Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova rom oficial TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
158 respostas a este tópico

#76 Tito

Tito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 13:40

Tenho a 2.1 da rebbull, vale a pena migrar ou não, alguem que tenha experimentado as duas que dé a sua opinião

#77 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 14:12

eu ainda n testei, mas vê lá se o teu não é daqueles que so tem 128 mb de ram e de rom. instala o device information e diz-nos.ou então encheram mesmo a rom... que software tem la?alguem instalou a da tmn por cima da flb? que procedimentos usaram?

#78 H83

H83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 14:28

Bem, mas que grande dia!! Entro de férias e sai o 2.1! :laugh:

#79 MalvPT

MalvPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 14:30

Há pessoal com sorte xD

#80 Tito

Tito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 14:41

torpedrolx escreveu:

eu ainda n testei, mas vê lá se o teu não é daqueles que so tem 128 mb de ram e de rom. instala o device information e diz-nos.ou então encheram mesmo a rom... que software tem la?alguem instalou a da tmn por cima da flb? que procedimentos usaram?

não, não é

#81 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 16 July 2010 - 15:22

É igual à suiça. Mas com as apps da TMNÉ feia. Não gosto do launcher. E começou logo bem, mal liguei, A APP Banca SAPO estourou :|É lenta que se farta.Mas o Meo Mobile já dá nesta. Na FLB não dá.Axo que vou voltar à minha querida FLB com o launcher pro.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#82 Scitzo

Scitzo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 15:31

bellamy escreveu:

É igual à suiça. Mas com as apps da TMNÉ feia. Não gosto do launcher. E começou logo bem, mal liguei, A APP Banca SAPO estourou :|É lenta que se farta.Mas o Meo Mobile já dá nesta. Na FLB não dá.Axo que vou voltar à minha querida FLB com o launcher pro.

Eu também vou continuar com o FLB, mas com ADW Launcher 1.0... O A2SD e o maximo! Neste momento tenho +- 250 MB instalados no SD.

#83 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 15:36

a minha também tinha muito espaço agora é que não.

#84 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 16 July 2010 - 15:40

Scitzo escreveu:

Eu também vou continuar com o FLB, mas com ADW Launcher 1.0... O A2SD e o maximo! Neste momento tenho +- 250 MB instalados no SD.

Lol, em 10 minutos, já estou a instalar a FLB. Já está a acabar.Que diferença. Launcher pro e o A2SD.Não recomendo esta da TMN a ninguém.Copiei as APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN da ROM da TMN a ver se consigo por o MEO Mobile aqui a dar.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#85 kiler

kiler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 16:00

Vale a pena instalar so por causa do logo ? ;)é que tou a ver pelos posts que nem por isso esta so deve de servir para instalar de backup quando for para a garantia estarei correcto?Cumps,

#86 Tito

Tito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 16:03

pessoal digam-me uma coisa, o que é a FLB? Algum update para a 2.1 da redbull, eu tenho a 2.1 instalada, se com a FLB ficar melhor instalo-a é que a a minha redbull tem alguns breaks

#87 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 16 July 2010 - 16:45

Tito escreveu:

pessoal digam-me uma coisa, o que é a FLB? Algum update para a 2.1 da redbull, eu tenho a 2.1 instalada, se com a FLB ficar melhor instalo-a é que a a minha redbull tem alguns breaks

A FLB limpa as APPS manhosas que vêm com essas roms.Apaga os fundos de ecran e tudo o que te anda a mamar espaço precioso. E ainda traz um launcher brutal.Instalas uma 2.1 e por cima instalas a FLB.Recomendo a Suiça + FLB. Porque com TMN 2.1 + FLB não consigo ligar o wireless.Abraço.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#88 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 16 July 2010 - 16:46

kiler escreveu:

Vale a pena instalar so por causa do logo ? ;)é que tou a ver pelos posts que nem por isso esta so deve de servir para instalar de backup quando for para a garantia estarei correcto?Cumps,

O Logo é feio ainda por cima :PSe tens a FLB deixa-te estar.Eu não consegui estar 10 min com a da TMN.Aquilo não se mexe. Depois de experimentar a FLB, as outras são bosta!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#89 H83

H83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 16:49

Alguém me pode dizer como tiro o som e a vibração, sempre que estou a escrever?? Não encontro o raio da opção! ;)[EDIT] Forget it... já encontrei! :silly:

#90 Tito

Tito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 17:05

bellamy escreveu:

Tito escreveu:

pessoal digam-me uma coisa, o que é a FLB? Algum update para a 2.1 da redbull, eu tenho a 2.1 instalada, se com a FLB ficar melhor instalo-a é que a a minha redbull tem alguns breaks

A FLB limpa as APPS manhosas que vêm com essas roms.Apaga os fundos de ecran e tudo o que te anda a mamar espaço precioso. E ainda traz um launcher brutal.Instalas uma 2.1 e por cima instalas a FLB.Recomendo a Suiça + FLB. Porque com TMN 2.1 + FLB não consigo ligar o wireless.Abraço.

oK brigadão, por acaso eu já tinha andado a tentar desinstalar essas tretas, mas como estão na rom nao consigo. Podes dizer-me então onde esta isso, e como instalo, é mesmo o que vou fazer, esquece a 2.1 da tmn ;)

#91 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 17:06

pergunta simples para resposta simples :pode-se voltar à 1.5 de origem do A1?Como.Agradeço a quem souber que responda por favor ,é que estab não me agrada . muito obrigado.

#92 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 17:43

Lido os vossos posts nem me atrevo a experimentar essa Tmn2.1...vo-me deixar estar como diz e muito bem o Scitzo ;) FLB + ADWScitzo escreveu:

bellamy escreveu:

É igual à suiça. Mas com as apps da TMNÉ feia. Não gosto do launcher. E começou logo bem, mal liguei, A APP Banca SAPO estourou :|É lenta que se farta.Mas o Meo Mobile já dá nesta. Na FLB não dá.Axo que vou voltar à minha querida FLB com o launcher pro.

Eu também vou continuar com o FLB, mas com ADW Launcher 1.0... O A2SD e o maximo! Neste momento tenho +- 250 MB instalados no SD.

;)

#93 Tito

Tito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 18:29

jonnybird escreveu:

Lido os vossos posts nem me atrevo a experimentar essa Tmn2.1...vo-me deixar estar como diz e muito bem o Scitzo ;) FLB + ADWScitzo escreveu:

bellamy escreveu:

É igual à suiça. Mas com as apps da TMNÉ feia. Não gosto do launcher. E começou logo bem, mal liguei, A APP Banca SAPO estourou :|É lenta que se farta.Mas o Meo Mobile já dá nesta. Na FLB não dá.Axo que vou voltar à minha querida FLB com o launcher pro.

Eu também vou continuar com o FLB, mas com ADW Launcher 1.0... O A2SD e o maximo! Neste momento tenho +- 250 MB instalados no SD.

;)

como instalo a FLB

#94 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 18:36

Muito simples

#95 n.m.80

n.m.80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 18:37

pessoal !! uma coisa e pesquisa !!! ve la bem no forum que encontras como instalar essa maravilha FLB :Phttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=showcat&catid=59

#96 mscosta

mscosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 19:05

Boas,Pois eu instalei esta 2.1 da TMN (tinha desde que ela saiu, a RedBull Mobile) e como na anterior utilizo o ADW e só posso dizer que não fica nada atrás da RBM.Até agora tudo ok.ainda não tentei root...cumps.

#97 Tito

Tito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 19:07

n.m.80 escreveu:

pessoal !! uma coisa e pesquisa !!! ve la bem no forum que encontras como instalar essa maravilha FLB :Phttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=showcat&catid=59

Sim já estive lá mas ainda não percebi muito bem o que é a Amon Ra e o que é a FLV e onde entra a 2.1 no meio disto tudo, pelo que percebi até agora tenho que instalar a Amon Ra não sei bem para que, de seguida instalo a 2.1 ou já tem que estar instalada e só depois é que meto a FLV, a FLV é uma Rom ou é um update, algo do genero que retira as aplicações

#98 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 16 July 2010 - 19:09

Actualizei directamente da redbull mobile 2.1 (rom suiça) para a rom tmn 2.1Até agora vantagens,Tenho meo mobileTenho teclado português instalado de origemNão tenho que levar com montes de aplicações a dizer redbullUso algo que tem o logo de uma empresa nacional (e fico contente por isso)Fico com garantiaVantagem ainda por testar Será que funciona com a eduroam?(brevemente respondo)Não acho esta rom mais lenta que a redbull mobile como alguns users reportaram

#99 cfsantos3938

cfsantos3938

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 19:15

Instalei e não desgosto, até acho bem boa, acredito que para quem é pró nestas "coisas" não seja a melhor, mas para a utilização que lhe dou, é igual á red bull, com a diferença de não ter os app's da red bull instalados. a única diferença que tem são os fundos de ecrã, que na red bull eram bem mais bonitos.

#100 n.m.80

n.m.80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 19:18

instala esta aplicação : filikie walpaper ..