Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Flavors MOD's


  • Por favor inicie sessão para responder
184 respostas a este tópico

#26 cyberant

cyberant

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 19:31

ty :Dcontudo faltam ai uns app na versao que faz mal aos dentes xD pelo menos que eu acho que são importantes !skype launcherPROacrobat reader3G watchdog (medidor de banda utilizada em 3g)stopwatch & timer (tipo o iphone contagem de tempo volta a volta e cronometro)advanced task killer (matar processos)android system info (mostra TODA a info do vosso boston)handcent sms (software de sms)adw.launcherrealcalc scientific calculator (calculadora cientifica)appbrain app market (tipo market do android mas melhor, necessario conta gmail)flashlight app (lanterna, para mim é super importante)cacheMate for root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root users lite (limpa a cache do tlm, mto util para remover lentidao apos mta utilizacao do telemovel)isto deveria estar nessa rom! acho mto essencial.btw, mto bom trabalho :)(adiciona MU links plz :D)

Assino por baixo.Btw parabéns Firetrap!

#27 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 19:34

[quote name="cyberant" post=75571][quote name='"dyhn" post=75563]ty :Dcontudo faltam ai uns app na versao que faz mal aos dentes xD pelo menos que eu acho que são importantes !skype launcherPROacrobat reader3G watchdog (medidor de banda utilizada em 3g)stopwatch & timer (tipo o iphone contagem de tempo volta a volta e cronometro)advanced task killer (matar processos)android system info (mostra TODA a info do vosso boston)handcent sms (software de sms)adw.launcherrealcalc scientific calculator (calculadora cientifica)appbrain app market (tipo market do android mas melhor' date=' necessario conta gmail)flashlight app (lanterna, para mim é super importante)cacheMate for root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root users lite (limpa a cache do tlm, mto util para remover lentidao apos mta utilizacao do telemovel)isto deveria estar nessa rom! acho mto essencial.btw, mto bom trabalho :)(adiciona MU links plz :D)[/quote']Assino por baixo.Btw parabéns Firetrap![/quote]eu acho importante mas prontos ele é que é o homem das roms xD .. e falta ai o barcode scanner (acho que é assim) ..

#28 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 19:39

[quote name="dyhn" post=75573][quote name='"cyberant" post=75571][quote="dyhn" post=75563]ty :Dcontudo faltam ai uns app na versao que faz mal aos dentes xD pelo menos que eu acho que são importantes !skype launcherPROacrobat reader3G watchdog (medidor de banda utilizada em 3g)stopwatch & timer (tipo o iphone contagem de tempo volta a volta e cronometro)advanced task killer (matar processos)android system info (mostra TODA a info do vosso boston)handcent sms (software de sms)adw.launcherrealcalc scientific calculator (calculadora cientifica)appbrain app market (tipo market do android mas melhor' date=' necessario conta gmail)flashlight app (lanterna, para mim é super importante)cacheMate for root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root users lite (limpa a cache do tlm, mto util para remover lentidao apos mta utilizacao do telemovel)isto deveria estar nessa rom! acho mto essencial.btw, mto bom trabalho :)(adiciona MU links plz :D)[/quote']Assino por baixo.Btw parabéns Firetrap![/quote]eu acho importante mas prontos ele é que é o homem das roms xD .. e falta ai o barcode scanner (acho que é assim) ..[/quote]para mim metade dessas apps não são essenciais, são mais para o gosto de cada 1.as que considero essenciais são:swypelauncherprohandcent smshandycalc (muito melhor que a realcalc)quanto ao flashlight tens essa opção no switchpro, o adobe reader não precisas pk tens o documentstogo.

#29 wheels

wheels

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 19:46

Boas.Se sao programas que podem ser adicionados porque deveriam vir logo na rom!O que para uns é bom para outros só esta a encher :)

#30 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 10 October 2010 - 19:46

Obrigado pela excelente rom!Gostava de saber como activar o flash.Obrigado.

#31 diogo_c

diogo_c

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 10 October 2010 - 19:47

Será que se puser a sugar por cima da ROM optimus modV2 haverá incompatibilidades com as apps?

#32 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 19:58

Boas. Grande trabalho, parabéns. Tenho algumas questões:-o problema do gps estar sempre a cair já fica corrigido com esta rom?-os vídeos do youtube funcionam bem?-também removeste a app documents to go que vinha da optimus?essa era a única app decente. caso tenhas tirado há possibilidade de colocar ou que alternativa não paga sugeres?abraço

#33 cavalo

cavalo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Localizaçãovila nova de gaia

Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:09

boas, preciso de ajuda, quando estava a meter a "baunilha" o meu telefone passou-se e ficou tudo negro, deu erro no pc, já não me lembro qual, e agora, depois de fazer hard reset, ele não sai do recovery mode e o pc nem sequer o detecta, peço que se tiverem explicações que o façam como se eu fosse muito burro, desde já obrigado.
jorge "cavalo" gonçalves

#34 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:15

BoasEstou na vanilla, as tuas roms estao mesmo fixesEu tava mais attirado pelo a sugar mas nao gostei nada da status bar, alguns podem gostar e minha opinhao mais nada (vai ver a status bar do CML) Continua assimfiretrap!!!, firetrap!!!, firetrap!!!Ja dou feedback quuando ja tiver tudo experimentado

#35 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:18

Será que se puser a sugar por cima da ROM optimus modV2 haverá incompatibilidades com as apps?

Normalemente nao

#36 jmventura

jmventura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:38

Parabéns Firetrap, mais uma óptima rom. Só me falta experimentar o GPS, de resto está tudo 5*.Um abraço

#37 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:43

Boas. Grande trabalho parabéns. Tenho algumas questões:-o problema do gps estar sempre a cair já fica corrigido com esta rom?-os vídeos do youtube funcionam bem?-também removeste a app documents to go que vinha da optimus?essa era a única app decente. caso tenhas tirado há possibilidade de colocar ou que alternativa não paga sugeres?abraço

No meu continua igual, instalei a sugar e o Maps finciona fixe mas nem com Ndrive nem com o Sygic consigo obter fix.@firetrapteamBaseada na 25B? Porque não usaram a 25D? Sabeis de algo que a malta não sabe eheh?Estou ainda a experimentar, depois darei mais feedback mas para já parece-me tudo OKBom trabalhoCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#38 cavalo

cavalo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Localizaçãovila nova de gaia

Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:52

boas preciso de ajuda, quando estava a meter a "baunilha" o meu telefone passou-se e ficou tudo negro, deu erro no pc, já não me lembro qual, e agora, depois de fazer hard reset, ele não sai do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e o pc nem sequer o detecta, peço que se tiverem explicações que o façam como se eu fosse muito burro, desde já obrigado.

:unsure:
jorge "cavalo" gonçalves

#39 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 21:43

gostaria de saber se para instalar apenas tenho de sacar o rut e tambem o outro ficheiro não preciso de instalar o sdk? Depois correr o rut e as drives vai buscar a onde?

#40 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 22:00

ty :Dcontudo faltam ai uns app na versao que faz mal aos dentes xD pelo menos que eu acho que são importantes !skype launcherPROacrobat reader3G watchdog (medidor de banda utilizada em 3g)stopwatch & timer (tipo o iphone contagem de tempo volta a volta e cronometro)advanced task killer (matar processos)android system info (mostra TODA a info do vosso boston)handcent sms (software de sms)adw.launcherrealcalc scientific calculator (calculadora cientifica)appbrain app market (tipo market do android mas melhor, necessario conta gmail)flashlight app (lanterna, para mim é super importante)cacheMate for root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root users lite (limpa a cache do tlm, mto util para remover lentidao apos mta utilizacao do telemovel)isto deveria estar nessa rom! acho mto essencial.btw, mto bom trabalho :D(adiciona MU links plz :D)

Isso o pessoal instala posteriormente :)

#41 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 22:06

BoasAlguém era capaz de fazer o upload das roms para outro site?sempre se beneficiava de mirrors, e não sei se estão a ter a mesma dificuldade que eu, mas já comecei o download 11 vezes e isto acaba sempre por parar a meio e tenho de cancelar e voltar a tentar=|

#42 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 22:08

BoasAlguém era capaz de fazer o upload das roms para outro site?sempre se beneficiava de mirrors e não sei se estão a ter a mesma dificuldade que eu, mas já comecei o download 11 vezes e isto acaba sempre por parar a meio e tenho de cancelar e voltar a tentar=|

Isso é que era...ja estou aqui ha quase meia hora e ainda nao consegui fazer download :)

#43 Poska

Poska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 22:37

Mais uma vez parabéns ao cooker desta MOD, deve estar fantástica.Amanhã experimento e dou feedback, eu cá gosto de sugar!! :)

#44 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 22:40

Ja consegui fazer download, vamos lá exprimentar esta SUGAR MAMA!! :woohoo:

#45 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 23:41

Também ja conseguui sacar finalmente=PFacto estranho:Ando há 3 dias a tentar instalar o CMLeclair 1.1 com o SUT e nao conseguia por nada, davame sempre erro 2 de 3.Agr a instalar o sugar 1.1, o SUT instalou, mas chegou ao fim e deu um erro qq estranho, e eu até pensei q n tivesse conseguido, até q vi a recovery do kong e confirmei q tava tudo bem.Está aqui um óptimo trabalho :)Pessoalmente nao gosto muito da barra preta, de resto, apesar de ser mais carregada, continua bastante clean;)o youtube funciona bem e wireless tambem. gps ainda nao testei, mas como nao tenho ndrive....o google maps nao dava problemas pois nao?(ha o ndrive por ai nao ha?)

#46 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 23:54

Também ja conseguui sacar finalmente=PFacto estranho:Ando há 3 dias a tentar instalar o CMLeclair 1.1 com o SUT e nao conseguia por nada davame sempre erro 2 de 3.Agr a instalar o sugar 1.1, o SUT instalou, mas chegou ao fim e deu um erro qq estranho, e eu até pensei q n tivesse conseguido, até q vi a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do kong e confirmei q tava tudo bem.Está aqui um óptimo trabalho :)Pessoalmente nao gosto muito da barra preta, de resto, apesar de ser mais carregada, continua bastante clean;)o youtube funciona bem e wireless tambem. gps ainda nao testei, mas como nao tenho ndrive....o google maps nao dava problemas pois nao?(ha o ndrive por ai nao ha?)

Haver há..mas pagas bem xDEu apenas usei a versao de teste do ndrive para exprimentar a voz do sr. Cavaco Silva, mas depois acabou a licensa e agora é sempre coPilot!!EDIT: Depois da instalaçao, continuo com tudo na mesma, excepto a barra e algumas apps extra....nao era suposto ter apagado tudo? Ou para isso so mesmo fazendo factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?

#47 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 00:27

para isso fazes faztory reset ou wipe. eu tb fiquei com as minhas apps todas, agr é q fiz wipe pq tou a notar o tlm menos fluido que com a rom oficial da optimus que nao estava a 600mhz, devia estar mais rapido nao é?e esse copilot por onde anda?=P nao é só a pagar tb?

#48 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 00:31

para isso fazes faztory reset ou wipe. eu tb fiquei com as minhas apps todas agr é q fiz wipe pq tou a notar o tlm menos fluido que com a rom oficial da optimus que nao estava a 600mhz, devia estar mais rapido nao é?e esse copilot por onde anda?=P nao é só a pagar tb?

O wipe faz o que exactamente?

#49 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 00:43

wipe é para apagar...no fundo se for wipe ao tlm é um factory reset, se for wipe ao sd é formatar o cartao, por ai fora

#50 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 00:44

wipe é para apagar...no fundo se for wipe ao tlm é um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset se for wipe ao sd é formatar o cartao, por ai fora

Hmm obrigado :)Ve a PM que te mandei