Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Flavors MOD's


  • Por favor inicie sessão para responder
184 respostas a este tópico

#76 Zahn

Zahn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 10:44

Com ou sem tempo és o maior, firetrap. :cheer: Eu continuo a "embirrar" com o alarm clock, mas parece que sou só eu, por isso cá me arranjo. ;)

#77 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 11:03

[quote name="exd" post=75774]Por mim a barra preta no sugar e o documents to go no vanilla. De resto está 5 estrelas.[/quote]se eu meter o Docs2Go no vanilla deixa de justificar ter 2 versoes.[quote name='"Zahn" post=75779]Com ou sem tempo és o maior firetrap. :cheer: Eu continuo a "embirrar" com o alarm clock' date=' mas parece que sou só eu, por isso cá me arranjo. ;)[/quote']Porque o alarmClock?! o relogio que pus o Desclock tem alarm é relogio é relogio DIY e ainda tem umas marikiçes pra a galeria, portanto substitui 3 apps que vinham na original por uma que faz o trabalho das 3EDIT: ja nao existe barra preta, o sugar agora tem a barra original

#78 Zahn

Zahn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 11:11

[quote name="firetrap" post=75781][quote name='"Zahn" post=75779]Com ou sem tempo és o maior firetrap. :cheer: Eu continuo a "embirrar" com o alarm clock' date=' mas parece que sou só eu, por isso cá me arranjo. ;)[/quote']Porque o alarmClock?! o relogio que pus o Desclock tem alarm é relogio é relogio DIY e ainda tem umas marikiçes pra a galeria, portanto substitui 3 apps que vinham na original por uma que faz o trabalho das 3[/quote]Ainda não tive oportunidade de instalar. Não vi no changelog, não sabia disso. Melhor então. ;)

#79 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 11:23

Até ver para mim o único ponto negativo é teres tirado o TouchPal, que é o meu teclado de eleição. Não gosto nada deste dos HTC. De resto está tudo óptimo pelo que já testei ;)FireTrap, és grande, genial mesmo! ;)

#80 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 11 October 2010 - 11:42

Boas!O meu post é para agradecer ao "firetrap" que sem a menor dúvida é quem mais tem contribuído nesta comunidade para que possamos tirar o melhor proveito do nosso Optimus Boston e sem estar sempre dependente de foruns/comunidades externas e no nosso portugues e por isso o meu obrigado/respeito, nao tenho a menor duvida que terá um excelente futuro profissional pela frente e é isso exactamente que lhe desejo B) mas acredito que depois do tempo e esforço dedicado para que todos possamos usufruir do fruto desse mesmo trabalho de seguida ler alguns destes comentários e não ficar propriamente com vontade de continuar, acredito pois era exactamente o que eu sentiria :angry: faz-me uma confusão tremenda o egoísmo que aqui que se ve, com algumas das situações a indicar que acham que seria melhor colocar isto e aquilo e ainda por cima a justificação é que EU sem isso não passo, acho que faz falta um programa que EU uso! ora se ele usa todos nos temos que usar claro! e isso nao sao propriamente sugestões são mais preferências pessoais como tal possivelmente seria melhor começar a aceitar encomendas de MOD´s porque assim era a melhor forma de agradar a algumas "encomendas pessoais" que pelos vistos não conseguem simplesmente ir ao Market e descarregar aquilo que necessitam, pois se eles precisam ora todos nós também! possivelmente era um sugestão para seguir "Firetrap" nesse caso com um valor por encomenda e quem sabe se nao consegue fazer algum dinheiro para investir na tua formação...de qualquer forma da parte que me toca muito obrigado pelas actualizações e o única sugestao que tenho a apontar é mesmo a situação do "documents2go" que seria intreressante manter visto que é a versao completa do programa e pensoq ue util a todos mas isso pelo que entendi em post´s anteriores é que não tinha conhecimento que era a versão completa e que está incluída na versão original Optimus mas é uma situação que pode ser contornada e mesmo que nao o fosse nao tinha coragem que me por a mandar bitaites se alguém disponibilizasse o seu trabalho sem pedir nada em troca e de seguida exigir isto e aquilo...nao tinha lata para tal :angry: mais uma vez obrigado e parabéns pelo excelente trabalho cumps

#81 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 11:46

Malta,Tal como o firetrap disse, ele não terá muito mais tempo para avançar com o desenvolvimento da ROM. O sangue novo que ele reuniu fará os possíveis para encher os seus enormes sapatos (mas não será fácil).O tema é e será sempre alvo de constantes melhorias e aperfeicoamentos tal como as ROMs em si. É precisamente por isso que precisamos de comentários/sugestões contrutivas.Até uma nova release, gozem este excelente trabalho! ;)Thanks firetrap!!

#82 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 12:30

Alguem sabe onde "arranjar" o Touchpal que vinha com as ROMs anteriores? dava-me um jeitão tremendo! :PBtw. testei o GPS melhor e de vez em quando perco o sinal por períodos de 1 ou 2 segundos mais coisa menos coisa. De resto está tudo funcional :D/bow FireTrap

#83 exd

exd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 12:32

Por mim a barra preta no sugar e o documents to go no vanilla. De resto está 5 estrelas.

se eu meter o Docs2Go no vanilla deixa de justificar ter 2 versoes.

Percebo o que estás a dizer e creio que tens razão desde um ponto de vista conceptual. Mas de um ponto de vista mais pragmatico, deixa-me ver se te convenço:- Docs2go incluido é mais uma feature que bloathware já que confere ao telemovel uma funcionalidade que embora não imprescindivel num telemovel é algo que aposto que a maioria das pessoas iriam querer num smartfone.- Não existe alternativa viavél. A versão do market é incompleta. Pelo que ao não incluir-lo estás a privar os utilizadores de funcionalidade.- O argumento da performance duvido que seja válido. Linux não têm registro pelo que um maior numero de aplicações/instalações/desinstalaçoes não têm impacto no rendimento. O que têm impacto é se o Docs2go estiver a correr no background, k não está. Partindo do principio k não existem memory leaks na aplicação adicionar o docs2go só tem impacto em a)espaço fisico do telemovél b)mais um icone no menu.- O sugar não é apenas um vanilla com docs2go. É muito mais que isso, pelo que se justificam as duas versões independemente da inclusão ou não do docs2go no vanilla.- È possivél remover o docs2go caso ele estivesse instalado, mas não é possivél instala-lo se ele não vier. Pelo que os que não querem o docs2go continuam bem servidos sem detrimento dos que o querem.Dito isto, agora que o sugar tem uma barra bonita, sempre podemos desinstalar coisas a gosto. Mas pelas razões atrás descritas creio que se justifica a inclusão do docs2go no vanilla.

#84 FelipeTavares

FelipeTavares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 12:39

Um pequeno esclarecimento tou a pensar em adquiri o Boston e como sou Vodafone, terei de o desbloquear. A maneira que aqui está no forum para desbloquear remete para um MOD do firetrap.Aqui surge-me uma questão visto ser noob em Android, o que é exactamente estas MODS? é uma modificação á versão 1.6 que está no topico para desbloquear? Cumps.

NNG?

#85 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 12:44

eu gostava da barra preta, mas se nao se percebiam bem as notificações acho que nao era muito pratico..mas se ja está em cinza vou entao sacar a sugar.so ainda nao me responderam se posso fazer o upgrade directo da versao 1.6 oficial para esta..desculpem la as pergutnas de noob, mas ainda comecei nisto nem há uma semana

#86 exd

exd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 12:48

eu gostava da barra preta mas se nao se percebiam bem as notificações acho que nao era muito pratico..so ainda nao me responderam se posso fazer o upgrade directo da versao 1.6 oficial para esta..

Podes sim. Lê o 1º post com calma.

#87 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 11 October 2010 - 12:52

EDIT: ja nao existe barra preta, o sugar agora tem a barra original[/quote]Boas!entao isto significa que se voltar a descarregar a sugar já nao tem a barra preta?acabei mesmo á pouco de a instalar deveriam ser por voltas das 14:40 quando a descarreguei...neste momento sao 15:51 a que se encontra nos links já está modificada?Cumps

#88 Raziel

Raziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 12:53

Antes do mais obrigado ao firetrap e à sua equipa pelo trabalho desenvolvido e pelas novas versões B) Estou a ponderar seriamente arriscar e colocar uma destas duas. Actualmente estou com a versão firetrap final 1.0 e embora corra bem na maior parte dos casos, os slowdowns parecem ser cada vez mais frequentes e os FC ocorrem quase todos os dias (embora nunca seja uma app especifica).Assim sendo estou a pensar aventurar-me, mas antes queria fazer umas questões: - tendo eu a versão que tenho, com o app2sd activo, se instalar esta ROM com o RUT o que irá acontecer às apps que tenho no sd? - Este já vem activo por default? - Há hipótese de o activar sem que ele formate o cartão?- Ou em última instância é melhor fazer um backup, um factory reset e começar de novo?Desde já obrigado ;)

#89 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 11 October 2010 - 12:54

Apesar de não ter o novo theme, a MOD continua deodex?

#90 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 13:00

Antes do mais obrigado ao firetrap e à sua equipa pelo trabalho desenvolvido e pelas novas versões B) Estou a ponderar seriamente arriscar e colocar uma destas duas. Actualmente estou com a versão firetrap final 1.0 e embora corra bem na maior parte dos casos os slowdowns parecem ser cada vez mais frequentes e os FC ocorrem quase todos os dias (embora nunca seja uma app especifica).Assim sendo estou a pensar aventurar-me, mas antes queria fazer umas questões: - tendo eu a versão que tenho, com o app2sd activo, se instalar esta ROM com o RUT o que irá acontecer às apps que tenho no sd? - Este já vem activo por default? - Há hipótese de o activar sem que ele formate o cartão?- Ou em última instância é melhor fazer um backup, um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e começar de novo?Desde já obrigado ;)

Boas, eu tinha app2sd instalado e activo e após a instalação da nova rom tive que fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e wipe á partição para conseguir arrancar com a rom pois estava sempre num loop de arranque, desligar, arrancar novamente. Mas após o wipe da partição e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset a rom arrancou na boa, sem qualquer problema.Cumps,

#91 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 13:08

Antes do mais obrigado ao firetrap e à sua equipa pelo trabalho desenvolvido e pelas novas versões B) Estou a ponderar seriamente arriscar e colocar uma destas duas. Actualmente estou com a versão firetrap final 1.0 e embora corra bem na maior parte dos casos os slowdowns parecem ser cada vez mais frequentes e os FC ocorrem quase todos os dias (embora nunca seja uma app especifica).Assim sendo estou a pensar aventurar-me, mas antes queria fazer umas questões: - tendo eu a versão que tenho, com o app2sd activo, se instalar esta ROM com o RUT o que irá acontecer às apps que tenho no sd? - Este já vem activo por default? - Há hipótese de o activar sem que ele formate o cartão?- Ou em última instância é melhor fazer um backup, um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e começar de novo?Desde já obrigado ;)

basta instalares a rom, podes fazer wipe á cache e a data, e depois basta fazeres enable app2sd isto tudo no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery

#92 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 13:15

Boas,só uma questão rápida, em relação a redes ad-hoc, já conseguimos ligar-nos a alguma com alguma destas duas roms?

#93 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 13:21

pessoal eu nao estou a perceber é nada disso do RUT e SDK.O RUT já saquei e quando vou pa instalar, a opção que tenho é Uninstall, ou seja ja tenho o RUT instalado pelos vistos..ja fui á pasta programas e tá lá.agora o SDK, está-me a fazer uma confusao do camandro http://www.talkandro...ll-guide/varios dos links desse site e os Android Source files já nao existem!O que fazer??nao existe maneira mais facil para para instalar a ROM?

#94 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 13:38

Bem malta não quero ser chato mas ninguem respondeu, logo terei de fazer a mesma pergunta. Para instalar esta rom é preciso o rut e o ficheiro nob... certo? Não preciso do sdk para nada? Onde vai ele buscar as drives? Pergunto isto pois apenas instalei uma rom a CML e trazia as drives e essa treta toda, e esta não. Logo como fazer esta instalação sem fazer mer...

#95 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 13:53

as drivers sao as mesmas. se instalaste a CML tambem consegues instalar esta. é só ligares o tlm ao pc, pores a correr o RUT, quando ele te pedir o nb0, vais procuralo e começas a flashar, tao simples como isso;)

#96 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 14:03

entao comigo passa-se o mesmo certo?so preciso abrir o RUT, dizer o caminho onde está a rom do firetrap e fazer seguinte e ele instala?aquela cena do SDK nao preciso?? isto http://www.talkandroid.com/android-sdk-install-guide/como faço o factory reset??

#97 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 14:04

Não estou a conseguir fazer o download de nenhum dos links ;) Será que não podiam utilizar o por exemplo?Outra coisa:Quais as diferenças entre as versões 1.0 e 1.1 no vanilla? No sugar, se entendi bem, tem a diferença da cor da barra, mas no vanilla (que já descarreguei ontem) existe alguma diferença para o ficheiro de hoje?ST

#98 Ricardo W

Ricardo W

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 14:13

BoasGostava apenas de dar os parabens ao Firetrap e a sua Team, que fizeram, como ja é habitual, um Enorme e Excelente trabalho!!Acho que a comunidade android, e em particular a comunidade portuguesa tem Muito a agradecer ao Firetrap e a todas as pessoas que junto com ele, desenvolvem esforços e gastam as suas horas livres no sentido de tirar o melhor partido do Boston!Obrigado por partilhares conosco as tuas roms!Continua com o bom trabalho, és apreciado!quanto a mim, estou contente com as novas Roms e agradecido!, Enorme respeito por ti e pelo teu trabalho! Obrigado!

#99 jorge4world

jorge4world

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 14:36

Detesto este teclado Firetrap. Estou habituadissimo ao das 12 teclas. como reponho o teclado de origem?Obrigado..Excelente Trabalho

#100 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 14:41

Detesto este teclado Firetrap. Estou habituadissimo ao das 12 teclas. como reponho o teclado de origem?Obrigado..Excelente Trabalho

Também me desagrada este teclado estilo HTC, gosto tanto to TouchPal que vinha de origem no nosso bostinhas :laugh: