Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova rom oficial TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
158 respostas a este tópico

#151 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 07:06

Boas, Pessoal,Eu tenho a ROM FLB instalaa, mas agora queria vender o telemovel, e não queria instalar a ROM da TMN, pois parece que é muito, pesada. Apenas queira formatar o telemovel, pois está configurado com a minha conta gmail, e não consigo apaga-la. E em relação ao APP2sd que tenho no meu cartão, ao mudar de cartão micro sd, fico sem esta função certo?Ajudem SFF

#152 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 28 July 2010 - 08:08

lucianojob escreveu:

Boas, Pessoal,Eu tenho a ROM FLB instalaa, mas agora queria vender o telemovel, e não queria instalar a ROM da TMN, pois parece que é muito, pesada. Apenas queira formatar o telemovel, pois está configurado com a minha conta gmail, e não consigo apaga-la. E em relação ao APP2sd que tenho no meu cartão, ao mudar de cartão micro sd, fico sem esta função certo?Ajudem SFF

Se tens a FLB tens a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do AmonRa também.Desligar chamada + Menu + LigarFazes todos os wipes.E as tuas definições vão já à vida.Quanto ao APP2SD não sei.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#153 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 10:10

Quanto ao APP2SD tb não sei, mas dá para inverteres através do Better Terminal, assim tb ficas com o teu cartão sem partições, julgo eu...entretanto se meteres outro cartão deve ficar normal

#154 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 19:08

alguém me sabe dizer qual será a diferença entre a rom 2.1 da tmn e a que está no site da huawei? Será a mesma?

#155 diegomarazul

diegomarazul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 18:29

naum sei se tem muita diferença... mas pelo que sei a oficial da TMN é um pouco mais lenta que a do site da Huawei, ja vi alguns dizerem que ela é mais lemta, eu uso a oficial TMN e naum tenho nada a reclamar, ela pode ser mais lenta que a outra mas msm assim é bem mais rapida que a 1.5, estou satisfeito e espero que logo venha a 2.2... "sonhar naum paga"

#156 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 30 July 2010 - 01:33

diegomarazul escreveu:

naum sei se tem muita diferença... mas pelo que sei a oficial da TMN é um pouco mais lenta que a do site da Huawei, ja vi alguns dizerem que ela é mais lemta, eu uso a oficial TMN e naum tenho nada a reclamar, ela pode ser mais lenta que a outra mas msm assim é bem mais rapida que a 1.5, estou satisfeito e espero que logo venha a 2.2... "sonhar naum paga"

Impressionante como consegues escrever tudo praticamente bem mas o não escreves naum lol é estilo?...darkblonde escreveu:

alguém me sabe dizer qual será a diferença entre a rom 2.1 da tmn e a que está no site da huawei? Será a mesma?

Eu já tive as duas, sinceramente não noto diferença em termos de performance, contudo a rom da tmn tem algumas vantagens:1- Consegues ter wireless por eduroam (não sei se usas, mas é muito útil para quem anda na universidade)2- Não perdes a garantia3- Em vez de teres umas 10 aplicações da redbull em que praticamente não as usas para nada, tens umas 10 aplicações da tmn em que pelo menos podes dar uso ao sapo futebol ou ao meo mobile (depois depende do gosto de cada um)4- Vantagem pessoal, prefiro ligar o meu telemóvel e ver escrito tmn do que red bull mobile lol

#157 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 13:02

darkblonde escreveu:

alguém me sabe dizer qual será a diferença entre a rom 2.1 da tmn e a que está no site da huawei? Será a mesma?

São exactamente a mesma coisa. Se ainda não sacaste, saca do site da TMN porque é mais rápido...

#158 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 21:49

modem2k escreveu:

darkblonde escreveu:

alguém me sabe dizer qual será a diferença entre a rom 2.1 da tmn e a que está no site da huawei? Será a mesma?

São exactamente a mesma coisa. Se ainda não sacaste, saca do site da TMN porque é mais rápido...

já tenho a da TMN a funcionar desde o dia que saiu. Fiquei curioso, a data da release é mais recente que da tmn ainda pensei que tivesse algum tipo de melhoramento...

#159 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 11:25

A data no site da Huawei deve ser a data em que a puseram disponível e não a data da release... Eu saquei as duas, extraí e fiz o file compare dos ficheiros e não tive diferenças...