Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Flavors MOD's


  • Por favor inicie sessão para responder
184 respostas a este tópico

#151 diogo_c

diogo_c

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 13 October 2010 - 06:53

as apps que são de sistema (apk + odex) não dão para instalar..tem que se colocar na pasta /system/app e mudar as permissões para rw-r--r--

Obrigado pela correcção...pensava que dava normalmente como qqr outra mas sendo assim já sei!Sempre a aprender ;)

#152 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 07:02

So para que fique registado estou a utilizar a Sugar.Coloquei um cartao Vodafone e meti o código que me deram na optimus e... FUNCIONA :)130 euros + 400 pontos por um android muito bom, com excelentes caracteristicas (mediante o preço) e com 2.1 desbloqueado e 2 anos de garantia :)Alguem fez melhor negocio?! :woohoo:

fiz eu, 400 pontos + 100€:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: mas ja nao foi na campanha dos desbloqueados, se calhar foi por isso que a optimus baixou o preço na campanha de pontos

#153 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 07:08

[quote name="krone" post=76353][quote name='"ivoxgomes" post=76315]So para que fique registado estou a utilizar a Sugar.Coloquei um cartao Vodafone e meti o código que me deram na optimus e... FUNCIONA :)130 euros + 400 pontos por um android muito bom' date=' com excelentes caracteristicas (mediante o preço) e com 2.1 desbloqueado e 2 anos de garantia :)Alguem fez melhor negocio?! :woohoo:[/quote']fiz eu, 400 pontos + 100€:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: mas ja nao foi na campanha dos desbloqueados, se calhar foi por isso que a optimus baixou o preço na campanha de pontos[/quote]eu paguei no inicio 120 euros mais 450 pontos mas agora são 140 euros com 400 pontos ou 100 euros com 800 pontos. onde arranjaste esse negócio? é que ainda tenho pontos que chegue para outro... ;)

#154 sk8h

sk8h

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 07:42

Alguem consegue instalar o launcher pro ou outra app para modificar o homescreen?

#155 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 07:58

e 5 minutos para apanhar sinal.Agora com a sugar e o Ndrive10 até dentro de casa (num apartamento com mais um andar em cima) apanho sinal com força média! xDMais uma vez FireTrap Saves! ;D

dentro de casa não apanhas satélites portanto estás a usar A-GPS :P

Nem sequer tenho o A-GPS ligado. Apenas uso o GPS.E no meu quarto apanho sinal.Edit: De momento também não tenho pacote da dados, nem tenho Wi-fi em casa :PEdit2: Estou agora no trabalho, e no interior do edifício não só apanho sinal como ainda não o perdi (4 satelites). será que o meu boston vem munido de um super-gps?! loool

#156 cavalo

cavalo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Localizaçãovila nova de gaia

Mensagem publicada 13 October 2010 - 09:14

[quote name="krone" post=76353][quote name='"ivoxgomes" post=76315]So para que fique registado estou a utilizar a Sugar.Coloquei um cartao Vodafone e meti o código que me deram na optimus e... FUNCIONA :)130 euros + 400 pontos por um android muito bom' date=' com excelentes caracteristicas (mediante o preço) e com 2.1 desbloqueado e 2 anos de garantia :)Alguem fez melhor negocio?! :woohoo:[/quote']fiz eu, 400 pontos + 100€:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: mas ja nao foi na campanha dos desbloqueados, se calhar foi por isso que a optimus baixou o preço na campanha de pontos[/quote] e eu fiz ainda melhor 1300 pontos e 90€, e ao fim de dois dias...desbloqueado.:P
jorge "cavalo" gonçalves

#157 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 10:10

desculpem a, enganei-me, confundi a coisa...afinal foram 800 pontos + 100€....precipitei-me lol

#158 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 13 October 2010 - 15:22

e 5 minutos para apanhar sinal.Agora com a sugar e o Ndrive10 até dentro de casa (num apartamento com mais um andar em cima) apanho sinal com força média! xDMais uma vez FireTrap Saves! ;D

dentro de casa não apanhas satélites portanto estás a usar A-GPS :P

true.. B)

#159 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 17:58

[quote name="cavalo" post=76383][quote name='"krone" post=76353][quote="ivoxgomes" post=76315]So para que fique registado estou a utilizar a Sugar.Coloquei um cartao Vodafone e meti o código que me deram na optimus e... FUNCIONA :)130 euros + 400 pontos por um android muito bom' date=' com excelentes caracteristicas (mediante o preço) e com 2.1 desbloqueado e 2 anos de garantia :)Alguem fez melhor negocio?! :woohoo:[/quote']fiz eu, 400 pontos + 100€:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: mas ja nao foi na campanha dos desbloqueados, se calhar foi por isso que a optimus baixou o preço na campanha de pontos[/quote] e eu fiz ainda melhor 1300 pontos e 90€, e ao fim de dois dias...desbloqueado.:P[/quote]Melhor do que isso fiz eu. €94,95 e desbloqueado, com o desconto de 50% que os funcionários da optimus tinham. Como tenho uma prima que trabalha lá e não queria o boston, fiquei eu com ele. :laugh:

#160 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 18:34

Malta, Atenção aos off topics. Quase 2 páginas com apenas o "negocio" que fizeram ou nâo... :P

#161 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 13 October 2010 - 20:26

Fiz wipe data/factory reset, wipe dalvik-cache, partition sdcard, enable app2sd, enable root, tudo isto no system recory. Depois instalei a rom sugar, e agora o boston não inicia, ficando sempre com o logo do android ligando e desligando, não passando disto.Ajuda p.f.:P

#162 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 20:30

entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e tenta reflashar com o RUT, senao der tentar fazer o wipe apenas a data e a cache, já agora para que fazeres isso tudo?[quote name="alpes" post=76618][quote name='"firetrap" post=76614]entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e tenta reflashar com o RUT senao der tentar fazer o wipe apenas a data e a cache' date=' já agora para que fazeres isso tudo?[/quote']Já tinha instalado esta rom antes, mas havia algumas coisas que bloqueavam, a principal eram as tranferências do market que iniciavam e nunca concluíam, assim pensei fazer uma limpeza de fundo e fazer uma instalação limpa, só espero é que não tenha sido demais.Quanto ao reflashar com o rut, como o posso fazer (para ser mais rápido, pois tenho muita urgência).Um abraço.PS.Com o RUT não consigo, pois tenho W7 64 bits.Só o poderei fazer com o SUT e achas que resolverá.Vou tentar mais uma vez.Um abraço.[/quote]sim apartida dará sem problemas, isto so o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery nao estiver danificado, mas de qualquer maneira dá sempre pra recuperar, só nao dá quando ele morre mesmo sem sinal de vida

#163 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 13 October 2010 - 20:37

entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e tenta reflashar com o RUT senao der tentar fazer o wipe apenas a data e a cache, já agora para que fazeres isso tudo?

Já tinha instalado esta rom antes, mas havia algumas coisas que bloqueavam, a principal eram as tranferências do market que iniciavam e nunca concluíam, assim pensei fazer uma limpeza de fundo e fazer uma instalação limpa, só espero é que não tenha sido demais.Quanto ao reflashar com o rut, como o posso fazer (para ser mais rápido, pois tenho muita urgência).Um abraço.PS.Com o RUT não consigo, pois tenho W7 64 bits.Só o poderei fazer com o SUT e achas que resolverá.Vou tentar mais uma vez.Um abraço.

#164 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 06:49

e 5 minutos para apanhar sinal.Agora com a sugar e o Ndrive10 até dentro de casa (num apartamento com mais um andar em cima) apanho sinal com força média! xDMais uma vez FireTrap Saves! ;D

dentro de casa não apanhas satélites portanto estás a usar A-GPS :P

true.. B)

eu não uso A-GPS -.-'

#165 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 07:20

e 5 minutos para apanhar sinal.Agora com a sugar e o Ndrive10 até dentro de casa (num apartamento com mais um andar em cima) apanho sinal com força média! xDMais uma vez FireTrap Saves! ;D

dentro de casa não apanhas satélites portanto estás a usar A-GPS :P

true.. B)

eu não uso A-GPS -.-'

pois. mas satélites GPS não apanhas dentro de casa...

#166 Dredmix

Dredmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 14 October 2010 - 12:23

Muito bom trabalho, os meu parabéns.Pelos visto como vou ter que flashar o telé outra vez, acho que vou expriemtar esta.Uma dúvida/problema eu neste momento estou a usar a firetrap MOD 1.0 mas de um momento para o outro comecei a ter problemas de comunicação, não recebo chamadas por exemplo, ou seja as pessoas ligam-me, mas eu não recebo a chamada e quando desligam eu apenas recebo a notificação por sms que alguém me tentou ligar e quando tento efectuar chamadas a mesma coisa, ponho a chamar mas ele nem se quer sinal de chamada dá.Já aconteceu isso a alguém? Alguem sabe a que se deve este problema?Eu ontem até experimentei fazer um Hard reset para ver se resolvia o problema, mas continua na mesma.Vou limpar tudo e experimentar esta MOD a ver se resolve o problema.

#167 Kan

Kan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 20:15

Uma pergunta de noob...:blush: Esta ROM pode ser instalada pelo software de actualização da Optimus?:unsure: Isto é, instalar o updater da Optimus, substituir a imagem original na pasta de instalação por esta e prosseguir?

#168 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 14 October 2010 - 20:27

Uma pergunta de noob...:blush: Esta ROM pode ser instalada pelo software de actualização da Optimus?:unsure: Isto é instalar o updater da Optimus, substituir a imagem original na pasta de instalação por esta e prosseguir?

Se calhar ainda ninguem exprimentou isso..Exprimenta tu e deixa cá o teu feedback ;)hugs

#169 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 21:19

acho que o firetrap ou outro user já disse que tbm dá pa fazer isso, noutro topico..mas nao tenho certeza..corrijam-me se estou enganado

#170 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 06:33

e 5 minutos para apanhar sinal.Agora com a sugar e o Ndrive10 até dentro de casa (num apartamento com mais um andar em cima) apanho sinal com força média! xDMais uma vez FireTrap Saves! ;D

dentro de casa não apanhas satélites portanto estás a usar A-GPS :)

true.. B)

eu não uso A-GPS -.-'

pois. mas satélites GPS não apanhas dentro de casa...

De cartografia, comunicação via satélite, sistemas de localização e de geografia não percebo nada. Mas o facto é que utilizando APENAS GPS e o Ndrive10 apanhando sinal próximo da janela (~2m) e movendo-me dentro do quarto não o perco. Apenas o perco se for para outras divisões mais "isoladas".Mas ok, se estás tão afincado em fazer-me passar por mentiroso, força nisso...

#171 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 07:50

RJVC eu tambem apanho sinal dentro de casa com força média e sem AGPS :) não es o unico por isso nao se zanguem pa :laugh:

#172 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 08:03

peço desde já desculpa pelo offtopic e ter insistido em duvidar mas sabendo como funciona o sistema de GPS já de há alguns anos em carros e sistemas portáteis, continuo a achar muito estranho porque tem de se ter visibilidade "quase" directo ao céu. mas prontos. fica aqui a minha incredibilidade sobre o sistema actual.

#173 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 08:17

Stop with the pissing contest allready!! :)Já chega de off topic não?@Mod: desculpem pelo off topic, apaguem este post por favor.Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#174 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 13:33

Tenho uma questão relativa ao App2sd.Qual é o FS mais indicado? ext2 3 ou 4? Tenho um cartao de 4gb c4 btw.

#175 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 19:03

usa ext3....pelo que li o kernel actual nao reage bem com o ext4