Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.2 Oficial ja saiu


  • Por favor inicie sessão para responder
214 respostas a este tópico

#126 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 August 2010 - 22:58

cembra escreveu:

Hoje foi a primeira vez que testei o gps depois da actualização.Ficou uns 40 minutos ate pegar o sinal... mas pegou...

40 minutos? Granda paciência. Não deveria demorar tanto. Instala uma app que é a GPS Status e quando ligares o GPS tenta ver quantos satélites está a apanhar. Ás vezes é mesmo uma zona que apanha poucos satélites devidoa prédios ou alguma interferência. Normalmente também demora mais tempo se não nos deslocarmos, pois estando parados ele não consegue detectar tão facilmente a posição.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#127 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 06 August 2010 - 22:59

Hoje também precisei de usar o GPS pela primeira vez depois da actualização... Funcionou normalmente!

#128 matos25

matos25

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 06:35

Estive de férias e recebi a mensagem da nova actualização, mas como não tinha wi-fi não pude fazer a actualização. Ontem ao chegar a casa tentei actualizar mas dizia que o telefone estava actualizado. Não sei o que fazer, tenho o desire desbloqueadocom a versão 21. Se me pudessem ajudar agradecia.Obrigados.

#129 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 07:25

Lê umas paginas antes e até outros tópicos e percebes que a HTC deixou de disponibilizar a actualização...

#130 matos25

matos25

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 07:34

obrigado, como disse estava de férias.já agora não há outra maneira da actualizar o desire?

#131 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 07:41

Há, mas neste fórum devido as regras não permite meter aqui o link para a ROM da HTC

#132 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 07 August 2010 - 07:55

matos25 escreveu:

obrigado, como disse estava de férias.já agora não há outra maneira da actualizar o desire?

Podes sempre tentar contactar a HTC e explicar a situação.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#133 B r o l y

B r o l y

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 09:24

Ja instalaei o GPSstatus, ele encontrar ate encontra, mas não fica nenhum... esta sempre 0/4, 0/5....vou deixar isto ligado a ver...

#134 miguellopes18

miguellopes18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 11:13

Eu a querer ter a atualização e a ver assim problemas num sei nao, lolololo O maxado o teu Fone funca bem ?? sem problemas ??? Vou mesmo ter de ir a tua casa lololoGrande Abraço a todos

#135 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 12:55

gilazevedo escreveu:

Só falta é haver apps pagas em portugal pelo android market. Para quando?

ha sempre o market acesshttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_content&view=article&id=187:maketaccess-amip&catid=9:aplicacoes&Itemid=18

#136 diogogomes101

diogogomes101

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 17:54

Encontro-me também com o problema ao actualizar para a versao 2.2, pois na altura que recebi a notificação encontrava-me a usar 3G e quando cheguei a casa para ir actualizar verfiquei que nao era possivel, pois até hoje tem sempre me apresentado uma mensagem que diz que o software já se encontra actualizado.Como dizem no forum se tratar de uma retirada da actualizaçao por parte da HTC e entrei em contacto com estes. Segue a reposta:Prezado Diogo, Obrigado por entrar em contacto com o nosso centro de atenção ao cliente. Estamos dedicados a fornecer-lhe o melhor serviço de qualidade e atendimento para todas as suas dúvidas e preocupações. Você recentemente escreveu-nos sobre uma questão. Quanto à sua solicitação, gentilmente informamos que é necessario efectuar um Soft Reset(reiniciar o telemovel): Com o telemovel ligado, retira a bateria por um instante e coloca, logo apois ligar o telemovel, segue>Menu>definicoes>Sobre telefone>Actualizações de Software. se o Sr. ainda não encontrar a actualização, neste caso recomendamos em usar o telemovel no modo seguro: desliga o dispositivo, pressione e segure o Menu e carrega o botão Power, solta o Power e continua pressionando o Menu até aparecer a mensagem do modo seguro. Se os passos acima indicado não resolverem o seu problema, por favor visite a nossa área de apoio técnico em nossa website....Já tinha realizado essas mesmas operaçoes e até já tinha feito um hardreset - Sem sucesso.Respondi novamente e aguardo-me nomavente uma resposta.Se foi mesmo uma retirada da HTC estes nao me teriam informado logo? Incluisive eu no e-mail que enviei frisei essa mesma informaçao.

#137 matos25

matos25

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 09:19

Como se faz o arranque em modo recovery. E como se instala.Obrigado.

#138 matos25

matos25

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 09:22

Skimi escreveu:

bellamy escreveu:

Skimi escreveu:

Boas,Tenho 2 Desire comprados ontem na Worten ambos com a versão 2.1 update 1, o que acontece é que ao verificar se existe algum update ele indica que o telefone se encontra actualizado!!!Como é que posso forçar o update para a versão 2.2?Obrigado

Boas,O meu hoje também dizia que estava actualizado. E agora já apareceu. Volta a tentar!Já está a sacar esta: OTA_Bravo_Froyo_HTC_WWE_2.09.405.8-1.21.405.2_release4dua3bcrut4wrv30.zipA ver como fica.

Fiz update manualmente, fiz download do OTA_Bravo_Froyo_HTC_WWE_2.09.405.8-1.21.405.2_release4dua3bcrut4wrv30.zip, mudei o nome para update.zip, arranquei em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalei o update.zip que tinha colocado no sd, e agora tá perfeito...Obrigado na mesma!

Desculpem ;) Como se faz o arranque em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e como se instala o update.Obrigados.

#139 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 August 2010 - 09:55

matos25 escreveu:

Skimi escreveu:

bellamy escreveu:

Skimi escreveu:

Boas,Tenho 2 Desire comprados ontem na Worten ambos com a versão 2.1 update 1, o que acontece é que ao verificar se existe algum update ele indica que o telefone se encontra actualizado!!!Como é que posso forçar o update para a versão 2.2?Obrigado

Boas,O meu hoje também dizia que estava actualizado. E agora já apareceu. Volta a tentar!Já está a sacar esta: OTA_Bravo_Froyo_HTC_WWE_2.09.405.8-1.21.405.2_release4dua3bcrut4wrv30.zipA ver como fica.

Fiz update manualmente, fiz download do OTA_Bravo_Froyo_HTC_WWE_2.09.405.8-1.21.405.2_release4dua3bcrut4wrv30.zip, mudei o nome para update.zip, arranquei em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalei o update.zip que tinha colocado no sd, e agora tá perfeito...Obrigado na mesma!

Desculpem ;) Como se faz o arranque em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e como se instala o update.Obrigados.

Para arrancar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery basta carregar no botão Volume Baixo + Power. Entretanto podes largar o Power, mas deixa o Volume Baixo pressionado até entrar no menu HBOOT (ecrã branco com androids em skate) depois pressionas Volume Baixo para seleccionar " recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery" e no botão power para seleccionar.Se não tiveres nenhuma custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalada irás ver apenas uma imagem no centro do ecrã e não poderás fazer nada a partir do telemóvel. Para o desligar necessitas de tirar a bateria.Podes ler isto: http://www.androidpt...d=56&id=33658Os links listados aí podem ajudar.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#140 dwarte

dwarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 11:13

também já actualizei o meu, sem problemas. único senão que encontrei até agora, quando ligo o 3G é muito preguiçoso para começar a ligação de dados. antes era de imediato, agora demora demasiado até aparecer na barra superior o ícone da ligação e esta ser efectuada.mais alguém se queixa do mesmo?

#141 maxenzo2

maxenzo2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 12:10

dwarte escreveu:

também já actualizei o meu, sem problemas. único senão que encontrei até agora, quando ligo o 3G é muito preguiçoso para começar a ligação de dados. antes era de imediato, agora demora demasiado até aparecer na barra superior o ícone da ligação e esta ser efectuada.mais alguém se queixa do mesmo?

Actualização como? Por WiFi?

#142 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 13:12

Eu nao conseguia aceder ao 3G. Fui descobrir que tinha que selecionar o nome da operadora em "nomes dos pontos de acesso". Nunca tinha configurado isso, dessa vez foi necessario.

#143 maxenzo2

maxenzo2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 13:53

Mas actualizaste quando?

#144 matos25

matos25

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 16:14

Bem como não conseguia fazer a actualização através do telefone resolvi fazela manualmente seguindo as indicações dadas pelo Xsi. Consegui e já tenho a versão 2.2 a bombar. Obrigado a todos pela ajuda.

#145 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 08 August 2010 - 22:31

matos25 escreveu:

Bem como não conseguia fazer a actualização através do telefone resolvi fazela manualmente seguindo as indicações dadas pelo Xsi. Consegui e já tenho a versão 2.2 a bombar. Obrigado a todos pela ajuda.

Sempre às ordens... ;)

#146 miguellopes18

miguellopes18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 10:57

Boas amigo Xis, podes me dar a dica k deste ao Matos25 para ele conseguir instalar Android 2.2 , k estou com o mesmo problema. Abraços

#147 miguellopes18

miguellopes18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 10:59

lolol desculpa por m ter enganado no nome Xsi...Abraço

#148 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:01

Sem stress ;)aqui

#149 miguellopes18

miguellopes18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:10

Bem ja fiz dow do andoird 2.2 como instalo isso agora Xsi sabes m explicar ??? ja agora tens tido problemas no teu Htc depois desta atualizaçao ???

#150 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:13

miguellopes18 escreveu:

Bem ja fiz dow do andoird 2.2 como instalo isso agora Xsi sabes m explicar ??? ja agora tens tido problemas no teu Htc depois desta atualizaçao ???

Não te sei explicar ao certo porque não necessitei de o fazer... Mas no link do download tem a explicação (em Inglês é certo) de como o fazer.O único problema que notei, foi o Widget de Meteorologia da HTC que por vezes não actualiza. Contornável pois com a actualização vem um Widget novo de Meteorologia e Notícias.Ao contrário do que já tinha dito, ganhei autonomia de bateria! Ou seja, recomendo!