e a conta de dados sozinho. poderá estar alguma app a fazer isto?

sem duvida pode ser alguma imcompatibilidade com o switch pro

#55 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 06:56

é normal o relógio na notification bar ficar com letras pretas? isto numa barra cinza escura não se vê nada... :)

#56 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 07:05

Malta,Tal como o firetrap já mencionou, não foram colocados mais apps na sugar de modo a não "obrigar" ninguem a utilizar a ou b. Á semelhança, exise a vanilla para quem não gosta particularmente do novo tema. Ninguem obriga-vos a utilizarem a sugar. Se preferem com barra notificações antiga, utilizem a vanilla e depois installem os apps normalmente.Por outro lado posso adiantar que graças ao trabalho do firetap em fazer o deodex da nossa framework poderão certamente contar com mais temas da firetrapMOD team.Abraço,PL

#57 FelipeTavares

FelipeTavares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 07:11

Um pequeno esclarecimento, tou a pensar em adquiri o Boston e como sou Vodafone, terei de o desbloquear. A maneira que aqui está no forum para desbloquear remete para um MOD do firetrap.Aqui surge-me uma questão visto ser noob em Android, o que é exactamente estas MODS? é uma modificação á versão 1.6 que está no topico para desbloquear? Cumps.

#58 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 11 October 2010 - 07:33

Por outro lado posso adiantar que graças ao trabalho do firetap em fazer o deodex da nossa framework poderão certamente contar com mais temas da firetrapMOD team.AbraçoPL

Fico bastante satisfeito por saber que a framework está deodex. Uma questão, a versão vanilla tambem está deodex ou apenas a sugar? Gosto de uma interface escura, mas a escolha dos icons acho não ser a melhor, mas nada que se possa melhorar com uma framework deodex, vai haver algum tutorial para os mais leigos ou la vou ter de me aventurar? :)

#59 migces

migces

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 07:33

é normal o relógio na notification bar ficar com letras pretas? isto numa barra cinza escura não se vê nada... :)

Isto!Gosto mesmo da barra preta, mas é dificil ver ás horas e os textos das notificações.Se pudessem ficar a cizento claro, por exemplo, era melhor.Já agora, bom trabalho Firetrap e companhia! :D

#60 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 07:35

MaltaTal como o firetrap já mencionou, não foram colocados mais apps na sugar de modo a não "obrigar" ninguem a utilizar a ou b. Á semelhança, exise a vanilla para quem não gosta particularmente do novo tema. Ninguem obriga-vos a utilizarem a sugar. Se preferem com barra notificações antiga, utilizem a vanilla e depois installem os apps normalmente.Por outro lado posso adiantar que graças ao trabalho do firetap em fazer o deodex da nossa framework poderão certamente contar com mais temas da firetrapMOD team.Abraço,PL

no meu caso não é questão do tema que até gosto da barra mas o relógio deveria estar visível né :) só queria saber se é do meu ou acontece em todos o que usam a sugarbaby :D

#61 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 07:50

tenho a suggar e ta muito bom mesmo...tudo funciona 5*....tambem nao gosto muito da barra preta pois ve-se mal as horas e o texto das notificações mas gostos não se discutem :laugh: obrigadi firetrap e companhia.

#62 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 07:56

[quote name="nmb" post=75718][quote name='"palobo" post=75705]MaltaTal como o firetrap já mencionou' date=' não foram colocados mais apps na sugar de modo a não "obrigar" ninguem a utilizar a ou b. Á semelhança, exise a vanilla para quem não gosta particularmente do novo tema. Ninguem obriga-vos a utilizarem a sugar. Se preferem com barra notificações antiga, utilizem a vanilla e depois installem os apps normalmente.Por outro lado posso adiantar que graças ao trabalho do firetap em fazer o deodex da nossa framework poderão certamente contar com mais temas da firetrapMOD team.Abraço,PL[/quote']no meu caso não é questão do tema que até gosto da barra mas o relógio deveria estar visível né :) só queria saber se é do meu ou acontece em todos o que usam a sugarbaby :D[/quote]a todos acontecem eu tb nao desgosto da barra de notificacao a preto so que preferia os icons a branco para realçar maismas acredito que daqui a uns dias ele mude isso:D

#63 jorgeamaral

jorgeamaral

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 07:59

Porque é que quando clico no botão Power não me bloqueia o teclado?Há alguma forma de o bloquear sem ter que esperar?

#64 exd

exd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 08:35

Tudo correu às mil maravilhas mas estou um pouco descontente com a escolha de software entre as duas versões. A sugar impige um layout negro, e facebook, o facebook é removivél mas o layout não. A vanilla é mais maneirinha e limpinha e à primeira vista tudo o demais pode ser adicionado à vontade do freguês, mas infelizmente o documents to go foi eleminado e não existe alternativa facil.Creo que encontrei um "bug" por assim dizer, o fundo de ecrã por defeito não se encontra na lista de fundos de ecrã e quando alterado não pode ser recuperado.

#65 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 11 October 2010 - 08:46

vou responder a varias questoes:- é baseada na 25D e nao na 25B

Provavelmente houve esta dúvida porque aparece 25B na build number da ROM.

#66 Zahn

Zahn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 08:49

Tudo correu às mil maravilhas mas estou um pouco descontente com a escolha de software entre as duas versões. A sugar impige um layout negro e facebook, o facebook é removivél mas o layout não. A vanilla é mais maneirinha e limpinha e à primeira vista tudo o demais pode ser adicionado à vontade do freguês, mas [b']infelizmente o documents to go foi eleminado[/b] e não existe alternativa facil.Creo que encontrei um "bug" por assim dizer, o fundo de ecrã por defeito não se encontra na lista de fundos de ecrã e quando alterado não pode ser recuperado.

:blink: Isso é uma grande facada. Talvez o pré instalado que valia a pena. :/Também não percebo o porquê da remoção do alarm clock. :)

#67 exd

exd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 08:56

Eu não cheguei a usar a 2.1 oficial, mas se é por despertador, se clicares no icono do relogio tens um despertador. Assim sendo e partindo do principio que o alarm clock não oferecia anda mais é entendivel a remoção já que era retundante. Agora o documents to go a mim mata-me. Não sei se será possivél mas talvez se possa fazer um backup da app a partir do original da optimus ou da sugar e colocar como download para instalar na vanilla sem mais flashes.

#68 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 09:12

O "documents to go" existe no Market e é free. Não é o mesmo?

#69 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 09:21

O "documents to go" existe no Market e é free. Não é o mesmo?

a versao vanilla é uma versao pra performance apenas logo nao tras as apps que a sugar traz pois iria afectar mesmo que pouco a performance da mesma.podemos ter cao, ou podemos ter gato, agora pedirem-me pra eu fazer um cao-gato é algo bizarro ;)

#70 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 09:30

bem vai ser agora que me vou aventurar a meter uma rom no meu recem chegado boston.uma delas vai ter de levar.firetrap diz-me uma coisa, eu tou com a 1.6 oficial, posso actualizar para esta seguindo os teus passos normais do post 1? ou preciso primeiro actualizar para a 2.1 oficial optimus?outra coisa, estava tentado a instalar a Sugar, mas a barra de notificaçao toda preta, parece na se notarem as horas nem alguns avisos. é mesmo assim?

#71 Zahn

Zahn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 09:33

[quote name="firetrap" post=75755][quote name='"sharky" post=75752]O "documents to go" existe no Market e é free. Não é o mesmo?[/quote]a versao vanilla é uma versao pra performance apenas logo nao tras as apps que a sugar traz pois iria afectar mesmo que pouco a performance da mesma.podemos ter cao ou podemos ter gato' date=' agora pedirem-me pra eu fazer um cao-gato é algo bizarro ;)[/quote']Não é isso. Acho que sendo o Documents To Go uma aplicação paga (a completa) e tão útil que vem pré-instalada na oficial da Optimus, faria sentido vir em ambas as flavors, uma vez que se baseiam na rom optimus.Na minha opinião a flavor sugar parece mais interessante, não fosse a barra/tema.Como já antes perguntado ali em cima, existe forma "fácil" de salvar por exemplo o Documents To Go da oficial para meter na vanilla?

#72 exd

exd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 09:49

[quote name="firetrap" post=75755][quote name='"sharky" post=75752]O "documents to go" existe no Market e é free. Não é o mesmo?[/quote]a versao vanilla é uma versao pra performance apenas logo nao tras as apps que a sugar traz pois iria afectar mesmo que pouco a performance da mesma.podemos ter cao ou podemos ter gato' date=' agora pedirem-me pra eu fazer um cao-gato é algo bizarro ;)[/quote']Pah, nao percebo como è k nao consegues agradar a gregos e a troianos. Queremos caogato e queremos ja! E se conseguires acrescentar um bocadinho d galinha e 10% de porco tambem dava geito. Mas não metas vaca que eu nao gosto. Enfim, faz-se o k se pode. Abraço.

#73 est@qo

est@qo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 10:05

Boas, venho aqui dar os parabens ao firetrap, instalei com o sup e correu tudo ás mil maravilhas, obrigado B)

#74 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 10:10

tou a ver que o vosso problema é a barra preta! eu irei tirar a barra preta da sugar e ja ficam todos satisfeitos. quem quiser se xegar à frente com desenhos e temas que se xegue eu nao me importo, ou melhor quem quiser se chegar à frente pra agarrar nisto tudo tb pode visto que o meu tempo nao é muito logo em principio está será a ultima ROM, portanto o sangue novo que começe a trabalhar :evil:

#75 exd

exd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 10:32

Por mim a barra preta no sugar e o documents to go no vanilla. De resto está 5 estrelas.