Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova rom oficial TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
158 respostas a este tópico

#51 nmartins

nmartins

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 19:51

Obrigado pelo vosso feedback rapazes.Estive hoje a mexer em variadissimos equipamentos na m*dia mark*t em alfragide, e mexi bastante no A1 e no SoftStone.Da minha óptica de básico na informática "telefónica" (percebo mais de outras), posso concluir o seguinte dos dois: -O A1 é maior, mas (ligeiramente) mais lento a correr normalmente;-Se mexerem primeiro no SoftStone e depois passarem para o A1, esqueçam lá isso, nunca mais querem o SoftStone;-Entre os modos portrait/landscape, o A1 demora mais um segundo a alternar;Resumo do que aprendi numa hora de mexer na loja: entre um com a rom 2.1 e a 1.5, fazia mesmo falta à tmn deixar boa imagem e largar ao público a 2.1 ou a 2.2. Mas como é a tmn, como já aqui ouvi, esperamos sentados, e só acreditamos quando virmos mesmo.Abraços.

#52 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 11:42

Caríssimo,obrigado pela informação, mas vindo da TMN só acredito quando vir. Esses gajos não têm palavra... A ser verdade, é realmente uma boa evolução para este telefone.

#53 nmartins

nmartins

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 18:33

Pois é mesmo isso.De facto eu até perdoava ser um Huawei, e ter uma fraca assistência pós-venda e tal, mas com a 1.5 parece demais.Só estou mesmo à espera que chegue a nova rom para o comprar.

#54 MalvPT

MalvPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 18:36

Eu já tou é à espera do 2.2, não quero saber se é oficial da TMN ou não, já tenho o meu A1 com o 2.1 da RedBull Mobile e corre ás mil maravilhas.2.2 vai ser ainda melhor :)

#55 nmartins

nmartins

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 18:46

Estive hoje a brincar com o iPhone 3Gs e não tem nada a ver.Mas eu queria mesmo experimentar o android.Esperemos desde que não seja sentados pelo update da tmn :cheer: P.S.: Alguém sabe onde é a assistência oficial da Huawei em portugal (ou se existe)? Tipo, para reparação, ou mesmo comprar uma bateria por exemplo?Abraços

#56 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 15 July 2010 - 15:47

Caros androidianosApós contactar a tmn, recebi este email a informar, passo a citar :

Exmo. Sr. David Dias,No seguimento do seu contacto, informamos que a versão 2.1 Android para o tmn a1 vai ser disponibilizada brevemente (prazo de uma semana) na página de produto em www.tmn.pt.

E tenho a comentar que :woohoo: :silly: :woohoo: :laugh: :woohoo: :silly: :woohoo:

#57 H83

H83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 16:03

É engraçado porque ainda ontem estive numa loja TMN e disseram-me que não tinham data prevista para o lançamento do 2.1. Mas acredito que não tivessem essa informação das "entidades superiores" :D Estava a começar a pensar instalar a versão que anda por aí, mas sendo assim vale a pena aguardar mais uma semanita (+ atraso) de forma a manter a garantia :D

#58 MalvPT

MalvPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 16:05

pulups escreveu:

Caros androidianosApós contactar a tmn, recebi este email a informar, passo a citar :

Exmo. Sr. David Dias,No seguimento do seu contacto, informamos que a versão 2.1 Android para o tmn a1 vai ser disponibilizada brevemente (prazo de uma semana) na página de produto em www.tmn.pt.

E tenho a comentar que :woohoo: :silly: :woohoo: :laugh: :woohoo: :silly: :woohoo:

2.1? Tanto tempo para 2.1??? :blink:

#59 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 15 July 2010 - 19:58

MalvPT escreveu:

pulups escreveu:

Caros androidianosApós contactar a tmn, recebi este email a informar, passo a citar :

Exmo. Sr. David Dias,No seguimento do seu contacto, informamos que a versão 2.1 Android para o tmn a1 vai ser disponibilizada brevemente (prazo de uma semana) na página de produto em www.tmn.pt.

E tenho a comentar que :woohoo: :silly: :woohoo: :laugh: :woohoo: :silly: :woohoo:

2.1? Tanto tempo para 2.1??? :blink:

Eu já fico contente por ter alguém a quem reclamar se algo não funcionar no meu A1 e não ter 30000 aplicações no meu A1 com o prefixo redbullmobile

#60 MalvPT

MalvPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 20:02

loooleu por acaso tenho-me dado lindamente com o redbull ;)

#61 costalat

costalat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 06:27

redbull dá-te asas! por aqui, sem espinhas ;)

#62 jrodrigues

jrodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 06:38

Pois... Estranho... É que perguntei para quando disponibilização o 2.1 ou 2.2 (via o formulário de contacto do site da TMN) e ainda nem há uma semana que recebi esta resposta: "Caro Sr. João Rodrigues,No seguimento do seu contacto, informamos que, após verificação, não temos registo de previsão quanto ao lançamento de update para o Android 2.1...."Algum comentário?

#63 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 07:25

Tiveste sorte! Eu para ter essa resposta tive de perguntar 4x...

#64 nmartins

nmartins

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 08:24

Isto são boas notícias rapaziada,Eu ando mortinho por ir buscar o meu A1, mas vai ser no fim do mês que é para lhe espetar logo com a 2.1 oficial...TMN's A1 não fogem da loja. De qq forma já termos a 2.1 para uma máquina que vinha com 1.5 já é de mandar um foguete.Estou para ver se o soft stone da tmn que já tem a 2.1 se eles lhe metem a 2.2... É a tmn que temos, no país que temos.Por falar nisso alguém conhece o representante da huawei em portugal no caso de avariar um A1?Abraços

#65 sergiofasilva

sergiofasilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 11:30

Acabou de sair do forno ... ;)

#66 sergiofasilva

sergiofasilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 11:33

Está aqui http://www.tmn.pt/po...05401650aRCRDJá estou a fazer download :laugh:

#67 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 11:34

Como tinha dito no primeiro post, e apos muitas pessoas desconfiarem da minha informação....!!!!A rom 2.1 está disponivel no site da TMN.uma questão importante, depois de estar na rom FLB, como instalo a versão oficial?

#68 costalat

costalat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 11:35

hehe, tmn no seu melhor. aposto se perguntarem ainda vão dizer que ou não sai, ou não sabem de nada...

#69 MalvPT

MalvPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 11:56

E agora? Quem tem a 2.1 da Redbull Mobile como faz para meter a 2.1 da tmn? :blink:

#70 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 12:00

nesse caso acho que é o normal, vais as definicoes e fazer update software.a duvida mesmo é o pessoal que tem o flb e o amon ra, como se vai instalar a rom da tmn?pelo processo normal do android? o amon ra fica apagado? pode-se instalar de novo? e fazer rackoot para por o app2sd?aguardo feedb

#71 Crunchi

Crunchi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 12:18

Também já saquei mas não me apetece estar a alterar tudo outra vez, está muito bem assim: desbloq Vod, flb e o amon ra, a2sd ;)

#72 cfsantos3938

cfsantos3938

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 13:02

actualizado da 2.1 red bul para a 2.1 tmn

#73 MalvPT

MalvPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 13:03

Aqui tambem ;) Tá a correr sem problemas nenhuns

#74 kiler

kiler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 13:07

Acham que vale a pena instalar esta rom para ficar o logo da tmn no inicio em vez do da red bull? É que esta rom não serve para muito mais do que isso uma vez que a flb rom e melhor em todos os aspectos (penso eu). Era fixe que alguém fizesse a review da rom 2.1 da tmn para ajudar os indecisos (onde eu me incluo).Cumps,

#75 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 13:27

olá a todoseu sei que me vão criticar, mas a 1º impressão é má.Apesar de mais evoluìda, não sei se é a melhor para este A1o espaço desapareceu, ficaram só 18 mg de um lado e 130 do outro.o som é bem pior muita distroção.Parece mais lento, não sei o que fazer!A calculadora perdeu classe, era a preto com efeitos vermelhos e outros efeitos. è possivel voltar atrás? Como?Esta versão dá para instalar as aplicações no cartão?Quais as grandes vantagens desta rom?Obrigado a todos