Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova rom oficial TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
158 respostas a este tópico

#101 cfsantos3938

cfsantos3938

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 20:25

FILIKIE ???? não aparece no markrt, onde a arranjo

#102 cfsantos3938

cfsantos3938

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 20:28

encontrei, flikie querias dizer

#103 n.m.80

n.m.80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 20:36

desculp m " FLIKIE WALLPAPERS HD " ve la assim cfsantos3938 escreveu:

encontrei, flikie querias dizer



#104 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 23:36

"update failed"espectaculo.. e agora? tijolo? lol..vou mas é tirar pic com o desire pq tou mm a ver q vai ter de ir pra loja (la tou eu a ser pessimista) :ppistas?

#105 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 23:58

acabei de ficar com um pisa papeis oficial da TMN -.-"Consentimento de Localizaçao" nao passadaqui..Alguem sabe como posso por a v2.1 da TMN atraves de outro metodo agr?

#106 UrbanRider

UrbanRider

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 02:16

jeff, já conseguiste reparar isso?Alguêm instalou a rom TMN 2.1 tendo FLB?Se sim, é preciso algo em especial ou é só instalar normalmente?Se sim, continuam a ter o Amon Ra ou ou apps2sd?a solução para ter root na swiss 2.1 funciona nesta TMN 2.1?

#107 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 03:29

UrbanRider escreveu:

jeff, já conseguiste reparar isso?

apos alguma luta e noite sem dormir consegui por de volta a 1.5mas quando tento fazer update para a 2.1 da tmn atraves do procedimento normal (dload para o sd) e actualizar pelo android da "update failed" por volta dos 80% e depois quando reinicio ja tou com o 'welcome' da 2.1 mas pára na parte de fornecer os dados à google e não faz seguinte.acho que nao sou o 1º com este prob.. vou sacar de novo a versao 2.1 da tmn e tentar td de novo.. mas acho que nao ira resultar..

#108 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 03:40

continuaa sem dar.. alguem aconteceu o mesmo?

#109 n.m.80

n.m.80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 03:44

saca de novo a room !!! o problema talvez seja mesmo esse ...download corrompido ; eu tenho a room suiça e nao m parece que va por a tmn " original" vou e instalar a flb mas 1º tenho que dominar bem a situação para nao dar depois barraca..boa sorte!!

#110 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 03:53

n.m.80 escreveu:

saca de novo a room !!! o problema talvez seja mesmo esse ...download corrompido ; eu tenho a room suiça e nao m parece que va por a tmn " original" vou e instalar a flb mas 1º tenho que dominar bem a situação para nao dar depois barraca..boa sorte!!

ja saquei de novo e continua na mesma.. ;)

#111 n.m.80

n.m.80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 04:06

jeff escreveu:

n.m.80 escreveu:

saca de novo a room !!! o problema talvez seja mesmo esse ...download corrompido ; eu tenho a room suiça e nao m parece que va por a tmn " original" vou e instalar a flb mas 1º tenho que dominar bem a situação para nao dar depois barraca..boa sorte!!

ja saquei de novo e continua na mesma.. ;)

tenta a suiça !! ;)

#112 Scitzo

Scitzo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 05:51

UrbanRider escreveu:

jeff, já conseguiste reparar isso?Alguêm instalou a rom TMN 2.1 tendo FLB?Se sim, é preciso algo em especial ou é só instalar normalmente?Se sim, continuam a ter o Amon Ra ou ou apps2sd?a solução para ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root na swiss 2.1 funciona nesta TMN 2.1?

Não vai ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nem A2SDA solução root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root superboot deve funcionar com o ROM TMN 2.1.

#113 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 07:34

EU pra ja nao queria root nem a2sd.. so queria mm a versao oficial a funcionar :sninguem teve uma experiencia semelhante? eu ja vi algures alguem que tinha tido o mesmo prob mas com outra versao de firmware (ainda nao havia 2.1 oficial da tmn)

#114 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 07:39

o roblema que tou a ter é este:http://www.androidpt...tid=59&id=35375ainda nao vi o topico todo, mas parece me o mesmo prob..

#115 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 07:56

E pelos vistos tambem sofro deste problema:http://androidpt.com...tid=59&id=35491ai ai que a TMN quer brincadeira..!

#116 Scitzo

Scitzo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 08:05

jeff escreveu:

EU pra ja nao queria root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nem a2sd.. so queria mm a versao oficial a funcionar :sninguem teve uma experiencia semelhante? eu ja vi algures alguem que tinha tido o mesmo prob mas com outra versao de firmware (ainda nao havia 2.1 oficial da tmn)

1) Instale primeiro este (dload fornecido pela Huawei para voltar atras apos de um 2.1 upgrade que correu mal)dload.zip (How to back to original ROM from Android2.1 updating failed )Forum Huawei(How to back to original ROM from Android2.1 updating failed )2) Instale o Android 1.5 da TMN3) Instale o Android 2.1 da TMN

#117 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 08:11

Scitzo escreveu:

jeff escreveu:

EU pra ja nao queria root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nem a2sd.. so queria mm a versao oficial a funcionar :sninguem teve uma experiencia semelhante? eu ja vi algures alguem que tinha tido o mesmo prob mas com outra versao de firmware (ainda nao havia 2.1 oficial da tmn)

1) Instale primeiro este (dload fornecido pela Huawei para voltar atras apos de um 2.1 upgrade que correu mal)dload.zip (How to back to original ROM from Android2.1 updating failed )Forum Huawei(How to back to original ROM from Android2.1 updating failed )2) Instale o Android 1.5 da TMN3) Instale o Android 2.1 da TMN

Ja fiz isso precisamente :\instala o 1º dload,depois instala a 1.5depois falha nos 80% a fazer upgrade pro dload da 2.1..ja tentei correr o 1º dload (default) e fazer force update (combinaçao de teclas) mas acontece o mesmo..eu quer me parecer que como me trocaram a placa interna (IMEI diferente) esta tambem tem menos memoria do que era suposto, conforme se le num dos links que pus.. e por isso nao devera estar a dar pra fazer o upgrade..tenho de ir a loja e dizer.. carissimos, preciso de ajuda para fazer upgrade para a 2.1 oficial da tmn (vou la com a 1.5) e eles proprios vao se deparar com o problema.. e eles que resolvam.. nao dormi a noite toda d volta disto e agr percebo que nao fui o unico ingrupido com o facto do tlm ter ido a garantia e terem substituido a placa..

#118 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 08:59

O meu feedback:tinha a flb, e instalei a rom tmn sem problemas via boot.Vem com a mesma configuração dos menus do 1.5, capas revistas etc.A nivel de velocidade é igual ao redbull version.E agora mais importante, depois da instalação tenho memoria interna livre : 130mbtotal free ram: 89mb.Como muitos disseram mal,eu digo que a rom não é nenhuma carroça.Aconselho esta rom, é oficial, e da tmn.espero ter ajudado

#119 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 09:07

torpedrolx escreveu:

O meu feedback:tinha a flb, e instalei a rom tmn sem problemas via boot.Vem com a mesma configuração dos menus do 1.5, capas revistas etc.A nivel de velocidade é igual ao redbull version.E agora mais importante, depois da instalação tenho memoria interna livre : 130mbtotal free ram: 89mb.Como muitos disseram mal,eu digo que a rom não é nenhuma carroça.Aconselho esta rom, é oficial, e da tmn.espero ter ajudado

podes dizer me o num da compilaçao do teu a1?configuraçoes - acerca do telefonenumero da compilaçao (na 1.5)

#120 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 09:11

da 1.5 não te posso dizer, porque na altura instalei logo a flb.A configuração dos menus referia-me à parte gráfica, não mudaram o aspecto grafico em relação à 1.5.posso dizer-te a compilaçãoq ue tenho agora com o tmn 2.1: u8230v100r001c75b828.why?

#121 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 09:23

só porque a minha com 1.5 é V100R001C75B268 e li num topico algures que estas nao tavam a dar para fazer upgrade para 2.1 :smas pode nao ser disso

#122 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 09:31

Não é a oficial da tmn?mete a pasta dload no sd, e executa pelo boot: volume para cima+ desligar chamada+ ligar tlm.Com bateria suficiente, e depois aparece o ecrã de update e esperas uns 2minutos.O meu não deu problemas, tinha extensão do linux no sd, mas formata o teu sd, e mete só lá o DLOAD.e diz algo

#123 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 09:37

O que usei ate agora foi tudo original da TMN, ve na pagina anterior o que ja fiz.a 1.5 consigo por atraves desse processo.. mas para a 2.1 (tb da tmn) falha a cerca dos 80%

#124 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 10:13

pois eu que fui dos mais criticos, estou meio engasgado...Simplesmente porque apareceu memória do nada , a plataforma android não pára de me surpreender, antes de a desinstalar decidi instalar tudo o que tinha para ver se breckava, mas não só não breckou, como fiquei com 78mg de ram e 84 mg internas??.A 1ª coisa que fiz depois de actualizar foi ir ver a memória e como atrás disse fiquei assustado com só 18 mg.De onde apareceu o resto?Agora o problema é o écram que está demasiado sensivel e não dá para arrastar, abre logo a aplicação.melhorei muito a minha impressão da rom, vamos esperar para ver o resto.

#125 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 10:22

secalhar era a memoria cache, e a memoria disponivel.estou a usar e 5 estrelas, até gosto mais do boot que tem um logo portugues :)jeff tambem ja tentas-te o update pelo proprio android? nas definições? seguindoo manual da tmn?