Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.2 Oficial ja saiu


  • Por favor inicie sessão para responder
214 respostas a este tópico

#26 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 07:50

Aqui também com froyo e não se passa nada, tudo impecável.

#27 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 02 August 2010 - 09:58

ppires escreveu:

só estou à espera do Paul (MoDaCo)!! :-D

+1 ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#28 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 12:38

BUGabundo escreveu:

isso é o launcher pro

Boas, o LauncherPro não me parece ter esta aparência.. é configuravel?

#29 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 12:39

jeff escreveu:

BUGabundo escreveu:

isso é o launcher pro

Boas, o LauncherPro não me parece ter esta aparência.. é configuravel?

o meu ta igual, mas o artigo q tem uma foto dessas, ainda n ta online

#30 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 12:45

É bastante configurável, sim... Instalei-o de manhã e estou a gostar bastante, só me falta encontrar alguns widgets para substituir uns que usava do HTC Sense e, em princípio, não uso mais o Sense.. Mas só mais logo é que trato disso.. ;)

#31 Eagle

Eagle

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 16:22

Ja instalei ontem a noite... mais rapido :woohoo: diverti me a passar as aplicacoes que dava para o disco... Que há por ai de aplicações boas que não davam no 2.1?

#32 gilazevedo

gilazevedo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 16:39

Por onde começar:é rapido sim senhor ... check !grava a 740p em mpeg-4 ... check !lanterna ... check!outras coisitas interessantes... check!bluetooth... nem vê-lo... não me detectar o auricular da NOKIA... BADGPS... nem vê-lo... não funciona... muito BADPor isso tenho que dizer que a minha experiência com o FROYO, não está a ser fácil

#33 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 02 August 2010 - 16:58

Por acaso fui testar o CoPilot e não abre, diz invalid library.Vou reinstalar a ver se fica bom....
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#34 gilazevedo

gilazevedo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 17:00

gilazevedo escreveu:

Por onde começar:é rapido sim senhor ... check !grava a 740p em mpeg-4 ... check !lanterna ... check!outras coisitas interessantes... check!bluetooth... nem vê-lo... não me detectar o auricular da NOKIA... BADGPS... nem vê-lo... não funciona... muito BADPor isso tenho que dizer que a minha experiência com o FROYO, não está a ser fácil

Já resolvi o problema do BLUETOOTH... menos 1 problema.fiz hardreset ao desire e passou a dar. :)agora só falta o GPS...

#35 B r o l y

B r o l y

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 17:40

tou a ver que esta tudo excitado com o froyo....mas vale a pena instalar já, tou a ver psl com alguns problemas nalgumas aplicações!instala-se?

#36 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 02 August 2010 - 17:41

Bom..... já reinstalei o Copilot e nada, sempre a mesma msg de erro. Instalei o Ndrive e não apanha sinal GPS, embora no GPS Test tenha varios satelites em uso....O que será?
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#37 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 18:01

Qual é a versão que tens?

#38 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 18:03

B r o l y escreveu:

tou a ver que esta tudo excitado com o froyo....mas vale a pena instalar já, tou a ver psl com alguns problemas nalgumas aplicações!instala-se?

Só tive um problema, foi o de a camera não iniciar, mas isso era porque tinha uma aplicação chamada "Led Ligth" instalada, desinstalei e até agora tudo as mil maravilhas, e sem duvida melhora o telemóvel substancialmente!

#39 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 02 August 2010 - 18:04

Do Ndrive é a 9.2 o Copilot é o 8.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#40 B r o l y

B r o l y

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 18:07

so uma pergunta antes de instalar isto,as apps sacadas do market vao se todas embora?

#41 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 18:10

B r o l y escreveu:

so uma pergunta antes de instalar isto,as apps sacadas do market vao se todas embora?

Se tiveres a opção de Backup activada não, depois de instalares vai-te aparecer uma mensagem a perguntar se queres que os dados sejam repostos, dizes que sim e tá feito!

#42 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 18:12

Hardcore escreveu:

Do Ndrive é a 9.2 o Copilot é o 8.

Só utilizo o Ndrive, já me acontecia o mesmo com o 2.1 percebi que para resolver o problema tinha de iniciar o Ndrive com o Gps Ligado e esperar que detectasse os satélites, depois de detectar alguns (uns 2min a espera em campo aberto), fechar o Ndrive e abrir outra vez, com isto o problema fica resolvido! E passa logo a fixar o GPS.

#43 NHOCA

NHOCA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 18:22

BOAS, so de ouvir falar ja estou a ficar doente!!! ninguem me sabe dizer se para o xperia x10 ja esta disponivel?? fogo pá tambem quero!!

#44 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 18:37

Eagle escreveu:

Ja instalei ontem a noite... mais rapido :woohoo: diverti me a passar as aplicacoes que dava para o disco... Que há por ai de aplicações boas que não davam no 2.1?

por exemplohttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_content&view=article&id=191:chrometophone&catid=9:aplicacoes&Itemid=18

- HTC Share App- News & Weather- Videos- Voice Search- WiFi Hotspot- Torchlight- Search (Google)

Se calhar aquele hack para meter proxy já funciona, ainda não testei!

#45 RaLq

RaLq

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 19:20

Olá,Sou do Brasil e tenho um Desire unbranded importado (uma vez que ele ainda não foi lançado no Brasil) versão 1.15.405.4.Hoje após ver o lançamento do Froyo fui louco pra atualizar mas não apareceu o froyo, e sim a versão 1.21.405.2.Pensei que precisaria primeiro instalar esta antes para depois aparecer o Froyo. Porém ao instalar esta versão ele não completa, na metade da instalação aparece um ponto de interrogação vermelho no meio da tela boota denovo na minha versão 1.15.405.4.Ja tentei fazer a atualização sem o SIM Card nele e aconteceu o mesmo.Alguem tem alguma luz? ou serei obrigado a "rootear" ele? Eu gostaria de usar a firmware oficial.Agradeço desde já a ajuda.AbraçoRaLq

#46 B r o l y

B r o l y

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 19:37

pessoal, qual o GPS que estão a usar?tenho o navigation da google maps, mas ele não passa de a procurar GPS, haverá algum problema? pretendo um GPS estilo Ndrive ou TomTom, do estilo vira aqui, vire ali...Conhecem algum que seja bom e gratuito :) ?

#47 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 02 August 2010 - 19:47

Eu usava o Copilot antes da actualização, agora deixou de funcionar.Ja testei o Navigon e dá, mas não é este que quero.Vou baixar novamente o Ndrive e ver como se passa.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#48 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 19:50

Hardcore escreveu:

Eu usava o Copilot antes da actualização, agora deixou de funcionar.Ja testei o Navigon e dá, mas não é este que quero.Vou baixar novamente o Ndrive e ver como se passa.

Fizeste o que te disse? Não resultou?

#49 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 19:51

B r o l y escreveu:

pessoal, qual o GPS que estão a usar?tenho o navigation da google maps, mas ele não passa de a procurar GPS, haverá algum problema? pretendo um GPS estilo Ndrive ou TomTom, do estilo vira aqui, vire ali...Conhecem algum que seja bom e gratuito :) ?

Bom e gratuito usa o da Google, basta teres plano de dados, senão usa o da Ndrive, é bom na minha opinião, mas não gratuito!

#50 B r o l y

B r o l y

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 19:54

E como é a nivel de licensas :):D