Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Flavors MOD's


  • Por favor inicie sessão para responder
184 respostas a este tópico

#126 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 13:57

epah eu tou a curtir largo a rom sugar..embora note que o tlm ás vezes empanca um bocadito até á abrir sms.ja fiz wipe, mas ta igual..de resto parece tudo altamente...ah! o teclado tá demais, nao sei como nao gostam, ta bem mais sensivel e preciso..so uma coisa, como desativo o T9(escrita inteligente)??obrigado firetrap =)

Usa o cachemate pa limpar a cache..fica logo mais rapido..

#127 rafs

rafs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 15:30

malta!já meti esta mod no meu Boston (btw, está impecável!!! parabéns!) mas estou com um problema... não consigo meter o App2Sd a funcionar.Segui os passos indicados na página principal e nada...Já confirmei e tenho uma pasta system/sd (tem o tamanho que defini no momento em que fiz o partion SD) mas não tem lá dentro a pasta app.O que pode estar a acontecer?Se alguém poder ajudar era porreiro.Obrigado.Abraço!

#128 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 15:40

[quote name="rjvc" post=76124][quote name='"krone" post=76095]ninguem?? queria instalar isto ainda hoje de manhaEDIT: oh que burro que eu sou ja funcionou...tinha de fazer next' date=' pensava que o botao de next tava desativado por ele dizer que nao detectava o tlm e nao cliquei, mas dpos cliquei e ele instalou..ja ta a sugar rolar...:woohoo: pelo que vejo, o menu e os scrolls empacam um bocadito, nao é tao fluida como a 1.6, é melhor fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?mesmo assim tem umas cenas bem catitas..ehehehe[/quote']Quando instalei a sugar também me empancava um bocadito, mas com o task killer isso resolve-se (pelo menos a mim resolveu).Ps. Os task killers têm que ser configurados, ou então corres o risco de alarmes falhares, apps encerradas sem dares conta, etc...Tens que adicionar às excepções as apps que necessitam de correr sempre em BG.[/quote]que task killer aconselhas?

#129 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 15:51

eu este fds irei lançar um update (o ultimo) que em principio irá resolver os problemas de performance que sao devido ao dalvick cache e talvez a um deox de um certo ficheiro, como ja explikei anteriormente a rom sofreu muitas alteraçoes e a cache foi uma delas, mas ao que pareçe nao foi de encontro às expectativas, até lá terao que ter um pouco de paciencia

#130 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 16:32

por mim ta bem fixe..até agora o que tenho notado é que por vezes la bloqueia um bocadito a abrir alguma app.tbm houve uma ocasiao que me reiniciou o tlm ao abrir o market.o wifi por vezes tbm demora a ligar á rede.o gps ainda nao testei bem.se fizeres uma actualização e a instalação for facil como foi esta, é na boa, se nao nao sei se me aventuro...lolo ideal era um update, que viesse tal como está a sugar, mas com os tais bugs que falas corrigidos, e se nao fosse pedir muito, vir já com o HandCent SMS, e o opera mini instalados:P mas nao vou tar aqui a pedir, senao ja vou ouvir...ehehefaz como achares melhor, isto ja está bem bom.obrigado;)

#131 Chaplan

Chaplan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 16:35

eu este fds irei lançar um update (o ultimo) que em principio irá resolver os problemas de performance que sao devido ao dalvick cache e talvez a um deox de um certo ficheiro como ja explikei anteriormente a rom sofreu muitas alteraçoes e a cache foi uma delas, mas ao que pareçe nao foi de encontro às expectativas, até lá terao que ter um pouco de paciencia

O ultimo??? Não vamos ter mais roms para os nossos Bostons feitas pelo grande Firetrap???;) ;) ;) :(

#132 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 16:53

Alguém que utilize o vanilla está com problemas no widget do youtube?Eu consigo ver vídeos mas no widget aparece-me "Problema na ligação":ohmy: :ohmy: ST

#133 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 17:55

epah eu tou a curtir largo a rom sugar..embora note que o tlm ás vezes empanca um bocadito até á abrir sms.ja fiz wipe, mas ta igual..de resto parece tudo altamente...ah! o teclado tá demais, nao sei como nao gostam, ta bem mais sensivel e preciso..so uma coisa, como desativo o T9(escrita inteligente)??obrigado firetrap =)

Secalhar ja te responderam a isso, mas nao reparei, para desactivar a escrita inteligente tens que carregar onde diz XT9/ABC quando estas no teclado, isso fica do lado esquerdo da tecla nº 4Espero ter ajudadoEDIT:@ChaplanCreio que o firetrap tem vindo a ficar desiludido, visto que está a ter um trabalhão a fazer as roms e ainda as partilha connosco, e o pessoal nunca está contente. Cada vez "exigem" mais, estão habituados a ter a papinha toda feita e depois dá nisto. Ate pode ser por outro motivo, isto é apenas o que eu tenho vindo a observar ultimamente, e que não tenho gostado nada de ver.

#134 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 18:04

ja consegui resolver isso pelas definiçoes do teclado..agora uma cena que nao percebo, o despertador.tipo meto para as 8.00h, quando chega a hora e toca, aparece um popup, onde posso por dispensar ou ignorar, acho que é assim.clico nos dois e ele desliga, mas eu queria tipo uma função que o fizesse repetir, tipo de 5 em 5 minutos..nao dá para fazer isso?

#135 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 18:09

ja consegui resolver isso pelas definiçoes do teclado..agora uma cena que nao percebo o despertador.tipo meto para as 8.00h, quando chega a hora e toca, aparece um popup, onde posso por dispensar ou ignorar, acho que é assim.clico nos dois e ele desliga, mas eu queria tipo uma função que o fizesse repetir, tipo de 5 em 5 minutos..nao dá para fazer isso?

Provavelmente haverá alguma app no market de despertador que te faz isso...ou mesmo no tlm. Eu nao uso o despertador que vem na rom, eu descobri uma cena fantástica que me faz acordar sempre, é uma app chamada ShakeToWake Clock. É basicamente um despertador que não pára enquanto nao agitares o telemóvel 10 vezes(ou as que quiseres). Exige portanto, logo pela manhã, um esforço físico tal que já nem dá vontade de voltar para o sono :laugh:

#136 wheels

wheels

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 18:10

Cada vez "exigem" mais estão habituados a ter a papinha toda feita e depois dá nisto. .

Ate pedem programas que é só ir ao market e instalar ;) Se estivesse no lugar do firetrap tambem perdia a vontade de fazer alguma coisa.Cumps

#137 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 12 October 2010 - 18:22

Então ninguém me arranja o wallpaper do vanilla?;)

#138 diogo_c

diogo_c

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 12 October 2010 - 18:52

ja consegui resolver isso pelas definiçoes do teclado..agora uma cena que nao percebo o despertador.tipo meto para as 8.00h, quando chega a hora e toca, aparece um popup, onde posso por dispensar ou ignorar, acho que é assim.clico nos dois e ele desliga, mas eu queria tipo uma função que o fizesse repetir, tipo de 5 em 5 minutos..nao dá para fazer isso?

Tenta ir ao market procurar Alarm Clock Plus...é tal e qual o alarme do 2.1 mas ainda com uns brindes jeitosos (abanar para parar alarme, resolver equações matematicas para tambem parares) no fundo é muito porreiro, mas não esqueças de o excluires da lista do task killer que usares senao nao houves alarme nenhum ;) Relativamente à ROM do firetrap, como sempre grande trabalho (se consegue fazer isto sem tempo, imaginei se tivesse folgas :laugh: ), acho que comentários como "a ROM de X é mais fluida e rapida", "a outra ROM tinha esta X app"...como já disseram e acho que para muita gente que ainda não percebeu, não gosta não come...quanto às apps podem tirar de muitos sites na net, não é preciso estar a aumentar um ficheiro de 100+ MB só para por umas apps que acham que ficavam bem!Mas agora ao que eu achei:-Adorei o teclado HTC novo, acho muito melhor que o TouchPal, principalmente por ser espaçado e o dicionário é muito mais intuitivo;-Gostei da barra preta, vejo bem as notificações até porque uso o Handcent e dá para escolher a cor da notificação. Só mesmo o relógio é que se vê um pouco mal mas como uso o Digital Clock Widget no problem nisso ;)Agora alguns problemas que encontrei:-Se calhar foi por ainda não ter feito wipe, mas quando carrego no home ele pergunta-me sempre qual launcher quero (pessoalmente uso o LauncherPro) e sempre que carrego no home pergunta sempre mesmo que ponha-o como predefinido;- Algo que sempre me aconteceu desde o 1.6 é ele quando ligado ao PC por USB, quando quero passar alguns ficheiros, se forem muito longos (200+mb) ele pára e quando desligo acusa SD danificado. Acho que é incompatibilidade do meu cartão :laugh: Basicamente: HAIL FIRETRAP AND HIS DISCIPLES!!!Ha e esqueci-me dizer a quem quiser as aplicações que estão instaladas de origem noutras ROMs, que use root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer ou o Astro para ir à pasta \system\app e procurar lá as aplicações que querem (TouchPal, Docs2Go, e outras que quiserem doutras ROMs)

#139 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 19:35

Parabéns Firetrap (e a sua equipe) sempre grande com as tuas roms. Apenas uma questão os drivers do wifi são as mesmas das tuas roms anteriores ou conseguiste utilizar (as brutais) da oficial? Apenas levanto essa questão porque existe um decréscimo de qualidade com os drivers de wifi nas roms a 600mhz. Talvez com a libertação do source do kernel consigam por os drivers como a oficial, mas vou esperar pela correcção dos bugs reportados pelos outros utilizadores, sempre esperando que atinja a qualidade a que já estamos habituados agregada ao nome firetrap.Apenas utilizo a oficial (rooted com app2sd) pela questão do wifi mas com muita pena minha pois os teus cozinhados são optimus :silly:

#140 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 20:06

[quote name="diogo_c" post=76261]...Basicamente: HAIL FIRETRAP AND HIS DISCIPLES!!!...[/quote]+1Se não fosses tu e a tua team andavamos nos aqui com roms estrangeiras que alteram trabalho de outros e não dão créditos.O que é nacional é bom[quote name='"diogo_c" post=76261]...Ha e esqueci-me dizer a quem quiser as aplicações que estão instaladas de origem noutras ROMs que use root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer ou o Astro para ir à pasta \system\app e procurar lá as aplicações que querem (TouchPal' date=' Docs2Go, e outras que quiserem doutras ROMs)[/quote']Concordo complectamente, é o que eu faço quando quero modificar alguma coisa.as apps que são de sistema (apk + odex) não dão para instalar..tem que se colocar na pasta /system/app e mudar as permissões para rw-r--r--

#141 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 21:02

[quote="mykos" post=76281][quote="diogo_c" post=76261]...[quote="zeka16" post=76257]Então ninguém me arranja o wallpaper do vanilla?;)[/quote]espero k n t importes firetrapmykos por acaso importo-me apenas pelo simples facto que é o wallpaper desta rom, nao é pela pessoa em si que pediu mas sim pk outro coocker pode gostar e pode retirar e depois anda a fazer sucesso com um wallpaper da vanilla apenas por isso

#142 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 21:05

[quote name="firetrap" post=76298][quote="mykos" post=76281][quote="diogo_c" post=76261]...[quote="zeka16" post=76257]Então ninguém me arranja o wallpaper do vanilla?;)[/quote]espero k n t importes firetrapmykos por acaso importo-me apenas pelo simples facto que é o wallpaper desta rom nao é pela pessoa em si que pediu mas sim pk outro coocker pode gostar e pode retirar e depois anda a fazer sucesso com um wallpaper da vanilla apenas por isso[/quote]na boa..eu retiro

#143 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 21:06

Parabéns Firetrap (e a sua equipe) sempre grande com as tuas roms. Apenas uma questão os drivers do wifi são as mesmas das tuas roms anteriores ou conseguiste utilizar (as brutais) da oficial? Apenas levanto essa questão porque existe um decréscimo de qualidade com os drivers de wifi nas roms a 600mhz. Talvez com a libertação do source do kernel consigam por os drivers como a oficial mas vou esperar pela correcção dos bugs reportados pelos outros utilizadores, sempre esperando que atinja a qualidade a que já estamos habituados agregada ao nome firetrap.Apenas utilizo a oficial (rooted com app2sd) pela questão do wifi mas com muita pena minha pois os teus cozinhados são optimus :silly:

a que que utilizei nesta ultima foi a da apanda oficial a 600Mhz e os drivers que vinha nesta, mas efectevamente verifiquei que os meus da 1.0 e o meu boot a 600mhz tb da 1.0 está melhor que o da apandaEDIT: look to my karma ;) lolol se ficar sempre assim n me xateio é o karma ;)

#144 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 12 October 2010 - 21:23

o teu Karma corresponde ao que tens feito pelo comunidade..pelo menos 76 users satisfeitos ;)

#145 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 21:34

o teu Karma corresponde ao que tens feito pelo comunidade..pelo menos 76 users satisfeitos ;)

possa pá akilo tava no 69 lolol

#146 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 12 October 2010 - 21:46

So para que fique registado, estou a utilizar a Sugar.Coloquei um cartao Vodafone e meti o código que me deram na optimus e... FUNCIONA :)130 euros + 400 pontos por um android muito bom, com excelentes caracteristicas (mediante o preço) e com 2.1 desbloqueado e 2 anos de garantia :)Alguem fez melhor negocio?! :woohoo:

#147 cavalo

cavalo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Localizaçãovila nova de gaia

Mensagem publicada 13 October 2010 - 00:28

[quote name="firetrap" post=75670][quote name='"cavalo" post=75588]boas preciso de ajuda' date=' quando estava a meter a "baunilha" o meu telefone passou-se e ficou tudo negro, deu erro no pc, já não me lembro qual, e agora, depois de fazer hard reset, ele não sai do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e o pc nem sequer o detecta, peço que se tiverem explicações que o façam como se eu fosse muito burro, desde já obrigado.[/quote']manda-me pm[/quote]ao fim de quase 3 horas e muitas pm's o firetrap lá me pôs o telefone a dar, este rapaz é um senhor, e tem uma paciencia.... obrigado firetrap, és o maior.
jorge "cavalo" gonçalves

#148 cavalo

cavalo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Localizaçãovila nova de gaia

Mensagem publicada 13 October 2010 - 00:28

:blush:
jorge "cavalo" gonçalves

#149 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 06:32

Antes, com a FireTrap1.0Final e com o Ndrive9 na rua a céu aberto demorava mais de 5 minutos para apanhar sinal.Agora com a sugar e o Ndrive10 até dentro de casa (num apartamento com mais um andar em cima) apanho sinal com força média! xDAgora, será da ROM? será da nova V. do ndrive? ou será da combinação explosiva?! XDExcelente o GPS agora :DMais uma vez, FireTrap Saves! ;D

#150 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 06:39

e 5 minutos para apanhar sinal.Agora com a sugar e o Ndrive10 até dentro de casa (num apartamento com mais um andar em cima) apanho sinal com força média! xDMais uma vez FireTrap Saves! ;D

dentro de casa não apanhas satélites portanto estás a usar A-GPS ;)