Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.2 Oficial ja saiu


  • Por favor inicie sessão para responder
214 respostas a este tópico

#76 NoneEvo

NoneEvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 13:53

maxado escreveu:

Hardcore escreveu:

maxado escreveu:

Hardcore escreveu:

Eu usava o Copilot antes da actualização, agora deixou de funcionar.Ja testei o Navigon e dá, mas não é este que quero.Vou baixar novamente o Ndrive e ver como se passa.

Fizeste o que te disse? Não resultou?

Sim fiz e com a versão que eu usava(9) ficava a procura de satelite e nunca mais saia dali, mesmo com o icone do GPS fixado, ou seja com os satelites em uso.Testei desinstalar e baixar a versão 10 do market e "voilá" eis que funcemina na perfeição, pena a minha licença não passar para este..... e agora serão mais 40€ que eu não contava em pagar....Como deixei de usar o Navigon há muito tempo vou voltar a usar e ver como se comporta, não queria mesmo gastar mais €€€€ no Ndrive.

Fiz como te disse e o 9 funciona perfeitamente...Tenho é de abrir, esperar, sair e abrir novamente e já tá a bombar!

comprei o copilot e smp funcionou bem,agora meti o froyo e deixou de funcionar,resultado,apaguei tudo do tlf e do mem card e instalei de novo com a serial key deles e voila,ja bomba outra x !

#77 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:45

A unica coisa que não fiz foi formatar o sd card, de resto desinstalei e reinstalei fiz varias coisas.Tenho que testar...
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#78 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 03 August 2010 - 15:12

Flash Showcase é brutal :D
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#79 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 15:44

bellamy escreveu:

Skimi escreveu:

Boas,Tenho 2 Desire comprados ontem na Worten ambos com a versão 2.1 update 1, o que acontece é que ao verificar se existe algum update ele indica que o telefone se encontra actualizado!!!Como é que posso forçar o update para a versão 2.2?Obrigado

Boas,O meu hoje também dizia que estava actualizado. E agora já apareceu. Volta a tentar!Já está a sacar esta: OTA_Bravo_Froyo_HTC_WWE_2.09.405.8-1.21.405.2_release4dua3bcrut4wrv30.zipA ver como fica.

Fiz update manualmente, fiz download do OTA_Bravo_Froyo_HTC_WWE_2.09.405.8-1.21.405.2_release4dua3bcrut4wrv30.zip, mudei o nome para update.zip, arranquei em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalei o update.zip que tinha colocado no sd, e agora tá perfeito...Obrigado na mesma!

#80 bluecartoon

bluecartoon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 20:25

Alguém tem alguma informação de quando, e se irá existir o update para os HTC Desire bloqueados à operadora Optimus, e de que forma se processa este update.ObrigadoB

#81 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 03 August 2010 - 20:36

Boas!Em principio será a Optimus a lançar esse update.Para já o 2.2 disponivel é só para os "unbranded" que é o meu caso por exemplo.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#82 NoneEvo

NoneEvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 09:54

Alguem me sabe explicar pq e que eu puxo uma app do market e instalo no SD e dps de instalar diminui a mem interna do telmovel na mesma? assim esta dificil de trabalhar com isto...

#83 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 10:13

há sempre algumas coisas que têm de ficar na memoria do telemóvel, por diversas causas, dai que seja normal diminuir....Por exemplo para efeitos de cache, entradas no sistema, interaçao com outras aplicações, etc etcOutra coisa, instala só no SD aplicações que sabes que não vais usar muito, nem vai ser necessário andar a correr em backgroud.Há aplicações, tipo a do sapo capas, que mostra as capas de revistas, que faz o download das capas para o telemóvel e depois é que mostra, em pouco tempo fiquei logo com 7mb de cache só dessa aplicação e a cache era guardada na memoria interna, pode ser que também tenhas uma aplicação que faça semelhante, vê nas aplicações o tamanho das caches e limpa.

#84 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 04 August 2010 - 10:16

Agradecia que me informassem se já saiu a actualização oficial 2.2 froyo para o Htc Desire e como devo proceder para fazer a actualização.Obrigada

#85 NoneEvo

NoneEvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 10:18

ivanoe escreveu:

Agradecia que me informassem se já saiu a actualização oficial 2.2 froyo para o Htc Desire e como devo proceder para fazer a actualização.Obrigada

Ola amigo,sim ja saiu ha alguns dias,e so ires ao menu do HTC e actualizar por wi-fi por exemplo que ele faz-te tudo sozinho.

#86 NoneEvo

NoneEvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 10:19

maxado escreveu:

há sempre algumas coisas que têm de ficar na memoria do telemóvel, por diversas causas, dai que seja normal diminuir....Por exemplo para efeitos de cache, entradas no sistema, interaçao com outras aplicações, etc etcOutra coisa, instala só no SD aplicações que sabes que não vais usar muito, nem vai ser necessário andar a correr em backgroud.Há aplicações, tipo a do sapo capas, que mostra as capas de revistas, que faz o download das capas para o telemóvel e depois é que mostra, em pouco tempo fiquei logo com 7mb de cache só dessa aplicação e a cache era guardada na memoria interna, pode ser que também tenhas uma aplicação que faça semelhante, vê nas aplicações o tamanho das caches e limpa.

O Problema e que a diminuir a mem interna o froyo 2.2 para SD nao me serve de nada..fico limitado na mesma :P

#87 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 04 August 2010 - 10:21

Tens que ter a bateria mais de 25% se não estou em erro.De resto o processo é totalmente automatico e bastante rapido.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#88 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 10:30

NoneEvo escreveu:

maxado escreveu:

há sempre algumas coisas que têm de ficar na memoria do telemóvel, por diversas causas, dai que seja normal diminuir....Por exemplo para efeitos de cache, entradas no sistema, interaçao com outras aplicações, etc etcOutra coisa, instala só no SD aplicações que sabes que não vais usar muito, nem vai ser necessário andar a correr em backgroud.Há aplicações, tipo a do sapo capas, que mostra as capas de revistas, que faz o download das capas para o telemóvel e depois é que mostra, em pouco tempo fiquei logo com 7mb de cache só dessa aplicação e a cache era guardada na memoria interna, pode ser que também tenhas uma aplicação que faça semelhante, vê nas aplicações o tamanho das caches e limpa.

O Problema e que a diminuir a mem interna o froyo 2.2 para SD nao me serve de nada..fico limitado na mesma :P

A mim ao passar para o 2.2 ainda me aumentou a memoria, depois ao passar as aplicações que davam para o SD e não foram muitas fiquei com 47mb livres, antes tinha 20 prai que já me dava o aviso de ter a memoria cheia. Tens quantas aplicações instaladas?

#89 NoneEvo

NoneEvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 10:35

maxado escreveu:

NoneEvo escreveu:

maxado escreveu:

há sempre algumas coisas que têm de ficar na memoria do telemóvel, por diversas causas, dai que seja normal diminuir....Por exemplo para efeitos de cache, entradas no sistema, interaçao com outras aplicações, etc etcOutra coisa, instala só no SD aplicações que sabes que não vais usar muito, nem vai ser necessário andar a correr em backgroud.Há aplicações, tipo a do sapo capas, que mostra as capas de revistas, que faz o download das capas para o telemóvel e depois é que mostra, em pouco tempo fiquei logo com 7mb de cache só dessa aplicação e a cache era guardada na memoria interna, pode ser que também tenhas uma aplicação que faça semelhante, vê nas aplicações o tamanho das caches e limpa.

O Problema e que a diminuir a mem interna o froyo 2.2 para SD nao me serve de nada..fico limitado na mesma :P

A mim ao passar para o 2.2 ainda me aumentou a memoria, depois ao passar as aplicações que davam para o SD e não foram muitas fiquei com 47mb livres, antes tinha 20 prai que já me dava o aviso de ter a memoria cheia. Tens quantas aplicações instaladas?

Pois isso e semelhante ao que tenho mas e incrivel que tenhamos de nos limitar a apps para o SD devido ao mem interna.

#90 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 10:41

Ya, isto que saiu no 2.2 é mais um desenrascar que uma solução, muito embora acho que este problema se resolvia facilmente por hardware, aumentando drasticamente a memoria interna e ninguém falava sobre isto. Mas para já resolve-me o problema...

#91 NoneEvo

NoneEvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 10:46

maxado escreveu:

Ya, isto que saiu no 2.2 é mais um desenrascar que uma solução, muito embora acho que este problema se resolvia facilmente por hardware, aumentando drasticamente a memoria interna e ninguém falava sobre isto. Mas para já resolve-me o problema...

Pois mas como e que iamos aumentar a mem interna,tinhamos de substituir o hardware e isso duvido q algum dia eles o façam..deviam ter pensado logo nisso mas aposto que vão e lancar novos HTC com mais MEM INTERNA ou simplesmente fazer algo para nao levarmos com este aumento estupido de espaço.

#92 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 11:00

O novo htc, o EVO 4g já traz 1gb o Desire só traz 512mb..

#93 NoneEvo

NoneEvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 11:05

maxado escreveu:

O novo htc, o EVO 4g já traz 1gb o Desire só traz 512mb..

Pelo review que li so pelo mem interno nao vale a pena...

#94 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 04 August 2010 - 11:45

Obrigada.E como faço para passar as aplicações que utilizo para o cartão de memória.Agradecia que me explicassem o procedimento.

#95 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 04 August 2010 - 11:57

ivanoe escreveu:

Obrigada.E como faço para passar as aplicações que utilizo para o cartão de memória.Agradecia que me explicassem o procedimento.

Definições -> Aplicações -> Gerir Aplicações -> "Nome da APP" -> Mover para cartão SD (Esta só está disponível se a APP der para instalar no cartão.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#96 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 11:58

Definições -> Aplicações -> Gerir Aplicações -> Seleccionar a pretendida -> Mover para cartão SDImportante, mover só as que não se usam com muita frequência e que não correm em backgroud.Nem todas dão para mover.

#97 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:17

Obrigada amigo pela explicação,mas fiquei ainda com uma dúvida,como posso verificar quais as aplicações que dão para passar e as que não dão.E quando te referes às aplicações em background,quais são.Agradeço mais uma vez,e aguardo a explicação.Sabes que sou uma iniciada no Android e gosto de aprender.

#98 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:24

ivanoe escreveu:

Obrigada amigo pela explicação,mas fiquei ainda com uma dúvida,como posso verificar quais as aplicações que dão para passar e as que não dão.E quando te referes às aplicações em background,quais são.Agradeço mais uma vez,e aguardo a explicação.Sabes que sou uma iniciada no Android e gosto de aprender.

Esta aplicação pode ajudar SDMove , Verifica quais as aplicações possiveis para mover para SD e as que já se encontram no SD. Claro que as que não estiverem ele dá a possibilidade para mover!

#99 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:34

ivanoe escreveu:

Obrigada amigo pela explicação,mas fiquei ainda com uma dúvida,como posso verificar quais as aplicações que dão para passar e as que não dão.E quando te referes às aplicações em background,quais são.Agradeço mais uma vez,e aguardo a explicação.Sabes que sou uma iniciada no Android e gosto de aprender.

Há aplicações em que o botão tá desactivado, essas não dão para mover.As que correm em backgroud são por exemplo os widgets. Imagina que instalavas um widget no SD ou o movias para o SD sempre que iniciavas o telemóvel terias que esperar que o SD tivesse disponível e depois tinhas sempre uma ligação activa ao SD o que iria atrasar o Sistema operativo...É só pensares assim para o resto das aplicações!!

#100 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:46

Viva,já entrei no Htc Desire,vou ao menu e actualizações do software do sistema e quando faço verificar agora diz-me que está actualizado.Será que estou a dar os passos correctamente.Agradeço que me informassem melhor o procedimento a afazer