Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.2 Oficial ja saiu


  • Por favor inicie sessão para responder
214 respostas a este tópico

#101 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:49

ivanoe escreveu:

Viva,já entrei no Htc Desire,vou ao menu e actualizações do software do sistema e quando faço verificar agora diz-me que está actualizado.Será que estou a dar os passos correctamente.Agradeço que me informassem melhor o procedimento a afazer

Ainda continua com a versão 2.1? O equipamento é livre ou "agarrado" a alguma rede?Esse procedimento é o correcto para actualizar para a versão 2.2 mas para já só se encontra disponível para HTC Desire livre

#102 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 04 August 2010 - 14:13

ivanoe escreveu:

Viva,já entrei no Htc Desire,vou ao menu e actualizações do software do sistema e quando faço verificar agora diz-me que está actualizado.Será que estou a dar os passos correctamente.Agradeço que me informassem melhor o procedimento a afazer

Android 2.2 Oficial HTC Desire.LINK REMOVIDOO nome original do ficheiro é:OTA_Bravo_Froyo_HTC_WWE_2.09.405.8-1.21.405.2_release4dua3bcrut4wrv30.zipDepois deve haver maneira para instalares isso no telemóvel.Desligando e ligando com uma certa combinação de teclas... não sei qual será, neste nunca fiz.Se alguém souber ajudar!Nota de moderaçãolinks para ROMs com codigo proprietario so podem apontar para os sites oficiais
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#103 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 04 August 2010 - 14:34

bellamy escreveu:

ivanoe escreveu:

Viva,já entrei no Htc Desire,vou ao menu e actualizações do software do sistema e quando faço verificar agora diz-me que está actualizado.Será que estou a dar os passos correctamente.Agradeço que me informassem melhor o procedimento a afazer

Android 2.2 Oficial HTC Desire.Download aquiO nome original do ficheiro é:OTA_Bravo_Froyo_HTC_WWE_2.09.405.8-1.21.405.2_release4dua3bcrut4wrv30.zipDepois deve haver maneira para instalares isso no telemóvel.Desligando e ligando com uma certa combinação de teclas... não sei qual será, neste nunca fiz.Se alguém souber ajudar!

Pode sempre tentar isto

#104 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 04 August 2010 - 15:48

Agradeço a ajuda,mas isso para mim é chinês.Quero fazer a actualização através do telemóvel Htc Desire,que é desbloqueado.Quando vou fazer a actualização diz-me que está actualizado e continua na versão 2.1.ObrigadaO meu Htc Desire é livre,por isso por que razão não me deixa actualizar.Obrigada pela ajuda,mas continuo na mesma,não funciona.Obrigada pela explicação,já entendi e apreendi,agora não posso executar,porque tentei fazer a actualização do software no meu Htc Desire que é desbloqueado e o mesmo diz-me que já se encontra actualizado e a versão mantém-se a mesma.Continuo sem perceber.Quem me poder ajudar agradecia.

#105 prgas

prgas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 17:42

Pelo que li no fórum xda parece que a HTC parou com o update.

#106 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 05 August 2010 - 00:39

Então se a Htc Desire parou com o update,porque razão afirmam que já saiu a actualização oficial para o froyo 2.2,se apesar de o telemóvel ser livre o mesmo não funciona.Porquê dar informações erradas aos utilizadores.Pedi ajuda e que me esclarecessem,mas pelo que vejo não existem certezas.De qualquer maneira obrigada.

#107 TiagoCosta

TiagoCosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 05:28

No HTC Wildfire também me diz que tem a versão mais recente (2.1) :unsure:

#108 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 08:21

ivanoe escreveu:

Então se a Htc Desire parou com o update,porque razão afirmam que já saiu a actualização oficial para o froyo 2.2,se apesar de o telemóvel ser livre o mesmo não funciona.Porquê dar informações erradas aos utilizadores.Pedi ajuda e que me esclarecessem,mas pelo que vejo não existem certezas.De qualquer maneira obrigada.

Saiu a rom Oficial mas depois de vários problemas optaram por suspender a actualização.ao contrário de outras empresas que lançam uma actualização e depois dá raia mas fica até aparecer outra para corrigir aquela.nada de anormal para a HTC.

#109 TiagoCosta

TiagoCosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 09:02

Concordo com a suspensão se o update está a dar problemas...Só espero que nao demore muito a corrigirem :D

#110 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 05 August 2010 - 09:52

O único problema que vi foi com o Widget de Meteorologia da HTC, mas como com o Froyo veio um novo Widget de Noticias e Meteorologia... :)Agora fala-se muito relativamente a autonomias de bateria e muita incompatibilidade de apps.Não sei se há outro tipo de situações que tenha provocado esta suspensão

#111 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 10:07

htc desire aqui e com froyo 2.2 a bombar na boa, fiz o update sem problemas e está a funcionar melhor que nunca xDPS: era só para fazer pirraça lololcumps

#112 miguellopes18

miguellopes18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 05:46

Mas o k se passou entao para agora o Android 2.2 nao dar no HTC DESIRE para fazer a atualizaçao.Promete , promete e no fim da mas depois retiram a atualizaçao..Alguem m sabe explicar ??? :D Alguem sabe quando volta a estar disponivel ??? :P Se vai ficar disponivel ??? :D Abraços :(

#113 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 August 2010 - 06:26

martini_man69 escreveu:

htc desire aqui e com froyo 2.2 a bombar na boa, fiz o update sem problemas e está a funcionar melhor que nunca xDPS: era só para fazer pirraça lololcumps

Isso é mau feitio :pmiguellopes18, não sei que te diga sinceramente. É esperares mais uns dias a ver o que dá.Atenção que só os telemóveis comprados fora da rede e desbloqueados é que poderão receber o update OTA da HTC. Os que foram comprados numa operadora muito provávelmente estão "branded" e têm que esperar pela operadora que lance o update. Isto oficialmente claro :D
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#114 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 09:57

WhiT3Kr0w escreveu:

martini_man69 escreveu:

htc desire aqui e com froyo 2.2 a bombar na boa, fiz o update sem problemas e está a funcionar melhor que nunca xDPS: era só para fazer pirraça lololcumps

Isso é mau feitio :ptambém não exageres lolololmiguellopes18, não sei que te diga sinceramente. É esperares mais uns dias a ver o que dá.Atenção que só os telemóveis comprados fora da rede e desbloqueados é que poderão receber o update OTA da HTC. Os que foram comprados numa operadora muito provávelmente estão "branded" e têm que esperar pela operadora que lance o update. Isto oficialmente claro :)

pois plo que lido é mesmo aguardar :P

#115 miguellopes18

miguellopes18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 11:05

Obrigado pela resposta rapida :) , o meu htc Desire e desbloquiado a todas a redes, deveria de dar, mas pelo k vi e li agora nenhum deles da a atualizaçao foi retirada, Obrigadinho mano [[[[]]]] Abraços

#116 sedder

sedder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 13:08

Aloha!É impressão minha, ou são muito poucas as aplicações que podem passar para o sd?Como tem sido a vossa experiência? Eu diria que só 5/ 10% das minhas aplicações, permitiam a mudança.Thanks,Sedder

#117 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 August 2010 - 13:11

sedder escreveu:

Aloha!É impressão minha, ou são muito poucas as aplicações que podem passar para o sd?Como tem sido a vossa experiência? Eu diria que só 5/ 10% das minhas aplicações, permitiam a mudança.Thanks,Sedder

É verdade. Ainda não há suporte para muitas aplicações. Com o tempo isso irá mudar, mas por enquanto é bera :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#118 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 19:28

Atençãoexistem equipamentos vendidos por essa europa fora que são desbloqueados mas estão restritos a operadoras e não fazem o upgrade.Caso do meu comprei na Finlandia numa loja htc mas o serial pertence a uma operadora, logo não faz upgrade directo.tive de contactar a htc e enviaram-me o file e as instruções para colocar o upgrade.

#119 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 August 2010 - 20:03

Isso explica o porquê de muitos utilizadores terem comprado com "unbranded" e afinal não receberem updates.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#120 B r o l y

B r o l y

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 21:09

O meu GPS nºao liga de maneira nenhuma, Nem o Ndrive nem o navigation da google, procura sinal procura mas não passa disso.O amigo maxado tem me tentado ajudar, mas isto nao esta facil, em campo aberto praticamente, e nada. O sinalzinho em cima, esta fixo mas nada.posso o atirar a parede? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#121 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 21:49

reflasha o Radio

#122 B r o l y

B r o l y

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 22:16

como e isso?isso pode ser perigoso?

#123 fsfvis

fsfvis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 22:31

Fiz a actualizaçãopara a versão 2.2 e ficou tudo ás mil maravilhas agora começa a aquecer demasiado em trafego 3g ou wifi e reenicia várias vezes já recoloquei as definições de fábrica mas ficou igual na net em 2 ou 3 minutos reenicia antes da actualização nunca fez isso. Alguem me poderá ajudar estou a pensar entregar na assistencia técnica obrigado.

#124 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 August 2010 - 22:34

B r o l y escreveu:

como e isso?isso pode ser perigoso?

Pelos vistos usas a rom de origem. Não deverias ter problemas.Não estarás numa zona onde a recepção do sinal de GPS é fraca?Tenta ligar o 3G para ele sacar as posições dos satélites (A-GPS). Normalmente é mais rápido a fixar o sinal se tiveres ligação à internet.fsfvis escreveu:

Fiz a actualizaçãopara a versão 2.2 e ficou tudo ás mil maravilhas agora começa a aquecer demasiado em trafego 3g ou wifi e reenicia várias vezes já recoloquei as definições de fábrica mas ficou igual na net em 2 ou 3 minutos reenicia antes da actualização nunca fez isso. Alguem me poderá ajudar estou a pensar entregar na assistencia técnica obrigado.

Só começou a fazer isso após o update para o 2.2?Esse update foi o normal OTA ou fizeste manualmente ou flashaste alguma rom?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#125 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 22:51

Hoje foi a primeira vez que testei o gps depois da actualização.Ficou uns 40 minutos ate pegar o sinal... mas pegou...