Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.2 Oficial ja saiu


  • Por favor inicie sessão para responder
214 respostas a este tópico

#151 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:14

miguellopes18 escreveu:

lolol desculpa por m ter enganado no nome Xsi...Abraço

Dica: Podes sempre editar o teu post, em vez de criares um novo
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#152 miguellopes18

miguellopes18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:25

Xsi escreveu:

miguellopes18 escreveu:

Bem ja fiz dow do andoird 2.2 como instalo isso agora Xsi sabes m explicar ??? ja agora tens tido problemas no teu Htc depois desta atualizaçao ???

Não te sei explicar ao certo porque não necessitei de o fazer... Mas no link do download tem a explicação (em Inglês é certo) de como o fazer.O único problema que notei, foi o Widget de Meteorologia da HTC que por vezes não actualiza. Contornável pois com a actualização vem um Widget novo de Meteorologia e Notícias.Ao contrário do que já tinha dito, ganhei autonomia de bateria! Ou seja, recomendo!

Consegui fazer a atualização, fantastico, depois de muito tentar apareceu aotumaticamente lololol obrigadoE claro k sim, com o maior gosto ;)

#153 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:28

De nada... Estamos cá para nos ajudar uns aos outros!Depois deixa a tua opinião sobre a actualização, como ficou!

#154 freesoulpt

freesoulpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:58

Só para avisar que no meu Desire da Optimus já está disponivel a actualçização mas só logo a noite em casa é que vou actualizar.

#155 bluecartoon

bluecartoon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 12:51

Já fiz o update para o HTC Desire da Optimus!Tudo tranquilo e a trabalhar na perfeição!! ;)

#156 TiagoCosta

TiagoCosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:58

Ja alguém leu alguma coisa sobre o lançamento do update para HTC Wildfire?

#157 SergioP

SergioP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • Galaxy S4 / iPhone 4

Mensagem publicada 09 August 2010 - 15:30

Boas eu também fiz hoje a actualização para 2.2 através do telemóvel, o telemóvel foi comprado na optimus parece estar tudo a funcionar a 100%, estou a gostar bastante.Cump :woohoo: :woohoo:

#158 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 09 August 2010 - 15:36

Aqui dizem que vai haver actualização para o Wildfire também, agora quando não se sabe ao certo, é "durante" 2010...http://www.androidguys.com/2010/06/29/htc-desire-legend-wildfire-froyo/A actualização é deita de modo automatico e muito simples, o facto de não se perder nenhuma informação é excelente.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#159 julinh_14

julinh_14

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 06:02

Pessoal o meu já deu para actualizar, ainda está bloqueado à Optimus e hoje de manha fui verificar e deu para actualizar.Abraço

#160 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 12 August 2010 - 06:13

julinh_14 escreveu:

Pessoal o meu já deu para actualizar, ainda está bloqueado à Optimus e hoje de manha fui verificar e deu para actualizar.Abraço

Sim. Pelo que parece a Optimus já disponibilizou o update.E viva o 2.2 :D
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#161 android.wg

android.wg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 08:29

Viva,Também ja consegui actualizar para o 2.2 no meu Desire, até agora tudo a correr bem, para mim a grande vantagem é o facto de podermos agora aliviar carga na rom e instalar as aplicacoes no SD.Quanto a velocidades, ainda n notei nada de especial até porque tinha boas performances no 2.1. tb não o esforço... :D CptsWG

#162 KK1098

KK1098

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 08:45

Actualizei hoje via OTA e até agora só tenho 2 reparos a fazer:- O GPS demora algum tempo a fixar o satélite (Mas ainda não experimentei num sítio de boa cobertura)- O processo de desbloquear o telefone com a tecla do power->menu deixou de funcionar. É preciso deslizar a barra para baixo.Mais alguém notou o segundo problema??Já estava habituado a usar a tecla de menu para o desbloquear.

#163 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 12 August 2010 - 08:48

Boas!KK1098 passa nas apresentações e da-te a conhecer, sffNunca utilizei a tecla power para desbloquear o telefone, só para o "acordar", para desbloquea-lo sempre utilizei a barra deslizante.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#164 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 12 August 2010 - 16:19

Agradecia que me tirassem uma dúvida que me surgiu,quando fiz finalmente a actualização do meu HTC DESIRE,para froyo 2.2.Verifico que posso enviar as aplicações para o sd,mas nem todas,pois algumas correm em background.Mas a pergunta é a seguinte,posso desinstalar as aplicações que estão já no sd,e tirá-las do telefone para libertar a rom do mesmo.Pois continuo com pouco espaço no telefone.Obrigada,aguardo uma resposta.

#165 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 12 August 2010 - 18:00

ivanoe escreveu:

Agradecia que me tirassem uma dúvida que me surgiu,quando fiz finalmente a actualização do meu HTC DESIRE,para froyo 2.2.Verifico que posso enviar as aplicações para o sd,mas nem todas,pois algumas correm em background.Mas a pergunta é a seguinte,posso desinstalar as aplicações que estão já no sd,e tirá-las do telefone para libertar a rom do mesmo.Pois continuo com pouco espaço no telefone.Obrigada,aguardo uma resposta.

Sim, podes desinstalar as que estão no SD, e ganharás algum espaço da memória interna, visto que a cache e dados também serão apagadas.O Froyo permite passar as apps para o SD, mas só aquelas que têm suporte para tal. Quem desenvolveu a app deverá implementar esta funcionalidade. O problema é que ainda não há muitas.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#166 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 13 August 2010 - 00:01

Obrigada pela explicação,mas apareceu-me uma dúvida é que tenho aplicações instaladas anteriormente que não tenho a certeza que correm em background,como posso saber que as posso passar para o sd.Agradeço desde já nova ajuda.

#167 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 13 August 2010 - 07:19

Em principio a questão de correr em background não vai afectar em nada. Vais a Definições, Aplicações, Gerir Aplicações e dentro da aplicação que pretendes mover se o botão de mover para SD estiver ativo então a aplicação suporta isto, se estiver desativado então é porque a funcionalidade ainda não foi implementada nessa app.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#168 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 13 August 2010 - 09:30

Agradeço a informação.

#169 dwarte

dwarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 10:34

maxenzo2 escreveu:

dwarte escreveu:

também já actualizei o meu, sem problemas. único senão que encontrei até agora, quando ligo o 3G é muito preguiçoso para começar a ligação de dados. antes era de imediato, agora demora demasiado até aparecer na barra superior o ícone da ligação e esta ser efectuada.mais alguém se queixa do mesmo?

Actualização como? Por WiFi?

Sim, actualizei por WiFi. Mais ninguém repara neste delay a ligar o 3G?

#170 DScom

DScom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 15:16

Tenho um Desire comprado livre de operador.Tento fazer o update mas diz sempre que não existem actualizações.Alguma ajuda? Imagem colocada

#171 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 20 August 2010 - 07:19

DScom escreveu:

Tenho um Desire comprado livre de operador.Tento fazer o update mas diz sempre que não existem actualizações.Alguma ajuda?

Se tivesses lido este tópico ou se verificasses o que se disse 2 páginas atrás tinhas resposta à tua pergunta.Podes tentar isto:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=56&id=51483&limit=10&limitstart=100#52939Também podes esperar um pouco mais ou então contactar a HTC e explicar o que se passa.Já agora passa pelas apresentações.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#172 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 24 August 2010 - 09:30

Boas gente!Esta rom não era suposto trazer o Car Home? :huh: O meu não tem... nem encontro! :angry: Alguma dica?Obrigadinho desde já! :cheer:
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#173 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 24 August 2010 - 13:57

A oficial deveria trazer isso sim. Eu por acaso retirei da rom que uso, porque não acho nada útil :pInstalaste a Rom Oficial?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#174 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 15:56

Já agora, sorry pela ignorância, mas o que é o Car Home?Cumps

#175 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 21:04

Realmente, o meu também não tem...