Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.2 Oficial ja saiu


  • Por favor inicie sessão para responder
214 respostas a este tópico

#201 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 05 October 2010 - 00:09

Muito obrigada pela informação.O meu smarphone ainda está na garantia e se instalo uma rom que não é oficial,perco a garantia.O que estou a dizer é certo ou errado?Mas tb não sei instalar uma rom,o que é outro problema.

#202 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 October 2010 - 11:07

isso é sempre um dúvida para todos... alguns tem sorte e corre tudo bem outros nem por isso... não te sei dizer nada de concreto sobre isso, talvez alguém aqui saiba melhor.em relação ao processo de troca de rom, isso basta seguir uns tutoriais... existem vários e bem simples...aliás existe um método one.click-root que com um click fazes root como o próprio nome diz e depois é só usares a recovery para instalar a rom que pretendes e isso é super simples...

#203 DScom

DScom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 10:44

Depois de fazer o update, deparo-me com uma situação estranha.Quando estou a fazer uma chamada de voz e entretanto recebo uma SMS, o telem vibra e toca como se tivesse em standby!Supostamente durante uma chamada de voz, a recepção de SMS e MMS deveria ser feita em silêncio!!!Acontece com mais alguém?!

#204 wildcard

wildcard

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 00:52

Boas pessoal,Gostava de fazer a actualização para o android 2.2 mas pelo que tenho lido existem alguns problemas nesta versão pelo que fico um pouco reticente em fazer o update.Será que me podiam informar se caso eu instale esta versão e não gostar se é possível voltar à versão de fabrica?Peço desculpa se estou a fazer uma pergunta que já foi explicada noutro tópico mas andei a pesquisar no forum e não encontrei, se existe peço desculpa pela minha nabice.Cumprimentos

#205 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 20:15

Boas pessoalGostava de fazer a actualização para o android 2.2 mas pelo que tenho lido existem alguns problemas nesta versão pelo que fico um pouco reticente em fazer o update.Será que me podiam informar se caso eu instale esta versão e não gostar se é possível voltar à versão de fabrica?Peço desculpa se estou a fazer uma pergunta que já foi explicada noutro tópico mas andei a pesquisar no forum e não encontrei, se existe peço desculpa pela minha nabice.Cumprimentos

Oficialmente não...

#206 wildcard

wildcard

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 21:30

Nem mesmo eu se eu guardar o conteudo actual do SD no computador antes de efectuar a actualização e dpx efectuar um backup com os dados que guardei?o android pa efectuar o factory reset nao vai buscar os dados ao SD?já agora e sem ser oficialmente... lol

#207 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 14:09

Uma coisa é a Rom outra coisa é a memoria do cartão, uma coisa não tem nada a ver com a outra...oficialmente depois de fazeres upgrade não dá para fazeres downgrade.Sem ser oficial, fazes root e metes a Rom que quiseres...

#208 wildcard

wildcard

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 15:01

ja entendi, obrigado maxado.eu pensava que o android era semelhante a um pc no q respeita a fazer o factory reset e que depois se faziam as actualizaçoes q se quisessem.Como e q faço para a arranjar a ROM da versao 2.1?ao fazer o root nao vou me vou estar arriscar a perder a garantia do telemovel?cumprimentos

#209 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 17:34

Perdes a garantia, em relação ao resto tens nesta secção os tutoriais..

#210 DScom

DScom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 19:55

Relativamente às SMS, tanta gente que já fez o update, não podem confirmar se acontece o mesmo?!! :blink:

#211 wildcard

wildcard

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 21:00

obrigado maxado, acho q vou ficar a espera de novos desenvolvimentos ver se resolvem os problemas da versao 2.2.cumprimentos

#212 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 21:38

Eu fiz o update e não tive kk problema...

#213 Tiagut

Tiagut

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 11:54

Olá pessoal, sou novo aqui e é a primeira vez que vou ter um HTC.. j'agora,vou ter amanhã um Desire. Tinha um iPhone e agora vou exprimentar ser Android :).A questão é a seguinte: vi numa apresentação qualquer do Desire que através da netconsegui ver o Desire e bloquear em caso de roubo ou perda deste... qual é a aplicação ou link.. e como faço isso? É grátis? Ou é como o Mobile Me da Apple?Cumprimentos.

#214 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 04 November 2010 - 09:55

Tens alguns softwares que fazem isso. Tens o Wavesecure que é pago ou o Lookout que é free além de outros.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#215 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 18:05

Eu sei que nao faz parte deste tema do forum masTava a pensar comprar o SAMSUNG i5500 na vodafone, no site diz q vem com o SO 2.1 mas ta disponivel update para 2.2.Como é que isto é feito? Via Wi-fi ligando a net em casa? Nao ha prob. com as configs?Tou com receio por isso...n sei se ir pa esse e fazer o update ou dar + 25€ pelo LG Maximo one (P500)...Obrigado a todos.