Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Flavors MOD's


  • Por favor inicie sessão para responder
184 respostas a este tópico

#176 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 20:25

Uma pergunta para o firetrap:Firetrap, nesta ultima rom que vais lançar, também vão ser duas versões do estilo vanilla e sugar?Uma vez que há muita gente a queixar se, penso que uma das coisas que tens em mente é tirar a barra de notificações preta, mas, eu (pessoalmente), adoro a, e penso que não serei o único a ter esta opinião... Gosto das tuas roms, actualmente estou com a sugar, mas também já experimentei a vanilla e as outras anteriores. A minha questão é mesmo a cor da barra..xD (que estupidez), mas gosto mesmo do aspecto com que o boston fica com ela escura.Bem, era basicamente para saber como pensas lançar a nova romOutra coisa também importante, é a fluidez do sistema. Sem querer estar a comparar roms, notei que a cml está um pouco mais fluida, pois também já a experimentei. Se conseguisses melhorar um pouco isso, ficaria perfeito.Mas também, se não for possível, azar. A rom será boa na mesma e não a vou deixar de usar por causa dissoMais uma vez, parabéns pelo teu trabalhoMiguel

#177 Zahn

Zahn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 20:54

Miguel, já foi lançada. :laugh:

#178 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 20:56

Miguel já foi lançada. :laugh:

OH DIABO!!! ENTÃO ONDE ESTÁ ELA?!:woohoo: :woohoo: :woohoo:

#179 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 21:09

usa ext3....pelo que li o kernel actual nao reage bem com o ext4

Pois, reparei nisso quando durante a tarde tive que fazer master reset + flash o boston umas 4 ou 5 vezes porque depois de fazer a partição e converter para ext4 o telemovel bloqueava no arranque.Obrigadissimo pela resposta :)

#180 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 09:35

Uma pergunta para o firetrap:Firetrap nesta ultima rom que vais lançar, também vão ser duas versões do estilo vanilla e sugar?Uma vez que há muita gente a queixar se, penso que uma das coisas que tens em mente é tirar a barra de notificações preta, mas, eu (pessoalmente), adoro a, e penso que não serei o único a ter esta opinião... Gosto das tuas roms, actualmente estou com a sugar, mas também já experimentei a vanilla e as outras anteriores. A minha questão é mesmo a cor da barra..xD (que estupidez), mas gosto mesmo do aspecto com que o boston fica com ela escura.Bem, era basicamente para saber como pensas lançar a nova romOutra coisa também importante, é a fluidez do sistema. Sem querer estar a comparar roms, notei que a cml está um pouco mais fluida, pois também já a experimentei. Se conseguisses melhorar um pouco isso, ficaria perfeito.Mas também, se não for possível, azar. A rom será boa na mesma e não a vou deixar de usar por causa dissoMais uma vez, parabéns pelo teu trabalhoMiguel

tbm gosto da barra preta, mas era melhor se as notificaçoes e as letras nela fossem a branco ou outra cor mais clara.

#181 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 09:37

Miguel já foi lançada. :laugh:

já foi lançada quando?a ultima actualização foi lançada no inicio da semana, mas o firetrap disse que ia lançar uma actualização agora neste fim de semana, para resolve alguns problemas de cache.acho que essa ainda nao lançou pois nao?

#182 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 16 October 2010 - 10:40

acho que essa ainda nao lançou pois nao?

Estás a falar sério?http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=77246&Itemid=30#77289http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=77240&Itemid=30#77300

#183 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 10:45

[quote name="krone" post=77395][quote name='"Zahn" post=77287]Miguel já foi lançada. :laugh:[/quote]já foi lançada quando?a ultima actualização foi lançada no inicio da semana' date=' mas o firetrap disse que ia lançar uma actualização agora neste fim de semana, para resolve alguns problemas de cache.acho que essa ainda nao lançou pois nao?[/quote']As roms sao lançadas e o pessoal nem dá por isso...xD

#184 Dredmix

Dredmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 19 October 2010 - 11:07

Já tinha colocado isto umas paginas atrás, gostaria que me dessem um ajuda.

Muito bom trabalho os meu parabéns.Uma dúvida/problema eu neste momento estou a usar a firetrap MOD 1.0 mas de um momento para o outro comecei a ter problemas de comunicação, não recebo chamadas por exemplo, ou seja as pessoas ligam-me, mas eu não recebo a chamada e quando desligam eu apenas recebo a notificação por sms que alguém me tentou ligar e quando tento efectuar chamadas a mesma coisa, ponho a chamar mas ele nem se quer sinal de chamada dá.Já aconteceu isso a alguém? Alguem sabe a que se deve este problema?Eu ontem até experimentei fazer um Hard reset para ver se resolvia o problema, mas continua na mesma.

Será que é do cartão que esteja danificado.Agradeço a vossa atençãocumps

#185 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 15:53

Alguem com este mod (alem de mim) teve ou tem o mesmo problemahttp://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=61&id=78336&Itemid=30#78383Boas,Alguém com o mesmo problema com o BostonNo caso especifico tenho um boston, mas esta situação pode ser transversal á plataforma android.No caso na versão 1.6 inicialmente consegui alterar definições de forma que com o ecrã ligado ou mesmo pressionando no botão power uma vez de forma a desligar o ecra (e bloquear o equipamento se for o caso), no caso aplicações como o Barnnacle wifi tether, se mantinha a funcionar enquanto existi-se bateria ou se ligado a corrente pelo tempo que fosse necessário. Cheguei a ter a net ligada desta forma mais de 24 seguidas.No meu caso particular depois que alterei para outras versões mods, algumas voltaram a ter este efeito outras não.De momento não consigo com nenhuma das 2.1 que tenho disponíveis manter mais que sensivelmente entre 15 a 30 minutos (mesmo seleccionando a opção de ecrã sempre activo).No caso alguém que ja tenha passado pelo mesmo, e que alguém encontrou solução?Bem haja!!!